domingo, 7 de julho de 2019

Benfica:- Saponjic no Atlético de Madrid


AS OPINIÕES QUE LEVARAM O ATLÉTICO MADRID A CONTRATAR

Apesar da falta de oportunidades de Saponjic na equipa principal do Benfica, tratava-se de um jogador que os colchoneros já seguiam desde há algum tempo, sobretudo desde o Mundial de sub-20 na Nova Zelândia, em 2015, e segundo A Bola apurou houve duas opiniões fundamentais para que o Atlético avançasse para a contratação, ficando o Benfica salvaguardado com uma percentagem numa futura transferência.

Essas opiniões foram as de Jan Oblak, que conhece Saponjic há vários anos, e de Veljko Paunovic, ex-jogador do Atl. Madrid e que durante muitos anos orientou as seleções jovens da Sérvia e acompanhou a evolução de Saponjic.

Ambos deram informações muito positivas sobre o jovem atacante sérvio de 21 anos, quer em termos de personalidade, entrega e profissionalismo, quer em termos técnicos, manifestando a convicção de que apenas precisa de oportunidades para mostrar serviço e confirmar o potencial que desde muito cedo lhe foi apontado. ( AQUI )
.
Perguntinhas inocentes:-

- Mas vai a custo zero?

- Será que está envolvido na compra de João Félix?
.
Qual a opinião dos benfiquistas?
.

8 comentários:

  1. Eu como Benfiquista não quero acreditar que esteja integrado na transferência de João Félix , seria grave se assim fosse

    ResponderEliminar
  2. Saponic no Atlético?
    Um jogador que não calça na A e na B nem se afirma como titular?
    Depois da transferência do Félix?
    Mas o que é isto?

    ResponderEliminar
  3. A transferência do João Félix incomoda tanta gente que tudo inventam para denegrir a imagem do Benfica e desvalorizar os valores da transferência. Tomem rennies, tantas quanta as necessários para passar tanta azia.

    ResponderEliminar
  4. O tempo é amigo da VERDADE, nestes assuntos é necessário paciência….HOJE mais do que nunca existe o controle financeiro, com a visibilidade que o BENFICA tem, só um louco é transgressor. Mas as ilusões existem, existem sempre os Xicos Espertos, mas normalmente é uma questão de tempo….

    ResponderEliminar
  5. Obviamente faz parte do bolo. Bolos para tolos...

    ResponderEliminar
  6. Tínhamos uma pérola em casa que nem Virória nem Lage descobriram...
    É evidente que vai como brinde do negócio do Félix.

    ResponderEliminar
  7. Eu confesso que os negócios do Benfica são para mim um enigma .Trocas e baldrocas , e no fim todos comem um pedaço do bolo ,mas o maior fica sempre para o Benfica .Como não entendo o que se passa só espero que o Benfica tenha bons jogadores para sermos a grande equipa que já fomos em Portugal e na Europa. Amo-te Benfica. 💗 .

    ResponderEliminar
  8. São os tais "BOLOS" cozinhados sem açúcar que servem como fins medicinais, lol
    Enfim...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...