O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Rui Pinto passa a colaborar com a PJ e passa a prisão domiciliária

. 89 comentários

"Rui Pinto, criador do Football Leaks e autor das revelações do caso Luanda Leaks, que estava em prisão preventiva desde 22 de março de 2019, foi esta quarta-feira colocado em prisão domiciliária, indicaram os advogados à agência Lusa.

O Correio da Manhã sabe que Rui Pinto vai para Vila Nova de Gaia e colaborará com a PJ na descodificação dos suportes digitais já apreendidos.

"Na presente data, foi revogada a medida de coação de prisão preventiva aplicada a Rui Pinto, tendo o mesmo abandonado já as instalações do estabelecimento prisional anexo à PJ [Policia Judiciária]. Rui pinto encontra-se agora sujeito à medida de obrigação de permanência na habitação, cumulada com a proibição de acesso à internet, sob responsabilidade da Polícia Judiciária", refere um comunicado enviado à Lusa pelos advogados William Bourdon, Francisco Teixeira da Mota e Luísa Teixeira da Mota.

Em 17 de janeiro, o Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa decidiu levar a julgamento Rui Pinto por 90 crimes de acesso ilegítimo, acesso indevido, violação de correspondência, sabotagem informática e tentativa de extorsão, mas deixou cair 57 dos 147 crimes pelos quais o arguido havia sido acusado pelo Ministério Público (MP)." - CM.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

89 comentários

  1. A PJ do Porto e os escroques corruptos tiram-lhe a tosse em dois tempos. Que miséria de país...Só de olhar para aquela cara de gozo me da náuseas. Que ser asqueroso e desprezível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedro guerra sempre tem uma figura mais agradável...

      Eliminar
    2. Contra insolventes9/4/20 13:02

      O Pedro Guerra, não tem que se preocupar com os ladrões quem encomendaram a Rui Pinto 10 anos de mails com a vida do Benfica e acabaram a ter de falsificar, truncar e adulterar mails conforme o seu jeito corrupto. Porque nada havida de errado. Até a conversas dos padres foi inventada.

      Pedro Guerra vai rir a bandeiras despregadas quando Rui Pinto para salvar o traseiro revelar também anos e anos de informação de porto e sporting. Quando começar a conta de subtrair campeonatos gamados e a fruta tiver de ir ver Pintos e amigos em visitas à cadeia, aí Guerra se vai rir de gentalha como tu que ganha da malga que tens já os julgamentos em espera..

      Eliminar
    3. Anónimo9/4/20 14:12

      Reimao me liga vai....

      Eliminar
    4. Anónimo9/4/20 19:49

      Contra insolventes o Guerra é o teu ídolo e o Vieira o teu líder, rica personagem para defenderes por si já se vê o calibre da gentalha que és, ou és mesmo o Guerra??? Pode ser que tenhas surpresa amarga...

      Eliminar
    5. subtrair campeonatos gamados? manda o bom senso que aguardemos serenamente e no fim, talvez não exista muita gente do futebol (Benfica, Porto, Sporting e outros) com vontade de rir!

      Eliminar
    6. O Guerra é um menino de coro e o Ventura um seminarista frustado! esperemos...

      Eliminar
  2. Que tristeza! Não nos bastava a pandemia e por estas horas só vejo erros grosseiros cometidos pelos responsáveis deste País.
    Vai ajudar a descodificar??? Mas quem são os anjinhos que acreditam nisso?
    Isto já não é uma pandemia, está a tornar-se num pandemónio e o pico, o famoso pico, ainda não chegou e com tantos erros cometidos, em breve vamos ter uma situação infernal em Portugal.
    É o «donde vem para onde vai?», pode passar.
    É o libertar de cerca de 2000 presos porque se o vírus entra lá, vai ser um desastre. Mas se o vírus entra lá e vai ser um desastre para os que ainda lá ficam, são imunes ao vírus?
    Um governo decente não deixa ninguém para trás, nem os prisioneiros, sério?
    Então como deixou os idosos dos lares a morrerem aos molhos? Estes não merecem decência? E que fez para evitar que o vírus entrasse nos lares se nem testes fez quando foram pedidos? Se nem material urgente como máscaras havia? Decência? Tenham vergonha.
    Um governo decente não legaliza do pé prá mão quem entrou clandestinamente em Portugal e sem sequer averiguar porque motivos entraram em Portugal. Mas a pandemia serve de desculpa para todas as asneiras?
    Para que o vírus não entre em prisões, nem em lares, há é que tomar medidas preventivas e pelas experiências de outros países já sabíamos que isso podia acontecer.
    Como é que se evitam os contágios? É querer já reabrir as escolas, quando até a cabeça à roda da Direcção Geral da Saúde nem ainda sabe quando chega o pico, já foi em fins de Maio, outros que ele já passou, vejam lá, já passou e ninguém deu conta. Nem sabem o que ainda aí vem, esperem só pelo dia 13 ou 14 de Abril e vamos ver então o que já passou.

    Prisão domiciliária pró menino inocentinho.
    E se quando for por ele, ele já estiver noutro País mais seguro, em que nem já haja extradição, tipo Rússia?
    Vai regressar a Vila Nova de Gaia. Então não estava mais seguro na prisão da PJ em Lisboa do que numa zona altamente contagiada? Vai reunir via skype com a trupe do Porto Canal?
    Que vergonha, cada vez sinto mais vergonha deste País.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/20 23:06

      " Que vergonha, cada vez sinto mais vergonha deste País "

      Se não estás bem, muda-te... merda já cá há muita !

      Eliminar
    2. benfiquista a serio9/4/20 00:32

      muito bem Jocar.
      Portugal é comandado e liderado por cobardes, ladrões e corruptos que ainda por cima são incompetentes.

      Eliminar
    3. Jocar muita gente tem as tuas duvidas, eu também tenho algumas e outras mais, avizinham-se tempos bem difíceis, piores desde o final da 2ª guerra mundial.

      Mais importante é percebermos que até haver uma vacina ou algum medicamento que consiga combater o vírus, nunca estaremos a salvo e temo mais o período pós estado de emergência que propriamente agora, para ficarmos imunes ao vírus e uma 2ª vaga não existir, e o risco de contágio ser elevado, era preciso que 60% a 80% das pessoas fossem infectadas, isso representava 6 a 8 milhões de pessoas, o que deve significar que o vírus voltará à carga, sem a tal vacina e um medicamento que demoraram muitos meses, 1 ano ou mais, e tempos difíceis vêem a caminho.

      Mesmo após o fim do estado de emergência, teremos que manter os mesmo procedimentos de cuidado com o contagio, só que será bem mais difícil, com toda a gente a trabalhar e nos transportes, espaços de diversão, restauração, eventos desportivos e musicais.

      Quanto aos políticos, empresários e patrões a preocupação deles é a economia e os eventuais prejuízos, mas foi sempre assim, quando gera lucros e as coisas estão bem, só estão bem para o lado deles, quando está mal,está mal para eles e para os empregados, os rapazinhos não podem perder 20, 30 40 ou 50% da fortuna que têm, esquecem que mesmo assim tinham que viver varias vidas para gastarem todo o dinheiro que têm, 99% à custa do trabalho e da exploração dos outros.

      Saude para todos e o que menos interessa é o futebol, se ainda se vai jogar campeonato, se há campeão ou não, nem quero saber disso para nada

      Eliminar
    4. Bom dia caro Anónimo das 23:06, a sua resposta está boa, mas como está incompleta não leva a cotação toda 😁

      Se o Jocar acha que Portugal é uma merda, então tem (pelo menos) DUAS soluções, mudar DE país (como sugeriu bem), ou mudar O país (esqueceu-se de sugerir esta).

      Cumps

      Eliminar
    5. Devia haver também quarentena ao nível da internet. Afim de evitar a publicação de palavras feitas por pessoas que têm o intestino grosso ligado ao cérebro.

      Eliminar
    6. Anónimo9/4/20 11:59

      Tens vergonha?? Vergonha de quê??? Dos salpicos de merda que possam atingir o dono?? É os colaboradores dele tais que DSO Gaioso e Guerras?? Devias ter vergonha é de apoiar essa escumalha deixa cair, quem prevaricou que pague....

      Eliminar
    7. Então o que o Rui Ponto sabe é válido para a Isabel dos Santos e outros, foi válido para o fisco espanhol, francês, belga e outros que arrecadaram milhões e para o mundo do futebol português não é? Nada como aguardar serenamente, ñada de nervosimos, nesta altura e nem noutras, não ajuda nada.

      Eliminar
    8. Eliberto, para culambistas bajuladores, dragartos que estão dentro do proprio Benfica, para eles não, mas vai contar para quem de direito

      Eliminar
  3. Era óbvio desde o inicio que isto ia acontecer, a única saída dele era trabalhar com a justiça e provavelmente vai trabalhar para a PJ, para os ajudar na luta contra o crime cibernético.

    Agora não sei é quantos estão com ele apertado, porque ele em troca teve que concordar em permitir o acesso total aos dados.

    Se aquilo que ele tiver for da mesma magnitude daquilo que ate hoje veio a publico vai ser lindo vai, a epoca provavelmente não vai acabar, solução não faço ideia, mas parafraseando as palavras do Bagão Feliz, não há mais condições para a epoca acabar, vai ser lindo os proximos meses

    Agora isto a mim interessa-me zero, vou é ficar de cadeirinha a assistir, o que me preocupa é a saúde e o vírus, é que até que exista uma vacina não estamos a salvo, e como o nível de contaminação não é elevado de modo a garantir imunidade a quase toda a população, era preciso existir um nível de infecção entre 60% a 80%, os próximos longos meses até que exista uma vacina serão dramáticos, perigosos e juntar a isto a crise económica mais que anunciada.

    No mais saúde para todos e que tudo corra bem para todos, e daquilo que se passa no futebol não tenho a mínima pena, aquilo que se vinha a passar é vergonhoso, os valores pornográficos pagos a jogadores, empresários e dirigentes, toda a corrupção que gira à volta do futebol, não tenho pena nenhuma, pena daqueles que são futebolistas mas que não ganham certos valores dos outros é me indiferente

    Saúde que é o mais importante e é isso que o vírus mostrou, parou o mundo, mostrou quais são as prioridades da vida, cabe-nos a nós mudar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/20 22:44

      Zé, ao que consta o Salgado, Isabelinha, Sócrates, e outros mais, estão todos com o rabo preso, mas não me acredito que "caçem" o Steve Jobs da bola, o tal que fez um MBA em gestão desportiva no próspero FC Alverca!

      A esta hora, quem está a esfregar as mãos de contente, é o tridente, João Medeiros, Rui Patrício e Saragoça da Matta, este último tem nome de ponta de lança e matador, deve valer uns 30/40 golos por época. Vão sair 20 M€ pelo Pedrinho, e ainda uns 15/20 M€ para aquele tridente "defensivo"!

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/20 22:55

      Os tipos lá de cima são quem estarão mais apertados, foram eles que colocaram os drogados a guardar a casa dos pais ameaçando-os que se ele falasse passavam um mau bocado. O Benfica não tem nada a temer, já tudo foi visto e revisto.
      Os dragartos que fizeram os negócios com a Doyen e os empresários que enxameiam aquela droga com o filho do Capo à cabeça, offshores & Co, devem estar a sentir um aperto nos ...
      Será que finalmente iremos saber para onde foi o dinheiro enviado durante anos para as off shores também pelo os amigos do Maluco? É desta que aquilo fecha? A chorar ficará muita gente.

      Eliminar
    3. Anónimo será mesmo assim? É que processos em cima não nos faltam, e eles andam com uma vontade de lhes deitarem a mão, que o melhor é aguardarmos e não atirar muitos foguetes para não termos que apanhar as canas

      Eliminar
    4. Anónimo9/4/20 09:59

      Agora já não assinas os teus comentários, Janela_Opaca (Anonimo das 22:44)?

      Eliminar
    5. Mas consta a quem mesmo? É que só se for a ti e na tua cabeça de vento. Pq a mais ninguém consta pq nunca foram falados nomes. Disse Rui Pinto que tinha muito mais coisas. Deve ter tantas que nunca ninguém soube é quais são. Um historial de roubo e chantagem pela informação ou criação de sites para divulgação da correspondencia alheia e nunca ele revelou mais nada? Continue acreditar que Rui Pinto tem mais alguma que o coelhinho da Pascoa vai-lhe aparecer amanhã.

      Eliminar
    6. Anónimo9/4/20 12:03

      Segundo dizem ele que divulgar tudo mas teve que ter a certeza de que não o vão acusar de mais nada, e havia muita força política e outras que não o querem cá fora. Quem o libertou foi a Judiciária, não foi os juízes nem o ministério público, porque se o homem com uma disquete destruiu a mulher mais poderosa de Portugal imaginem o resto das disquetes... À muito cu apertado, à espera que o aeroporto abra para umas viagens ao Brasil sem retorno... Ou será China??

      Eliminar
    7. sim porque em portugal a policia judiciaria até tem o poder de libertar gajos que estavam em prisão preventiva decretada por um juiz.

      Eliminar
    8. João Tanso vou ao pormenor já que o seu cérebro não atinge. Por muita pressão da PJ a juíza decidiu libertar para prisão domiciliára o Pinto, com a certeza que vai colaborar com a PJ sem essa colaboração não conseguem entrar nas disquetes e tiveram um ano para tentar, só por muita insistência da PJ a que mudaram a medida de coação capice???

      Eliminar
    9. senhor asnonimo cientista de foguetões
      "Quem o libertou foi a Judiciária, não foi os juízes nem o ministério público" isto foi o que escreveu que é uma coisa totalmente diferente do que disse no comentários seguinte.

      talvez aprender a escrever era uma ideia em vez de insultar os outros.

      Eliminar
    10. Mas vem aqui comentar os posts ou dar lições de gramática ou de português??? Isto de estar confinado é lixado ainda vais pensar que és algum catedrático, deixa isso para o Vieira, o Guerra e outros que tal...

      Eliminar
    11. eu não vim dar lições de gramática ou de português, é que pelo visto não percebeu que não o corrigir em nenhuma das duas.

      apenas apontei que estava a dizer uma coisa errada, se era aquilo que cria escrever ou não isso é lá consigo.

      Eliminar
    12. Assim sendo uma Santa Páscoa e faça me um favor. Proteja-se...

      Eliminar
  4. Anónimo8/4/20 21:20

    Do Benfica já se sabe tudo... agora é assistir na bancada e jola na mão e tremoço na outra.

    Luis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/20 10:20

      BASTA QUE O RUI PINTO DIGA QUEM LHE PAGOU E QUANTO PARA MOSTRAR OS EMAILS DE UM CLUBE E NAO MOSTRAR DE OUTROS DOIS. E QUEM FOI A BUDAPESTE NEGOCIAR COM ELE E QUEM LA FOI VISITA-LO

      Eliminar
    2. Anónimo9/4/20 12:05

      Tens a certeza??? O Benfica pode se saber, já do Vieira e dos Vieristas ou Vieiradas não tenhas tanta certeza o primeiro a chiar contra esta medida foi o Guerra, até os Patrícios e os Saragoças vão comer de tabela... Não te engasgues com os tremoços...

      Eliminar
  5. Anónimo8/4/20 21:45

    Crise a todos os niveis,porque o soltaram agora porque nao o soltaram antes,porque prisao domiciliaria em Gaia mesmo na boca do lobo penso que e em Gaia que esta o quartel general da claque super cagoes,nao tenho a certeza corrigem-me se estou errado.Quanto ao skype nao pode ser porque segundo li ele nai vai ter acesso a internet.
    Dj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/20 08:34

      Oh burro!!!
      Ele vive em Gaia, e havia de ir em prisão domiciliária para onde?
      Para tua casa?
      Ele há cada asno!

      Eliminar
    2. Anónimo9/4/20 10:53

      Ele não vai para Gaia vai ficar nas instalações da PJ em lisboa.

      Eliminar
    3. Anónimo9/4/20 11:27

      Burro és tu. Ele está em prisão domiciliária na PJ de Lisboa sem acesso à internet.

      Eliminar
    4. De nós dois não sei qual será o mais burro,se eu ou você que me chamou burro,depois de postar reconheci que istive mal no meu comentário mas como não pude o eliminar teve que seguir peço desculpa pela fraqueza do mesmo,hoje lhe perdoo-lhe a ofensa porque é quinta-feira Santa e como bom crente que sou não é dia para despiques,senti-me magoado com a ofensa porque secalhar até tenho idd para ser seu avô mas neste nosso Portugal como anda tudo a deriva em termos de educação não devia ter ligado muito a isso.
      Uma semana Santa para todos.

      Eliminar
    5. A quem administra este blog, peço desculpa, mas como é possível publicarem comentários destes?

      Eliminar
    6. Anónimo9/4/20 15:27

      "obrigação de permanência na habitação, cumulada com a proibição de acesso à internet, sob responsabilidade da Polícia Judiciária"
      Vai ter um agente da PJ a morar com ele para o vigiar se mexe em algum computador? Irá para a cama tb com ele? Não vá ele ter um com...pu.ta... dor escondido nos lençois....
      Os PJ serão de Lisboa ou serão aqueles que avisaram o pintinho para ir ver se as obras na estrada para Vigo estavam com bom andamento?

      Prisão domiciliária não é onde ele tinha o domicilio? Pode ser na casa do FJM ou do Bragança ou do Duarte ou até na Hungria onde estava a residir.

      Eliminar
    7. Anónimo9/4/20 20:44

      "Ele não vai para Gaia, vai ficar nas instalações da PJ em Lisboa"...
      Peço desculpa, mas tenho de continuar a chamar os bois pelos nomes...
      Oh burro, desde quando a prisão domiciliária é nas instalações da PJ?
      Os asnos são cada vez mais, asnos e jumentos ...

      Eliminar
    8. Anónimo9/4/20 21:52

      O mesmo burro e asno que chama burro e asno aos outros voltou a asnear. Prisão domiciliária num apartamento da PJ ao lado das instalações da PJ em Lisboa. Capice?

      Eliminar
    9. Oh Asno...
      Domiciliária = Domicilio
      Domicilio - casa onde Reside
      Casa onde reside - onde reside familia...
      Queres ver que a família do rui pinto vive num apartamento da PJ...
      Vejo-me fodido para aturar tantos jumentos...

      Eliminar
  6. Anónimo8/4/20 23:14

    Aposto que apagou a informação que incriminava o Porco (se é que a tinha em primeiro lugar).

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/4/20 23:47

    Sabemos todos que o Rrui Pinto tem muita coisa que compromete muita gente poderosa deste país, por isso aguardamos todos que quem cometeu ilegalidades pague por isso, seja encarnado, azul ou verde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/20 11:56

      Ora aí está um comentário certo e pleno de honestidade intelectual... Concordo 100% consigo meu caro...

      Eliminar
    2. Anónimo9/4/20 15:49

      Sabes? Estiveste com ele a ver os discos encriptados, se é que eles existem? Não tinham dado a noticia que todos os discos tinham sido copiados para França para o caso de destruirem estes?
      Aquele individuo de cabeleira branca representa quem? O RP ou o grupo que pagava ao RP para ele violar a correspondência e conversa entre toda a gente?

      Eliminar
    3. Anónimo9/4/20 15:51

      Se uma disquete destruiu a mulher mais poderosa de Portugal imaginem 9 disquetes...

      Eliminar
    4. Ó moço numa disquete mal cabe o elifoot 98. Sabes o que é uma disquete? Confinam os velhos nos lares de idosos e depois dá nisto.

      Eliminar
  8. Anónimo8/4/20 23:54

    Vai ficar sem internet? Boa, grande castigo... 👍

    ResponderEliminar
  9. Ui, tanto cuzinho tão apertado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/20 11:54

      Até o Grunho Guerra está mais magro com esta notícia...

      Eliminar
    2. Contra insolventes9/4/20 13:06

      O teu não é, porque lá no dragon gostam muito de insolventes. Agora do Benfica com 10 anos de informação de toda a gente exposta inclusive vida pessoal não é. Parece que o sr. JotaPê, anda a ver se saca informação para saber quantos campeonatos os dragartos vão perder, mas calma mais de uma dezena não será. Afinal não vêm o padeiro nos últimos anos. Bem quer dizer... na cadeia vão ver.

      Eliminar
  10. Anónimo9/4/20 00:26

    Tivesse o Benfica um líder com eles no sítio e a esta hora já António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa estavam em cheque!

    O país está entregue à merda, primeiro safam os de Alcochete, depois Bruno Carvalho, agora Rui Pinto... Quem virá a seguir? José Sócrates???

    Infelizmente temos LFV que em vez de defender o clube anda constantemente de braço dado com o inimigo, com quem nos tem ódio de morte!

    Anda repetidamente com a retórica da pacificação no futebol, quando em 18 anos ainda não conseguiu perceber que só existe uma forma de existir paz no futebol- É o clube estar no fundo!

    Já para não falar de jogadores e capitães principalmente, que se passeiam dentro de campo aos beijos e abraços a adversários que os agridem barbaramente.

    Ter fair play não significa ser tanso! Não é Sr Pizzi?

    Ou de um treinador totalmente incapaz e que não passa de mais um "yes man", um fantoche nas mãos do presidente - Foi a minha maior desilusão no futebol a seguir ao dirigente Rui Costa.

    Estes tipos jamais saberão o que é Benfica, o nosso querido e glorioso Benfica!

    A juntar a tudo isto, com a atual situação da pandemia já temos a nossa sentença lida, ou seja, vamos continuar com um plantel medíocre e com um treinador que não faz a puta de ideia do clube que representa.

    Resta saber se as nogociatas para o carrossel também vão acabar...

    Desculpem o desabafo.

    Muita saúde e coragem para todos.

    João Barreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/20 00:52

      Um desabafo bem pago. O teu pai é que te topa!

      Eliminar
    2. Anónimo9/4/20 08:37

      Não tem de quê meu caro, as suas palavras servem de guarda chuva para aparar os salpicos de merda que possam atingir o dono...

      Eliminar
    3. O confinamento já começa a afectar algumas mentes.

      Eliminar
    4. Nem mais Joao Barreto.
      Tao verdade que ate doi.
      Abraco

      Eliminar
    5. Anónimo9/4/20 10:53

      Ó Barreto, que granda barrete te enfia o Rui Gomes da Silva e NGB... Não peças desculpa pelo desabafo. Se te apetece pedir desculpa, pede desculpa a ti próprio por te deixares embarcar na conversa de quem só deseja o mal do Benfica em nome do ódio ao Vieira!

      Eliminar
    6. Anónimo9/4/20 15:50

      Neste blogue há lugar para Vieristas, Vierices e Vieiradas, não tem que pedir desculpas..

      Eliminar
    7. Anónimo9/4/20 21:22

      Nada me move a não ser o Benfica e a minha vontade insaciável de ver o clube vencer, SEMPRE!!!

      Não faço parte dos carneiros acomodados que vivem à sombra de êxitos passados, de promessas ou de tachos.

      Abraço e Saúde!
      João Barreto


      Eliminar
    8. Errata. Nada me move a não ser o Vieira...

      Eliminar
  11. nada que já não fosse previsível, ele só teria as medidas aliviadas depois de dar acesso ao material que foi aprendido.
    agora resta saber é que ele deu acesso a todo o material que tem armazenado em clouds e se não deixou nenhum de fora.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo9/4/20 07:16

    Após a saída de Rui Pinto da prisão preventiva para a prisão domiciliária, Miguel Sousa Tavares foi logo muito expedito a afirmar que muita gente já não iria dormir nem jantar descansados.
    Será que este pelintra se estava a referir ao seu compadre Ricardo Salgado? É que o ex-dono disto tudo, que eu saiba, até hoje, tem dormido bem e comido melhor.
    Ou para este talibã morcão há corruptos melhores que outros?

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/20 11:53

      Falava de Sócrates do Vieira e do DSO, do Guerra entre outros como é óbvio...

      Eliminar
    2. Agora, que a policia tem as chaves, vamos poder ler os emails do Porto?

      Eliminar
    3. Anónimo9/4/20 21:08

      Deveríamos, como do Sporting, do Braga e dos clubes amigos do Vieira... Aves, Setúbal, Santa Clara, Belém....

      Eliminar
  13. Estando a morar em vila nova de gaia é obvio que vai colaborar com a pj do porto. Por isso o que podem esperar é de tudo mesmo menos o que tenha a ver com o porco! E tambem tem la o xiko marques perto pra se for preciso alterar algumas coisas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/20 21:54

      Ele não vai para Gaia, está num apartamento da PJ em Lisboa.

      Eliminar
  14. Anónimo9/4/20 11:01

    Interessante.
    Não é para criticar LFV não aparecem os do costume!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo9/4/20 12:09

    Já estou a imaginar os noticiários abrir Mega operação contra a corrupção e lavagem de dinheiro em curso Luis Vieira, DSO, Gaioso e mais uns quantos detidos em suas casas às 6h00 da manhã, Jorge Mendes detido no Aeroporto a fugir para o Dubai, Moniz preparava se para ir para o Brasil, o Guerra escondido numa cave na Damaia....

    ResponderEliminar
  16. Como diz o selfie-man, somos os melhores na trafulhice.
    Se não for este ano, no próximo, o rui artista será medalhado no 25 abril, pelas trafulhices que realizou.

    ResponderEliminar
  17. Isto era importantíssimo se não tivesse havido destruição de discos rígidos entretanto... Antes de sequer se saber que os dados tinham sido roubados!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo9/4/20 15:04

    Ja há muita gente a dormir bem mal... e a tendencia é piorar..
    faça -se justiça e resgate-se tanto dinheiro roubado ao Estado e que agora fazia bem falta
    VIVA A JUSTIÇA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/20 21:49

      E não é do Coronavirus de certeza....

      Eliminar
  19. Do Rui Pinto só há uma informação que precisamos TODOS de saber:
    - como chegaram os mails do Benfica a uma caixa de correio do FCP?
    - o que recebeu Rui Pinto em troca desse feito e quem lhe pagou?

    Sabendo-se isso, está a Justiça em condições de resolver todo o caso dos mails, condenando os criminosos e estipulando as justas indemnizações para as vítimas do roubo e da devassa pública do produto roubado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/4/20 21:06

      Só te interessa isso?? Estamos esclarecidos caro colaborador...

      Eliminar
  20. Anónimo9/4/20 16:11

    O que o hacker sabia e ou detinha acerca do Benfica já foi TUDO liberto e há MUITO TEMPO! O hacker JÁ libertou TODOS os gigas que detinha, e dos quais obteve ilegalmente a quem lhe encomendou o serviço (está ACUSADO de 6 crimes de acesso ilegítimo, 68 de acesso indevido, 14 de violação de correspondência e um de sabotagem informática) E AINDA TENTATIVA DE EXTORÇÃO! O Material interno furtado do Benfica foi posteriormente DETURPADO TRUNCADO e adulerado ( já provado em tribunal ) com o intuito UNICO de criar uma narrativa FALSA que visava acusar FALSAMENTE e lesar o BOM nome do Benfica (TAMBEM JÁ PROVADO EM TRIBUNAL), e crime pelo qual ALGUNS TAMBEM JÁ foram condenados a pagar VARIOS MILHÕES DE € em indemnizações ao Benfica! O Benfica já foi acusado de TUDO, já foi alvo de Varias buscas, já foi investigado ao pormenor (e pormaior pois já lá vão varios anos da tal investigação)! E o resulatado disto TUDO foi o ter sido TOTALMENTE ILIBADO POR TODAS AS INSTANCIAS ( sejam desportivas ou civis) e TODOS EM TODOS OS PROCESSOS! Não havia, Não há nada, Não haverá NADA! Por isso o Benfica está 100% tranquilo pois NÃO EXISTE NADA! Quanto a nova veia colaboradora do hacker com a justiça e a pj Agora é que Veremos se outros tem essa mesma tranquilidade! Veremos o que os teras encriptados(que o pirata diz ainda deter) nos dirão sobre os outros! Outro assunto o de libertar presos! MAS ESTÁ TUDO LOUCO! Será que anda por ai outro surto! Já não bastava o covid 19 importado da china agora é O da loucura governamental, e este tambem já desseminado a nivel mundial (está a afectar varios governos a nivel mundial)! Um cidadão está preso ou detido porque é suspeito de ou foi condenado por cometer um ou mais crimes! E Será que o pirata é 1 dos 2000 presos (ou detidos) que o governo vai libertar? E porque é que os liberta devido ao covid 19 ou por razões economicas (SIM PORQUE a sua encarceração CUSTA DINHEIRO AO ESTADO )! Usar o covid 19 para libertar presos CONDENADOS so por razões economicas é vergonhoso! Sim porque O preso já está confinado e bastava testar TODOS e separar (isolar dos outros ) qualquer contagiado, para impedir qualquer disseminação! É simples so não o fazem se não querem! Agora libertarem presos enquanto TODOS NOS somos obrigados a estar confinados (de quarentena) e sujeitos as regras do distanciamento social, e agora já nem do conselho podemos sair é vergonhoso! Fecham negocios ( maioria do pequeno comercio ) obrigam ao teletrabalho, param condutores para lhe perguntarem o seu destino, obrigam a documentos passados pela empresa ou um comprovativo de residencia para se circular, e detem pessoas por tentar sair do conselho E LIBERTAM PRESOS? ENTÃO TODOS NOS SOMOS OBRIGADOS AO CONFINAMENTO e aos presos é lhes dada a liberdade! MAS ESTÁ TUDO LOUCO! A situação nos lares está caotica a saude dos nossos avos (e de alguns pais para os de maior idade) está posta em causa e com os profissionais de saude a trabalharem horas infinitas e sem as condições necessarias minimas ( especialmente ao nivel da proteção pessoal)! Há realtos de cidadãos a necessitar de testes (ao covid 19) e a terem de recorrer ao privado e a pagar do seu bolso (porque no publico não o estão a fazer e muitas vezes nem atendem as tais linhas de chamada e apoio) e mesmo assim ainda tem de esperar (4 a 6 semanas pelo exame) é que por essa altura já não haverá restia de virus so anti corpos! Há relatos de pessoas que pediram o exame(telefonaram para o sns 24) e posteriomente faleceram (infelizmente) do mesmo SEM SEREM TESTADAS! E LIBERTAM PRESOS! Com tantos problemas por resolver ao nivel da suade das condições de saude e futuramente financeiros( agora é que se devm tomar as medidas) E a preocupação (até deu direito a debate na assembleia da republica) É DE LIBERTAR PRESOS! Depois da pandemia passar (E VAI PASSAR) alguem terá de ser responsabilizado por todo está miseria e por tudo este sofrimento (a nivel de saude) e por todo este dano financeiro que atingirá todos sem exepção! Carrega Benfica !

    Lutememcasa

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que salgalhada de letras...

      Eliminar
    2. Anónimo9/4/20 20:53

      Um pouco de sal não faz mal! Insosso é que não podia ser! Estas letras tambem tem sal, por isso não sei se constituem uma salgalhada tambem? Um abraço! Carrega Benfica!

      Lutememcasa

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    3. Anónimo9/4/20 21:48

      Lençóis meu caro, lençóis....

      Eliminar

  21. Apenas uma coisa que é preciso relembrar a quem está com medo do Rui Pinto

    TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC

    ResponderEliminar
  22. A única coisa que interessa é saber como fez chegar os mails do SLB ao clube das tripas e por quanto...novidades escabrosas dos sapos e das tripas que se f....! Quanto mais encobrirem mais são roubados pelos seus capos e mais vão ao fundo, os sócios dessas alarvidades que não se ponham atentos e ainda vão ver as duas SAD's a fazer companhia ao Titanic!

    ResponderEliminar
  23. Do Rui Pinto só há uma informação que precisamos TODOS de saber:
    - como chegaram os mails do Benfica a uma caixa de correio do FCP?
    - o que recebeu Rui Pinto em troca desse feito e quem lhe pagou?

    Eu também queria saber porque só as escutas do Pinto da Costa vieram para a internet e não vieram também as do Vieira. O que essa pessoa recebeu em troca e quem lhe pagou?

    ResponderEliminar
  24. Do Benfica, já se sabe tudo, incluindo a manipulação de conteúdo feita pelos dragartos. Sobre estes, não se sabe muito, e é por isso que estão com medinho.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  25. Do Benfica, já se sabe tudo, incluindo a manipulação de conteúdo feita pelos dragartos. Sobre estes, não se sabe muito, e é por isso que estão com medinho.

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking