quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

O Benfica não facilitou e bateu amplamente o Belenenses por 6-0, em jogo antecipado da 6ª Jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional de Futsal.

Jogo sem grande história, como reflecte o resultado. Os pupilos de Joel Rocha foram claramente superiores, desde os instantes iniciais, e tiveram uma noite de Quarta-feira tranquila, num Pavilhão Fidelidade bastante despido de público como era de prever.

Tínhamos pedido que cedo nos adiantássemos no marcador e assim aconteceu. Aliás o Benfica entrou mesmo praticamente a vencer. A resistência contrária não durou por isso muito tempo. Nem 15 segundos de jogo decorrido e Robinho já tinha aberto as hostilidades. Pressão alta de Chaguinha a resultar e o camisola 10 sem contemplações a disparar para o fundo das redes. Uma boa jogada colectiva permitiu a Fernando Drasler, que regressou aos eleitos, se estrear a marcar de "águia ao peito". A meio da 1ª parte surgiu o terceiro golo, com um toque subtil de calcanhar de Fernandinho, naquele que foi o golo mais bonito da partida. Tiago Brito assinou o 4-0, com que se chegou ao intervalo, após ter sido superiormente assistido por Fábio Cecílio.

Nos segundos 20 min, o domínio encarnado manteve-se e com naturalidade foi aumentada a vantagem. Na transformação de uma grande penalidade Fernandinho apontou o seu segundo tento e posteriormente assistiu Robinho para o 6-0 final, permitindo desta forma ao seu companheiro também bisar no encontro. Nota ainda para a estreia do jovem talento Célio Coque.

Resultados Finais da 6ª Jornada

SL BENFICA 6-0 Belenenses
Futsal Azeméis-Módicus (12/10, às 17h30)
Burinhosa-Eléctrico (12/10, às 18h)
Quinta dos Lombos-Portimonense (12/10, às 18h30)
Leões de Porto Salvo-CR Candoso (12/10, às 19h)
AD Fundão-Sp. Braga (13/10, às 18h)
Viseu 2001-Sporting (16/10, às 20h45)


Para consulta de tudo sobre a época 2019/2020 das modalidades, pode ver aqui:





Porque o SL Benfica não é só Futebol...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário