quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Esta Quarta-feira há novo derby de Futsal no Complexo da Luz. O adversário é o Belenenses, e o duelo entre históricos da Capital diz respeito à 6ª Jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional. Para ver em directo na BENFICA TV a partir das 21 horas.

O Campeão Nacional está naturalmente moralizado, depois do triunfo convincente ante o Sporting que permitiu ascender ao topo da pauta classificativa. Estamos na frente mas não podemos facilitar! Pela frente iremos ter um adversário que tradicionalmente se transcende contra nós.

Este encontro foi antecipado em virtude da Fase Principal da UEFA Futsal Champions League. Entre 9 e 12 de Outubro iremos disputar o Grupo 2 do Caminho A, em solo belga, com vista ao apuramento para a Ronda de Elite.

Os da "Cruz de Cristo" têm tido um início de época pouco fulgurante (ocupam o penúltimo posto), pese embora já terem enfrentado os actuais três primeiros classificados do campeonato. Portanto, cabe ao Benfica não embandeirar em arco depois do triunfo precioso obtido no passado Domingo e, sem sobranceria e respeitando ao máximo a formação orientada por Alípio Matos, dar continuidade ao processo de evolução do seu futsal e ser autoritário no desafio desta noite, abrindo o activo desde cedo e impedindo o rival de entrar na discussão do resultado.

Campeonato Nacional (Fase Regular) - Jogos da 6ª Jornada

Quarta - dia 2:

SL BENFICA-Belenenses 21h BENFICA TV

Sábado - dia 12:

Futsal Azeméis-Módicus 17h30
Burinhosa-Eléctrico 18h
Quinta dos Lombos-Portimonense 18h30
Leões de Porto Salvo-CR Candoso 19h

Domingo - dia 13:

AD Fundão-Sp. Braga 18h

Quarta - dia 16:

Viseu 2001-Sporting 20h45


Para consulta de tudo sobre a época 2019/2020 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


1 comentário:

  1. Quem é que marca um jogo de Futsal para o mesmo dia e hora que o Benfica está a jogar na Champions?

    ResponderEliminar