Siga-nos no Facebook

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ana Gomes - Um ensaio sobre o populismo

Ana Gomes pertence à classe dos Gomes populistas e demagogos.
Sendo ignorante a todos os níveis... utiliza um truque muito simples, afirma-se ruidosamente contra algo que é um dos maiores problemas da sociedade portuguesa: a corrupção! 


Acção pouca... virtue signalling na internet muito! Assim, diz que é contra a corrupção (quem não é?) e atira para todo o lado para que não olhem para ela!


A ex-deputada já foi debatida por nós anteriormente: link. Aconselho o enxovalho que foi vitima de Cecília Meireles, e que se tivesse vergonha na ara e dois neurónios funcionais lhe deveria ter servido de lição e emenda... 
Mas não!

Desde que a marrar no Benfica e se colou a criminosos têm sido tiros ao lado atrás de tiros ao lado.

Numa noticia não relacionada com o Benfica e RP, mas vendo uma pequena janela de oportunidade quando Platini foi detido aproveitou para a mais um exercício de "olhem para mim tão virtuosa"!


Aconteceu-lhe o que acontece a estas pessoas que tentam montar o cavalo do populismo e da demagogia... o advogado de Platini é o mesmo de RP! O detido por corrupção... defendido pelo mesmo advogado que o seu amado RP. Ups...


No final da semana passada... dedicou-se a mais um exercício...


Link para o artigo em questão.
Nos comentários a este twitt foi desmascarada como uma ignorante que nem o artigo leu, pois o artigo era extremamente elogioso com o investidor referido! Não colocando nenhuma duvida das insinuadas... Mais uma vez, como normal, em vez de recuar e sair de cena... dobrou a aposta...


Pior a emenda que o soneto... 
Se é "encomenda" porque é que haveria ameaças de processos? 
Se é "encomenda" como é que as preocupações dela são partilhadas? Será que as preocupações dela são encomendadas?
O experto dos pneumáticos portanto vai ameaçar com um processo por um artigo que encomendou?
Diz que o artigo coloca questões... ás quais o artigo responde: "But with many banks still refusing to recognize the “intangible” value of a club’s biggest asset—its players"
Quem é que esta malta pensa que engana? Básica que dá pena!

Quando não se esperava que pudesse piorar... Alguém chama o autor ao barulho... e... sai mais um enxovalho para a mesa da AG.


Mas calma malta... conforme vimos no inicio escroques são os outros!

Apesar de todas estas figuras que a ex-deputada tem feito há quem ache que Ana Gomes montou uma "armadilha" ao Benfica e que o Benfica caiu! Sim... é parvo, eu sei... mas há quem diga!


A resposta do presidente do seu partido foi recusar qualquer apoio ás declarações de Ana Gomes e acrescentou que AG tem “o hábito de insultar quem não lhe faz a corte” e que “podia falar em nome do PS quando era assalariada do aparelho do partido, mas agora não”.
Ana Gomes montou uma armadilha ao Benfica ao ficar isolada de qualquer apoio politico? Faz sentido? “Não represento o PS e o que digo e escrevo só me vincula. " Orgulhosamente só... normal nos populistas... contra tudo e todos. Boa AG, estás em grande! 

Para terminar e como sabe que a única forma de alguém se lembrar dela é falar do Benfica... continua sempre que pode a referir-se aos processos que o Benfica afirmou que vai colocar.


"Sentadinha à espera" é o "o melhor está para vir" de 2019!
Calma Aninhas... o histórico do Benfica não é vir a correr meter processos é meter processos quando tem tudo preparado! E isto é alguém que acha que o comentário da lavandaria é liberdade de opinião... mas quanto mais falas mais te enterras...

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi