SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

25 agosto 2019

Benfica's News European Great

25 agosto 2019 3 Comentários
AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO FUTURO EX-SL BENFICA. EDIÇÃO N.º 148 32 DE AGOSTO DE 2019.



RUMO AO 38

A derrota com o FC Porto faz parte da estratégia do Benfica - estava prevista desde o campeonato anterior - em valorizar os adversários para no final da temporada conseguir o 38 em extasie (lê-se eistaze). Que interesse tinha ir aumentado a pontuação para o segundo classificado e conquistar o título a seis jornadas do final? Isso era noutros tempos em que o Benfica não tinha décadas tão boas como agora. Até era uma vergonha conquistar campeonatos invictos. Queremos adversários fortes.

Não podemos, nem queremos, secar o FC Porto. Em 2017/18 não havia interesse em afastar cinco épocas consecutivas do título de campeão nacional o clube português com mais triunfos internacionais. seria a falência da SAD azul-e-branca. Seria desprestigiante para Portugal aos olhos (e c...) da UEFA. Tal como em 2019/20 temporada em que já sabemos que vamos ser Bicampeões que interesse tinha desmantelar o FC Porto arriscando uma convulsão interna. Se fosse fácil não era para nós. Queremos o FC Porto a lutar lado-a-lado, até dar-lhe sete pontos de avanço, ir dar-lhes uma coça (ler cossa) e depois Reservar o Marquês na última jornada de Maio. 

A Fábrica do Seixal (pós-Matrena) não falha. É um modelo reconhecido internacionalmente em que o protótipo (lê-se prototípo) consegue produzir futebolistas-modelo que podem jogar em qualquer posição. Num jogo ser guarda-redes e noutro apanha-bonés. Até aquilo que se diz ser impossível no Futebol- um canhoto (lê-se esquerdino, ainda para mais estando no Seixal da CDU) ser defesa lateral-direito vai-se provar que no Benfica Futebol Campus e Cunha não há imPOSSÍVEIS. Nuno Tavares vai ser o melhor defesa-lateral direito do mundo jogando com o pé esquerdo. Não há impossíveis na Margem Esquerda do Tejo. A marca "Made in Seixal" é sobejamente conhecida para falhar.

Nós não nos vamos desviar um cêntimo do Euro (leiasse ou leia-se - o ciberdúvidas está em baixo - um milímetro do metro) do que está previsto. A estratégia está definida e é vencedora como provam os seis campeonatos conquistados em sete épocas. Mais as Supertaças que valem um título, tanto como a Liga dos Campeões e não são menos fáceis (leia-se em alternativa, mais difíceis) de conquistar pois como todos sabemos a Supertaça decide-se num jogo e num jogo é 1.X.2. A Liga dos Campeões vai-se decidindo. E cada uma valendo UM o melhor é optar pela Supertaças que a Liga dos Campeões é para clubes que se abastecem na Fábrica seixalense.

Todos juntos vamos ganhar. Nada de pensamentos negativos ou desconfiança. A conquista do campeonato em 2019/20 é uma realidade. Já demos mostras desde há anos-e-anos que a hegemonia do futebol português é do Benfica. Nos últimos 17 anos, tirando as épocas em que os jogadores marcavam mal os avançados contrários e erravam a baliza, por isso não contam - 2002/03 e 2003/04; 2005/06 a 2008/09; 2010/11 a 2012/13; e 2017/18 - o Benfica conquistou sete campeonatos em sete épocas.

Se houver confiança, apoio incondicional com todos juntos - Todos Pelo Benfica - o campeonato está no papo. Em Maio de 2020, lá para 29!

Todos Pelo Benfica

PS: Desculpem o texto mal alinhavado (umas vezes com Acordo outras sem ele), ao contrário dos habituais escorreitos embora umas vezes com e outras sem, mas devido ao que se passou ontem entre as 19 e as 21 horas T.M.G. (Jorge Sousa até devia ter prolongado o jogo, pelo menos, mais 20 minutos pois esteve sem pilhas na radiotransistore uns onze minutos na primeira parte) não consegui dormir. Tive um baptizado no Trumps.
3 comentários
  1. Exacta/sem comentários.
    😯😮☹😔🤔😒😌😦🙁

    ResponderEliminar
  2. Essa fotografia deixa-me indisposto, e como ainda estou com azia, prolonga-me a agonia.

    Quanto ao texto, a ironia é uma arma inteligente.
    Bem esgalhado.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Quando um dos maiores clubes do mundo tem a comandá-lo um presidente do tipo sem-abrigo, sem desprimor ou ofensa para esses coitados, ele é um daqueles indivíduos que bate no peito pela posição que ocupa mas depois anda a levantar as tampas dos caixotes do lixo dos outros clubes grandes a tentar descobrir "Jonas" bons e baratos. Está claro que se o amigo Mendes pretender colocar a jogar na equipa principal do SLB um qualquer "servente de pedreiro" (sem desprimor pela profissão) do tipo Filipe Augusto, ele entra lá de caras! Este custava 15 Milhões, isto é, como servente, era mais caro do que os supra-sumos dos engenheiros. São negócios destes, mais os milhões gastos no "reinado do amigo Jorge" que deixam os benfiquistas extremamente felizes. O défice mantém-se altíssimo, compras de jogadores só com o aval do empresário dos 10%, pois o Seixal, fábrica de crescimento de frangos para churrasco (nunca podem ser muito grandes para estarem sempre macios), é uma máquina de... várias coisas, excepto de ensinar os putos a jogarem à bola! Tenho a BTV, vejo jogos e mais jogos dos vários escalões, vejo repetições, oiço comentadores a dizerem barbaridades como se todos os que vestem aquela camisola fossem foras-de-série. Se tirarem a vaidade de 90% dos jogadores é possível que aproveitem alguns. Ninguém os ensina a jogar como equipa! Todos são "empurrados" para o confronto individual em campo, QUANDO O FUTEBOL É UM JOGO DE EQUIPA! Quem manda no Seixal está a anos-luz de perceber de futebol. Ali só interessa "tirar as penas aos putos" e vendê-los de qualquer forma e feitio. Aquilo a que tenho assistido é vergonhoso. Não há a preocupação de trabalhar em equipa, não funcionam em conjunto e ganham muitas vezes porque têm um manancial de condições de trabalho que se calhar é mais do que o dobro do que todos os restantes adversários têm em conjunto. Aprendam com o Ajax e com o Barça. Olhem para os miúdos como gente pequena que precisa aprender e crescer. Trabalhem com eles, sejam exigentes, obriguem-nos a serem respeitadores e cumpridores das regras. No Ajax, só os jogadores da formação que atingirem um patamar elevado em número de jogos pelas selecções, é que são autorizados a usarem botas de futebol de cor diferente da preta! Sabem o que isto quer dizer? A vaidade n~so conta para eles!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: