SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

13 dezembro 2019

Tu é Que a Sabias Toda, Rogério

13 dezembro 2019 2 Comentários
MELHORES DIAS ESTÃO PARA CHEGAR.


O teu falecimento, dia 8 de Dezembro de 2019, não merece ter referência na primeira página do nosso Jornal.

Só que tu, em 2119 ou 2229, serás notícia por seres imortal. Serão assinalados os 100 e os 200 anos do teu falecimento. Quem decidiu que o teu falecimento não era digno de ter destaque na primeira página quando deixar de fazer ruído... morre para sempre!

Tu bem dizias, Pipi! Sabias muito!

Alberto Miguéns

NOTA (às 23:15 horas) para que se perceba o sentido. Rogério não estava à espera de protagonismo. A frase dele surgiu numa conversa em que ele - teria 91 ou 92 anos - dizia que era bom chegar a uma idade avançada, mas que no caso de um futebolista isso implicava cair no esquecimento. Eu respondi que não era com todos. Havia futebolistas e Futebolistas. Com ele não seria. Nunca os Benfiquistas e o Benfica deixariam de recordar-se de uma Glória como ele. Foi aí que ele respondeu (as palavras certas já não me lembro mas foi muito semelhante a isto): Aposto que na capa do jornal do Clube não será noticiada a minha morte! Não apostei!
2 comentários
  1. Bom dia, isto é uma vergonha, um honem à Benfica como o Sr Rogério Pipi, merecia ter nem que fosse só um bocadinho na primeira página do jornal O Benfica, se fosse alguém da família do Presidente de certeza que estava lá, Grande Rogério que a sua alma descanse em paz.

    ResponderEliminar
  2. Sem memória, sem gratidão, sem dignidade. Fala-se das pessoas que tendo apenas poderes transitórios não percebem o seu lugar e o lugar das lendas do Clube. Vão-se acumulando estas situações. Não são estes os valores do Clube.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: