domingo, agosto 18, 2019

Sempre a somar

Ontem o Benfica jogou a 2ª jornada da Liga e venceu o Belenenses por 0-2 no Estádio Nacional. Uma vitória difícil, arrancada a ferros contra um adversário a quem o Benfica não ganhou na época passada. Ao intervalo o 0-0 deixava-nos impacientes. O primeiro golo só surgiu aos 58 minutos por Rafa (assistência de Pizzi), o homem do jogo e que continua imparável. A curta vantagem era perigosa e ainda passamos por calafrios. Aos 84 minutos parecia que ia ficar tudo resolvido, após uma jogada perfeita da nossa equipa Seferovic marcou. O VAR Carlos Xistra e o árbitro Fábio Veríssimo (que dupla) conseguiram ver um fora-de-jogo e anularam o golo. Mas a a dupla Rafa/Pizzi voltou a entrar em acção para que não ficassem dúvidas de que o Benfica era superior e merecia a vitória. Desta vez Rafa assistiu e Pizzi marcou, sem margem para dúvidas este foi validado. 

Assim o Benfica segue em primeiro, dois jogos, duas vitórias. Para a semana voltamos a casa para recepção ao Porto. Mais um jogo importante, como todos é para ganhar!
Ontem, hoje e sempre
PELO BENFICA!

2 comentários:

artnis disse...

Vão destruir o Futebol, anular um 'monumento' daqueles por um fora de jogo que em nada influenciou o mau corte do central do ILEGAL clube B da Codecity.

Só neste futebolzinho, só neste País...!

Gloriosas Saudações

ana_slb disse...

Infelizmente é isto que temos. É preciso jogar sempre muito mais!
Saudações Benfiquistas!