SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

25 junho 2020

Ai, Ai, Benfica 2019/20

25 junho 2020 9 Comentários
DIRIGIDO AO «SABOR DO VENTO».



Vamos
Enterrar
Novos
Treinadores
Oportunamente?

Quando der mais jeito! Bruno Lage olhou para Rui Vitória e viu que lhe boicotaram o trabalho, em 2017/18, para que o FC Porto não falisse. Pelo menos ficou no "ar" essa ideia. Por isso depois de transaccionar Guedes, Semedo, Lindelöf (que saudades tinha de andar à procura da "trama" no teclado), Ederson e Mitroglou em 2017... investimento irrisório para 2017/18 com as consequências que se conhecem e estão na «Gloriosa História».



Bruno Lage pensou que era «especial»! O "Seixal" além de formar alguns do melhores futebolistas do Mundo também já é uma conceituada escola de formação de treinadores. Só que em 2019/20 o FC Porto necessita de não falir... novamente. Pelo menos, anda no "ar" essa ideia. Depois de tanta ma$$a, investimento disparatado. E vai-nos valendo Odysseas não se lesionar (o treinador sempre pediu, com razão, um guarda-redes para competir com ele) e ser um profissional com P maiúsculo pois pode «treinar como treinar que tem sempre lugar». Rima e é...

Eu como profissional exijo que a entidade patronal cumpra pois se assinou comigo foi porque confiou em mim. Se deixou de confiar que me despeça e indemnize tal como foi contratado. Eu não obriguei o patrão a contratar-me e até a prolongar o contrato... 

Não vejo Bruno Lage como excepção! O que lastimo é que seja o Benfica a pagar e não sair do bolso de quem decidiu...

Onde chegou o clube de Borges Coutinho! Entre outros!

Alberto Miguéns




9 comentários
  1. Em outubro, temos de dar outro rumo ao nosso clube.
    Assim apareça um candidato com uma equipa de BENFIQUISTAS reconhecidamente sérios, competentes e apaixonados pelo nosso clube, e com um programa para devolver o Sport Lisboa e Benfica à sua tradicional dignidade.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica tem de se regenerar. Tem de se livrar desta gente que o dirige. Os sócios do Benfica tem de perceber de uma vez por todas que o Clube pode entrar num processo irreversível de descaracterização e de nivelamento por baixo. O Benfica não pode ter a bitola do FCP ou do SCP.

    Em Outubro, todos pelo Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Victor, os valores e ideais elevados do Benfica, que o meu Pai me passou e ensinou foram ficandi pelo caminho ao longo dos anos. Já antes de Vieira, é certo, mas têm ficado quase todos de parte. Tivemos nos últimos anos alguns dos piores presidentes da história do Clube.

      Respeito e compreendo quem não goste de RGS, mas muita gente, como eu, votou em Vilarinho, não por lhe reconhecer grandes capacidades, mas porque era necessário.

      Há quem ache esta comparação disparatada, mas há mesmo o Benfica para resgatar.

      Eliminar
  3. É necessário respeitar Lage.É assim que o Glorioso procede com todos os que o servem.Na coerência desse respeito, é fulcral mudar de corpos sociais, estes não estão a elevar o clube, apenas a afundá-lo gradualmente.Sem as ajudas dadas a rivais em pontos criticos, penso que poderiamos estar no lugar que nos habituámos, de hegemonia interna e competição externa.

    ResponderEliminar
  4. E não foi só com o guarda redes, as questões dos laterais e o bruno guimarães, o félix... enfim. Queimaram o Lage e agora escondem-se

    ResponderEliminar
  5. Vieira É O Problema parece-me indiscutível e quase unânime. Mesmo os apoiantes não o dizendo sabem isso. Vieira foi JJ e uma vaca descomunal com Vitória e Lage.
    Gostava de um presidente com o perfil de um Pedro Adão e Silva.

    ResponderEliminar
  6. Chegou ond os socios quiseram, não acham o populucho o maior, então agora amanhem-se

    Quando se falava e apontava os problemas é que só se sabe criticar e dizer mal, então agora há que aguentar e levar com ele devia ser antes de Outubro, mas pronto até Outubro, é estranho que ninguém peça para as eleições serem antecipadas, depois de uma época que vai ser catastrófica, e com as eleições mais quentes desde Vale/Vilarinho, a desestabilização vai ser grande logo no inicio da próxima época.

    Enfim no Benfica só estamos a recolher aquilo que semeamos nos últimos 25 anos (principalmente nos últimos 20), mas quando julgávamos que tínhamos batido no fundo com o Vale e Azevedo, ainda conseguimos ir mais baixo e em condições bem diferentes da altura

    ResponderEliminar
  7. LFV está mesmo a por-se a jeito, como se costuma dizer...
    Espero que pense bem o que vai fazer em breve, pode nem aguentar até Outubro.
    P.S. - Há pouco o jornal Abola adiantou interesse no Paulo Sousa para treinador. Não deixa de ter piada imaginar esta situação.

    ResponderEliminar
  8. Também apenas admito que Bruno Lage receba tudo aquilo que tiver direito por lei.

    Já não lastimo que seja o Benfica a pagar, ou seja todos nós indiretamente.

    Se quem decidiu prolongar-lhe o contrato por um ror de anos foi eleito por nós, é justo para que abramos os olhos.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: