domingo, 24 de novembro de 2019

Derrota "normal" no Dragão Arena

Hóquei em Patins - 7ª Jornada do Campeonato Nacional

Resultado Final: FC Porto 4 - 3 SL BENFICA

(1-2 ao Intervalo)

Marcadores: Carlos Nicolia, Lucas Ordoñez (2).



4 comentários:

  1. Pois... normal, porque as nossas "donzelas" continuam, a ser o que são: uma verdadeira MERDA!!!
    Para Nicolia, sim, é normal falhar consecutivos lances de grande penalidade!
    Para Pedro Henriques, sim, é normal falhar inúmeras vezes na defesa de lances de grande penalidade!
    ... E para os verdadeiros benfiquistas, vai começar a ser normal mandar as "donzelas" levar no filho de puta do olho do cú e ir chular o caralho que os foda!!!
    Puta que os pariu!!!
    (Benfiquista farto desta merda toda)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo com " aspas", normal porquê? Em 5 tentativas de bola parada, convertemos 1!! Óbvio é, e já o sabemos porque não é de agora, que nos campos dos mais directos rivais, seremos sempre gamados como temos sido desde as últimas 3 ou 4 épocas. A pergunta que se impõe fazer é: Onde está a Direcção do Benfica sempre e quando nos aparecem pela frente, os Pintos / Rainhos ? Onde está a estrutura para defender o bom nome do Benfica destes gamanços ? É a News Letter ? E, toda esta inércia, incompetência, desprezo dos verdadeiros valores do Benfiquismo, é transversal a todas as modalidades de pavilhão, exceptuando e bem, o Voleibol. De resto, Deus meu, que pobreza. Quo Vadis Benfica.... Quem te viu e quem te vê.

    ResponderEliminar
  3. DESDE KE SAIU O MARC TORRA ( NAO DA PERCEBER COMO DEIXARAM-NO SAIR COMO O DE TORRA DE FUSAL KE SAIU ESTE ANO PR FICARMOS PIORES) NUNCA MAIS TIVEMOS UM MARCADOR DE BOLAS PARADAS, KUANTO A BALIZA ENKUANTO NAO FOREM BUSCAR UM GUARDA-REDES DE OUTRO NIVEL NAO GANHAMOS NADA, ATE EU KE NAO JOGO JA SEI PR KE LADO CAI O PEDRO, FAZ SEMPRE IGUAL ,KUAL MIUDO DE 10 ANOS APANHA LHE LOGO A MANHA, AKIPA ESTA MELHOR MAS NAO CHEGA PR UM CAMPEONATO COM ARBITROS CORRUPTOS!!!

    ResponderEliminar
  4. Sangue novo na equipa, precisa-se. E outro treinador, acho.
    Um nojo de arbitragem, de tão caseira que foi. Outro nojo de relato, pelos mesmos motivos. Aquele relatador e aquele comentador Bruno foram demais, são demais no amor e no respeitinho expresso ao clube das quengas.
    Ao senhor jornalista (ao outro relevo, porque ele é da casa e está mais que habituado à ordinarice mais rasca e à falta de desportivismo que por lá faz lei), pergunto: não lhe faz impressão ouvir aquele coro repetido durante todo o jogo «SLB, SLB… Filhos da …», e não acha que deveria denunciá-lo em direto? Afinal, o senhor, como jornalista desportivo não tem a OBRIGAÇÃO deontológica de denunciar todas as situações que atentem contra o desportivismo e as situações de desrespeito pelos adversários? Tenha vergonha! Seja JORNALISTA!

    ResponderEliminar