sábado, 20 de julho de 2019

Barrete? Ou o luxo que faltava?


Em comunicado enviado à CMVM, a SAD encarnada informa ter pago 17 milhões de euros ao clube italiano. Carlos Vinícius assinou contrato por cinco temporadas e fica blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Eis o comunicado:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que adquiriu a totalidade dos direitos do jogador Carlos Vinicius Alves Morais pelo montante de € 17.000.000 (dezassete milhões de euros) à Società Sportiva Calcio Napoli S.p.A..

Mais se informa que foi celebrado com o referido jogador um contrato de trabalho desportivo por 5 (cinco) épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2024, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 100.000.000 (cento milhões de euros).»

2 comentários:

  1. Acabei de ver um solteiros e casados entre uns tipos basicamente azulados, o Chivas e uns gajos que na negritude de horroroso cinzento me pareciam ser os jogadores do Sport Lisboa e...BENFICA !...

    Só me apetece questionar tanta falta de gosto :

    - O que é que aquele trapo de carvoeiro desonrando as memórias e as cores do clube (ao menos tenham a hombridade de fazer aquela coisa toda NEGRA, cor das primeiras meias) tem que ver com o MANTO SAGRADO e o Glorioso ?!

    ResponderEliminar
  2. isso do barrete só depois de o abrir, como os melões.

    agora que está inflacionado de uma forma absurda esta, para isso basta ver o que o rdt fez numa equipa que desceu de divisão e o que o vinicius não fez nas mesmas condições e para mais atendendo a que o rdt viu o preço inflacionado devido ao problema com o real.

    ou também andamos a enganar o napoles como enganamos o real?

    ResponderEliminar