Siga-nos no Facebook

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Bernardo Silva: Bola de ouro racista

Bernardo Silva é um jovem extremamente bem formado a nível social e relacional. Não há ninguém que alguma vez lhe tenha apontado um mau comportamento.
 
De todos os quadrantes apenas se ouvem elogios não solicitados ao seu caracter.
 
 
Se há coisa, além da sua qualidade futebolística, pela qual BS é conhecido é pelas brincadeiras das quais é participante e alvo no balneário do Man. City…
 
 
E é uma dessas brincadeiras que agora está a colocar em jogo o seu bom nome, com uma acusação das mais levianas do mundo "moderno"!

 
Uns estúpidos racistas armados em anti-racistas iniciaram um "julgamento popular" devido a uma brincadeira privada entre dois amigos!

Amigos e parceiros da bola há vários anos, Bernardo Silva e Benjamin Mendy estão agora no centro de uma investigação da Federação Inglesa de Futebol por racismo.
 
 
Em causa está um tweet publicado pelo português no qual compara uma foto de Mendy, em criança, com uma imagem do boneco da marca de chocolates “Conguitos”.

Racistas de merda! Não percebem uma brincadeira entre amigos! Estes racistas disfarçados de anti racistas metem-me nojo.
 
A posterior atitude do BS também não ajudou. Cedeu aos estúpidos.. que nunca deixarão de ser estúpidos… Apagou o twitt e publicou uma mensagem a explicar que era uma brincadeira entre amigos!
 
 
Acham que isso fez os estúpidos desistir? Não! Várias pessoas vieram criticar o jogador, defendendo que este deveria manter a “brincadeira entre amigos” fora das redes sociais… ou seja… ninguém os obriga a ver, ninguém os obriga a seguir o BS... mas acham-se no direito de decidir aquilo que o moço pode ou não colocar no seu Twitter?!
Um ser mais "inteligente" até fez uma montagem semelhante, onde compara uma foto de Bernardo Silva, também em criança, com um outro boneco da “Conguitos” mas branco. UAU… imagine-se a cabeça desta pessoa que acha que é tão anti-racista que para demonstrar isso mesmo fica ofendido por um twitt alheio e se "vinga" invertendo aquilo que era uma brincadeira!

Sabem quem não ficou ofendido? O alvo da brincadeira! Mendy, com quem BS partilha, há quatro anos, balneário e piadas nas redes sociais, respondeu com emojis de riso e a seguinte mensagem: "1-0 para ti, vamos ver". 

Passando à parte desportiva.
Ontem foram divulgados os prémios "the best" da FIFA.

O Bernardo ficou de fora do 11 do ano.
Melhor jogador da época do Manchester City, ganhou tudo o que havia para ganhar em Inglaterra.
Melhor jogador da UEFA Nations League, venceu o único torneio internacional sénior da UEFA em 2019.
 
 

Arranjem alguém que olhe para vocês como Guardiola olha para BS e serão felizes para sempre!
 
Como normalmente na FPF… o único interesse é CR (e atenção que eu não sou hater do CR)… e ficou bem demonstrada a azia de todos pela vitória de Messi no prémio de jogador do ano.
 

Tanta campanha fizeram por quem nem no top 10 merecia ficar... Quando houve um jogador tuga que sem campanha era claramente top 5 da época!

PS: Lionn… tentaste… Será que te pagam na mesma?
 
No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi