O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Resumindo:

. 194 comentários


"À partida para Lisboa, Mattia Perin assumiu que Rui Costa teve papel fundamental na sua transferência para o Benfica, revelando ainda que Bruno Lage também fez bastante força para que o clube da Luz avançasse para a sua contratação junto da Juventus. De resto, o guardião italiano, de 26 anos, assumiu que esta sua mudança para Lisboa tem como propósito recuperar protagonismo para voltar à seleção transalpina.

"O Rui Costa e o treinador desejavam-me bastante. Estou muito feliz. Vou para esta aventura com muita energia e espero levá-la comigo para Lisboa. O Rui Costa disse-me muitas coisas. Foi bastante convincente. Não tive grandes dúvidas. Sempre tive a vontade de ir para fora e a oportunidade surgiu", explicou o guardião, que assumiu a vontade de ser protagonista na Luz, de forma a voltar à seleção: "Estou muito feliz por ir para Lisboa, para representar uma equipa que atua na Liga dos Campeões. A seleção nacional é o meu objetivo"." - Record.

"Creio que, depois de recuperar da lesão, estarei disponível em meados de setembro. Mal posso esperar por começar esta aventura." - Record.

---------------------

Lesionado desde Abril, com roturas do ligamento cruzado nas duas pernas e sem quase tempo de jogo no último ano, o que esperavam sinceramente de Mattia Perin? Milagres?

Desde Abril de 2015 já passou 679 dias lesionado! Ou seja, quase 2 anos lesionado...em 4!

O mais curioso é que, apesar dos seu historial de lesões, de estar lesionado, e de apenas ter jogado por 9 vezes toda a temporada, o SL Benfica ainda oferece mais dinheiro do que a Juventus pagou por ele.

Mais ainda: a Juventus prefere um quarentão a ficar com Perin.

E nós, SL Benfica, a precisarmos de um guarda-redes para agora, preferimos esperar por Dezembro e mantemos a transferência.

Isto por um atleta que CHUMBOU nos testes médicos. 

Vamos fazer a Champions sem um reforço na baliza.

Espero que, ao menos, possam ter falado antes com Vlachodimos e explicado que procuravam alguém para o seu lugar e que ele teria à vontade para procurar novo clube ou ficar e lutar pelo lugar.

Entretanto, aquele negócio que envolvia João Ferreira e que se anunciava que não tinha nada a ver com a transferência de Perin parece ter ficado sem efeito, para já. Curioso não?

Já agora, nunca deixo de me surpreender com as notícias do mercado de transferências.

Então o Carlos Vinicius, avaliado no insuspeito Transfermarkt em 7 milhões de euros, comprado há um ano por 4 milhões de euros, com 2 golos marcados no campeonato francês e 500 minutos jogados, de repente já vale 10 milhões ou, para os mais optimistas, 17 milhões de euros?

E porque será que o Vinicius não foi para o Wolverhampton neste mercado de Verão, como era suposto?

Que clausulado poderá conter um contrato dele no SL Benfica e que lhe permita sair quando conseguir a tal licença de trabalho para Inglaterra?

Ai, ai, ai...pensam que todos são carneiros?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

194 comentários

  1. André S.19/7/19 18:01

    Caro Shadows, partilho das tuas preocupações e, neste momento, não compreendo a contratação do Vinicius, seja por 10, seja por 17 milhões. Muito menos entendia a contratação de Perin por 15 milhões e com o historial de lesões que tem.

    Temos 2 PL’s no plantel, RDT e Seferovic. A entrada de Vinicius (ao que parece só falta mesmo a oficialização), significa mudança nas dinâmicas na frente de ataque, para acomodar RDT+Seferovic ou Vinicius+RDT? Ou será que Seferovic irá sair e, nesse caso, ainda virá um avançado mais móvel e técnico?

    Estou bastante apreensivo com esta política de contratações, até ao momento:
    - Apostou-se tudo no Perin e fragilizou-se a posição do Vlachodimos;
    - Contratam-se 2 PL’s, quando, na verdade, saíram foi 2 avançados mais móveis (Jonas e Félix)
    - Continuamos a brincar aos defesas-direitos. Mantém-se Almeida (e muito bem), mas não há alternativa válida. Não acredito minimamente na capacidade física do Ebuehi nem na sua capacidade desportiva para ser aposta na direita...

    Entretanto, Rui Costa já veio alterar o discurso: passa das “3-4 contratações cirúrgicas” para “não há posições específicas a melhorar; o Benfica está atento a oportunidades de mercado”. Passamos de um “Benfica Europeu” para um “Benfica aproveitador de oportunidades que eventualmente surjam”...

    Enfim... até tenho medo do que ainda virá mais aí...

    P.S.: espero bem que, depois desta brincadeira da Juventus com o Perin, se cancele o negócio do João Ferreira e ele fique por cá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Record diz que o negócio João Ferreira arrefeceu. Isto depois de vários dias a dizerem em todos os jornais que era um negócio autónomo.

      O Rui Costa devia cingir-se a fumar os seus cigarros...

      Eliminar
    2. Caro André S.

      O Benfica contrata mais vezes bem do que mal e por isso é preciso ter calma.
      Sobre Perin, que eu não considerava necessário, o Benfica mandou-o de volta - simples. Agora outra coisa é a forma como se comunica esta situação!

      Eliminar
    3. Shadows, para quê essas bocas? O Rui Costa é menos pessoa por fumar? Tem tento na língua homem!

      Eliminar
    4. Mudou a lei das Beatas. O Shadows está por dentro de tudo!

      Eliminar
    5. Oh Dr, o respeito que o Shadows tem pelos jogadores do Benfica é mais que evidente - o Rui Costa é porque fuma muito, o Luisão, o Jonas, o Jardel, são do clube da picanha, o Salvio e o Fejsa, TETRA-CAMPEÕES, são lesionados crónicos e deviam ser corridos, o André é um coxo, e por aí fora.

      Livra, que dirão os nossos adversários com >Benfiquistas assim.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. O Benfica está metido (ou meteram-no) na roleta da batota e da vigarice.
    Se pensavam que era só arrecadar milhões em transferências e guardar o dinheiro, estão enganados. Vai ser todo gasto em pimbolins.
    Em dezembro cá estaremos para ver quantas destas contratações vingaram...
    É por estas e outras vigarices é que depois temos que levar com "anas gomes" e outras/os do género.
    O futebol mundial tresanda tão mal, tão mal, tão mal, que se as pessoas estivesse atentas, fossem intelectualmente honestas e pusessem o clubismo de parte, tudo isto seria bem esmiuçado.

    Esta estória do Perin dava um filme. Talvez mesmo de terror.
    Os actores, já todos bem nós conhecemos. São os mesmos do costume. Uns com bigode outros sem.
    Mas é tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SL Benfica tem a obrigação de lutar pela transparência no futebol. Até vir Damásio, o SL Benfica era um modelo de transparência. Só Fernando Martins, com a sua mentira de que tinha deixado o Terceiro Anel pago, destoou.

      Tudo o que passe por métodos ou esquemas menos claros, deve ser expurgado do nosso clube.

      Só mesmo incompetentes para forçarem a contratação de um jogador que ao fim de alguns minutos a fazer os exames ficou logo percebido que não passava...

      Eliminar
    2. Quantos minutos precisamente? Se fosse ao final de umas horas mudava a estória?

      Eliminar
    3. Mas que incompetentes foram esses que forçaram a contratação do jogador depois dos testes médicos?!

      Já agora, quem foram então os competentes que decidiram por não avançar com a contratação?!

      Eliminar
  3. Estou 100% de acordo com tudo o que o Shadows disse... epá pessoal não sejas bananas.. já mete nojo este carrossel do Mendes.
    Hoje de manhã eram só movimentos à Mendes..Vinicius... Leão para o valencia, A.Silva para o Mónaco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta fazer uma lista dos clubes do costume e fazer as contas. Batem sempre certo.

      Eliminar
  4. Rui Costa é sempre metido ao barulho nestas tretas.
    Sabe-lhe tão bem levar para casa 600 mil euros limpos por ano como "contínuo" da SAD que nem se rala que o "enrrabem" a sangue frio.

    ResponderEliminar
  5. Rui Benfiquista19/7/19 18:22

    Qual a surpresa, o Nakajima custou aos árabes 15 milhões e agora o ppuorto comprou 50% do passe por 12 milhões, ahhhh cheira me que o Vinicius não vem por 17 milhões... E se calhar vem aí um Guarda redes... Tens a mania que sabes tudo, sabes k o teu candidato tá farto de levar negas de alguns ilustres Benfiquistas para a lista dele... Deves saber, deves fazer parte da lista tal como o Viriato, André Ventura. O Perin foi contratado Pela juve depois lesões ligamentares aos joelhos, os primeiros a serem enganados pela tua conversa foi a Juve. Depois de ser jogador da Juve é que se detectou o problema ao ombro e foi com a saída da Juve da CHAMPIONS e com o título assegurado decidiu-se corrigir o ombro. Depois é a história conhecida, o Benfica fez os exames e reprovou o mesmo, fez um comunicado para não gerir susceptibilidades ao jogador, ele já não volta. Ahhh não sou Vieirista sou Benfiquisa e detesto dizer mal sem saber

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, "tens a mania que sabes tudo". É esse o teu problema. Não sabes de "candidatos", não sabes como Perin veio cá parar, não sabes que voltas darão os 120 milhões que já não o são. Mas mesmo com essa comichão toda, volta sempre. És bem vindo. :)

      Eliminar
    2. Rui, tu nao sabbes nada e tens muita comichao! O Shadows é que sabe tudo :)

      Eliminar
    3. Vocês já cansam... andaram calados 2 ou 3 semanas e voltam a carga. Porque não vão trabalhar para o novo canal do Norte?

      Eliminar
    4. Rui, mas tu achas que somos todos parvos? Achas que é por virem aqui pessoas como tu, NT,Dr Pablito e outra escumalha do guachos vermelhos disfarçados que vão conseguir lavar mais branco que o Omo?
      Vcs só podem ser pagos para andar a comentar pelos blogues em defesa de LVF, não há outra explicação para tamanha desonestidade intelectual.
      Conseguem não ver qualquer problema nesta suposta contratação do Perin, acham que estas compras e vendas na lavandaria mendes são normalíssimas.
      Todas as pré epocas tresandam a amadorismo. Os inicios de campeonato e sobretudo as péssimas prestações europeias para vcs são obra do acaso, "azar".
      O Benfica definha na Europa mas vai ganhando uns campeonatos contra o poderoso Sporting e o Porto na miséria. Para vcs é mais que suficiente.

      Eliminar
    5. Rui Benfiquista19/7/19 23:16

      COACH em 6 anos 5 campeonatos, lá fora tem de ter jogadores de qualidade acima D média, mas esses custam 40 50 milhões e maus, como coach devias saber isso, o Ajax chegou onde chegou pk gastou no Blind Zyech TAdic e outro jogador perto de 75 milhoes,o Psg gastou muito mais e bem lá chegou. Não sou dos gaúchos não sou avençado do Vieira sou um Benfiquista as vezes bem informado e que não gosta de criticar sem saber, alguém dava o exemplo aqui nest Post para ir buscar o Fekir, um jogador que por 65 milhões o Lyon não negociou no ano passado, apesar de estarmos num. Blog devemos no mínimo falar com substância e com conhecimento.

