sexta-feira, 19 de julho de 2019

Vai dar chispalhada

O Benfica emitiu um comunicado a esclarecer a situação de Mattia Perin, guarda-redes italiano por quem os encarnados tinham acordo para assegurar os seus serviços.

«O Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.
Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes»

Nunca entendi esta opção. Já se sabia do historial, para além de que na minha opinião continuo a dizer que não é de todo a prioridade para reforçar o plantel, pois também este não é melhor do que o Odysseas e irmos gastar 15 biscas num keeper, seguramente não era para ter no banco nem para entrar a meio da época e sentar o titular... Por esses valores há seguramente melhores opções e que podem sim vir não como titulares cativos mas sim para dar concorrência e lutar pela titularidade que é o que se pretendia supostamente.
É impossível alguém considerar pagar esses montantes por um jogador com este historial! Impossível!
Não aproveitar para este abre-olhos e abortar o negócio é recear obviamente represálias...pois vai dar chispalhada quando dissermos que afinal não vamos engolir o sapo que nos queriam impingir...e fica ainda por saber como se resolve o negócio paralelo do lateral direito João Ferreira.

1 comentário:

  1. mas eu prefiro ficar de más relações com um clube, ainda por cima com pouco historial de negócios com o nosso clube, por este motivos do que por andar a enganar um clube, por uns extra tres ou quatro milhões, como foi o caso do real, ainda por cima um clube que tínhamos muitas relações quer de venda quer de compra.

    ResponderEliminar