Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Rescaldo - Paços de Ferreira 0 x 2 Benfica


Entramos em campo com aquela vontade à campeão de arrumar o jogo cedo. Tivemos várias oportunidades, mas não conseguimos concretizar até ficarmos cedo, descansados no jogo. No entanto no espaço temporal de 8 minutos marcamos dois golos e arrumamos a questão.

11 inicial de Bruno Lage a surpreender ao colocar Rafa no lugar de Chiquinho, que não sendo a minha opção, na prática a aposta resultou em cheio. Enquanto pode, Rafa foi o principal agitador do jogo, embora fisicamente se notasse que não estaria no seu melhor momento de forma.

Quem sofreu com a falta de fulgor físico de Rafa foi Vinicius, que esteve sempre demasiado desapoiado no jogo.

Weigl meu deus, enche o olho a qualquer analista. Que jogador e que classe carrega naquela camisola. Contratação tremenda!

Vlachodimos 7, André Almeida 6, Rubén Dias 7, Ferro 6, Grimaldo 7, Weigl 8, Gabriel 7, Pizzi 7, Cervi 7, Rafa 8, Taarabt 5, Seferovic 3, Jota -.

Melhor em campo: Vinicius 8.
Mais uma chapada enviada... outras virão.
17M€ é uma pechincha para um jogador tão multifacetado como ele. Joga de costas como poucos, nunca se esconde do jogo, procura constante da profundidade e explora a linha do fora de jogo com inteligência. Assiste, arrasta, marca e ainda sorri em campo. Top!


PS: Existe muita gente que por 4cms destruiu ou construiu casamentos, mas porra, o fora de jogo ao Vinicius roça o ridículo.




E-goi