domingo, 25 de agosto de 2019

Foi estratégia


Que o Benfica ia ser comido taticamente na 1a parte, eu já tinha avisado. Nas bancadas pela fanfarronice dos adeptos que só aparecem nas festas, mas principalmente no balneário o desconhecimento do adversário era uma desvantagem. O onze é algo que continuo a não perceber como voltou a ser o mesmo, ainda por cima o adversário avisou que sabia, como todos sabemos quais eram as fragilidades e que apenas não tínhamos sofrido golos por não nos terem explorado e aproveitar essas mesmas.
 Esperava não chegar em desvantagem ao intervalo, como aconteceu. O que não contava era que ao intervalo não houvesse cabeça e capacidade para corrigir erros e equilibrar a balança.
Demasiado mau para ser verdade. Falhou o onze, falhou as substituições, falhou inteligência de não cair no jogo deles, falhou tudo. Foram 3 pontos perdidos. Será uma semana difícil, mas com mercado a fechar para corrigir lacunas que se conhecem há meses, um jogo crucial em Braga e sorteio da Champions.
 Por isso só pode ter sido estratégia, a mesma que faltou em campo.

1 comentário:

  1. Alguém sabe se o sr. dez por cento tem dois "Filipes Augustos",a quinze milhões cada um, para ceder para laterais do SLB? Os avançados não rematam? Então gastam-se milhões a contratar dois, também finalizadores, preferencialmente com o pé esquerdo e para o mesmo lugar daquele que ainda deve andar a cumprir o ramadão, e admiram-se? A "fera" do meio campo, o bidão sem cérebro já teve duas lesões graves por não ter um mínimo de inteligência e todo o mundo dizia que ter sete médios no plantel era exagerado. Agora estão dois lesionados mais um outro que pode trabalhar naquela zona do terreno e verifica-se que, tirando "os matraquilhos do costume", que até nem têm contado para nada, há o Adel, o Florentino (assim que o vi sair disse que o jogo já estava perdido!) e o Fedja. Bem, como os homens dos comandos do SLB já disseram que não há problemas porque no Seixal há de tudo do melhor (vaidade que nunca mais acaba e exceptuando nunca aprenderem a jogar à bola como equipa, nenhum deles tem categoria para se sentar no banco do SLB), então teremos que concluir de após o jogo de Braga, LFV virá dizer que mantém toda a confiança no treinador que está a fazer precisamente o mesmo papel de moço de recados do presidente, nada exigindo de reforços. Quem já se esqueceu dos zero pontos da champions, dentro em pouco terá a repetição.

    ResponderEliminar