      Eliminar
    6. Não me venhas falar de 5 em 6 campeonatos porque os verdadeiros adversários do Benfica não são o descansado do sporting nem o porto. São RM, Barça, Juventus, liverpool, etc.
      Ninguém no perfeito juizo espera que o Benfica vá ombrear neste momento com essas equipas no mercado de transferências. Apesar de sermos um clube enorme estamos num pais pequeno, num campeonato de merda em que mesmo que tivesses mt dinheiro não acredito que os jogadores de topo quisessem vir para cá.
      Até aqui todos sabemos mas agora pergunto-te: porque é que apostámos na formação e deixámos aquela política de contratações que nos deu duas finais de ligas Europa? É realmente o Benfica que Beneficia com isto ou são pessoas que gravitam à volta do Benfica? Agora só podemos contratar jogadores do carrossel do mendes? Com a saída do Félix e do Jonas não tens um único craque na equipa. Temos perdido qualidade ano após ano. Este ano o porto não é bi porque aparece o milagre Lage. A época tinha sido novamente preparada de forma penosa, com a continuidade do RV, com a falta de reforços para posições chave.
      Este ano esperava-se que o Benfica desse um passo em frente em termos qualitativos mas é isto, ir contratar um GR lesionado, o Vinicius por um valor escandaloso...e lá se vão os mendilhões do negócio Félix.
      As laterais continuam penosas para poder pensar num Benfica europeu, Falta um central para termos pelo menos 3 centrais de qualidade no plantel( o conti é um incognita, o Jardel que fazia da velocidade uma das suas principais armas não pode ser uma alternativa credível porque com a idade que tem não consegue manter o nível sem competir com regularidade). Para o campeonato tuga chega? Provavelmente. Se vcs se contentam com um Benfica de apenas ter por casa ok Eu não espero que o Benfica vá ganhar a champions como o tolo do RGS, mas acho que a dimensão do clube obriga-o a estar numa 2º linha depois dos colossos, em que passe de grupo todos os anos e possa ir mais longe uma vez por outra.
      Seria interessante ter um plantel com profundidade para não deixar passar oportunidades de lutar por competições europeias como aconteceu este ano com a liga Europa. O porto tem mais títulos internacionais que nós.

      Eliminar
    7. “porque é que apostámos na formação e deixámos aquela política de contratações que nos deu duas finais de ligas Europa?”

      Mas agora a Liga Europa é que é o nosso desígnio?! Isto quando os nossos rivais são Liverpool, Barça, RM, Juventus?!
      Ena tanta contradição!!

      E que política de contratações foi essa que nos deu as tais finais da Liga Europa? Quer explicar qual a política, por favor?

      Eliminar
    8. Pronto, este coach é mais um para quem benfiquistas com opiniões contrárias ou diferentes são escumalha. Espero que esta gente nunca eleja um presidente senão teríamos caça às bruxas, de certeza... E o Vieira é que é ditador... Livra!

      Eliminar
    9. Eu respeito todas as opiniões contrárias, o que me incomoda muito é ver a desonestidade intelectual tanto nos extremistas pró vieira como nos extremistas anti vieira. Conseguem arranjar justificação para as coisas mais bizarras só porque sim.
      A direcção do Benfica, tal como a direcção de qualquer outra empresa por vezes comete erros. É preciso aceitar isso. Os sócios e adeptos podem apontar o dedo quando acham que algo foi mal feito, bem como elogiar quando se faz bem.
      O que vcs aqui fazem é sistematicamente defender toda e qualquer decisão da direcção e isso só consigo entender se forem fanáticos ou se forem pagos para o fazer.
      Peço desculpa por ter chamado escumalha mas irra que me irrita essa postura guaxista de que quem diz algo contra a direcção é logo um taliban da internet.
      O mesmo no outro extremo se aplica ao shadows.

      Eliminar
    10. Coach, citaste nicks e chamaste escumalha, tens que levar resposta. Claro que a direção comete erros. Temos é que ver para que lado pende a balança. Na minha opinião os erros cometidos são mínimos relativamente aos sucessos. Para este blog TUDO são erros, portanto a desonestidade intelectual está do outro lado.

      Eu não venho aqui fazer a defesa de ninguém, apenas lutar contra este antivieirismo primário que pretende tomar o Benfica de assalto pois neste momento é muito apetecível. Atingimos um grau de excelência impulsionado por esta direção que aqui nunca é reconhecido.

      Eu tenho um lema que é NUNCA criticar o Benfica em público. Se há coisas menos boas a falar que sejam dentro de portas, nunca num blog infestado de dragartos...

      Eliminar
    11. Coach, mais tento nas palavras e respeito por outros benfiquistas que aqui exprimem os seus pontos de vista. Respeito acima de tudo pelo Benfica!

      Eliminar
  6. O Benfica está a meter água por todos os lados. Oh LFV o dinheiro não é teu! A contratar jogadores que não podem jogar? Que amadorismo!!! Deixa vir as eleições...porque não largam o Perin e vão buscar o que o porto quer? Esse sim parece ser um bom guarda redes. Incompetentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ele acha que o clube...é ele.

      Eliminar
    2. Já largaram o Perin.
      Trapp é melhor que Perin? Diz quem?
      E qual o preço e salário de cada um?

      Eliminar
    3. Anónimo 19 julho, 2019 18:24, se acha que fazia melhor, por favor candidate-se!

      Eliminar
  7. Concordo com alguns dos teus posts, mas há que ter calma quando se analisa certas situações. A situação de Perin foi muito mal gerida, no entanto dizer que a Juve preferiu um quarentão a Perin é falso. Buffon vai regressar a Juventus por pedido do mesmo, simplesmente para acabar com mais jogos que Maldini e ser o jogador com mais jogos na Serie A, e como figura emblemática claramente aceitaram. Perin foi contratado para substituir exatamente o Buffon. E ok, o Vlachodimos não é um enorme guarda redes mas não o pintem de frango, sem ele não ganhavamos no Dragão por exemplo.
    Vinícius só marcou dois golos no Mónaco que este ano lutou para não descer, não te esqueças de referir que na primeira metade da época esteve no Rio Ave e marcou mais de uma dezena de golos (em janeiro suspiravam por ele para o Benfica). Na minha opinião será um bom reforço se vier, no entanto acho 17 milhões caro MAS um jogador vale o que estiverem dispostos a pagar por ele, é a triste realidade. Claro que há dedo do Mendes aqui mas será bom reforço espero.
    Para acabar, Shadows ainda bem que há mentes críticas no Benfica como a tua, mas temos a obrigação de ver as situações de todos os ângulos possíveis antes se saltarmos para a crítica. Não é uma lição de moral porque não sou ninguém para as fazer, só achei que devia comentar.

    Doze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Martim, obrigado pelo teu comentário. Por vezes é preciso exagerar um pouco para as pessoas se aperceberem das situações, como foi o comentário sobre o Buffon.

      E repara que não coloquei em causa a valia futebolística do Vinicius, que até acho poder ser uma solução interessante.

      Só que não vale aquilo que querem cobrar ao SL Benfica. Hoje, 19/07/2019, não vale esse dinheiro. E é isso que tem que ser denunciado e condenado. O dinheiro do SL Benfica não é do Mendes, de Vieira ou de qualquer outro.

      E são só os interesses do SL Benfica que devem ser acautelados.

      Eliminar
    2. Essa foi a ideia que passou, que o regresso do Buffon terá sido um prémio a um jogador icónico.
      Agora vemos que não é assim.
      A Juventus reabriu as portas a Buffon, porque viu que para além de Wojciech Szczesny, não tinha mais ninguém.
      Não há pieguice, nem gratidão. Há pragmatismo.
      Qualquer grande clube tem de ter pelo menos 3 guarda redes. Um de nível indiscutível e outros 2 um pouco abaixo, mas prontos a entrar em acção caso seja necessário.
      Ora a Juventus de repente, viu que só tinha Wojciech Szczesny.
      Tentou "impingir" Perin e ficar com um que, não obstante a idade, assegura muitíssimo mais que um aleijado que, sabe-se lá, quando recupera de vez.

      Eliminar
    3. Guarda redes

      Oblak não se apresenta

      J. César todo roto

      André Moreira tiro fotos com manto sagrado 3 depois foi para o Braga e agora a custo zero para Belenenses sad??

      Para defesa direito nada ainda??

      Depois das palavras do Rui o Benfica não tem um plano está ver onde a bom negócio??? Mas o que é isto???

      Eliminar
    4. Rui Benfiquista19/7/19 23:18

      SHADOWS o João Ferreira o que fez para valer 10 milhões???

      Eliminar
    5. Não concordo. Mal gerida seria se não fizesse os testes médicos, ou se os testes médicos não identificassem qualquer lesão. O Benfica viu uma oportunidade num guarda-redes promissor que está barato pelo facto de estar lesionado. O Mattia Perin é um dos dois candidatos à baliza da selecção Italiana, o outro é o Gianluigi Donnarumma avaliado em 55M€.

      Eliminar
  8. A cronologia do corno :

    - Vlachodimos nunca reuniu consenso. Várias vezes foi posto em causa. Talvez tivesse cavado a sua sepultura naquela noite horribilis frente ao Belenenses na Luz;
    - O Benfica sempre de uma forma velada assumiu estar à procura de um guarda redes que inspirasse confiança;
    - Preferiram fritar em lume brando o grego, mantendo-o de sobreaviso que o lugar estava em risco;
    - O estranho de tudo isto é andarem atrás de um aleijado, oferecendo inclusivamente um valor pela sua contratação + remuneração ao nível dos melhores e de mais alto rendimento desportivo;
    - Resumindo e concluindo, para o Benfica, Vlachodimos vale muito menos que um aleijado. Se não for agora, será em dezembro.

    Não sei como Vlachodimos estará a reagir a isto tudo.
    Mas o papel do grego é em tudo semelhante ao do corno, que a tudo tem assistido impávido e sereno.
    Quer se goste ou não, foi com ele na baliza que o Benfica foi campeão.
    Certamente que o Benfica há algum tempo que se quer ver livre do Vlachodimos. Não foi agora de repente que concluiu que teria de contratar um guarda redes melhor.

    Por tudo isto, chego a ter pena do grego.
    É muitas vezes por estas tretas que a época pode ir por água abaixo.
    Ninguém sabe como está aquele balneário.
    Hoje com o Vlachodimos, amanhã com outro qualquer.

    *Nota final : a ser verdade o que Perin disse, Bruno Lage também não fica nada bem nesta fotografia. Segundo o italiano, Lage e Rui Costa foram quem mais o convenceu a rumar até Lisboa. Não sabemos é se lhe sugeriram o Hospital da Luz para uma mais rápida recuperação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas porque se assume apenas cenários negativos? Eu diria que Bruno Lage falou com Odysseas em tempo oportuno, e tenho a certeza que o que lhe foi dito terá sido algo como, vamos contratar um guarda-redes de peso para competir pelo lugar, ponto.

      E mesmo que nada lhe tenha sido dito, o Odysseas tem é que trabalhar e mostrar que o Benfica não necessita outro guarda-redes. Mas admito que se nada lhe foi dito, tem toda a razão em ficar descontente porque é um sinal de falta de confiança.

      Eliminar
  9. Vinicius é um craque, isto do transfermarket nao vale nada. Quanto era o valor que la constava do Felix e onde jogava o Felix o ano passado? O valor que importa é o real e este é feito em funcao de varios factores, sendo um deles o potencial do jogdador. O Vinicius ate pode nao pegar mas, antecipadamente, acho que foi uma belissima contratacao. Depois venho aqui buscar.

    ResponderEliminar
  10. Mais um post que acerta na mouche. Só é pena que tantos continuem calados a assistir impávidos e serenos ao destruir de mais uma época.

    ResponderEliminar
  11. tudo ke mexe e pode dar gito é vendido ou comprado ,os milhoes dos investidores do mendes tem de ter o dinheiro a circular pr todos tirarem a sua comicçao, os titulos sao pr outros neste momento o ke interessa e mexer os milhoes!!!...PR AS MODALIDADES NAO HA DINHEIRO MAS PR PAGAR COMICÇOES NO FUTEBOL JA EXISTE MT MILHOES,O BENFICA PRECISA DE NOVOS DIRIGENTES!!!!

    ResponderEliminar
  12. Mais uma época que andam aos papéis para contratar jogadores de qualidade duvidosa!Afinal não era só o R.Vitoria que era pau mandado o coitado do laje tb não tem voz! Infelizmente o único treinador que teve carta branca para escolher jogadores foi o J.J e assim continua no Flamengo por exemplo o Rafinha que é um bom DD foi pra lá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rafinha foi contratado muito antes do JJ.

      Eliminar
    2. Paulo EUA19/7/19 21:36

      o Rafinha bom ??? notou-se no ultimo jogo , passavam por ele como faca quente em manteiga

      Eliminar
  13. Vinícius parece-me um avançado interessante mas não vale os 17M. Parece que depois da venda do Félix todos os jogadores para o Benfica custam o dobro.
    A verdade é que está época de defeso está outra vez a deixar muito a desejar. O plantel continua desequilibrado e insuficiente para as nossas ambições. Caros Benfiquistas, preparem-se para mais um 3° ou 4° lugar no grupo da Champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que sabes que não vale 17M? És empresário, estás por dentro dos valores de mercado dos jogadores, trabalhas com clubes, conheces jogadores que observas todos os anos, etc. Não sabes de nada mas gostas de dar o teu palpite mais não seja para fazer ruído. O teu vale tanto como o meu, BOLA!!

      Eliminar
  14. Como tenho dito, é ir buscar o kevin trapp, ficamos com um concorrente de peso para o lugar! Falta 1 dd, 2 pl.. Já tinha ido ver o preço dele no transfermarket e fique surpreso por valer 7M quanto mais dar 10 ou 17!sério, só negociatas, já mete nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo EUA19/7/19 21:36

      outro que nao conhece o Trapp mas como os corruptos o querem , ja e' bom

      Eliminar
  15. Desde já importa referir que necessitamos de mais um avançado. Fazer toda uma época só com RDT e Esferovit parece pouco.
    Agora se esse avançado é o Vinicius ou não, não sei.
    Só sei que somos uns mãos largas. Os milhões pelo coxo Perin e pelo Vinicius são demasiados.
    Mas no que eu não posso acreditar serão os 20 milhões pelo Pedro Neto. Só pode ser invenção da comunicação social.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista19/7/19 19:06

      Rudolfo diz lá a malta quem era o Guarda redes e avançado que deveriam vir?

      Eliminar
    2. respondoeu19/7/19 20:48

      Pergunta ao scouting do Benfica que deve ter uns 6 ou 7 guarda-redes e outros tantos avançados referenciados (todos com valores de mercado ao nosso alcance), porque é que não vão buscar um deles? Estão à espera de quê do fim de Agosto, depois da supertaça e de 4 jogos do campeonato?
      façam-me o favor caralho, da-seeee
      Todos os anos esta merda, não há cú que aguente este amadorismo, porraaaaaaa
      (Falta-me o chá quando vejo isto repetido todos os anos.)

      Eliminar
    3. Rui Benfiquista, eu respondo-te quando me pagarem para essas funções de scouting, ou pensas que não trabalho e não tenho mais nada para fazer?
      Sou sócio condecorado do Benfica, não sou funcionário.

      Eliminar
    4. Rui Benfiquista19/7/19 21:19

      Perguntei nomes. O que estás a fazer é dizer mal e não dás a solução, para isso cala-te, se não sabes, senão dominas os temas não digas mal por dizer

      Eliminar
    5. Não sou Scouting , mas também o Scouting no Benfica não é necessário , já que temos o Mendes a fazer muitas vezes de diretor desportivo , mas Rui dou-te já um nome de um Avançado móvel que faria a ligação meio campo/ataque que em Portugal partia isto tudo: Nabil Fekir.Um dos melhores jogadores do campeonato francês ( +- 25 milhões ).Ordenado elevado , mas os bons jogadores ganham bem.

      Mas para isso era preciso uma direção com visão de mercado, ambiciosa e com planeamento desportivo decente.

      Obviamente esse Jogador nunca virá para o Benfica , não pertence diretamente ou indiretamente à esfera Mendes logo esquece este jogador.

      Provavelmente numa jogada de mestre irá para um Bétis que também teve a esperteza e a destreza de ir buscar o Lo Celso o ano passado.

      Mas quando um clube tem de fazer de put*** de um empresário toda tudo mais difícil.

      Vinicius ia para o Wolves , como não conseguiu de maneira nenhuma o WorkPermit lfv veio em auxílio de Mendes.

      Se quiseres mais jogadores eu digo-te , pode ser que consigas falar com o Pedro Guerra e o luzinhas se ilumine.

      Eliminar
    6. GK: Kevin Trapp; Keylor Navas; Jiri Pavlenka; Yann Sommer.

      AV: Milot Rashica, Angel Correa, Thiago Almada, Dani Olmo; Josip Brekalo, etc.

      Queres qualidade? Paga!

      Os 120 (lel) mendilhões do Félix têm que servir para alguma coisa. Ou só podem ser gastos em cartão no Outlet do Mendes?

      Tudo o que seja craque fora da esfera Mendes/Gestifute é para esquecer.

      Vergonha de direcção incompetente, completamente refém do Mendes e das comissões de jogadores medíocres.

      Nojo!

      Eliminar
    7. Rui Benfiquista19/7/19 22:18

      O Fekir por 65 milhões não foi o ano passado para o Liverpool, por Favor informem-se primeiro, eu tbm gostava de muitos jogadores, Guedes Diogo Jota Schmeichel etc mas custam para cima de 50 milhões, temos de dar exemplos com raciocínio. EU tbm trb não scouting sou um ex jogador e ex treinador e tenha a humildade suficiente para não dar palpites por dar, não dormi o o mercado e os que conheço e gostaria de ver no Benfica são caríssimos

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho19/7/19 22:56

      Essa é boa Rui( pseudo) Benfiquista. Arrogam-se de que sabem para estarem na direcção, mas depois atiram subtilmente o "anzol", para que lhes digam o que devem fazer. Se não sabem, reconheçam-no, e demitam-se, ao invés de quererem continuar alapados! Sabemos bem que estamos a falar com gente sem princípios e que por dinheiro faz tudo.

      Eliminar
    9. Rudolfo Dias

      Se não for muito incómodo responde, por favor: - O que raio é um sócio condecorado do Sport Lisboa e...BENFICA ?!

      Eliminar
    10. Afinal Rui não sabes mesmo nada.

      O Lyon colocou o Nabil Fekir no mercado por valores +- de 25 milhões.Termina contrato em 2020.

      Informa-te primeiro.

      Eliminar
    11. Rui Benfiquista19/7/19 23:20

      Alerta sinceramente não percebi o que quiseste dizer, eu não sou da direção??

      Eliminar
    12. Rui Benfiquista19/7/19 23:23

      ALERTA SOU MUITO E MUITO BENFIQUISTA É AQUI em Palermo NO MEIO DELES.

      Eliminar
    13. Rui Benfiquista19/7/19 23:45

      So se for este ano, fala-se no Valência por 50 milhões, se ele sair por 25 dou te razão, vamos aguardar

      Eliminar
    14. Artnis, sou simplesmente um de muitos sócios já distinguidos pela sua dedicação e anos de sócio do clube.

      Eliminar
  16. Perin esteve 679 minutos sem jogar devido a lesoes,cum caramba ainda consegue bater o Salvio e Jonas juntos no que toca a lesoes,mas entao os dirigentes nao veem o que nos todos vemos francamente nao entendo.

    Carlos Vinicius nao e o mesmo que enquanto jogador do Rio Ave, o Shadows ou outros por aqui diziam o Benfica anda a dormir porque nao vai buscar este jogador, grande jogador pelos vistos agora ja nao presta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAS NESSA ALTURA ERA BARATO!!!

      Eliminar
  17. Alguns factos caro Shadows: Carlos Vinicius foi conprado por 4 milhões.. Correcto mas apenas por 50%do passe, esteve, 6 meses no Mónaco onde apontou 2 golos... Enumera me um jogador que se tenha destacado no Mónaco?!?!?
    Tinha tudo acertado por 18 milhões para o Wolves mas não obteve Work Permit....
    Se me perguntares sr era o jogador com as características que mais necessitavamos, respondo te que não... Mas não deixa de ser um óptimo jogador com características muito interessantes, fortissimo fisicamente, excelente a proteger a bola, tecnica apurada.... Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. respondoeu19/7/19 20:51

      Joga um dos RDT, Seferovic, Cádiz e Vinicios. Falta um GR, lateral direito e avançado móvel, se o Cádiz não conta(va) era com esses 3 milhões do Cádiz ter ido buscar um lateral direito, falta programação, falta profissionalismo, sobra em oportunidades de negócio, negociatas. Falta de ideias concretas e de nomes concretos fora do jogo do negócio, parece-me evidente.

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista19/7/19 21:22

      Por 3 milhões nao arranjas laterais melhores, fala em nomes, dá exemplos, não critiques sem saber o que dizes, vai tomar o cha

      Eliminar
    3. Detecto bobis a kms de distância19/7/19 22:16

      Rui Vierista hoje és tu que tas de plantão na Pide??

      Eliminar
    4. Vinicius desde que venha com aprovação do Lage é o meu jogador. Ponto!
      Defesas direitos não precisamos. Temos já lá 3 e muito melhores a caminho. Ponto!
      Guarda redes não precisamos. Temos 3 bons guarda redes e alguns a caminho. Tenho muita fé no japonês júnior, Kokubo. Vai despontar este ano e para o ano 2020/21 está pronto a subir. É o meu palpite.
      Agora calem-se, vão para casa dar assistência às vossas famílias e desamparem a loja!

      Eliminar
  18. Este post e os comentários do Rui Gomes da Silva são perfeitos para ilustrar o que hoje é o Benfica....
    Para todos só acrescento uma frase com duas palavras:
    RUA VIEIRA

    ResponderEliminar
  19. ALEIJADO QUE VAI… ALEIJADO QUE VEM…

    Quando se pensava que o Benfica se ia ver livre do aleijado Salvio, depois do esforço que se fez para o recambiar de volta ao país das pampas, e pouparmos assim nos encargos inerentes à sua inopinada folha salarial, em razão de uma recente renovação de contrato que ninguém percebeu(?), intermediada por Paulo Gonçalves, e que a sua inócua prestação desportiva já não justificava, eis quando senão, logo ao virar da esquina, LFV e Rui Costa, guiados pela luz mortiça vinda do bairro das Furnas, se foram meter noutra encrenca, por esta obsessão, quase doentia, que os impelia para a contratação inusitada e disparatada do guarda-redes Mattia Perin, que iria chegar com um vasto e conhecido cardápio de maleitas físicas, com os dois joelhos espatifados e um ombro descaído, que os exames médicos iriam detectar, obviamente, e o veredicto final só podia mesmo ser a inaptidão para a competição.
    Mas o que adensa e torna ainda mais misteriosa esta abordagem ao guarda-redes italiano, e quando já se pensaria que o possível negócio tinha ido por água abaixo, eis que surge um comunicado estapafúrdio do Sport Lisboa e Benfica, que em vez de clarificar a situação, só lançou mais confusão e a dúvidas entre os adeptos, quando afirma, que na sequência da realização dos exames médicos, se conclui que o processo de recuperação(?) é superior ao inicialmente previsto(?), e por acordo entre os clubes e concluída esta fase feita na Juventus, se concretize a transferência do jogador(?).
    Bem, isto vai para aqui uma trapalhada e uma embrulhada que ninguém se entende, e este ficar-se assim pelas meias tintas, então a emenda ainda é pior que o soneto. Uma coisa é certa, o dossier da baliza do Benfica foi mal gerido e resolvido, e agora ficam pontas no ar, como a de saber se Vlachodimos, que era para sair e agora já não sai? Svilar, que era para emprestar e agora já fica? Zlobin, que em princípio era para ficar, mas depois desta confusão toda, ainda fica?
    Vamos falar português para ver se nos entendemos sem legendas. Esta direcção de LFV, que enferma de incompetência, ingenuidade e amadorismo, andou a perder um tempo infinito, atrás de um guarda-redes todo desconchavado dos ossos, e agora mandou-o para Itália a fazer uma cura de calcitrin, para depois, lá para o fim do ano, passa pela capela dos ossos, em Évora, para fazer um novo exame aos ditos, para ver como estão a evoluir. Tudo isto é ridículo e caricato, mas o que não dá vontade de rir, é que estes imbecis que gerem o Benfica como se fosse uma mercearia a fiado, aprontavam-se para pagar 15 milhões de euros por um amontoado de lesões, que tencionavam pôr a defender a baliza do Glorioso, provando-se que a asneira e o disparate andam sempre de mãos dadas com os inábeis.
    Esta humilhação e gozo a que o Benfica se expõe constantemente, por culpa e incúria de uma direcção que convive bem com a sua própria mediocridade, não por defeito mas já por feitio, vai enganando os adeptos com sacos de cimento e umas paletes de tijolos, julgando que as obras feitas fazem esquecer as equipas desfeitas. E como azar ou a aselhice andam sempre juntas, agora só nos faltava este imbróglio com a relva do estádio, que pelos vistos também foi chumbada e precisa de ser substituída, por conta de uma empreitada entregue a uma empresa de vão de escada do norte, e que por este andar, provavelmente não vamos ter relvado em condições na primeira jornada do campeonato. Isto é uma vergonha! Já não há pachorra para aturar esta escumalha incompetente que anda a brincar com o Benfica.
    E assim, se vão esbanjando as moedas do reino, por um rei que não governa e se desgoverna ultrajando.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu o entendo. Estamos juntos nesta caminhada.

      Eliminar
    2. Nuno Figo22/7/19 09:51

      Humilhação? Sente-se humilhado por ser Benfiquista? Estranho. Eu sinto-me campeão.

      Excluindo a total falta de respeito por Perin, que imagino nunca lhe ter feito mal na vida, mas a quem o José Reis, pelas palavras, deseja o pior...
      Eu vejo o Benfica com os mesmos 3 guarda redes da época passada, campeões. Consta que Odysseas até jogou no Sábado passado, não havendo qualquer vislumbre de mal estar.
      Quanto ao relvado, gostaria de lhe mandar a foto de como já está hoje... mas sugiro que passe pelo estádio e tente espreitar. Está pronto!!

      Aqui aguardarei o longo testamento de José Reis a penitenciar-se por ter duvidado do relvado, do guarda redes, de tudo.

      Pergunta final: você foi ao Marquês, José?

      Eliminar
  20. É assim, é normal que hajam parcerias estratégicas entre clubes, penso que terá sido isso que terá dado origem ao negócio Perin. No entanto, constatadas as debilidades actuais do jogador optou-se, e bem quanto a mim, em adiar o negócio até à próxima janela de transferências.

    Lá para Dezembro, se o jogador continuar com problemas, (oxalá não), muito provavelmente o negócio não se concretizará, e tudo como dantes quartel em Abrantes, sem stresses.

    Quanto à eventual perda de confiança, ou melhor dizendo, demonstração de alguma falta de confiança no Odysseas, sejamos honestos, quantos de nós não criticaram o jogador dizendo que não era guarda-redes para o Benfica? O Perin, não lesionado claro, talvez também não seja, mas sempre seria mais uma alternativa que, creio eu, seria ou será mais segura do que o Svilar ou o Zoblin.

    Voltando ao Odysseas, estamos a falar de um atleta jovem, mas profissional, tem que ter estofo para poder vir a ser encostado, não queremos atletas fracos psicologicamente, ainda por cima na posição que é.

    ResponderEliminar
  21. Shadows,

    Voltaste ao registo critico porque sim.
    Sobre Perin penso que seria sempre uma contratação arriscada e ao que parece o Benfica precaveu-se distinguindo o negócio de João Ferreira do de Perin, por isso se numa fase inicial parecia-me pouco prudente, já a forma como se desenrolou a negociação e o desfecho parece-me profissional.
    Sobre Carlos Vinicios, sinceramente que considero uma excelente aposta.
    Não é fácil contratar avançados de qualidade a um preço acessível e o Benfica não deve entrar em loucuras.
    Acho sinceramente que é um tiro no alvo certo.
    Relativamente ao Vlacodimos antes disto já o Benfica lhe tinha proposto prorrogação do contrato.

    ResponderEliminar
  22. Penso que o Benfica foi na conversa da Juventus, (clube émolo do fcp em matéria de seriedade…) e não fora os textes físicos , sempre obrigatórios nestas negociatas, a aquisição do atleta Italiano passaria a fazer parte do anedotário Nacional e da chacota anti-Benfica. Veremos o que se passará dentro de 4 meses. Em todo o caso , O TRADICIONAL PASSO EM FALSO , sempre em período de transferências, já se fazia esperar...para grande desespero de alguns que por aqui passam. INFELIZMENTE para esses , estas manobras de amadores não chegam para motivar o apoio necessário para a tão almejada ascensão ao poder, do "shadows y sus muchachos". E é de facto uma pena que isso não aconteça. Mas começando já as manobras de "bruxedo" contra o Bruno Lage e contra LFV...pode ser que a coisa, este ano, corra bem para o grupo dos "sempre contra até arranjarem tacho no Benfica". !!! ( Era para pôr o meu nome, mas, como aqui sou "persona non grata", assino como 'anónimo'. Não há crise.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho19/7/19 23:06

      Não são precisos bruxedos contra LFV. O pior inimigo do BENFICA, está dentro do BENFICA. Por muitos avençados que arranje, e por muito que pague a muita gente para se calar, nunca será consensual, a insistência neste paradigma de coisa nenhuma, acabará inevitavelmente por desgastá-lo. Loucura será pensar que pode ficar para sempre no BENFICA, mantendo constantemente estes métodos!

      Eliminar
    2. Carlos César20/7/19 04:29

      "émolo", ele é com cada ignorante que até dói.

      Eliminar
  23. Espero que venha o Perin em dezembro. Além eram bom que viessem o Vinicius por 17 milhões, mais o Corrêa por 40 milhões e o Diogo jota por 35. Pode ser que assim abrem os olhos antes das eleições.

    ResponderEliminar
  24. Tomas + Vinicius + Perin = metade da venda do Félix a, supostamente, entrar nos cofres.

    Qual deles é um craque? Zero vírgula zero?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fasquia de Champions rdt 13 golos numa equipa de 2 liga espanhola, Vinícius 2 golos numa equipa que quase desceu,perin 4 jogos na época passada mas acham que são bons para o Benfica! Medíocres!!

      Eliminar
  25. Meus amigos, tenham calma. Sei que "as fontes" valem o que valem, mas posso garantir que neste momento o Perin está completamente descartado pelo Benfica (a Juventus quis enganar o Benfica, correu-lhes mal) e que estamos de forma muito forte à procura de um guarda redes de craveira. Os nomes que oiço inspiram-me confiança, eu diria até superiores ao Perin em termos de talento. Nos próximos dias temos novidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais nomes?

      Eliminar
    2. Ppis eu também sei que Perin nao tem condições de jogar ao mais alto nível. Não tem.
      O resto...não sei!

      Eliminar
    3. respondoeu19/7/19 20:54

      As novidades virão no dia 29 ou 30 de Agosto como sempre e não serão esses nomes.

      Eliminar
    4. Por motivos óbvios não posso dizer nomes. E não, não vão chegar em cima do fecho do mercado, até porque essas opções estão todas identificadas há bastante tempo, e os contactos já começaram.

      Eliminar
    5. william o especialista19/7/19 22:26

      Vem ai o raspa. Talento raro do canecas fc

      Eliminar
  26. Em 6 de junho de 2018, um diário desportivo noticiava o seguinte :

    "A Juventus já encontrou o substituto de Gianluigi Buffon. Chama-se Mattia Perin, internacional italiano e defendia as redes do Génova. A transferência, segundo o 'Tuttosport', está selada pelos bianconeri, que deverão pagar 12 milhões de euros, com mais 3 de bónus, e um contrato de 2,5 M€ para o jovem guardião, válido para as próximas quatro temporadas.

    Mattia Perin já terá efetuado exames médicos em Turim, logo após o particular da Itália e a Holanda"

    Desde então verificou-se que :

    - Mattia Perin não substituiu nada Gianluigi Buffon;
    - Foi o polaco Wojciech Szczesny quem assumiu a baliza da Juventus, remetendo Perin para 3 guarda redes;
    - Entretanto Buffon saiu para o PSG;
    - Nem com a saída de Buffon, a baliza da Juventus foi entregue a Perin;
    - Wojciech Szczesny continua titularíssimo;
    - A Juventus viu-se na contingência de ter que reabrir as portas a Buffon, precisamente porque Perin está...roto (como dizem os argentinos).

    Tenho pena que fosse escolhido o Benfica como o saloio de serviço, para ser enbarretado para lá dos olhos.

    ResponderEliminar
  27. Isto é um dejá vue!
    Começou a sabotagem ao Bi campeonato pra salvar os corruptos do porto da falência e do fair play da UEFA. Por isto não ganhamos o penta. O não reforço da equipa, onde deveria. Arranjinhos? Muitos. Chegam jogadores... porque sim! Porca miséria...

    ResponderEliminar

  28. Então os médicos do Benfica já são os maiores.

    Detectaram que o Perin está lesionado mas quando foi o Mantorras estava sempre apto e lá se foram 18 milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mantorras, mesmo coxo, foi o herói no campeonato ganho com o Trapattoni!

      Eliminar
  29. O Benfica não compra jogadores de outra dimensão porque não kere porque tá refém do Mendes ponto..

    Agora perguntou se o J. Mendes tem tantos e bons porque será que vem só merda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto um clube se torna uma Put* de um empresário torna tudo mais difícil.

      Sei que não vão gostar do que disse mas é a minha opinião.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho19/7/19 23:10

      Comentário simples mas exacto!

      Eliminar
    3. Rui Benfiquista19/7/19 23:36

      Quem dera ao Porto ter esta puta, pergunta ao antero pk foi embora, talvez te diga k a puta k falas vendeu o André Silva em 3 dias por 40 milhões ao Milan coisa que ele e o cunhado não conseguiram em meses, se tivesse a puta k falas o Bruno Fernandes estava vendido, os bhraimis Herrera Adrian Lopez não saiam a custo 0,os Iuris Medeiros não saiam por 3 milhões, a puta que todos criticam tal como o Mino Raiola são os mais desejados por todo o mundo, o Brunalgas fez lhe frente e fodeu-se não vendeu ninguém, o varandas anda armado em herói e nem 50 milhões dão pelo o Bruno Fernandes e até fim de Agosto tem de dar 40 milhões ao grupo Apollo. O Curioso é que o Miguel Pinho quer 1O% tbm pela comissão e não vende o rapaz, o melhor do campeonato etc é tal e nada, o pintinho da tudo ao filho agora é mesmo assim da muito poucochinho mas chega bem para os 2 debaixo da mesa. É PUTA Não é o Mendes mas todos os poderosos trbm com ele

      Eliminar
    4. Rui tu gostas de ser puta??

      Afinal os clubes querem o não querem os jogadores??

      Se o atletico realmente queria o Félix vinha a Lisboa e fazia o mesmo que o Bayern certo???

      Afinal não estou perceber nada disto??

      Eliminar
    5. Rui aprenda a ler.

      A put* é o Benfica e não Mendes.

      O Benfica é que infelizmente é a put* de um empresário tenha ele o poder que tenha é simplesmente inadmissível.

      Negociar com Mendes ou com outro empresário normalíssimo , agora o SLB ser put* de um empresário - INADMISSÍVEL

      Percebeu?

      Ou é preciso fazer um desenho?

      O desespero é tanto que já nem sabe ler.

      Fique bem

      Eliminar
    6. Rui Benfiquista20/7/19 10:33

      O Felix não foi pela cláusula, o Ferreira que fez para valer 10 milhões, o varandas não anda pela Europa a tentar vender os excedentários, o vosso problema é o Vieira, eu que não suporto o pintinho piedoso reconheço nele algum trb no clube dos corruptos, mas vocês não conseguem valorizar quem nos tirou da merda, volta vale e Azevedo que tas perdoado

      Eliminar
    7. Rui Benfiquista o Brunalgas sem ser puta do Mendes , vendeu Adrian 25M o João Mario 45M e o Slimani 35 M e um tal de Ruben Semedo por 14M ... Como vês não é preciso ser puta do Mendes para se saber vender e de certeza não mamou as comissões de 10% e mais jogadores do Carrosel.

      Eliminar
    8. Rui tu comes merda as colheres quando o Vale Azevedo estava lá o teu querido andava no porto festejar não te incomoda?? A ti não é sabes porque estás ser pago para dizer merda

      Eliminar
    9. Anónimo sapo, estás enganado, Adrien foi flop e foi por 20M, João Mário (o maior flop que apareceu em Itália, maior que o Qualesma) por 40M e o Slimanco foi o maior flop do Leicester e foi por 30M. Não acrescentes.
      Quanto ao Semedo, foi parar à prisa, o lugar certo para um jogador de 14M. Está certo!!
      Tudo bem vendido, mas enganaram os compradores com a as ajudas de empresário mafiosos que ninguém conhece nem num mais ouviu falar.
      Já o Mendes não faz negócios destes, não engana os compradores, por isso tem bom nome, boa imagem e toda a gente quer fazer negócios com ele. O problema é que ele não dá comissões por debaixo da mesa a presidentes de clubes manhosos.

      Eliminar
  30. Aimar, Jonas e outros vieram para o Benfica com um histórico de lesões, e fizeram o que fizeram, conquistaram não só titulos como os adeptos. Não vejo em que medida Perin não possa ser um caso idêntico, MAS, 15 milhões!?!? eh pa... até entendia 5 milhões mais 10 por objectivos de rendimento, mas 15 milhões!!

    O Benfica vendeu Renato Sanches por 35 milhões mais 45 milhões por objectivos, e até agora vai ver ZERO milhões desses objectivos, mais que justo, o jogador não rendeu, ponto.

    Espero que esta transferência caia, ou então que seja renegociada, nos termos correntes é sem duvida uma estupidez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que te disse a ti que o Benfica vai ver zero milhões por objetivos do Renato? O contrato já acabou? E qual é o problema se vir zero? Estavas a contar com o dinheiro?
      Outro que diz uma coisa num blogue e o seu oposto noutro.

      Eliminar
    2. Não escrevo o melhor português mas talvez o caro anónimo tenha dificuldades também: "e até agora vai ver ZERO milhões desses objectivos"
      ATÉ AGORA, ou seja, até este momento, TANTO QUANTO SEI, o Benfica viu ZERO milhões dos objectivos do Renato Sanches.

      O problema se vir zero milhões dos objectivos? Nenhum, onde disse que havia problema? Disse: "mais que justo, o jogador não rendeu"
      Se estava a contar com o dinheiro? Não acha que todos os Benfiquistas queriam que o Renato tivesse sucesso e que o Benfica encaixá-se os 45 milhões? Eu não sou contador nem dirigente do Benfica, assim que não conto com nada, apenas quero o melhor para o Benfica... talvez isto responda a essa pergunta ridícula.

      Agora pode fazer o favor de apontar onde disse o oposto noutro blog? Ou vai ficar pela insinuação?

      Eliminar
  31. O SLB está transformado num clube de amadores, oportunistas e parasitas. E tudo a "mamar" altos salários no clube. É só negociatas, trocas e baldrocas e mendilhões a aproveitarem-se.
    O LFV é um incompetente, não percebe nada de futebol. O R. Costa é outro que tal. Era bom jogador mas de gestão desportiva percebe bola. É um "banana" que anda ao sabor do vento. Ora diz que o clube vai dar o salto qualitativo e fazer 3 ou 4 contratações cirúrgicas de qualidade, pra dias depois dizer que não há posições específicas a reforçar.
    Nem se dão ao trabalho de pesquisar sobre os jogadores antes de os contratarem. Faziam melhor figura e poupavam-se à chacota pública se lessem os diversos posts deste blogue. Bastava esse simples gesto. Toda a gente sabia das mazelas desse jogador exceto os "iluminados" da direção.
    Como é possível uma situação destas numa estrutura que se diz altamente profissionalizada e uma referência a nível mundial (pelo menos 10 anos à frente dos outros)? É caricato!
    E como fica um jogador que foi titularíssimo e fundamental na reconquista do título ao ver que estão a preteri-lo por outro sem motivo e ainda por cima por um lesionado?
    O que nos vale, no meio desta incompetência toda, é que os deuses encarregam-se de colocar as coisas no seu sítio. O Odysseas tem uma mente forte (não fosse ele de origem alemã tb), pra aguentar esta situação e continuar a mostrar o seu valor.
    O SLB tão depressa encaixa milhões como os esbanja logo a seguir com uma facilidade impressionante e sem serem aplicados em contratar jogadores que sejam internacionais, experientes e que elevem a qualidade da equipa pra outros patamares e com outras ambições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo certinho neste comentário.

      Eliminar
  32. "Mais ainda: a Juventus prefere um quarentão a ficar com Perin."

    O quarentão é somente um dos 5 melhores guarda-redes de toda a história do Futebol!!! Realmente nesta frase o termo "carneiro" assenta-te que nem uma luva!!!

    Se contratam é porque contratam, se não, é porque não... sombras no seu melhor... mais do mesmo...

    ResponderEliminar
  33. Mestre dos Magos19/7/19 19:55

    Tentou-se um Aimar, um Júlio césar, um Jonas e a coisa deu-se. Os velhinhos lesionados mas menos que Perin foram euromilhões em termos desportivos...

    Agora tentou-se com Perin e aparentemente correu péssimo (aparentemente porque se o homem chega em Dezembro e depois arranca exibições do nível que se espera dele e deixa as lesões como tantos já deixara, logo a maré muda e se for vendido já fará comichão). Certo é que os mesmos que agora à la Manel Fernandes depois dos exames médicos já tinham dito anteriormente que ia ser um escândalo, não teriam contratado os velhadas lesionados Aimar, Júlio e Jonas...

    O crime está feito o Departamento médico do Benfica não foi em cantigas. E já está aí outro crime a contratação por 10 ou 17 milhões de Carlos Vinicius. Aquele que passado três jogos feitos estará a deixar todos a dizerem: sempre o disse, que contratação tremenda, via-se logo que valia a pena investir...

    Mas enfim a história está cheia de Jimenez e Rafas que chegaram cheios de comichão e depois fizeram todos temer que fossem andar de carrossel ( Jimenez, já foi num negócio ruinoso... será?). O que mais me aborrece em tudo isto é a certeza que o sexto campeonato em sete está para chegar. Eu fico triste com a dor dos dragartos e dos Benfiquistas que farão muito melhor. Queria ver chegarem no outro tempo e toma lá... 7 em 7 campeonatos.

    Posto isto, não gosto de LFV. Agora por favor, critiquem as contratações desses gajos todos com nomes que ninguém sabe e que já sabe que nada valem e só representam despesa no somatório para o Benfica. Deixem lá é de criticar uma tentativa falhada que podia resultar (aliás, só quem nunca viu futebol, é que não sabe que ainda pode. Porque se Perin vier mesmo pode tornar-se lenda e nem se lesionar nunca mais).

    Mas há que se dar o desconto, a bola ainda não rola, portanto todos os candidatos a treinador estão em alta, e só compram jogadores baratos, de altíssima qualidade e sem historial de lesões. A ciência que o Benfica tem perdido. Muito azar nunca lá chegar um destes sabe-tudo, sempre-soube. Ganhávamos 10 Champions de seguida.

    P.S: Adianto já serviço. Sim sou um avençado do LFV. Digo assim já só para poupar as respostas de todos os que ao chamarem avençados de LFV a quem não partilha da mesma opinião, dão o ar de serem avençados da oposição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande comentário, caro Mago. Assino tudo por baixo. Também sou pago pelo Vieira, de quem apenas não gosto do bigode. E a cabeça funciona melhor do que as cabeças de todos os haters juntos que o criticam.

      Também tens razão, é verdade que a consistência e a constância dos haters nos levam a desconfiar que eles, sim, à semelhança do Marques que acusa os outros daquilo que eles fazem, é que são pagos para passarem todos os dias a comentar sempre com a mesma cartilha. É que não muda. Andam há anos nisto.

      Eliminar
    2. Excelente comentário!

      Eliminar
  34. O insuspeito Transfermarkt diz que o João Félix vale neste momento 70 Milhões, e há 3 meses valia 35.
    E no entanto, foi vendido por 126 Milhões!

    Vá-se lá perceber por que é que o que se paga nem sempre é o valor que o insuspeito Transfermarkt atribui aos jogadores!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jogadores "valem" aquilo que os clubes estiverem dispostos a dar por eles.
      Há uma parte (talvez 10%) de realidade e os restantes 90% de especulação e ganância.
      O dinheiro no futebol é gerado com facilidade. Ninguém faz contas.
      São modas.
      Para o ano (oxalá que não) o Atlético de Madrid inclui o Félix num qualquer pacote de permuta para baixar o valor do passe de um outro qualquer jogador que esteja na moda e que queira comprar.

      Eliminar
    2. respondoeu19/7/19 20:57

      A vinda do Perin em Janeiro lesionado pelos 15 vai fazer cair o Vieira, isso e a vinda de um Correa por 30 ou 40, vai ser explorado até à exaustão pelos adversários, fico feliz se contratarmos dessa maneira, venham eles, o Correia e que venha o Neto por 20, venham eles, são muito bem vindos.

      Eliminar
    3. Rui Benfiquista19/7/19 22:20

      O Correa vale 50 milhões e deve ir para o Milan

      Eliminar
    4. Bala Vermelha19/7/19 22:23

      Oh Jolito Félix era titular indiscutível do Benfica e a sua coqueluche , por isso o passe valoriza, Vinicius era suplente do Monaco logo desvaloriza.

      Só por má fé ou por interesses próprios não se percebe isso.

      Eliminar
    5. Os jogadores valem aquilo que os clubes querem pagar, eu diria mais valem o valor imediatamente acima do que a maior oferta que o clube rejeite

      Eliminar
    6. Rui o Correa está muito sub valorizado, 50 é dado, ele vale uns 80 ou 90, o Benfica que o contrate por 40 devido às boas relações com o Atleti e o pessoal não conhece o Neto, ele vale uns 50 se o formos buscar por 25 é um negócio brutal. Esqueçam os sócios e adeptos que andam aqui a rapinar opiniões.

      Eliminar
  35. Seja lá quem for, a verdade é que, quando abrir a época a 4 de agosto (final da supertaça no algarve) o Benfica jogará de certeza absoluta com alguém na baliza. E será seguramente muito, mas mesmo melhor que eu.
    Posto isto, todas estas tretas são estorinhas de verão para entreter a rapaziada.
    Tenho confiança em Vlachodimos ou noutro qualquer que defenda a baliza do Benfica.
    Até porque, caso o Benfica não tenha uma boa defesa, um bom meio campo e um bom ataque e jogar muito bem em termos colectivos, nem o melhor guarda redes do Mundo nos salvaria.

    Entretenham-se para aqui a debitar umas tretas. Já faltou mais para 4 ade agosto.
    Vão à praia e bebam umas jolas para acalmar os nervos.

    ResponderEliminar
  36. Resumindo !...Só não entendo como ninguém 'pergunta' ao senhor 10% se não se arranja por aí !...um Thornton, um Bossio quem sabe um Roberto...mas em BOM !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora bem, alguém perguntou lá para cima então diz tu lá um bom guarda-redes, mas quem somos nós? esta malta não faz vida disto? (Vieira, Costa, Scouting e Mendes), não tem carteiras de jogadores? estamos à espera de quê?
      Fico burro por não se contratar quem tem de se contratar, não falo de feras, falo de bons jogadores de mercados secundários. O tal Rodolfo Pizarro, esse Almada, eh pah não sei mas eles TÊM QUE SABER E ACTUAR.

      Eliminar
    2. É páh, rapazinho, não te enerves !... estou só a gozar, até pelos nomes que referi, com a enormíssima "Estretura" com o avanço de uma dezena de anos.
      Não vale a pena pores esses átomos em agitação ou ainda dás o 'estoiro' antes desta pandilha de culambistas e engraxadores e o seu dono, serem TODOS corridos do Glorioso...!!!

      Eliminar
  37. Aqui há de tudo e,para todos os gostos.
    Treinadores
    Presidentes
    Gestores
    Diretores desportivos
    Empresários

    Enfimm é só escolher, o futuro do Benfica será risonho...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho19/7/19 23:17

      Também há muitos lambe botas, ou dito de outra forma, faxineiros que limpam a merda que o Vieira faz. Até nem dormem, esperando o próximo post, para caso seja preciso, tentarem desesperadamente convencer os BENFIQUISTAS, de que a terra é cúbica!

      Eliminar
    2. Ó Alerta Vermelho, mas quem és tu para vires para aqui insultar todos os que não são avençados do RGS como tu? Era só o que faltava vir para aqui um patego qualquer que acha que tem um "Benficómetro" em casa para medir o Benfiquismo de quem escreve aqui! Vai-te tratar!

      Eliminar
    3. Eu dizia-te o que é que é cúbico...

      Eliminar
  38. Caro Shadows, o Felix estava avaliado em 35M quando foi vendido por 126M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "quando foi vendido por 126M."

      Vendido por quanto? Olha outro que ainda acredita no pai natal...

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista19/7/19 23:37

      O Bruno já tá vendido ao Fundo Apollo que vos emprestou dinheiro, pergunta ao varanda

      Eliminar
    3. errado, valia 70 no dia da transferência. Subiu para 70 pouco após da estreia na selecção.

      Eliminar
    4. Se entramos neste registo de desconfiança então tens que desconfiar de todas as transferências mundiais... Ou só as do Benfica em que o Mendes é intermediário é se são motivo de desconfiança!?!?

      Eliminar
  39. A 'cúria papal' foi buscar um tropeço como o Zé Luís !...O Vinicius é muito melhor e por 10 milhões é uma boa opção. Dará lucro !!!

    ResponderEliminar
  40. Em 4 anos jogou apenas 2 devido a lesões

    Está na Juventus à 1 ano apenas

    A Juventus é campeã há 7 anos seguidos, conta com Ronaldo e é uma das melhores do mundo

    Conclusão

    A Juventus anda a enganar os sócios, são uns trafulhas e deve haver esquema com um qq Jorge Mendes

    Ou isso ou os médicos são incompetentes

    ResponderEliminar
  41. falemos do Rui Costa .... esteve 1 ano ... 1 ano a alto nível no SLB. CERTO?zarpou para Itália... quando regressou estava todo roto como o tal PERIN ... então como chorou muito muito muito com o número 10 nas costas e jurou amor eterno deram lhe um.lugar no cadeirão .... talvez porque o tal Rui Costa até podia ser candidato e vencer o Vieira .... fixe .... dois excelentes benfiquistas.... Eu até pensei que o tal Snr Costa tinha jogado ao mais alto nível no SLB uns 10 anos mas fui ver bem e constatei que nao... então o costa mandou dizer na comunicação social que ia ser presidente tipo Futebol, Baia .... conclusao que o bebé está quase nanar... Estes jogadores ganharam rios de dinheiro rebentaram com massa toda e depois vem ter uns taxos nos clubes que choram ....é choram muito.... O RUI COSTA QUE SE FAÇA À VIDA ELE VIEIRA E COMPANHIA PORQUE SENÃO FOSSE O BENFICA UNS ESTAVAM PRESOS E OUTROS NINGUÉM FALAVÁ DELES RUI COSTA INCLUÍDO TALVEZ FOSSE UM MISERÁVEL COMENTADOR DA CMTV TIPO CALADO E OUTROS .GANHEM VERGONHA E ABANDONEM O BENFICA SEUS XULUS.advogado diabo

    ResponderEliminar
  42. alguem mama comissões e não é só Mendes. é vieira é dso e rui costa até pedro mama. aquilo parece uma caça leiteira abençoado Félix

    ResponderEliminar
  43. O Perin JÁ não volta o comnicado foi a forma encontrada pelo Benfica para de uma forma diplomatica dizer que o Perin JÁ NÃO VOLTA NEM EM DEZEMBRO NEM NUNCA!A prova disso é a de que se o departamento medico acreditasse MESMO se a Direção acreditasse MESMO que a (as) lesões do Perin poderiam ser TOTALMENTE debeladas o jogador ficava aqui debaixo da supervisão do departamento medico e para o jogador se ambientar á nova realidade !O comnicado surge como uma forma de simpaticamente dizer que o jogador em questão o Perin já não volta e para proteger o mesmo de mais danos reputacionais (tem 26 anos ainda é jovem e tera de proseguir a sua carreira algures QUE NÃO O BENFICA OBVIAMENTE)jogador que foram a par do Benfica os mais prejudicados e para tambem tentar minimizar os estragos nos danos com a juventus que apesar de ter TENTADO enfiar um barrete ao Benfica pode vir a ser um parceiro estrategico importante!POR ISSO TORNA SE EVIDENTE QUE PERIN NUNCA SERA GR DO BENFICA!HÁ 15 milhões (ou mais)reservados para um Gr e há outras opções boas no mercado!Quanto ao Odysseias o plano sempre foi ficar com o Vlacho e com o tal Gr de Topo (a contratar) de forma a dotar o plantel de dois Gr que davam garantias se ficasse so o Gr contrado(seria o Perin) mais o Svilar e ou o Zlobin o Benfica ficaria com o mesmissimo problema que teve na epoca transacta um Gr que dava garantias no caso da epoca passada o Odyssdias e neste caso seria o Perin e 1 ou 2 que seriam inexperientes (para isso é que o Svilar seria ou sera emprestado) por isso o plano sempre foi e É (PENSO QUE ENTRARA AINDA UM BOM GR QUE LUTE PELA TITULARIDADE COM O ODYSSEIAS)ficar com o Vlacho e mais um a contratar!Quanto a condição psicologica ele proprio já responsedeu a isso(E EM CAMPO) quando deu aquele FRANGO(E DOS GRANDES)contra o Belenenses e a seguir RECOMPOS SE SUPEROU E DEU CONTA DO RECADO no que faltava da epoca e foi peça importantissima na conquista do Titulo e há ainda o caso do Seferovic(que esteve numa situação semelhante quando foram contratados o Ferreyra e o Castillo) e os efeitos psicologicos Fizeram dele o MELHOR MARCADOR (sem penaltys) e arrancou para uma GRANDE TEMPORADA!O que quero dizer com isto é que estas situações FAZEM CRESCER jogadores com estruturas psicologicas FORTES e o Vlacho já demonstrou ser psicologicamente muito forte !Quanto ao Vinicius penso que se trata duma exelente contratação jovem rapido movel e com GOLO falta saber o preço por 10 milhões seria o ideal ou 17 milhões parece me ALTO)!A termiar e a fazer fé nas declarações do R Costa ainda vão entrar alguns REFORÇOS eu diria que faltam ainda pelo menos 1 Gr e um 9.5 com golo ou 10 com MUITO GOLO!Craques OBVIAMENTE!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Edit a avaliar pelas palavras do R Costa e posteriormente do B Lage que e presciso dois bons jogadores para cada lugar torna se obvio qe o Benfica ira ao mercado por mais um Redes e o Negocio Perin caiu defenitivamente pois ficando com o Vlacho e com o Svilar mais o Zlobin o Benfica fica com a mesmissima situação da epoca passada o Odysseias que da total garantia e dois Gr que com pouca experiencia fazendo com que o Odysseias se sinta como um titular absoluto ora a ideia é de ficar com o Vlacho e contratar alguem De Topo de perferencia para vir lutar pela titularidade com o Odysseias de forma a obrigar ambos a darem o seu melhor para garantirem a titularidade esse plano MANTEM SE segundo o B Lage(E EU CONCORDO) Dois bons jogadores por lugar com capacidade para lutarem e serem TITULARES !Ora tendo em conta as ideias do B Lage (que são obviamente as mesmas da estrutura )e as palavras do R Costa de que o Benfica ainda esta no mercado e por mais de que um alvo e olhando para o plantel chega se a conclusão que falta uma opção para a baliza para competir com o Vlacho e uma opção para jogar atras do ponta de lança um um 9.5 com golo ou um dez com muito golo provavelmente um 10 com muito golo se confirmar a contratação do Vinicius.Por isso o chega se a conclusão que Benfica ainda esta no mercado E CONTRATARA mais um ou dois CRAQUES um Gr NO MINIMO e um segundo avançado !

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
  44. Os 126 pseudo milhoes do felix ja estao quase esbanjados entre vinicius, perin, jogadores para emprestar, etc. A seguir ainda vamos buscar outra vez o mato milos por 20M ou o roberto por 30M, so para o mendes embolsar o resto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB19/7/19 22:55

      Interessa dizer que se está a gastar o dinheiro do Félix. Mas podias começar por Raúl e depois Jovic a seguir Carrilho, só nos emprestados fizemos 80 Milhões, mas têm que ser os 126M do Félix.

      Desinformar é muito FEIO.

      Estás a falar para quem? Sportinguistas?

      Consegues melhor. Tenta lá.

      Eliminar
    2. Nos emprestados fizemos mais de 100M é só fazer as contas. E ainda falta vender o Carrillo.

      Eliminar
    3. Antes da saida do J Felix o Benfica JÁ tinha feito SÓ a modica quantia de mais de 100 milhões de euros em vendas! Antes da Venda do J Felix o Benfica já tinha um orcamento (de varias dezenas de milhões de euros) para compras.Desses 30 milhões digamos o Benfica contratou RDT 20 recomprou o Chiquinho 3.5 o fechou o Cadiz penso por 3 ou seja mais ou menos 26 (dos 30 a 40 milhões que tinha para contratações)!Desses milhões(que ainda não tinha gasto TUDO )que o Benfica JÁ TINHA para contratar ainda entraram MAIS 108 milhões de euros liquidos da venda do J Felix e em abono da verdade ainda não foi gasto nenhum do dinheiro que entrou pos venda do J Felix o Perin não assinou (e já não virá desenganem se pensão o contrario) ora se não assinou nem vira assinar então o custo para o Benfica foi E SERÀ ZERO e poderão ser gastos (cerca de 10 a 17 milhões se for 17 acho caro) na contratação do Vinicius um jogador movel talentoso e com GOLO !Estes são os factos!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
  45. Até aceito uma parceria com o Mendes nos tais 10% onde as trocas de jogadores são realizadas a preços justos. Neste caso Vinicius 10. Mas a questão é mais além 4 jogadores com o mesmo perfil, avançado móvel népias.


    Esqueço.


    Guarda-redes e Lateral Direito, se ficar o Ferreira, esqueço o lateral se o Lage disser que estamos bem. Confio nele.
    Esqueçam o Perin, avancem para outro já, ou esqueçam o guarda-redes e joguem com estes, mas se é para contratar, contratem!!!, por favor.

    ResponderEliminar
  46. Esta Direção já só está a fazer mal ao clube. O que se passa nas prés-temporadas é inenarrável. Contratações milionárias sem sentido, as lacunas no plantel continuam e a cada ano o plantel está mais fraco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. Tempo perdidos todos os campeonatos das pré épocas. Todos! Não ganhamos um! Os dragartos ficam rir-se de nós!! Vieira está fazer mal ao Benfica quando nem os campeonatos das pré épocas conseguimos ganhar. Nem os campeonatos de inverno! O último perde-mo-lo para os sapos!
      Vieira rua!!

      Eliminar
  47. 17 milhões por um gajo que fez 3 jogos a titular numa das piores equipas do campeonato francês.
    Só espero que a Ana Gomes tenha sucesso em desmantelar a lavandaria Mendes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista19/7/19 22:22

      O Nakajima fez 10 na Arábia e foi comprado por 12 milhões 50% do passe, e o jogador maus caro em Portugal

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista19/7/19 22:24

      O Lage disse tudo está noite, o Rui já tinha feito o mesmo. Aguardemos.. Agora cada um tire as ilações

      Eliminar
  48. O próximo passo é criar as condições para que Mendes seja o sucessor de Vieira como dono do clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acorda moço... O Mendes já é o boss do Benfica. O "bieira" é um fantoche nas mãos do empresário.

      Eliminar
  49. Resumindo

    O João Ferreira não sai

    Horas a escrever...a falar em meios de comunicação anti-Benfica e depois

    Bola nada zero

    É só Jesus bazófias em potência

    ResponderEliminar
  50. Rui Benfiquista19/7/19 23:39

    SHADOWS o Perin já foi, agora vem outro e o Renato até fim de Agosto, escreve aí, já não tenho dedos de tanto escrever, abraço glorioso

    ResponderEliminar
  51. O LFVieira deu 17 milhões de euros pelo ponta-de-lança Carlos Vinícius que no Monaco fez 2 golos??? Mas o que é isto??? Os vieiristas deixam a dupla LFVieira e JMendes fazerem o que querem do SLBENFICA. Precisamos é de SEGUNDO(S) AVANÇADO(S) e de um LATERAL-DIREITO para ser titular já e não chegam... Depois os vieiristas admiram-se que é um sofrimento para se vencer 1 competição, quando os outros 2 "grandes" estão nas lonas... E relembro que estamos num ridículo 21.º lugar no ranking de clubes da UEFA!

    ResponderEliminar
  52. é o monaco, a juventus e o atletico, etc, a venderem jogadores que pouco ou nada jogam mas que depois valorizam como o caraças, alguns quase o dobro do valor.

    mas depois o iluminado e grande negociador nem um, dos que pouco ou nada jogam, consegue vender sem desconto.

    entretanto o que não faltam é por ai é fantoches a comer palha.
    então com o argumentos estúpido de que os outros ainda fazem pior.
    o o outro de que estamos a comprar pouco mas para titulares, querem ver que o cadiz ou o caio lucas vieram para titulares.

    ResponderEliminar
  53. Com o que percebes de bola pegavas no Pastilhas e em 3 anos estavas a lutar pela champions

    ResponderEliminar
  54. Mestre dos Magos20/7/19 01:58

    Vamos lá a abrir os olhos e a perceber como está o mercado de futebol, antes de falar dos 17 milhões de Carlos Vinicius. Um pequeno exemplo...

    Shoya Nakajima - Transfermarkt

    25/03/2017 - 300 mil euros Fc Tokyo

    6/11/2017 - 800 mil euros - Portimonense

    01/11/2018 - um ano depois... 15 milhões de euros - Portimonense

    11/01/2019 - dois meses depois... 18 milhões de euros - Portimonense

    03/05/2019 - quatro mesesde depois... 25 milhões - Al Duahail


    Já percebemos como está e funciona o mercado actual? Já? Então tá.Obrigado e bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portimonense, Porto e clubes árabes. Tudo gente séria. O Benfica é isto atualmente. Um clube gerido por corruptos.

      Eliminar
    2. Mestre dos Magos20/7/19 12:12

      Para se afirmar que o Benfica é um clube gerido por corruptos, das três uma: ou já estás a bater à porta da Polícia Judiciária com as provas do que tens. Ou és culpado por cumplicidade e conivência criminosa, ou... és apenas mais um tadito difamador...

      Mas, certamente que amanhã no jornais já teremos a notícia da denúncia formal porque ninguém aqui acredita que exista gente que diga baboseiras que fariam as delícias dos dragartos só por dizer...

      Eliminar
  55. Caro público do NGB, convido.vos a ler este artigo sucinto mas muito relevante sobre o estado de espírito que habitar+a nas hostes de decisão encarnadas, a respeito de Vlachodimos e da posição de GR em geral: https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/est%c3%a1-tudo-bem-odysseas-vlachodimos/ar-AAEziAm?li=BBoPWjC&ocid=mailsignout

    Cumprimentos,
    JFSilva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um texto do Pedro Candeias? Não obrigado.

      Eliminar
    2. Só lê quem quer. Não se trata de uma petição de princípio nem de uma vinculação de ideário. Sinceramente o autor nada me importa, mas a verdade é que o texto traduz - pelo menos em linguagem minimamente articulada - aquilo que muitos neste espaço pensam sobre Vlachodimos mas que, por diversas razões, não o conseguem expressar de forma entendível.
      De resto, um texto é apenas um pedaço de opinião: tanto alimenta a mente como a lareira ou o balde do lixo.
      Cumprimentos,
      JFSilva

      Eliminar
  56. benfiquista a serio20/7/19 04:12

    se o carlos Vinicius vier por 17 milhões é preciso intervenção da policia judiciaria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não chega. Do MP e da ONU!!! Eu já escrevi ao António "é só fazer as contas" Guterres e ele vem a Portugal em Agosto e diz que irá investigar o que se passa. O chefe da NATO também já está ao corrente.

      Eliminar
  57. E já agora, porque partilho da opinião de que o Benfica terá futuramente que aumentar o orçamento salarial, sob pena de não conseguir evoluir desportivamente a nível europeu.GR: gostava muito de Perin, mas não acredito que recupere. Sugiro Sirigu (15-20M); DD: gostava muito de ver Gedson adaptado (é um jogador muito parecido com o Danilo do Man. City que passou pelo Porto), podendo jogar bem a várias posições, mas está na altura de se fixar. Além do mais possui enorme resistência, atributo quase indispensável para um Lateral direito;DC: Dias e Ferro parecem-me bem; têm muito par evoluir mas tomara a muitos grandes europeus terem "fornadas" do género. Contudo Conti e Jardel parecem-me pouco. Provavelmente dispensava um deles e traria um central veterano, com a "vida" feita, mas que ainda pudesse acrescentar ao eixo defensivo.Contrataria Burdisso ou Skrtel a "custo zero" - ambos melhores que Jardel. Tenho dúvidas sobre Conti, porém ficaria como 4º central. Não vale a pena termos Jardel a arrastar-se como Luisão; DD (2): Almeida e mais um. Eu apostava no Dani Alves. Muitos dizem "pois mas ele tem meia Europa interessada e nunca quereria vir para estes campeonato". Discordo completamente. Ele não precisa de provar nada, nem de ganhar mais nada nos ditos Top-5. A única opção seria Inglaterra, mas aí não jogaria com a devida frequência necessária para - como o próprio afirma - poder estar no próximo Mundial. E o SLB seria perfeito: não teria de ser titular indiscutível mas jogaria muito mais que em outros clubes "top europeu". A nível monetário, já terá ganho um bom pé-de-meia, pelo que não seria necessariamente por este aspecto que desdenharia um ingresso no Glorioso. Note-se que isto não invalida o que disse sobre Gedson; MC: estamos muito bem servidos para a realidade Portuguesa mas falta um verdadeiro substituto a Gabriel, que certamente não aguentará perto de 60 jogos. Nesse sentido, e como Taarabt não é propriamente um 8 de recuperação e distribuição, aconselhava o Manuel Fernandew; Nas laterais, não mexia na esquerda (acredito que Tavares irá suplantar Grimaldo num par de anos), e a direita já falei do Alves; A extremos, dado que Sálvio saiu e mais poderão seguir o mesmo caminho (Carrillo), optaria por fazer regressar, a "custo zero" e salário baixo, o Markovic, para ver se dava alguma coisa, depois do limbo pelo qual tem passado. Para titular, iria buscar o Darko Lazovic: isto prende-se por uma razão específica: com de Tomás, Seferovic e Vinícius, o SLB passará a jogar com avançados possantes a procurar a profundidade - como a dupla Lima/Rodrigo, embora com maior "caparro" - pelo que este é um jogador que, estando também livre, coloca muito bem as bolas no último terço, e compromete-se também com o processo defensivo. Daí esta escolha.Para AV ou PL - é indiferente dado que Lage vai avançar com dois "panzers" na procura pela profundidade, eu aqui ariscava duas contratações muito arrojadas: o "rotundas" Brahimi e o Balotelli. Sim, sei que ambos podem sair contratações furadas, mas - digamos - contratos de 3 anos a cada um poderiam também representar a última oportunidade de se mostrarem como jogadores de nível e de alto-nível, sobretudo Balotelli. Se Lage recuperou Taarabt, poderá eventualmente recuperar "a cabeça de Balotelli", dado que o resto está lá. Mesmo no Marseille teve excelentes estatísticas. Quanto a Brahimi, tanto poderia jogar na ala - como alternativa a Rafa - como no centro - onde pessoalmente acho que rende mais.Bem, não esmiuçando mais, estas seriam as contratações que proporia para um "Benfica Europeu" - até parece mal colocar as aspas -, as quais penso que poderiam resultar muito bem a nível nacional e proporcionar - mediante os sorteios - melhores campanhas europeias que as que tivemos nos últimos anos. Além do mais, alguns desses nomes vendem camisolas e, com o espírito de compromisso certo (Balotelli) poderiam ser fantásticas contratações.
    JFSilva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB20/7/19 10:27

      Excelente comentário.

      Já disse entre Amigos que o Gedson devia ser testado a DD. A tua opinião é muito boa.

      O Benfica não pode contratar jogadores problemáticos. Já tivemos o Tarabt e olha que dá muito trabalho para resolver, além de perderes o balneário. Se há coisa que o Bruno Lage agora mais precisa é ter o control das mentes do balneário.

      Mas tb apostava no Dani Alves... E no Dani Olmo.

      Eliminar
    2. Nuno Figo22/7/19 10:03

      Dani Alves... Balotelli... Manuel Fetnandes... Skrtell... Markovic... Lazovic... Brahimi.

      E teríamos um plantel com 50 jogadores e uma folha salarial a rebentar o fair play financeiro.
      E os jovens todos tapados e sem capacidade de vingar.

      é com cada um.

      Eliminar
  58. Luigi SLB20/7/19 06:48

    Shadows aconselho-te a leres a entrevista em papel do Record de hoje ao ex-presidente do ADOP Rogério Jóia.

    Vai dar bomba...

    ResponderEliminar
  59. O benfica hoje faz parte de um lote de clubes que se uniram para rodar dinheiro. A venda de Felix não passa disso mesmo, um dinheiro k nunca chegará a entrar nos cofres da luz. Pois ele será gasto para alimentar essa roleta. Como benfiquista envergonha-me toda esta palhaçada. A vinda e não vinda do redes é de um amadorismo gritante, então quer dizer, o homem pára metade da vida com lesões, chega com uma lesão prolongada e ainda queriam o k? Um milagre da santa do bigode? Eu até estranhei o presidente não meter uma cunha para o dito cujo passar nos exames médicos, m pelos vistos desta vez não conseguiu. Quanto ao Vinicius, que raio... mais um jogador da roleta a ser negociado, será que não há mais jogadores por aí? Jogadores que valorizam sem jogar só Made in roleta Mendes. Até quando este comilão vai prosseguir sua caminhada de milhões? Para quando um benfica livre desta escumalha que só vêem os seus bolsos? Porque os sócios não se manifestam? Estaremos todos a ser coniventes do maior roubo da história do futebol? O que é preciso fazer para limpar estas sanguessugas/parasitas do futebol? O Benfica não precisa deste tipo de pessoas, o Benfica não nasceu para isto, o Benfica é muito mais do que um mundo de negociatas duvidosas. Já agora porque não vendemoso o presidente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB20/7/19 10:12

      Um Homem do Norte, carago.

      Eliminar
    2. Isso é que eu batia palmas ao J. Mendes se conseguisse vender o
      Presidente seria único na história do Benfica.

      Eliminar
    3. Também eu, mas esse vamos ter que gramar até que o individuo decida pendurar as chuteiras. É que este nem lesões apanha..rsss

      Eliminar
    4. Pois é só estar atentos este ano o lema Casas do Benfica 2.0 muitos votos muitos votos

      Eliminar
    5. Agora toma a medicina, deita-te, descansa que os tipos de bata branca já andam à tua procura com uma seringa nas mãos.

      Eliminar
    6. Anónimo vai falar com caralho pá

      Eliminar
  60. Vi no Facebook uma publicação do transfermarket onde o Benfica era o clube com maior proveito a nível mundial desde o verão de 2014. Mais de 500 milhões de euros. Onde anda esse dinheiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Somões20/7/19 11:47

      Se fores ver o que recebeste de ordenado desde 2014 também podes fazer essa pergunta a ti próprio...

      Eliminar
    2. John Billy, és sócio do SL Benfica? Algum dia tiveste curiosidade em ler os relatórios de contas? Se sim, então sabes para onde vai o dinheiro. Todo.

      Eliminar
  61. Helder Silva20/7/19 10:37

    Não comento os nomes das contratações. O João Félix saiu e com ele foi-se a esperança de fazermos uma grande campanha na CL. Os meus dois filhos que não se interessam por futebol só perguntam pelo João Félix, onde é que ele joga?
    Estas movimentações no Benfica cheiram mal. Não há qualquer interesse em formar um plantel forte. Apenas assegurar que o clube é uma placa giratória de jogadores e assim pagar comissões a um grupo restrito de pessoas. É uma vergonha.

    ResponderEliminar
  62. CARLOS VINICIUS por 17 milhões!!! Descobriram a pólvora, não serve ao Nápoles mas serve ao BENFICA??? Em que divisão jogamos? Que scouting temos !!! Gostaria tanto de estar enganado… Não gosto deste tipo de aquisições que
    nso levantam suspeitas de como gastamos, como abatemos o passivo e de como o BENFICA é gerido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista20/7/19 11:27

      José respondo com uma pergunta sff, que fez o João Ferreira para valer 10 milhões

      Eliminar
    2. Nada de nada...

      A questão devia ser outra...Quais o interesses de quem o avaliou em 10M?

      Eliminar
    3. Pedro Somões20/7/19 11:48

      O Jonas não servia para o Valência... Só um exemplo... Não vás por aí...

      Eliminar
    4. Rui Benfiquista20/7/19 12:05

      Pedro, os mesmos De quem comprou o Felix por 120 milhões ou o Nakajima por 12 milhões 50% do passe, vê neles qualidade agora e muita no futuro

      Eliminar
    5. Helder Silva20/7/19 12:52

      O Napoles pagou 4 milhoes por ele. Depois do empréstimo ao Rio Ave, esse colosso do futebol mundial e ao Mónaco, clube que esteve a lutar para não descer de divisão, onde teve prestações irregulares, foi vendido ao Benfica por 17 milhões. Isto é o Benfica, que vende João Felix por 120 milhoes e depois esbanja o dinheiro em jogadores que nada provaram. O RGS, o Shadows e muitos outros mais já tinham avisado.

      Eliminar
  63. É por estas e por outras que se escreve tanta barbaridade.

    «O Sport Lisboa e Benfica esclarece que é falsa a notícia que dá conta do interesse do Clube nos serviços do jovem jogador Gonçalo Cardoso do Boavista.

    Mais se esclarece que nunca foi nem vai ser feita a apresentação de qualquer proposta junto do Boavista ou empresa que representa o jogador em causa, a Gestifute, para a sua aquisição, pelo que a notícia hoje publicada pelo suplemento “Sport” do “Correio da Manhã”, sob o título “Ex-assessor do Benfica leva central para a Luz”, é totalmente falsa nos pressupostos e também nos elementos supostamente envolvidos em algo que nunca existiu.»

    Lisboa, 20 de julho de 2019

    ResponderEliminar
  64. O Benfica está transformado numa enorme lavandaria. Só não vê quem não quer.

    ResponderEliminar
  65. peçopaixãorigorprofissionalismojáchega20/7/19 12:09

    Os gananciosos e espertalhões (Vieira Direcção e Gestifute), os paus mandados ignorantes (André Ventura, Calado, Guerra e outros) e os tapados (adeptos e sócios que comem gelados coma testa)
    Um país à beira mar plantado: Sócrates, Dias Loureiro, Vara, Valentim Loureiro, Bruno de Carvalho, Pinto da Costa, Vale e Azevedo, Damásio, Veiga, Reinaldo Teles, Geraldes, Machado, Isaltino Morais, Fátima Felgueiras, Vitor Constâncio, Berardo, Salgado, ficava aqui a escrever nomes durante um dia. Após os casos Roberto, Fariña, Factoring do Bernardo, Francisco Vera e as paletes, o casamento da filha do DSO, a oferta de um lugar ao juiz na fundação, a compra de toda a oposição com força, o negócio NOS onde andamos a pagar mais 30% que os adeptos do Porto e SCP para vermos os jogos do nosso clube e a malta acha o VIEIRA UM IMPOLUTO, UM ESTADISTA. Faz sentido perante este cenário todo, faz sentido. Após os 17 do Vinicios (aparentemente um bom jogador), 20 para o Neto, 40 para o Correa e uns 10 de um guarda-redes suplente do circulo Wolves, Mónaco, Valência, Rio Ave e outros, seriam 87 assim na descarada. É errado? Sim! Neto e Correa flops não valem um décimo disso, o Vinicios hoje vale 10, mesmo que venha a valer 80 daqui a 12 meses, não existe estratégia, o Seferovic está a jogar muito e a falhar outro tanto é certo, Raúl será titular e Cádiz seria um excelente banco, 4 jogadores para um lugar, terão que emprestar o Cádiz (não existe programação mas oportunidades de negócio, NÃO EXISTE PROFISSIONALISMO NEM PROGRAMAÇÃO). continua

    ResponderEliminar
  66. peçopaixãorigorprofissionalismojáchega20/7/19 12:09

    continuação
    O Perin até acho um caso especial porque é mesmo muito bom, acredito que no meio da negociação devesse ter existido uma investigação aprofundada do estado clínico do jogador antes de se avançar com a finalização do negócio. A cena do Ferreira é mais uma """"trafulhice"""" qualquer, provavelmente o Mendes quer valorizá-lo indo para a Juventus e tentar ganhar algum com ele daqui a um tempo, tipo Carlos Vinicios. Qual é o mal disto tudo? Não existe uma politica desportiva nem uma estratégia vencedora inequívoca, existe um conjunto de pessoas que fazem negócios de compra e venda de jogadores, que ganham muito dinheiro em comissões e percentagens nas negociações à custa da nossa paixão. Num clube de futebol a sério O Benfica teria daqui a uma semana GR de nível, Vlachodimos e Zlobin, Almeida, (Tyrone se for mesmo bom atleta, o Lage tem que saber já se é ou não), Dias, Ferro, Conti, Jardel, Grimaldo, Nuno, Pizzi, Caio, Tino, Samaris, Gedson (pode fazer de lateral direito), Gabriel, Taarabt, Rafa, Cervi ou Zivkovic, Chiquinho, Jota, Sefe, RDT e Vinicios.
    Fechar isto ou ir buscar quem for necessário, guarda-redes, lateral direito e 2º avançado, isso ontem. E nos escalões de formação termos 2 jogadores de qualidade por posição desde os juvenis/17 anos) atá à equipa B (21) que seriam os municiadores da equipa A e anualmente contratar-se-ia só um ou 2 jogadores de craveira internacional.
    Kokubo, Svilar, Celton, Samuel, Daniel Azevedo, André Ferreira (Santa Clara), para 1º, 2º e 3º guarda-redes
    Ferreira e Tomás, Kalaica, Álvaro, Loureiro, Cardoso (Boavista), Penetra, Ganchas, Nuno Tavares, Sandro Cruz, Vukotic, Ronaldo Camará, Diogo Capitão, David Tavares, Tiago Dantas, Diogo Pinto, Nuno Santos, Heri, Willock, Úmaro, Vinicios, Gonçalo Ramos, todos estes jogadores e outros com um dossier com todos os atributos máximos e vertentes a desenvolver, com treinos colectivos e específicos/individuais para melhorar(recepção ou remate ou isto ou aquilo).
    Teríamos uma equipa no Seixal com 5 pessoas a trabalhar em full time no scouting recebendo e trabalhando informação, teríamos uma dezena de jogadores por posição todos eles ABSOLUTAMENTE CONSIDERADOS CAPAZES DE SER JOGADORES DO BENFICA, INDISCUTIVELMENTE!, com preços de mercado ao nosso alcance e que o clube contrataria quando saísse alguém que não existisse nos quadros do clube.
    Neste contexto actual saberíamos quais as posições carenciadas - identificadas pelo senhor Lage - essa equipa faria uma apresentação de todos os jogadores com os mais e menos de cada um e os preços ao senhor Lage e ao Vieira e ao Rui, tomava-se uma decisão e contratava-se a escolha preferencial do treinador ou o seguinte, isto no espaço de 3 ou 4 dias. No Benfica tudo isso estava identificado no fim do ano e os jogadores contratados no espaço de uma ou 2 semanas no inicio do defeso e tínhamos o plantel elaborado antes do primeiro dia da pré-época.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  67. Rui Benfiquista20/7/19 14:45

    Shadows o Vinicius já está , agora é pegar nas palavras do Lage e Rui Costa e perceber quem vem aí, acredito num guarda redes e no Renato Sanches

    ResponderEliminar
  68. Vinicius confirmado por 17M
    https://twitter.com/Benficastuff/status/1152565000290148352?s=09

    ResponderEliminar
  69. Agora já nem confiam no lage, o Rui Costa já é um comprado e não percebe nada de futebol..Muita calma pessoal.. tenham tento na língua..

    ResponderEliminar
  70. O Carlos Vinicius foi comprado há um ano.. jogou 6 meses no Rio Ave e só depois foi para o Mónaco!

    Esquecer o que ele fez no Rio Ave para fazer passar o seu ponto é no mínimo desonestidade intelectual Shadows..

    Eu vou dar o beneficio da dúvida e o Benfica já valorizou jogadores por muito mais e em menos tempo!

    ResponderEliminar
  71. Tyrone muito fraco na recepção. Ainda débil na condição física. Parece ser jogador para a equipa B este ano. O único "elo mais fraco".

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking