O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 20 de julho de 2019

Carlos Vinicius, o senhor 17 milhões

. 209 comentários

A SAD do SL Benfica comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a aquisição do avançado Carlos Vinícius por cinco épocas (até 2024).

O contrato celebrado com o agora ex-jogador do Nápoles, pelo qual as águias pagam 17 milhões de euros, inclui uma cláusula de rescisão cujo valor foi fixado em 100 milhões de euros.

Depois de na época transata (2018/19) ter estado emprestado ao Rio Ave e ao Mónaco, o avançado brasileiro descreve este novo passo na sua carreira profissional como sendo "um sonho realizado".

----------------

Estes senhores do Nápoles gastaram 4 milhões há um ano, não o tiveram lá sequer, passou o ano como suplente,marcou dois golos e mais que duplica o valor.

Negociador implacável este presidente do SL Benfica!

O dinheiro do Félix tem que rodar todo...

Já agora, um dia alguém explique porque este jogador não foi para o Wolverhampton neste defeso...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

209 comentários

  1. Respostas
    1. so dois reparos: o zé luis integrou os corruptos por 8 milhoes e veremos se vinicius marca o dobro dos golos do primeiro; o pedro neto esta avaliado em 2.5 milhoes no transfert market, esperamos somente que o Benfica não venha à pagar 8 vezes mais por ele (e pelos amigos do costume)...

      Eliminar
    2. Bernardo Garrancho22/7/19 11:58


      Philippe

      Haja calma, os 126 milhões têm que ser bem distribuídos pela roda de clubes amigos do Mendes: Rio Ave, Braga, Valência, Atlético de Madrid, Mónaco, Valência, Corunha, Wolverhampton e Bayern Munique.

      Eliminar
  2. Rui Benfiquista20/7/19 15:29

    Um jogador Comprado por 22 milhões ao Atlético de Madrid e agora vendido aos Wolves por 38 milhões e mais 3 de empréstimo da um total de 41 milhões, o suficiente para pagar as aquisições do Benfica até agora, ainda falta gastar os 25 milhões do Talisca, os 20 de Jovic os 3 de Dawidowiz os 3 restantes de Cristante e mais alguns trocos, para começar a gastar o dinheiro do Felix,realmente o Vieira é mesmo uma merda, e eu a pensar que ias fazer um Post sem interesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é tudo muito verdade mas não se vai descobrir agora. Só daqui a um ano quando sair o R&C. Nessa altura logo vês o dinheiro que realmente entrou e saiu do Benfica. O clube tem um histórico de compras e vendas que depois não são assim tão reais como se descobre mais tarde.

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista, se nos lembrarmos do que foi aqui escrito sobre Talisca ("Não é com Taliscas que vamos lá"), Jimenez ("mais uma negociata de Vieira com o Atletico"), Jovic ("pra quê gastar milhões com miúdos sérvios?")... essa tua observação ganha ainda mais valor!!!
      Ai Vieira Vieira que não aprendes com quem sabe...

      Eliminar
    3. Rui Benfiquista20/7/19 16:19

      Kinder não venhas com teorias da conspiração, pode discutir os negócios bem ou mal feitos, mas os valores são esses, ou entao tbm me ponho a dizer que Vinicius so custou 2 jantares e 1 cerveja, e que a Fatura dos jantares vão ser confirmadas no R&c. Quem trazias por 17 milhões, lembra te que o Vinicius tava vendido ao Wolves por 18 milhões e não arranjou Work-pirmit para jogar em Inglaterra, foi pegar ou largar por parte do Benfica

      Eliminar
    4. Rui, mete aí na soma mais 30 milhões pelo novo Paulo Futre da Lázio e o outro rapazito do qual nem sei o nome. Calma que o "nosso" presimente toma muito bem conta do nosso dinheiro...

      Eliminar
    5. "Um jogador Comprado por 22 milhões ao Atlético de Madrid e agora vendido aos Wolves por 38 milhões e mais 3 de empréstimo da um total de 41 milhões"

      Dos 38 milhões apenas chegaram 22,9 aos cofres do Benfica. Prospecto do Benfica enviado à CMVM a 23 de Abril:
      "A 4 de Abril de 2019, o Wolverhampton Wanderers Football Club (1986) Limited exerceu a opção de compra para a aquisição a título definitivo dos direitos do jogador Raúl Jiménez, por um montante de €38 milhões, que gerou um ganho de €22,9 milhões."

      15,1 milhões gastos nas já habituais:
      - custos de intermediação (os tais 10%)
      - compromissos com terceiros (que compromissos são estes? Alguém sabe?)
      - valor contabilístico ainda por amortizar (com os anos de contrato que tinha já seria residual senão mesmo nulo)

      Conclusão: o que ganhamos da venda foi basicamente o que pagamos por ele.

      Eliminar
    6. Rui Benfiquista, essa do Vinicius estar vendido ao Wolves por 18 milhões, só acredita quem quer. Obviamente são informações ditas por fontes não oficiais para dar palha aos incautos que assim acreditam ser um grande negócio. E logo aos Wolves que é controlado pelo Mendes.

      É o que disse. Os adeptos para o ano já se esqueceram destes negócios, o que é importante é o presente. E se o presente diz que é um grande negócio, então é porque é. Mais uma vez, só come palha quem quer.

      Eliminar
    7. Muito mau,anónimo das 18.59.
      Gerou ganho, ou lucro na operação, quer dizer: o valor da venda mais o valor do empréstimo subtraído o valor da compra temos o ganho na operação.
      Ganho é diferente do valor da venda.
      Antes de criticar presta atenção.

      Isto é de um baixo nível de inteligência e conhecimento... por isso portugal está na crise miserável onde está. Qualquer num é um ditador no teclado, diz as maiores barbaridades e está tudo bem.

      Eliminar
    8. Chivas Regal20/7/19 22:10

      Ó anónimo 18:59, uma coisa são mais valias, os tais 22,9M, outra coisa totalmente diferente é o dinheiro que entrou em caixa, que são esses 22,9M mais o valor contabilístico, o que deve ter gerado um montante superior aos 32M. Depois tens de somar os 3M do empréstimo. Os compromissos com terceiros serão as partes do passe de outros que neste caso é igual a zero!
      Não tens de agradecer. Mas a tua ignorância mete pena.

      Eliminar
    9. Está equivocado anónimo das 20:47.
      Contabilisticamente o valor da compra é amortizado ao longo do contrato. Como já estava a terminar a quarta época de contrato o valor da compra já estava quase ou mesmo totalmente amortizado. Logo o valor da compra nessa sua aritmética seria residual ou mesmo zero.

      Já tinha referido isso no final do meu comentário inicial, ou não leu até ao fim ou então não percebe conceitos básicos de contabilidade.

      Tenha uma boa noite.

      Eliminar
    10. Chivas Regal:
      "Os compromissos com terceiros serão as partes do passe de outros que neste caso é igual a zero"

      Compromissos com terceiros são partes do passe? Não confunda as coisas. Aconselho-o a ler os RCs, o Benfica teve sempre 100% do passe do Ederson mas quando o vendeu teve de dar 50% das mais valias ao Rio Ave. Esse tema foi debatido em tempos aqui neste blog:
      http://geracaobenfica.blogspot.com/2017/03/entrevista-de-luis-filipe-vieira-o-caso.html?m=1

      Por isso, não, não são a mesma coisa.


      De facto, a sua ignorância mete pena. Leia umas coisinhas de contabilidade (a sua confusão não é menor nessa área), depois leia os RCs e depois venha falar comigo para lhe esclarecer as dúvidas. Não tem de agradecer.

      Tenha uma boa noite.

      Eliminar
    11. Chivas Regal21/7/19 01:47

      Anónimo das 23:20, quem não parece perceber conceitos básicos de contabilidade é o anónimo.´
      Se estava no final da 4ª época de contrato significa que ainda faltavam 40% do passe de 22M para amortizar, o que perfaz, 8,8M.
      É este valor que tem de ser adicionado à Mais valia de 22,9M o que dá cerca de 32M, que foi o montante que entrou em caixa. Não confundir mais valias com recebimentos.
      Por isso é falsa a sua conclusão de que o que ganhámos com ele foi basicamente o que ele custou.

      Eliminar
    12. Chivas, tome lá mais duas lições.

      Primeira lição.
      "Se estava no final da 4ª época de contrato significa que ainda faltavam 40% do passe de 22M para amortizar"
      Considerando 5 anos de amortização como você considera:
      Primeiro ano de contrato: 20% amortizado
      Segundo ano: 40% amortizado
      Terceiro ano: 60% amortizado
      Quarto ano: 80% amortizado

      Faltam 40% para amortizar? LOL

      Segunda lição:
      Já ontem tinha deixado passar o:
       "que são esses 22,9M mais o valor contabilístico"
      Mas como insiste na mesma burrice:
      "ainda faltavam 40% do passe de 22M para amortizar, o que perfaz, 8,8M.
      É este valor que tem de ser adicionado à Mais valia"

      O valor contabilístico de um jogador é um custo! Um custo! O tal custo que vai sendo amortizado! Você está a somar um custo no cálculo quando deve subtrair!

      Até o  anónimo das 20:47 sabe isso!
      "Gerou ganho, ou lucro na operação, quer dizer: o valor da venda mais o valor do empréstimo subtraído o valor da compra temos o ganho na operação."

      Imaginemos a seguinte situação, o Benfica comprava um jogador por 20 milhões e vendia logo a seguir por 20 milhões. Excluindo a amortização do custo do jogador, o lucro da operação seria 0 (20-20=0).
      Pela sua lógica, somando o custo do jogador, o lucro dessa operação seria 40 milhões! Fosgasse! Você é um génio!

      De facto não há limites para a ignorância. Pelo menos espero que já tenha percebido a diferença entre "compromissos com terceiros" e "percentagem de passe".

      Como lhe disse leia umas coisinhas de contabilidade, depois leia os RCs e depois venha falar comigo para lhe esclarecer as dúvidas. Não tem de agradecer.

      Tenha um bom dia.

      Eliminar
    13. Chivas Regal21/7/19 14:40

      Anónimo, 12:36, você é que precisa de umas lições de contabilidade assim como de matemática básica do 4º ano. Vou-lhe fazer um desenho para ver se vê melhor, é assim que se ensinam os miúdos de 10 anos.

      1º ano: 100% do valor no activo durante o ano. No fim do ano desconta 20%
      2º ano: 80% do valor no activo durante o ano. No fim do ano desconta 20%.
      3º ano: 60% do valor no activo durante o ano. No fim do ano desconta 20%.
      4º ano: 40% do activo durante o ano. No FIM DO ANO desconta 20% mais os restantes 20%. Neste caso descontou a totalidade que constava no activo, isto é, os 40%!!!!!

      Fora estes 40% do passe de 23M, 9M que não estavam amortizados (não tinham ido a custos), que foram somados à mais valia e que entraram em caixa. As mais valias são uma coisa, os recebimentos ão outros completamente diferente e são sempre iguais (quando o activo está a zero) ou MAIORES do que os RECEBIMENTOS.

      O valor contabilístico não é um custo, é um activo, por isso está no débito do activo. Confundir um activo com um custo é de… ignorante e cábula. Chumbava com Zero!!!

      Só passa a custo quando esse activo se transforma em amortização. A amortização, que não é uma saída de caixa, é um custo que vai à conta de resultados.

      Compromissos de terceiros pode ser muita coisa, desde percentagem do passe de outros agentes desportivos até ao subsídio de solidariedade e outros.

      Agora vá lá tirar um curso de contabilidade e também de matemática básica. Aprenda a somar e a subtrair.


      Eliminar
    14. Ainda bem que tiveram esta discussão, pode ser que assim se perceba um dos motivos (não o único) porque as compras/vendas são registadas antes/depois do final do exercício.

      Agora, da discussão do 20/40 podem passar para o 40/60:

      https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/jimenez-renovou-com-o-benfica-antes-de-ser-emprestado-9529612.html

      Eliminar
    15. Chivas Regal22/7/19 12:30

      Correção.
      No 3º parágrafo:
      "As mais valias são uma coisa, os recebimentos são outra completamente diferente e são sempre iguais (quando o activo do bem é zero) ou MAIORES do que o ACTIVO do bem".

      Eliminar
    16. Chivas Regal22/7/19 13:43

      Bicadas, obrigado pela informação que desconhecia.

      Mas se de facto fossem os 60% (em vez dos 40%) teríamos de adicionar às mais valias de 22,9M o montante de 13,2M do activo, em vez dos 8,8M de 40%.
      Implicava que o montante que entrou em caixa seria de 22,9M + 13,2M = 36,1M.
      O que estaria perto do valor da venda de 38M, deixando para a comissão apenas o valor de 38M-36,1M= 1,9M o que dá exactamente 5% de comissão.

      Qualquer das formas são a prova provada de que o lucro final da operação foi na realidade muito maior do que a propaganda e a cartilha tentaram fazer passar.

      Eliminar
    17. É um tema pertinente mas desconfio que não estou a pescar metade :)

      Qual foi afinal a distribuição dos 38 milhões da venda do Jimenez? Daquela informação ("um montante de €38 milhões, que gerou um ganho de €22,9 milhões") podemos extrair alguma coisa? Qual é a fórmula do cálculo das tais mais-valias? Quando começo a ver termos contabilísticos a mais, a transparência começa a baixar :)

      Ainda me lembro de algumas coisas de amortizações numa cadeira de gestão de projecto, se o contrato é aumentado o prazo de amortização não deveria também ser aumentado? E a taxa de amortização também não deveria ser ajustada da mesma forma? E essa taxa de amortização não deveria ser apenas aplicada ao valor ainda por amortizar?

      Eliminar
    18. Chivas Regal22/7/19 16:03

      É verdade. Nós partimos do princípio, e sei que é assim que o Benfica faz ou tem feito, que as amortizações dos jogadores são feitas pelo período máximo permitido por lei, isto é, de 5 anos (20% por ano).
      Se o contrato é aumentado é óbvio que o prazo é aumentado, mas apenas para o montante aumentado, já que foi feito numa data posterior à do contrato original.

      A não ser que o clube prefira amortizar num período mais curto, aumentando os custos e diminuindo os resultados. Não estou totalmente a par da actual legislação neste ponto.

      A questão aqui é se o jogador foi mesmo aumentado com afirma a notícia. Eu penso que não, mas posso estar errado. Continuo a pensar que apenas o prazo do contrato foi estendido. Mas para a discussão pouco importa.

      Mesmo que o tempo do contrato fosse 10 anos, o prazo máximo de amortização seriam sempre os 5 anos.
      De qualquer modo, no cálculo do dinheiro que entrou no clube não podemos confundir mais valias com os recebimentos (dinheiro que entra em caixa). É o que a cartilha faz sempre para provar que tudo o resto são comissões, quase sempre do Mendes e do Vieira como convém, o que é uma mentira grosseira.
      Basta ler o que está no R&C.

      Eliminar
  3. Embora tu Shadows, já tenhas admitido, na caixa de comentários (infelizmente, nunca no texto do post) que até consideras Vinicius um jogador interessante. Citando-te: “ repara que não coloquei em causa a valia futebolística do Vinicius, que até acho poder ser uma solução interessante”.

    Portanto, o jogador interessava.
    Colocas em causa o custo do jogador. Qual seria esse valor justo, podes dizer?
    E por esse mesmo justo valor, que alternativas concretas apontarias?

    ResponderEliminar
  4. Alcibíades20/7/19 15:40

    O que é isso do dinheiro do João Félix ter que rodar todo? Explica por favor!

    ResponderEliminar
  5. Mais que quadruplica! Mas na verdade na primeira metade da época marcou 16 golos. Ainda assim esta valorização é ridícula...

    ResponderEliminar
  6. O proximo será o pedro neto por 20M! E ainda vamos ver como fica a questao do GR!

    ResponderEliminar
  7. Há que decidir por todas se querem um clube economicista ou desportista. Se gastassem o dinheiro todo é porque são despedistes, se não gastam “mas afinal para onde foi o guito??”. É uma contratação do treinador, se gostam tanto dele confiem nele. É um grande jogador e vai render o dobro, estão preocupados com o quê, com a conta bancária ou com títulos? Parece-me óbvio que o Sederovic vai sair mas, se não sair, melhor ainda!!!! Queremos mesmo resolver o passivo e comprometer os títulos? Eu não!!!! Esta direção tem-nos dado muitas alegrias e só temos é de confiar neles. Nenhum de nós percebe nada de finanças e mesmo q perceba não faz ideia das verdadeiras contas do clube. Quando voltar-mos ao marquês daqui a um ano quero ver quantos vão chorar o dinheiro que podíamos ter poupado....
    Viva o Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive muita pena que se tivesse poupado no ano do penta perdido...
      Até achei estranhamente inexplicável...

      Eliminar
    2. José Rama, você e muitos têm que se decidir sobre a narrativa do ano do penta: afinal fomos roubados e prejudicados pela arbitragem ou os outros foram claramente melhores desportivamente e ganharam-nos de forma limpinha? Investigue-se....

      Eliminar
  8. Helder Silva20/7/19 15:48

    17 milhões dá uma boa comissão. Anda o presidente do Nápoles a queixar-se que o Real Madrid não facilita na venda do James e depois lucra 13 milhões com um jogador que não mostrou nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto a repetir que as compras não têm pagamentos de comissões a empresários. Quem as poderá pagar poderá ser o Nápoles mas sobre isso o Benfica não tem nada a ver. Repetem a cartilha mas não a actualizam.

      Eliminar
    2. Vamos buscar o Marega

      Eliminar
    3. não é verdade! o parceiro mendes mama tanto nas vendas como nas compras. Por isso é que é estratégico, para ele claro!

      Eliminar
    4. O Benfica tem a ver com a comissão, ao aceitar pagar esse valor faz entrar 1,7M no bolso do parceiro estratégico.
      Portanto a "parceria" com o Mendilhão funciona nas compras e nas vendas.

      Eliminar
    5. Chivas Regal21/7/19 01:52

      O Benfica não paga ao Mendes comissões nas compras, apenas nas vendas. Isto foi aliás referido por Vieira.
      O Benfica nunca paga comissões aos empresários nas compras, apenas nas vendas. E escusam de repetir uma mentira que ela não se torna verdade.
      O que poderá ocorrer são prémios de assinatura ao jogador.
      Mas nem sempre isso acontece com foi agora o caso na compra do Vinicius.
      Mendilhões levas tu na cabeça quando vais fazer companhia ao Mister do Café.

      Eliminar
    6. Paulo EUA21/7/19 05:53

      José Rama ; desde quando o comprador paga a comissão?

      Eliminar
    7. Já foi referido varias vezes mas há adeptos que nao sabem Ler.
      O Benfica é o clube que paga mais comissões na transferência de jogadores, como também na renovação de contratos, tendo despendido no espaço de um ano, entre 1 de abril de 2018 e 31 de março de 2019, quase 18 milhões de euros, quase mais dois milhões do que o FC Porto e mais oito milhões do que o Sporting, segundo os números divulgados esta sexta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol.

      Os números do Benfica dizem respeito a um total de 36 transações envolvendo intermediários, doze relativas à compra e vendas de jogadores e outras 24 relativas a renovações de contratos. A FPF divulga apenas o valor total que o Benfica pagou aos intermediários ou representantes dos jogadores – 17.883.893,02€ - mas não revela os valores parciais.


      Compras, vendas e renovacoes. Leiam!

      Eliminar
    8. Chivas Regal22/7/19 13:46

      Li e não está lá nada disso. Escusa de repetir a mentira.
      O único clube que se prova que paga comissões nas compras é o Sporting. Mas o porto também paga.
      Retirado dos R&C.

      Comissões do Costa Aguiar e do José Fouto
      Alan Ruiz (compra) - Comissão declarada de 1 Milhão euro (700 mil para a Admira Partners e 300 mil para a Costa Aguiar Sports);

      Bruma (Venda) - Comissão declarada de 800 mil euro para a Buttonpath;
      Bruno César (compra) - Comissão declarada de 1 Milhão e 300 mil euro para a Costa Aguiar Sports;
      Cédric Soares (venda) - Comissão declarada de 600 mil euro para a Buttonpath;
      Fredy Montero (venda) - Comissão declarada de 350 mil euro para a Proeleven (aqui a dúvida levantada prende-se com o valor real da venda);
      Junya Tanaka (compra) - Comissão declarada de 500 mil para a B.I.S.C;
      Marvin Zeegelaar (venda) - Comissão declarada de 300 mil euro para a Buttonpath;
      Naldo (venda) - Comissão declarada de 360 mil euro para a Buttonpath
      Paulo Oliveira (venda) - Comissão declarada de 230 mil euro para a Buttonpath;
      Ruben Semedo (venda) - Comissão declarada de 1,4M euro para a Buttonpath.

      Totais:
      ButtonPath do José Fouto: 3,69M
      Costa Aguiar: 1,74M

      Comissões nas compras: 2,8M

      Eliminar
  9. Ainda me lembro do Jorge Mendes ser sócio de um vídeo clube em caminha e da luziamar em Viana de Castelo. Hoje é dono do Benfica. Uma carreira de sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens inveja? Faz o mesmo se conseguires!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Anónimo, sou pobre mas pelo menos nunca roubei.
      Milhões que poderiam servir para aumentar a qualidade do plantel são distribuídos esbanjados em comissões.
      Más isto a ti não te chateia, desde que não falhe o pagamento da avença.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho20/7/19 19:41

      Anónimo, não deves desafiar o Jonh Billy, imagina que ele te leva a sério. Aposto que se conseguisse, corria logo contigo!

      Eliminar
    5. Santa ignorância retrogada... sem intermediários como se conseguiria realizar estas vendas ???

      Tem muita gente ainda viajando no seculo passado....

      Eliminar
    6. Os anónimos até podiam pensar que com menos comissões até podiam receber melhores avenças...

      Eliminar
    7. No que toca aos comentários sobre Jorge Mendes, há os invejosos (sempre que há dinheiro, aparecem) e há os "cornos", que se dizem lesados por ele. Não sou admirador da figura Jorge Mendes e também me choca a sua influencia no futebol Português, mas a minha pergunta é: porque não existem mais Jorge Mendes por aí?

      Eliminar
  10. 4 avançados todos o mesmo estilo estranho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o estilo?

      Eliminar
    2. Se jogarem os 4 juntos talvez possam equivaler aos 2 que saíram...

      Eliminar
    3. Anónimo a sério que vou ter que responder a um burro???

      Sabes o que diz o António Salvador??

      Serve a ti ok

      Eliminar
    4. Paulo EUA21/7/19 06:02

      Da Fonseca , não sabia que o Seferovic tinha o mesmo estilo do Jota. Isso é que é conhecimento futebolístico

      Eliminar
    5. Paulo EUA
      Jota?? Desde quando o Jota é avançado??

      Escuta amigo 4 avançados todos e eles jogam na mesma posição 9 seja Sevo, De Tomás, Cadiz e Venicios diz me qual destes sabe jogar entre linha e vir buscar jogo ao meio campo como fazia o Jonas e o Félix??

      Eu gosto é adoro discutir futebol e preciso é perceber não é difícil certo?? Atenção não tou criticar os avançados isto no final do ano vamos ver quem rende o não..

      Eliminar
    6. Se o estilo dos 4 for marcar golos, podem ter o mesmo estilo que nao me importo nada.

      Eliminar
    7. Chivas Regal21/7/19 14:43

      Jota não á avançado, é defesa. Toda a gente sabe isso. Basta ver os jogos quando o Jota joga sempre atrás do Ruben Dias, a líbero!!

      Eliminar
    8. Chivas eu sei que o produto em bom mas tem calma o Jota ala esquerdo pode fazer de segundo avançado com o Félix também pode jogar ala mas não rende nem metade é como jota rende mais a ala

      Eliminar
    9. Por acaso a posição do Jota noutros escalões e equipa B tem sido atrás do ponta de lança e não na ala.

      Eliminar
  11. Espero que o ministério público seja célere no caso que anda a investigar Luis Filipe Vieira e prenda de uma vez por todas este peseteiro...mais um carrosel á vista de todos e ninguém faz nada! Para quê mais um avançado com as mesmas características de Cadiz e D R t?? Money money....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antidragarto20/7/19 16:21

      O Vieira anda a ser investigado de quê? És da Cmtv

      Eliminar
    2. Antidragarto20/7/19 16:26

      Eu explico Pedro, o Seferovic e Vinicius são aquilo que se chama no futebol um #9#, o Jota sai de extremo e está a ser trabalhado como #9 e meio ou segundo avançado como diria JJ posição essa que jogava o Felix, o Rdt faz ambas posições, e se ouvisses o Lage ontem referiu que não é fácil arranjar substitutos para Félix e Jonas e que se calhar ia ser diferente a Maneira de jogar do Benfica.

      Eliminar
    3. "O Vieira anda a ser investigado de quê? És da Cmtv"

      Só se for por calotes ao BPN e outros bancos. Condenado na justiça pelo roubo de camiões e ficou por saber-se o que se passou com aquele cavalheiro que apareceu morto nas instalações da empresa de vieira... Crime para o qual não se encontrou explicação, nem se conseguiu descobrir o responsável pelo sucedido. Um mistério...

      Não é só a norte...

      Eliminar
    4. Podemos resolver o assunto com uma auditoria à gestão do presimente.
      Será mesmo obrigatória antes das próximas eleições.
      LFV não terá como se opor, quem não deve não teme...

      Eliminar
    5. Chivas Regal21/7/19 14:45

      Uma auditoria às contas do Presidente. Isso existe ou está previsto na lei?
      Podias era fazer uma auditoria ao teu presimente, aquele que está preso em casa. Ou pensas que enganas alguém?

      Eliminar
    6. Do RDT? Vais ver quantos golos ele vai fazer! Se me falares do cadiz ainda tou como o outro agora do RDT!

      Eliminar
  12. Raúl de Tomas 20 M€.
    Carlos Vinicius 17 M€.
    Perin 15 M€ (a confirmar em janeiro).
    Pedro Neto 20 M€.
    Comissão do Félix 12 M€.

    Somo 84 M€, só ainda faltam mais 2 "reforços" para os 120 M€ do Félix se sumirem ...

    Ainda se queixam do actual director desportivo do Benfica, o Jorge Mendes? Ainda vai resgatar novamente o Felipe Augusto Mendes, porque afinal se o Mendes se abstem da moral imoral, deixa de ter poder...

    Mas ainda há muito Benfiquista ingrato, ou já se esqueceram que o Mendes até vendeu o Roberto Gago ao insolvente Saragoça por 9 M€, e ainda gerou mais valias...

    Pedro Fernando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista20/7/19 16:55

      Pedro Fernando o Perin foi comprado?? O Neto foi comprado? Não te eskecas das vendas do Jimenez, Jovic, Cristante, Talisca, Dawidowiz etc.. Deixa estar o dinheiro do Felix sossegado, e faltam os empréstimos de Varela Alfa Krovinovic a venda de Salvio e outros... E não te esqueças que o Benfica o ano passado fez a volta de 60 milhões na champions e este ano já garantiu 43 milhões e ahhh e tem mais 40 milhões da TV a cair diretamente na conta para abater ao estádio... Puta de massa não é... Deixa estar o dinheiro do Felix sossegado, agora imagina isto tudo gerido por gajos bons e não com Vieiras desta vida, volta Vale e Azevedo que tas perdoado

      Eliminar
    2. E as vendas do Talisca, Jiménez, Jovic, etc não entram nas contas?

      Eliminar
    3. Mais um ignorante... aziado ou mascarado... Pergunta lá para cima se o dinheiro do Brahimi e do Herrera já está todo gasto tb ???

      Vale mais um emprestado que nunca vestiu a camisola principal do SLB do k as estrelas do fcp...

      Calma que para o proximo ano pc volta a comprar o passe deles...

      Eliminar
    4. "Um jogador Comprado por 22 milhões ao Atlético de Madrid e agora vendido aos Wolves por 38 milhões e mais 3 de empréstimo da um total de 41 milhões"

      Dos 38 milhões apenas chegaram 22,9 aos cofres do Benfica. Prospecto do Benfica enviado à CMVM a 23 de Abril:
      "A 4 de Abril de 2019, o Wolverhampton Wanderers Football Club (1986) Limited exerceu a opção de compra para a aquisição a título definitivo dos direitos do jogador Raúl Jiménez, por um montante de €38 milhões, que gerou um ganho de €22,9 milhões."

      15,1 milhões gastos nas já habituais:
      - custos de intermediação (os tais 10%)
      - compromissos com terceiros (que compromissos são estes? Alguém sabe?)
      - valor contabilístico ainda por amortizar (com os anos de contrato que tinha já seria residual senão mesmo nulo)

      Conclusão Rui: o que ganhamos da venda foi basicamente o que pagamos por ele.

      E deixem o Vieira obrar, ou fazer merda que é a mesma coisa.

      Eliminar
    5. Os milhões da TV já foram antecipados de vários anos.
      Afinal faziam falta apesar de tanta venda...

      Eliminar
    6. Chivas Regal21/7/19 01:55

      Os milhões da TV já foram antecipados de vários anos por parte dos dragartos. Mais concretamente, um pouco mais de metade dos contratos dos dragartos que terminam em 2028. Assim é que está certo.

      Eliminar
  13. O negocio do Raul Jimenez tambem era um barrete pelo que tinha feito em Madrid e depois foi vendido com bom lucro. Os PL sao caros, este em 6 meses marcou no Dragao, Luz e ao Sporting. É craque. Quem queriam que viesse em alternativa e que fosse melhor e mais barato?

    ResponderEliminar
  14. O LFVieira deu mesmo 17 milhões de euros pelo ponta-de-lança Carlos Vinícius que no Monaco fez 2 golos??? Mas o que é isto??? Os vieiristas deixam a dupla LFVieira e JMendes fazerem o que querem do SLBENFICA. Precisamos é de SEGUNDO(S) AVANÇADO(S), de um LATERAL-DIREITO para ser titular já e em último caso, de um guarda-redes de topo... Depois os vieiristas admiram-se que é um sofrimento para se vencer 1 competição, quando os outros 2 "grandes" estão nas lonas... E relembro que estamos num ridículo 21.º lugar no ranking de clubes da UEFA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é mas pra essa gente a liga cá do burgo é que é! Pensamento pequeno não me revejo neste Benfica que dá adiantamentos a ADM.Sad para bodas e negam o mesmo ao funcionário que trata da relva!

      Eliminar
    2. Para melhorar a prestação na Champions o Vieira já contratou um GR de topo.
      Mas vai chegar depois de terminada a fase de grupos...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada20/7/19 20:48

      Ao funcionário que trata da relva? Esse não merece... Então não viste o estado em que ele a deixou? Ah! Ah! Ah!
      Mas negaram ao funcionário que tinha urgência em operar o gato! "Que se lixe o gato" respondeu o pobrezinho que pediu adiantamento para poder casar a filhota!
      Mas para os vieiristas isto está tudo certo! Tem o Ámen do Vieira? Aceita-se!

      Eliminar
  15. As contas não se fazem agora, só no final mas sinceramente, eu não dava 17 milhões por ele... No entanto, tenho de aguardar pelo seu desempenho desportivoa ver se efectivamente foi caro ou barato... Em termos financeiros, tb temos de aguardar pq se o Benfica o vender depois por 40 milhões ou assim n venham dizer que são mendilhões...

    ResponderEliminar
  16. O Benfica mete um jogador das camadas jovens 6 meses a jogar e passa de zero para 126M

    O Benfica pega num jogador de 5M do Brazil e faz 25M

    O Benfica pega num Di Maria por 8M e vende por 35M

    O Benfica pega num Coentrão por 1M e vende por 30M

    O Benfica pega num David Luiz das distritais do Brasil por 0,5M e vende por 25M

    O Benfica pega num Witsel por 7,5M e vende por 40M


    Ou seja o shadows com o RGS aceita comprar trutas e vender por salmão, mas não gosta ter de pagar!

    Toda a gente já sabe que com RGS compra-se barato, não se vende e os jogadores nunca querem sair porque vai tudo receber 6M ou mais porque ninguém nunca vai querer sair do Benfica!

    Populismo, demagogia e anti-Vieira primário..

    Jogador do Benfica é para apoiar, se for mau, se falhar podemos criticar, mas o homem ainda nem jogou e já é negociata para roubar...

    Também disseram o mesmo do Jimenez, do Jovic..

    Lembrem-se que o shadows é o gajo que diz que Jonas é mau, Pizzi é péssimo, Salvio um escândalo porque se lesionou ao serviço do maior, André Almeida outro péssimo, Rubén Dias não é jogador de CL, Grimaldo é frágil, etc..

    Eu não posso dizer que concordo com esta contratação, mas vou dar o beneficio da dúvida e no final do campeonato vou ver se foram ou não 17M bem investidos!

    depois de receber quase 300M num ano pensam que os outros clubes se deixam dormir? O benfica não vai conseguir negócios baratos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, quando o valor de mercado dos nossos jogadores explode é justo e merecido, mas até se podia "ir buscar mais algum". Quando o valor dos jogadores que compramos é superior ao que custaram aos clubes onde os vamos buscar, aí não, somos maus negociadores, é um carrossel, etc.

      Atenção que também penso que existe mesmo o tal carrossel, mas sinceramente não me choca, o mundo dos negócios é mesmo assim, "com uma mão se lava a outra, e com as duas se lava a cara".

      Eliminar
    2. Pedro excelente comentário... se RGS ainda gozava de algumas duvidas de sua forma de apresentar ser alternativa... estes ultimos 2 meses tem se autodestruido...

      Criticos de segunda-feira que não tem responsabilidade nenhuma de tomar decisões e so criticam por criticar nunca falham...

      se fossem assim tao competentes apresentavam nos lugares certos e discutiam eleições !!!

      Eliminar
    3. "O Benfica mete um jogador das camadas jovens 6 meses a jogar e passa de zero para 126M

      O Benfica pega num jogador de 5M do Brazil e faz 25M

      O Benfica pega num Di Maria por 8M e vende por 35M

      O Benfica pega num Coentrão por 1M e vende por 30M

      O Benfica pega num David Luiz das distritais do Brasil por 0,5M e vende por 25M

      O Benfica pega num Witsel por 7,5M e vende por 40M"


      O dinheiro é que nunca aparece na conta do Benfica... Para as comissões, não falta. De resto, tudo excelente.

      Eliminar
    4. Com tantas vendas fabulosas o Vieira teve de antecipar a massa do contrato televisivo?
      Para onde foram os milhões?

      Eliminar
    5. Águia Preocupada20/7/19 20:52

      Mas que raio de contas são essas? E ao preço de compra não tem que adicionar:

      - Os gastos de contratação (que pelos vistos são chorudos)
      - O seguro (que não deve ser nada barato)
      - Os vencimentos

      Vais ver que no final, o saldo em muitos casos é bem negativo...

      Eliminar
    6. Jotape eu contigo nem perco tempo a responder que és lagarto!

      Em relação ao águia preocupada mas isso não e válido para todos os clubes? Estás preocupado com os 7M anuais do Félix vezes 7 anos no atlético? E que então o gajo custou 126M mais 35M mais o prémio e mais o seguro...

      Os jogadores todos não recebem ordenado?

      O Benfica com as saídas que teve cortou imenso nos custos dos ordenados e duvido que os que venham ganhem tanto como o salvio ou Jonas ou Luisão!

      Eu não sou gestor de uma empresa como o Benfica mas isto é uma conta corrente o Benfica com certeza não pagou nenhum destes a pronto, isto vai sendo pago e o dinheiro entra e sai..

      Agora é impossível achar que o Benfica depois de receber 300M consiga comprar ao mesmo preço, os clubes não são parvos!

      Eu do que vi do cadiz acho que pode melhorar e ser alternativa, se calhar só para o ano, o RDT e muito interessante e o Vinicius pode ser um flop ou bom jogador!

      Toda a gente acreditou que o Ferreyra era grande contratação e falhou redondamente!

      E esperar para ver agora criticar só por causa do valor e ridículo!

      Todos os grandes investimentos do clube a cima de 10M foram grandes jogadores tirando o olá John e o djuricic que foram flops! Estou a falar de jimenez Pizzi salvio Simão Cardozo rafa etc

      Mas isto acontece em todos os clubes.. só não erra quem não decide!

      Agora ser um fala barato como shadows e RGS que compram barato, vendem caro e dizem que ng sai porque com eles e que é .. e simplesmente estupido, populista e irrealista!

      Nos adoramos o Benfica e gastamos dinheiro com o Benfica eles querem dinheiro porque é a vida deles e jogar contra real e barça ou jogar contra Porto Sporting feirense ou tondela.. o que escolhiam??

      Se virem o historial de compras e vendas do Benfica no transfermarket vem como o Benfica alterou o paradigma cada vez compra menos mas com mais qualidade e vende cada vez mais caro!

      E só verem.. já não compramos carradas de jogadores e mesmo quando compramos fazemos quase sempre lucro!

      Quanto ao dinheiro e onde está? Está no Seixal, no estádio, no clube, nos jogadores e na nossa situação económica boa e estável sem dívidas a banca

      Para quem odeia LFV dói porque só querem correr com o homem.. mas a verdade é que este Benfica é o melhor desde 1993/94 em tudo!

      Eliminar
    7. Bem nao diria melhor.
      o Shadows tem aquilo que é chamado de depressao de adepto nunca ta satisfeito com nada sempre a queixar-se de tudo mesmo quando tudo corre bem tem sempre alguma coisa contra...
      Relativamente à contrataçao do Vinicius apenas penso:
      Gostava de saber como se vai encaixar Seferovic, de Tomas, Jhonder, Vinicius, Jota e Chiquinho.
      6 jogadores para 2 lugares...
      Pode-se correr o risco de criar mau ambiente com tanta concorrencia...

      Eliminar
    8. Eh lá agora já é preciso acrescentar o seguro (que não deve ser nada barato como diz o animal) Quais casos "Águia" preocupada? Diz quais são os casos que que "o saldo é bem negativo"

      Eliminar
    9. Águia Preocupada21/7/19 16:40

      Ui! Ui! Queres a lista dos que nunca vestiram a camisola do clube? E custaram dinheiro ou não? E olha que são dois ou três... São centenas!

      Eliminar
    10. São milhões... e o seguro então...

      Houve muitos erros de casting.. sim houve e vai continuar a haver porque não e fácil!

      Olha os erros do Barcelona 160 pelo Coutinho, 120 pelo dembele e agora querem despachar..

      O futebol e assim mas quase todos deram lucro

      Eliminar
  17. "O dinheiro do Félix tem que rodar todo..." - Estas insinuações podiam ser evitadas... Se sabes de alguma ilegalidade por favor apresenta queixa...

    Este jogador é do Mendes?

    ResponderEliminar
  18. O Félix ainda não tinha sido vendido e já toda a gente sabia que os 120 milhões iam ter de rodar pelos clubes do círculo do Mendes, em jogadores sobrevalorizados. Os casos do Vinicius, do Pedro Neto (Jordão também virá?) e quem mais se seguir, fazem todos parte do mesmo pacote.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o dinheiro é para guardar de baixo do colchão?

      Eliminar
  19. Se os sócios deixam passar esta pouca vergonha não podem reclamar do que vem aí. Se o Benfica é do Mendes então vendam o clube de vez.

    ResponderEliminar
  20. - Perin diz a imprensa, regressou a Itália magoado com o Benfica. regressou como veio : magoado.
    - Vieira está a comportar-se como um novo rico.
    - Por vezes é melhor andar a contar os tostões do que ter muitos milhões sem saber onde os gastar.
    - Gonçalo Cardoso (Boavista) afinal não interessa. Tudo mentira e invenções da imprensa.
    - Vinicius será mais um para emprestar. Entretanto os 17 milhões já serviram para gerar a comissãozita da ordem. Para os bolsos de quem ? Já toda a gente sabe.

    Um defeso que poderia sr tranquilo, está a tornar-se num manicómio, no qual sobressaem os mesmos do costume.

    O Benfica dá para tudo. O carrossel continua a girar.
    Quem são os próximos contratados ? Que comissões gerarão '

    ResponderEliminar
  21. Entretanto Paulo Gonçalves já deve ter pedido ao Vieira que não se esqueça dele.
    No Boavista há uma série de pimbolins que podem rumar à Luz e encher os bolsos do ex assessor jurídico, agora pelos vistos, agente futeboleiro.

    ResponderEliminar
  22. O Benfica está a comprar ao desbarato e a esbanjar dinheiro.
    Com o dinheiro já gasto, poder-se-ia ter comprado cirúrgicamente 1 ou 2 jogadores de valor confirmado, em vez deste grupo de excursionistas e aleijados que diariamente são anunciados.
    O Benfica parece aqueles tesos a quem sai o euromilhões e não descansam enquanto não espatifarem todo o dinheiro.

    ResponderEliminar
  23. Acho 17 milhões bastante, mas estamos a falar de um jogador a quem se lhe reconhece potencial e qualidade, e avançados andam a ser vendidos pelos 40 milhões ainda na barriga da mãe deles, assim que compreendo o valor.

    Preferia que o Benfica comprá-se por objectivos, digamos, 10 milhões a pronto, 2 milhões por cada época que alcance os 15 golos na liga, ou que jogue 20 jogos na liga, ou algo assim, num máximo de 20 milhões.

    Quanto a criticar o entreposto, talvez não tenham reparado que todos os clubes em Portugal são um entreposto, a diferença é que o Benfica é o melhor deles todos, e ainda consegue formar jogadores. No dia em que o Benfica possa pagar salários de 15 milhões brutos anuais e em que jogue numa liga atractiva, deixaremos de ser um clube de entreposto, até esse dia, metam lá a viola no saco e aceitem a realidade do futebol mundial, quer gostem ou não.

    ResponderEliminar
  24. Que jogadores fazem falta ao Benfica para que a equipa fosse mais forte? Redes, defesa direito e avançado móvel. Onde gastamos? Pois...

    Valorização de 300% num jogador que não calçou no Mónaco, depois de ter brilhado no rio ave. Justo Ehehe

    Mais saídas vão acontecer portanto veremos quem são os Mendes (não Manuéis) que os substituirão

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho o Leonardo Jardim não quis o jogador??

      Homem não percebe nada

      Eliminar
  25. Gostava de saber de todos estes que têm sido anunciados, quais os que foram avalizados pelo fanhoso Lage.
    Isto é uma faca de dois gumes.
    Se Lage não conseguir tirar proveito desportivo destes jogadores, vai passar um mau bocado.
    Agora tudo são rosas e promessas de sucesso.
    Depois é que se vai ver...

    A parceria que existe é entre Vieira e Mendes.
    O Benfica serve apenas de eixo em torno do qual gira o carrossel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fanhoso é quem te fez a fronha e as orelhas, infiltrado.

      Eliminar
  26. Qualquer marreco vale hoje um balúrdio, se for o Benfica a aparecer como interessado.
    O Benfica é hoje visto como clube rico, que vende por balúrdios. Portanto, há que extorquir.

    Vejamos :

    - Raul de Tomas foi comprado muito por cima, segundo Vieira.
    - Vinicius está inflaccionadíssimo
    - Por Perin, estavam dispostos a dar 15 milhões

    Ou seja, tem sido um desbaratar de dinheiro confrangedor.
    Lá para dezembro já se poderá fazer contas ao festim que tem sido este defeso.

    ResponderEliminar
  27. Shadows, ou tens provas do que insinuas, ou então dás a entender que estás a soldo de alguém.
    Sabes que, conheço, acredito e admiro o teu Benfiquismo, só que, ás vezes exageras nas desconfianças, tudo porque tens um ódio de estimação ao LVF, isso não tá dá o direito de lançares poeira para o ar sempre que te apetece.
    Era o Talisca, era o Salvio, era o Luisão, era o Jonas, era o Grimaldo, era o André Almeida, era o Sferovic, era o Rafa, era o Odisseias, era o..., enfim, são quase todos.
    Raramente acertas, mas, como atiras a tudo o que mexe, às vezes tens sorte!!!!
    A pressão feita em demasia machuca.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  28. Quer dizer, com jogadores vindos da formação muito dificilmente o Benfica fará boa figura na Europa.
    Então é com Vinicius que vamos lá ? Com Perin ? Com Neto ? Com Chiquinho ? Com Raul Tomas ?

    Como diria o Manuel Machado, quem nasce vintém numa chega a tostão.
    Preparem desde já uma equipazinha para a Liga Europa que esta sim, é e será sempre a nossa piscina.
    A piscina dos pequeninos.

    ResponderEliminar
  29. A verdade é que hoje em dia, para se ser grande na Europa do futebol, uma equipa tem que ter uma folha salarial de sensivelmente 60 milhões de euros anuais com um núcleo de 20 jogadores de elevado rendimento desportivo.
    Não se pode ir tentar pescar robalos para o alto mar, com uma caninha e anzóis de brincadeira.
    O Benfica é vítima de um contexto merdoso : poucos se convencerão em vir jogar para o medíocre campeonato tuga.
    Haver clubes portugueses a pagar ordenados acima de 1 milhão de euros por época a um jogador, é uma loucura só compreensível com a facilidade com que a indústria da bola gera dinheiro.

    Jogos enfadonhos, desnível cada vez mais acentuado entre equipas, estádios miseráveis (tirando os 3 grandes e o Braga).

    Só mesmo para passar férias, aproveitar o sol e as mulheres bonitas (os que não forem homossexuais).
    Quanto ao resto, tirem daí a ideia de terem um Benfica de nível europeu.
    O mesmo se passa com o Porto e muito mais longe o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 60M anuais? Mas isso o Benfica tem.. até o Sporting e Porto tocam nisso.

      Os principais clubes tem orçamentos sem salários nos 300M

      Só o mbappe vai receber 50M ano..

      Receitas dos principais clubes:
      https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/amp/geral-42783303

      Eliminar
  30. benfiquista de gaia20/7/19 17:21

    BENFIQUISTAS está na altura de pedirmos explicacões a LAGE/RUI COSTA para se saber se este ..17.000.00 foi pedido ou referenciado....

    ResponderEliminar
  31. Peço desculpa se vou ofender algum Benfiquista ,mas tenho de dar a minha opinião.

    O SLB é uma put* de Mendes, tendo o Benfica um dono chamado Vieira que satisfaz e obedece aos desejos do parceiro.

    Razões para isso acontecer?Para o Benfica estar escravo , refém de um empresário.Alguém da estrutura que responda

    Negociar com empresários de jogadores normalíssimo , ver o Benfica transformado numa put*a de um empresário, INADMISSÍVEL.

    Até quando os Benfiquistas , eu incluído vamos ser coniventes com esta submissão , servilismo , subserviência do nosso clube a um empresário?

    Mais uma vez peço desculpas se o meu comentário é ofensivo, mas é a minha opinião.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até quando este cidadão vai continuar a inventar nicks atrás de nicks, sempre com a mesma lengalenga, com o beneplácito não inocente do único dono deste blog. Há 4 anos que andamos nisto...

      Eliminar
    2. Jpac 4 anos? Há 10 anos, diz antes...

      Eliminar
  32. Vamos ver quanto é que a SAD do Benfica vai abater de passivo neste durante este ano contabilístico… depois poderás compreender quanto dinheiro do Félix é que rodou ou ganhou assas para outro poleiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem 300 milhões em vendas. Abatem depois uns 10 milhões ao passivo e fazem uma festa como se fosse uma coisa séria.

      Eliminar
  33. Primeiro há que referir que a contratação do Vinicius um jogador que marcou 14 golos na epoca passada em 20 jogos sim 20 jogos ou seja pouco mais de meia epoca ao serviço do r ave(uma equipa media onde o golo é mais caro marcando ainda desses 14 golos ao Benfica aos lagartos e aos futeiros) que é jovem talentoso rapido movel e com GOLO e um jogador pelo qual a maior parte de NOS pedia que fosse contratado em janeiro passado é uma exelente contratação.Segundo acho que foi uma oportunidade de negocio (e no final da epoca é que se vão fazer as contas DESPORTIVAS E FINANCEIRAS)porque não acredito que o Benfica saia lesado deste negocio nem desportivamente NEM FINANCEIRAMENTR.Terceiro concordo 17 milhões é caro 10 milhões seria porventura o preço mais adequado mas REPITO o jogador e muito talentoso e o preço reflete isso (estava de saida para o wolverhampton pelo mesmo preço e só não foi por causa do work permit)e tambem em abono da verdade é o preço de fazer negocios com o maior agente mundial o Super Agente J Mendes ele vende carissimo e obviamente o Benfica tera de comprar um pouco mais caro se quiser trabalhar com ele mas o saldo tem sido muito favoravel ao Benfica entre os preços de compra e o preços de venda que Repito tem beneficiado MUITO o Benfica Financeiramente!Quarto acho que esta contratação foi uma daquelas oportunidades de negocio de que falava ontem o R Costa (o Cadiz sera obviamente emprestado)e não vai impedir o Benfica de ir ao mercado reforçar se com pelo menos mais dois CRAQUES pois segundo o B Lage quer 2 jogadores com capacidade para lutarem pela titularidade por posição e olhando para o plantel chega se a conclusão que falta um reforço para a Baliza e outro um segundo avançado um homem para jogar atras do RDT Seferovic ou Vinicius e com GOLO e como referiu ontem tambem o R Costa o Benfica ainda esta no mercado por varios alvos é facil chegar se a conclusão de que entraram ainda mais um ou dois(provavelmente) CRAQUES para reforçar o plantel do Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  34. André S.20/7/19 17:36

    Shadows, não sendo o Vinicius internacional nem tendo passaporte comunitário (penso eu), tem grande dificuldade em garantir work permit para a Premier League.
    Pode ter passado por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/7/19 21:05

      Quer dizer: O tipo está no Nápoles, não tem permissão para jogar na Inglaterra e o Benfica é que tem que resolver o problema? Explica lá essa situação!
      Mas o Benfica é alguma matriarca que tem que resolver os problemas dos outros?

      Eliminar
    2. Falar do que não se sabe da nisso..

      Supostamente eles queriam comprar mas como não conseguiam, o Benfica comprou o jogador após eles desistirem... e muito fácil de compreender quando não se tenta fazer um caso de tudo!!!

      Eliminar
    3. Chiça penico, que este preocupado está cada vez pior da cabeça. Volta lá para o Conde Ferreira ou como se chama o manicómio, que aqui não há gente de bata branca a seguir-te de agulha em punho.

      Eliminar
    4. Ó preocupada, a lei de trabalho em Itália será diferente da inglesa, mais, ele esteve em Portugal e depois em França.
      Eu acho que ainda bates com a cabeça na parede todos os dias a gritar estavam atrás 7 pontos e ganharam...

      Eliminar
    5. Águia Preocupada21/7/19 20:00

      Ofendes mas não explicas!
      Mas insisto: Se estava em Itália e em vias de ir para Inglaterra o que não pôde acontecer devido à lei deste país, porque não ficou em Itália?
      Uma coisa é o Benfica estar interessado no jogador e ter aproveitado a situação. Mas parece que não foi isso... Pelo menos nunca se ouviu falar desse grande craque e do interesse do Benfica!
      Explica lá agora, porque já te fiz o desenho!

      Eliminar
    6. Mais uma vez não sabes do que falas..

      Foi noticiado antes de ele sair para o Mónaco que andavam todos atrás deste jogador.. Benfica, Porto e Sporting!

      Só que o Nápoles não o deixou sair sem ser por empréstimo apenas e todos o queriam com uma cláusula de compra.. o único que aceitou foi o Mónaco que estava aflito!

      17M pode ser muito dinheiro, mas isso é para o que o Benfica normalmente gasta! Porque a vender 17M e pouco!

      Posso-te dar estes assim de cabeça que vendemos por mais de 17 - Simão, Gaitan, enzó, Guedes, Ramires, matic, lindelof, Félix, javi Garcia, di maria, coentrao, talisca, Jovic, jimenez, Rodrigo, ederson, witsel, etc

      Para comprar apenas temos 2 a frente..

      Realmente somos um clube mau a negociar

      Eliminar
  35. Mestre dos Magos20/7/19 17:42

    Podemos fazer sempre de conta que não entendemos que quando se olha e se vê um jogador de qualidade se avança para a compra dele, como é o caso de Carlos Vinicius. Também podemos fazer de conta que os outros clubes nãp sabem que recentemente vendemos um jogador numa operação total de 127.2 milhões de euros. E também podemos fazer de conta em não perceber que o mercado de jogadores enlouqueceu. Seguem exemplos, que podem encontrar às dezenas de valorizações recorde. Em clubes, pequenos ou médios. E atenção há para todos os gostos e tipos.


    Edson Álvarez (defesa central).

    23/08/2018 - 4 milhões de euros - CF América

    20/07/2019 - 15 milhões de euros - Ajax ... num ano passa de 4 para 15 e jogava no América, valorização de apenas menos 2 milhões que Vinicius

    Mario Hermoso (defesa central).

    01/01/2018 - 1.50 milhões de euros - RCD Espanyol

    20/07/2019 - 25 milhões de euros - Atlético Madrid


    Shoya Nakajima - Transfermarkt

    25/03/2017 - 300 mil euros Fc Tokyo

    6/11/2017 - 800 mil euros - Portimonense

    01/11/2018 - um ano depois... 15 milhões de euros - Portimonense

    11/01/2019 - dois meses depois... 18 milhões de euros - Portimonense

    03/05/2019 - quatro mesesde depois... 25 milhões - Al Duahail

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só e manhoso quando envolve o Benfica!

      Basta olhar para as vendas do Benfica e ver quantos não deles não foram comprados por muito menos...

      Eliminar
    2. Mestre dos Magos21/7/19 12:41

      Exactamente. Só é manhoso para alguns quando envolve o Benfica...

      Benfica esse que faz as melhores vendas que existem (quem no conjunto da relação compra/venda faz o faz melhor no mundo? Pois os de sempre).Tem a melhor formação do mundo (quem a criou? Os de sempre).

      Quem negoceia muitas vezes? Jorge Mendes? Quem saliva por negócios como os que acontecem? Dragartos/oposição. Afinal toda a gente gosta mais de ganhar de presente um Ferrari que um balde de plástico, e os que mais espumam são os mesmo que afirmam que o Félix não valia tanto e são mendilhões. Com contas auditadas, CMVM, finanças e toda a gente a espumar contra o Benfica e mais 10 anos de informação interna do clube sem a ponta de uma agulha para conseguirem provar as suas mentiras...

      Enfim, dói muito e R.D.T mais Vinicius prometem estragos. Imagino que o maior pesadelo deles seja o Benfica realizar o campeonato mais tranquilo de sempre no qual ao fim de umas dez jornadas já vá passeando...

      Eliminar
  36. DOS 120 MILHÕES EUROS DO JOÃO FÉLIX…

    12 milhões de euros, para pagar os 10% de comissão;
    20 milhões de euros, para a compra de Raúl de Tomás;
    17 milhões de euros, para a compra de Carlos Vinicius;
    3 milhões de euros, para a compra de Jhonder Cádiz;
    Vamos acreditar que Caio Lucas chegou a custo zero.

    Negócios que estão na forja:

    15 milhões de euros, para a compra de Mattia Perin (adiado para Janeiro, mas se vier a acontecer é gestão danosa);
    20 milhões de euros, para a compra de Pedro Neto (para acertos de comissões que estão em falta?);
    33 milhões de euros, para a compra de Ángel Correa (a concretizar-se será um escândalo!).

    Ocasionalmente ou não, se os negócios que estão na forja se concretizarem, chegaremos a um valor total de 120 milhões de euros gastos pelo Benfica em aquisições. Olha que bela coincidência! 120 milhões de euros que entram, 120 milhões de euros que saem… A ser assim, o dinheiro nem sequer teve tempo de conhecer o cofre.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mestre dos Magos20/7/19 20:45

      15 milhões de euros, para a compra de Mattia Perin - Gestão danosa porque te apetece? Foi reprovado pelo departamento médico, só assina se estiver completamente recuperado. Se recuperado o valor em função do valor de mercado... 15 milhões de euros era avaliação dele o ano passado e dois meses atrás do interesse do Benfica com ele lesionado eram... 13 milhões..

      Depois 20 milhões por Pedro Neto é um delírio que nunca irá acontecer (quase de certeza nem a contratação).

      Quanto Ángel Correa, quem dera, mas nunca na vida viria por mais de 20/25 milhões...

      E depois lá vem a coincidência tipo contas de merceeiro. Se faltaram dez, mete-se mais 10 nas contas do preço dos jogadores, se faltarem 20 é 20, se faltarem 40 é 40. Depois querem ser levados a sério.

      Fazer um negócio de 120 milhões sem comissão, é engraçado. É só ver as contas de todas as transações por valores semelhantes. Quanto aos 20 milhões por RDT, mais do que bem dados, assim como os 17 de Vinicius. Cádiz (3 milhões) sim, completamente fora deste contexto. Só que até aqui no contexto que este ano nos rendeu mais de 100 milhões de euros sem vender um jogador do plantel principal e só com emprestados.

      Finalmente acredito que todos os dragartos deste mundo estão com receio de RDT, de Vinicius (o sonho molhado deles) nem se fala. E claro com a vinda de um guarda redes de nível igual a Perin. Temos pena mas não VAR chegar a arbitragem para não sermos campeões e fazer esse horrível registo de 6 em 7 campeonatos... Fico feliz por ver toda a gente em pânico com o Glorioso deste ano (uma venda de apenas titular, entrosamento do ano passado + começo de época com Lage + reforço com jogadores como R.D.T e Vinicius. Até que compreendo o medo que anda por aqui..

      Eliminar
    2. Falta ainda aqui o Chiquinho por 3,75 milhões

      Eliminar
    3. Ou seja a venda de um jogador financia um ano inteiro de ordenados e a compra de vários outros para ser titulares..

      E ainda acham que foi mau vender o Félix..

      Eliminar
    4. Mas o Benfica só vendeu o Félix? E eu que pensava que Talisca, Jimenez, Jovic, Carrillo, Sálvio e mais uns quantos tinham saído a troco de euros.

      Eliminar
    5. Só a venda do Raúl pagou o investimento feito até agora. É lidar..

      Eliminar
  37. CARLOS VINICIUS por 17 milhões!!! Descobriram a pólvora, não serve ao Nápoles mas serve ao BENFICA??? Em que divisão jogamos? Que scouting temos !!! Gostaria tanto de estar enganado… Não gosto deste tipo de aquisições que nos levantam suspeitas de como gastamos, como abatemos o passivo e de como o BENFICA é gerido. Bernardo Silva 15 milhões, Gonçalo Guedes, 35 milhões, saíu em Janeiro, (HOJE vale 70 e o clube que detém o passe não o vende)é isto a GESTÂO DESPORTIVA para uma equipa que se quer competitiva a nível nacional e internacional??? Somos um entreposto de JOGADORES de FUTEBOL !!!

    ResponderEliminar
  38. Deviam mandar a lista de jogadores bons e baratos para ganhar a Liga dos Campeões.

    ResponderEliminar
  39. Estive a ver (deviam analisar também antes de dizerem disparates) as dez aquisições mais caras do Benfica e só uma (ola John) não teve retorno financeiro ou desportivo! vamos com calma, tudo serve para atacar a direção!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso serve para idiotas como tu. O Roberto deu lucro?. Se acreditas nisso está explicado o teu problema.

      Eliminar
    2. Vendem, vendem, vendem mas depois há que fazer factoring do negócio das NOS e fazer emprestimos obrigacionistas. Tá certo...

      Eliminar
    3. Versão ainda mais dark de uma sombra. Isto anda assustador por estes lados. Não me sinto seguro para comentar.

      Eliminar
    4. O Roberto não deu lucro mas também não deu prejuízo. Com ele comprámos metade do Pizzi, o melhor jogador do campeonato. Depois chama idiota aos outros aquilo que revela que é.

      Eliminar
    5. Lucro deu o brahimi..à doyen. Por falar nesse drogado..nem de borla lhe pegam? Quem sai a custo zero não leva frasquinhos..

      Eliminar
    6. "O Roberto não deu lucro mas também não deu prejuízo"
      portando um jogador que custou 8M foi vendido por metade do pizzi 14M/2=7M e deu lucro.

      está explicado porque é que para os acólitos todos os jogadores que compramos dão lucro.

      Eliminar
    7. Teve pelo meio se não me engano 1 ano emprestado.. mas mesmo que não tenha dado lucro não se perdeu assim tanto!

      Negócios e assim.. não se acerta sempre!

      Qualquer pessoa com responsabilidade numa empresa sabe que o mais difícil são as contratações e os investimento.. não se acerta sempre!

      Pior foi olá John e o djuricic que por culpa deles, porque tinham talento, falharam a todos os níveis

      Eliminar
  40. CARLOS VINICIUS por 17 milhões!!! Descobriram a pólvora, não serve ao Nápoles mas serve ao BENFICA??? Em que divisão jogamos? Que scouting temos !!! Gostaria tanto de estar enganado… Não gosto deste tipo de aquisições que nos levantam suspeitas de como gastamos, como abatemos o passivo e de como o BENFICA é gerido. Bernardo Silva 15 milhões, Gonçalo Guedes, 35 milhões, saíu em Janeiro, (HOJE vale 70 e o clube que detém o passe não o vende)é isto a GESTÂO DESPORTIVA para uma equipa que se quer competitiva a nível nacional e internacional??? Somos um entreposto de JOGADORES de FUTEBOL !!! É isto o BENFICA...Não acredito. Existe um desfasamento entre a REALIDADE e a VIRTUALIDADE... entre MERCENÁRIOS E DIRIGENTES !!! Que FALTA DE VERGONHA...

    ResponderEliminar
  41. Temos um scouting e uns dirigentes que não apanham um Lucas Paquetá por 25 ou 30 M é muito! mas depois também não veem um gajo que jogou cá 2 anos e mostrou que era bom ou pelo menos merecedor de uma oportunidade.... aliás, acho que já estava destinado a rodar antes de entrar num grande, nenhum do 3 o agarrou!? Benfica anda a entreter, têm uns putos bons de 15M ou 20M lá para o Brasil, Anthony e Toro e nada... Vai estourar os 120M em nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica por enquanto ainda só gasto 40 e poucos milhões, mais ou menos o que recebemos pela entrada na champions. E porque é que esses 40M não foram tirados dos 100M que fizémos em vendas de emprestados, mesmo antes da época acabar? lol Só cabecinhas pensadoras.

      Eliminar
  42. Se não contratamos é porque não contratamos, se contratamos é porque contratamos.... Ninguém entende esta rapaziada que nunca está contente. Qual é o jogador hoje em dia que não tenha pés de chumbo que custe menos de 10/12/15 milhões? Dá a ideia que se amanhã o Benfica assinasse com o Hazard iam reclamar. Haja paciência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100 milhoes Hazard...
      120 milhoes Griezman...
      126 milhões Felix...

      Só acredita quem quer.

      Eliminar
    2. Não tens mesmo olho para o negócio...

      Eliminar
  43. Como já tinha opinado o 2o avançado ou era na base da técnica ou velocidade. Penso k este é mais na velocidade.. Tipo um Rodrigo.. Agrada me as características mas o preço é demasiado.. Apesar de acreditar que não percamos dinheiro com ele.. Só acho k a ideia é a melhor oportunidade de negocio e devia ser o melhor jogador possível dentro de quanto se quer investir e tb n reduzir o leque ao JM.. O k acham?

    ResponderEliminar
  44. So falta o Pedro Neto por 17 milhoes e tem sido um defeso espetacular! Nao sera melhor dar 15 milhoes aos largatos pelo Paulinho?

    ResponderEliminar
  45. Gastaram 4M numa equipa da segunda liga que desceu. Marcou 2 golos no Mónaco, mas tenho ideia que fez uns 15 até Dezembro.

    Não sei se é uma boa ou má contratação para o Benfica, parece-me caro, como me pareceu caríssimo o De Tomás. Mas isto porque acho que se podia trazer melhor por esses números.

    Agora escrever as falácias que escreveste é pensares que somos todos carneiros ou cegos. Escreve factos, não deturpes merdas a teu prazer só para construir a tua narrativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê neste blog não se escrevem factos? não é tudo verdade o que sai da cabeça do Shadows?
      Valha-me Deus!
      Ó tempos, ó costumes...
      Ed Batista

      Eliminar
  46. Entretanto o "ferrari" João Félix já se lesionou na estreia.
    Quando alguém compra um Ferrari (suposto, pelo preço) e se avaria logo na primeira vez ao ligar, quer dizer que teve azar ou já vinha com defeito ?
    O miúdo passou de uma liga de bonecos para uma liga com homens de barba rija.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não se conhece tempo de paragem, mas não vejo o Atlético preocupado ou arrependido da compra.

      Eliminar
  47. em espanha, o senhor 126 milhões já encostou à box
    oxalá não o devolvam
    na bola há período de garantia ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes, amigo!

      Eliminar
    2. O João Mário, o Slimani, o André Silva, o Adrien, o Semedo, o Mangala, o Fernando, têm todos períodos de garantia? É que os compradores todos ele se queixam do mesmo, que foram roubados à grande e enganados porque lhes venderam gato por lebre! E o que os gatos miavam!!!!

      Eliminar
    3. Infelizmente o futebol português já exportou muito cepo inflacionado. Penso que não será o caso do Félix.

      Eliminar
  48. Vamos falar de Futebol...
    Como se vai encaixar Seferovic, de Tomas, Jhonder, Vinicius, Jota e Chiquinho.
    6 jogadores para 2 lugares...

    Também ja acho que sao demasiados jogadores para a frente, muita concorrencia o que pode levar da competitividade a mau ambiente de balneario.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fácil. Em primeiro ligar porque o Chiquinho não é 9 nem 11. E médio centro.
      O Jota também não, é extremo.
      Ficam 4.
      Para 4 competições, 4 avançados é o ideal.

      Eliminar
    2. Não são demasiados.

      Eliminar
    3. A turma da picanha decide quem joga..
      É o aprendiz de treinador nem pia...

      Eliminar
  49. A venda do Felix foi de mestre! O Benfica continua com uma equipa continua forte e o plantel parece mais capaz. No entanto, falta mais opcao para defesa direito e outra para guarda redes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas isso ... E o campeonato sera uma autoestrada

      Eliminar
    2. Só demonstra que afinal havia muita qualidade no plantel do Benfica

      Eliminar
    3. Águia Preocupada21/7/19 16:53

      "E o campeonato sera uma autoestrada"

      Achas? Os outros estão a reforçar-se muito melhor que o Benfica! Um pouco mais de comedimento não fazia mal a ninguém. Deitar foguetes antes da festa não costuma dar bom resultado!
      Dia 4 já vamos tirar algumas teimas. E oxalá eu me engane. Mas...

      Eliminar
    4. Águia Preocupada, estão a reforçar-se muito melhor onde?

      O FCP perdeu 6 titulares (Casillas, Felipe, Militão, Herrera, Brahimi, e Óliver). Já contabilizados os reforços fica melhor ou pior?

      O SCP não tem dinheiro para reforços e está a tentar por tudo vender o seu melhor jogador (oxalá consigam), não para se reforçar mas para pagar dívidas urgentes.

      Explique lá o seu ponto de vista.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada21/7/19 20:10

      Sim, os corruptos perderam esses todos. Mas como sempre, já tiraram da cartola alguns coelhos gorditos: Nakagima, o defesa (não me recordo do nome) que voltou, fala-se do Falcão...
      Os lagartos estão fartos de comprar. Claro que ficarão muito fracos se o Bruno Fernandes se for embora!
      E o Benfica, está mais forte onde? Perdeu Jonas, Sálvio e Félix. E vamos lá ver até 31 de Agosto o que vai ainda acontecer. Com o negociante que temos à frente do clube é sempre de desconfiar.
      Mas mesmo que estejamos melhor que os outros - só em campo é que se vê se sim se não - não é producente contar com o ovo no cu da galinha!
      Gosto pouco ou mesmo nada, de gabarolices como as que por aqui consideram que o campeonato já está no papo! "Cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém"!

      Eliminar
    6. Águia Preocupada, a única baixa de peso no Benfica é mesmo o Félix. O Jonas perdeu protagonismo na ultima época, e Salvio idem.

      Quais os reforços do Benfica que têm lugar na primeira equipa?

      Quais os reforços dos nossos rivais que teriam lugar na primeira equipa do Benfica?

      Eliminar
    7. Mas afinal o Salvio voltou a ser importante? mau. Quando estava tinha era que sair porque era um cepo lesionado, agora que sai já era um jogador importante. Que bela coerência.
      Diga-me lá quais são os muito melhores reforços que os rivais têm?
      Nakajima? Mil vezes o Rafa.
      Marcano? Mil vezes o R Dias ou Ferro.
      Ze Luís? Mil vezes o RDT.

      São estes os seus muito melhores reforços?
      Camacho? Ainda não fez nada. Mil vezes o Rafa ou o Jota.
      Eduardo? Destacou-se sim, a oferecer golos a adversários. Mil vezes Gabriel, Samaris, Florentino, David Tavares, Chiquinho, Tiago Dantas.
      Vietto? Mil vezes o Seferovic ou RDT.

      Curiosamente a única contratação que ainda não convenceu ninguém é o Caio Lucas que veio a custo zero e ainda não percebeu que não está a jogar nas arábias e que o futebol Europeu é diferente.

      Eliminar
  50. claramente o preço inflacionado, alias basta comparar com o rdt.

    ver o que o rdt fez numa equipa que desceu de divisão, para mais com o preço inflacionado por o iluminado ter aldrabado o real.
    e ver o que o vinicius não fez nas mesmas condições.

    ou será que o preço também andamos a aldrabar o napoles.

    já agora para os acólitos, que continuam a comer palha, o pagamento de comissões é feito quando se mandata um intermediário, seja na compra ou na venda, alias basta ver os prospectos para as emissões de obrigações para ver lá as comissões que se pagam nas compras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o mercado de transferências é muito variável, e às vezes compra-se caro outras barato. A questão é: se o Vinicius fizer no Benfica uma primeira volta parecida com a que fez no Rio Ave, não vale 17M€?

      Eliminar
  51. benfiquista a serio21/7/19 02:08

    isto tudo é uma vergonha, um escândalo, um roubo e o Antonio Simões ainda não falou disto? é por ter medo do mendes ou só fala para atacar o BENFICA e não para atacar o seu sobrinho LFV?

    ESTE NEGOCIO DO VINICUS É IGUAL AO DO EDERSON E Ao DO OBLACK E TEM COMO PROTAGONISTAS SEMPRE OS MESMOS: LFV E MENDES.

    ESTOU FARTO DESTES ROUBOS AO BENFICA. E AINDA HÁ BURROS QUE VEM PARA AQUI TENTAR EXPLICAR O INEXPLICÁVEL COM EXPLICAÇÕES QUE SÓ ENGANAM QUEM É BURRO E TOTÓ.

    BASTA, CRLH! QUE APAREÇA ALGUÉM SERIO PARA DESMASCARAR ESTES LADRÕES E COMANDAR O GRANDE S.L.BENFICA


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como aceitam um post cheio de asneiras e caps lock?

      Isto é um blog para discutir o Benfica, tem respeito pelos restantes e se bem educado

      Eliminar
    2. Concordo consigo Pedro, este blog tem o "dom" de ser aberto (ou pelo menos pretende parecer), mas há muitos comentários que apenas são trolling. Será que os "moderadores" aceitam tudo para terem numeros "alvo" nos comentários e assim mostrar que há muito interesse? Será que aceitam estes comentários porque também querem provocar reacções? Em todo o caso é pena, porque estamos a falar do nosso Benfica.

      Eliminar
  52. Estes que falam mal agora, são os mesmos que estarão no Marques em Maio, tenham vergonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando foi publicado o post sobre o record de vendas do Red Pass? Alguém sabe?

      Ed Bat

      Eliminar
    2. Acho que vem aí um post a dizer que não deviam ter sido vendidos tantos

      Eliminar
  53. Carlos Vinicius vale os 17 milhões? ou atiram para o lado para desviar atenções?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos o valor dele em Janeiro

      Eliminar
  54. Errata ao teu título:

    "Caro Vinicius, o senhor 17 milhões"

    ResponderEliminar
  55. Este jogador parece-me muito promissor, vai ser uma revelação.
    Por mim Perin JÁ NÃO VEM.
    Viria um lateral direito por 7 ou 8 milhões. Pagaria por um guarda-redes com outras capacidades que o Vlacho também esse valor. Ficaria com o Vlacho, (esse guarda-redes) e o Svilar emprestava a um clube que lhe desse a titularidade sem clausula de compra, Svilar vai dar guarda-redes de nível superior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, este parece-me Boa aquisição. Jmga com o Seferovic ou com o Tomas

      Eliminar
  56. O dinheiro não é problema logo???
    Golpadas no seu melhor...
    Vem já aí os Avençados amansar as coisas para isso são pagos nem que seja com borla e croquetes....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera 12€ pôs mês e 205€ de redpass, tu já tens o teu?

      Eliminar
  57. O Carlos Vinícius não é um desconhecido.

    A época passada jogou 4 meses no Rio Ave (por empréstimo do Nápoles) e esteve em destaque. Depois foi para o Mónaco (não por não servir no Rio Ave, onde claramente fez falta!). No Mónaco, a concorrência era só Radamel Falcão, Rony Lopes e Gelson Martins. Vinícius acabou por ser apenas suplente destes. Indo mais atrás, o Nápoles foi contratar este jogador ao Real SC, onde o jogador se destacou apesar de a sua equipa ter descido de divisão. Só o facto de ter vindo de um clube tão pequeno, a jogar na segunda liga (e ainda por cima despromovido), explica o valor pago pelo Nápoles.

    Portanto, fica o esclarecimento para os incautos: o Nápoles pagou 4 Milhões sim, mas a um clube cujo orçamento de toda a equipa de futebol não chega sequer perto daquele valor!

    O jogador marcou 2 golos…. de Fevereiro a Maio e como suplente de Falcão e companhia.

    Veremos daqui a uns meses se foi um bom ou um mau investimento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, o suplente do Gelson Martins vale 17M. Ahahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahaahahahaha

      Eliminar
    2. Veremos quanto é que valem os reforços do teu clube já em Janeiro. Vou-me rir tanto com o teu clube e com o teu presidente.

      Eliminar
  58. Falta outro defesa direito e outro guarda redes.

    ResponderEliminar
  59. Hoje já me ri bastante.
    Abram o Transfermarkt e pesquisem pelo Gareth Bale. Vejam lá o rumor de transferência.
    Pahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bale vai abandonar o Real Madrid, e o Benfica procura um novo 10 que pode vir juntamente com Keylor Navas no negócio a rondar dos 40 Milhoes

      Eliminar
    2. Nunca na vida! Só 50 milhões vale o Bale.
      No máximo poderia acreditar um empréstimo. Mas por empréstimo, não faltariam candidatos.
      Isto já para não falar que o Bale nunca quereria vir para a Liga Portuguesa, ele tem mercado para muito melhor.

      Eliminar
  60. Tomás Tavares é craque21/7/19 16:35

    Inteligência, critério, técnica, cultura táctica, velocidade, bom posicionamento, joga à direita e à esquerda, até acredito que já esteja preparado, talvez não seja necessária a aquisição de um lateral direito, só por valores baixos (5 milhões).

    ResponderEliminar
  61. Thiago Almada. Tomás Tavares. Celton Biai. Esquecer lateral direito e guarda-redes.

    ResponderEliminar
  62. Shadows... Shadows.... Tudo isto são só suposições... Vá!.. O Salvio até já foi vendido e tudo...

    ResponderEliminar
  63. Acho que 17 é demasiado, mas esta aquisição agrada-me porque Vinícius é um jogador que aprecio bastante e que acredito que nos ajudará muito rumo ao sucesso.
    Com RDT para segundo avançado, falta defesa direito e guarda-redes.
    Ouvir Bruno Lage faz-nos acreditar e esperar pelo melhor.
    Das melhores coisas dos últimos largos anos no Benfica, Bruno Lage ter assumido a equipa principal.

    ResponderEliminar
  64. Existem sempre DESCULPAS para todas as barbaridades, o SER HUMANO é fértil mentalmente a arranjar subterfúgios para se desculpar a SI, ou aqueles dos quais são seguidores, enfim por vezes falta sentido crítico de análise independentemente da circunstância. Sinceramente acho que Carlos VINICIUS é uma negociata, em que o BENFICA e a sua equipa creio não serem o principais beneficiários, o critério é o de os intervenientes serem sempre os mesmos, os interesses de dirigentes , empresários, enfim daqueles que dirigem o SLB. O BENFICA, os interesses do CLUBE, da EQUIPA dos ASSOCIADOS, sem qualquer equívoco devem estar sempre em primeiro LUGAR, creio que isto não está a acontecer. Têm a palavra em momento adequado quando de ELEIÇÔES os ASSOCIADOS, que apareçam muitos candidatos e BONS, BENFIQUISTAS e não MERCENÁRIOS...Que façam do BENFICA maior do que aquilo que já É: desportivamente, ética e um exemplo no DESPORTO NACIONAL E INTERNACIONAL. LFV teve o SEU tempo, algum mérito é óbvio, mas como em TUDO na vida , não existem insubstituíveis, no caso existem BENFIQUISTAS: em que cada um à sua maneira contribui para a GRANDEZA do GLORIOSO. Perpetuarem no PODER é uma forma pequena de sair, é de alguém que quer PODER, que não quer ser um SUCESSOR do historial da INSTITUIÇÂO, que em determinado momento se DESLUMBRA, se considera INSUBSTITUÍVEL e IMPUNE….

    ResponderEliminar
  65. Fanatismos à parte…
    Vinícius (acredito nele);
    R.D.T. (acredito nele);
    Jota (acredito nele, se fosse estrangeiro se calhar aceitavam que se pagasse 30 milhões ou mais por ele);
    Rafa (acredito nele);
    Caio (esperar para ver);
    Cervi (vender);
    Seferovic (vender por bom preço)
    zivkovic (gosto, outro incompreendido como Jovic);
    Gabriel (acredito nele);
    Fejsa (gosto mas tem de se vender, bichado);
    Chiquinho (esperar para ver);
    Samaris (semprei gostei);
    Florentino (acredito nele);
    Gedson (acredito nele);
    Pizzi (para mim o Zivkovic joga o dobro);
    Taarabt (nem merece comentários);
    Conti (tenho esperança);
    Ruben (acredito nele);
    Jardel (não percebo);
    Ferro (acredito nele);
    Grimaldo (é preciso outro);
    Ebuehi (esperar para ver);
    André Almeida (é preciso outro, mas gosto muito da postura e polivalência, fica);
    Vlacchodimos (desenrasca sem ser um craque);
    Svilar (esperar para ver);
    Zlobin (esperar para ver);
    Acredito muito nos miúdos que vêm da formação e dou-lhes beneficio da dúvida e sou muito paciente, mas lembrem-se que nem todos vingam (ex: Nelson Oliveira não foram falta de oportunidades).
    Uma vaca sagrada já lá vai (Salvio), só falta outra (Pizzi), mas acredito que o Lage vai tratar disso…
    Não me agradam muitos negócios do Benfica, mas a realidade é que não se compram bons jogadores por menos de 10 milhões, quer dizer compram-se e acerta-se 1 em 10, o que acontece é o exemplo do Sporting está cheio de entulho e não se consegue ver livre dele. Acredito que o Luis Diaz do Porto é uma boa aposta por menos de 10 mas não têm 100% do passe.
    Atenção não sou a favor nem contra o Vieira, sou a favor do Benfica…

    Nacionalidade SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zivkovic e melhor que o Pizzi? A jogar futebol não é de certeza

      Eliminar
  66. Independentemente da qualidade do jogador, que confesso que desconheço, claramente o Vinicius é uma negociata que tem como objetivo satisfazer os interesses de outros que não o SLB.

    Tudo o resto, são argumentos e histórias para validar e encaixar o negócio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconhece a qualidade do jogador mas é claramente uma negociata... Que bela avaliação.

      Sendo que desconhece a qualidade do jogador consegue dar algum argumento que justifique a sua afirmação de que é uma negociata? Ou mandou essa só assim por mandar!?

      O que quem percebe de bola e conhece o valor do jogador diz é que o Vinicius tem muita qualidade e o que as estatisticas dizem é que na época passada num total de 36 jogos fez 16 golos, com algumas assistências pelo caminho.

      Eliminar
  67. Às vezes dás a sensação que querias o Mbappé por 5 milhões de euros, Shadows...o mercado está inflacionado, e por incrível que pareça não é só para as nossas vendas! É mais escandaloso 17 milhões pelo Vinicius do que 126 por um craque com 19 anos e 5 meses de equipa principal??

    A questão não é essa. A questão é que é mais um 9, como Seferovic e RDT. E já nem conto com o Cadiz...só joga um, pelo que das duas uma: ou vamos vender o Seferovic ou vamos mudar a forma de jogar. A dupla Seferovic-RDT no último jogo parece apontar para a segunda hipótese...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podemos vender ninguém. Temos de contar com os castigos, que irão acontecer de certeza, e com as lesões, essas são certas.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking