domingo, 5 de julho de 2020

Se Luís F. Vieira for acusado terá condições para ...


Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica

Arguido na designada "Operação Lex", por suspeita de tráfico de influências, Luís Filipe Vieira deverá ser acusado pelo crime de recebimento indevido de vantagem

Bruno Costa Carvalho volta a referir que quer Eriksson para ser "peça-chave" no Benfica

Terminada a investigação, que tem como figura central o juiz Rui Rangel, a estação televisiva (TVI) revelou que a dedução formal da acusação acontecerá a breve prazo, entendendo a procuradora Maria José Morgado que o presidente do Benfica aproveitou-se da sua condição para oferecer contrapartidas a Rangel, em troca de favores judiciais num processo relativo à sua vida pessoal.

Tratava-se de uma dívida fiscal de 1,6 milhões de euros, que em 2018, através de uma nova lei levou o Fisco a desistir desta ação, bem como de outros contribuintes.

Num alegado esquema que envolveu o vice Fernando Tavares, também ele arguido, Vieira terá oferecido um cargo no clube ou no futuro colégio dos encarnados a Rui Rangel dado o processo acima referido. A TVI relata que o juiz, que já se candidatou à presidência das águias contra Vieira, moveu mesmo influências para ajudar o presidente do Benfica, junto de um terceiro magistrado que seria próximo do juiz decisor.

Fonte: Jornais.
................................
- Sendo verdade que Luís Filipe Vieira vai ser acusado formalmente, será que tem condições para se recandidatar a presidente do Benfica?

Têm a palavra os ilustres benfiquistas
.

19 comentários:

  1. E claro que tem! Nas ditaduras, "os grandes líderes" fazem tudo o que lhes interessar e em benefício próprio, que nunca há problemas. LFV está ligado à CDU, logo "é de esquerda", o que significa que é inimputável, podendo fazer todas as barbaridades que lhe apetecer. Há dúvidas de que tudo o que faz é por interesse próprio? Imensos sócios e adeptos do SLB vêm em LFV o deus, tal como o faziam os alemães no tempo do Hitler e fazem os norte-coreanos actualmente. Quando o MP decidir investigar Jorge Mendes, as empresas e as ligações deste, o SLB vai andar debaixo de fogo por causa de Vieira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que deu rios de dinheiro aos Porcos nas transferências por vendas dos seus jogadores? Até o VAGANDAS se colou ao Jorge Mendes para vender
      o Bruno Fernandes e os jovens copiando o S.L.B. Também vai de CANA??? E o presidente do RIO AVE???E os Wolfs da primeira liga tb vão acabar???? Se o Jorge Mendes for de cana :ACABA O FUTEBOL PORTUGUÊS.

      Eliminar
    2. Do mais baixo nível que já li, autêntico lixo tóxico.

      Eliminar
    3. Claro que tem. então o CORRUPTO MOR, não andou toda a sua vida nessas andanças, e até a sua guarda macacos lhe prestavam segurança, mas claro que fico melindrado por nos não termos os mesmos a lhe fazerem segurança.
      NOTA: a vida pessoal do nosso Presidente e não só estão a ser vasculhadas por gente como, marianas aguas, pintos vários, amarais, Rodolfos, guedes, e outros cartilheiros, se querem um santo vau buscar o PAPA só que este esta em Roma, e não em Palermo, se forem buscar o que esta em Palermo vamos continuar a ganhar e ate com mais frequência, mas se forem buscar o de Roma vamos ficar mais uns anitos a seco, e sabem porque, porque lutar com os porkos e preciso andar metido na chafurdice.

      Eliminar
  2. Desejo um bom domingo. Por aqui. Abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. Para bem do Benfica e do próprio, acho que não se deveria recandidatar. Mas onde está a "substituição"? é o RGSilva? o SLBenfica é a maior organização de Portugal, não é qualquer coisa parecida com a Esportiva do Lumiar, mas até outubro veremos.

    ResponderEliminar
  4. O CASO LEX, pode ter muito a desvendar, o JUÍZ fazia uma vida de luxo, era, ou melhor ficou muito amigo de LFV depois de apresentar uma candidatura ao SLB. Existem escutas de promessa de cargo bem remunerado no GLORIOSO. As ligações ao futebol onde o dinheiro anda à solta, ao desvario daqueles que o dirigem. Seguir o dinheiro , as escutas, e outros indicadores, pode existir na investigação e no ministério público matéria que incrimine LFV, se tal acontecer não terá condições para continuar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em vida de luxo o macaco faz vida de rei e nao faz IRS, caro amigo BENFIQUISTA, o futebol é uma chafurdice e para andamos no futebol neste pais temos que lutar com os PORKOS. e por vezes ficamos sujos.

      Eliminar
  5. Espera ai, que foi condenado por praticar muitos actos de CORRUPÇÃO em décadas e até foram condenados por algumas e não foram para a 2º divisão e o CORRUPTOR MOR não foi preso, porque os pintos e as toupeiras lhe pagaram um visto para fazer turismo em Vigo.
    NOTA: o nosso presidente até o contraditório esta inocente e espero que lhe seja feita a mesma justiça de inocência como lhe tem feito INOCENTE nos outros processos onde a montanha tem parido um RATO, o tal RATO que o pinto da cmtv falava, o RATO que andava nos balneários do porto, ou era o BOI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia um rato e um boi. Não me digas que foram parar ao circo.... Estes tipos são todos uns palhaços

      Eliminar
  6. Não sei. Não consigo distanciar-me o suficiente, porque não aprecio o LFV , para ser absolutamente vertical na minha apreciação. Não sou isenta nesta matéria, portanto ,não dou opinião.
    Agora, é verdade que o Pinto lá de cima , arguido, condenado( apito dourado), arguido em várias operações e ilibado , a última das quais, já nem sei o nome, era da segurança privada que usava, e que toda a gente sabe que a usava, a operação Aveiro connection, onde esteve metido até ao tutano, etc, etc,etc não o privou de se candidatar e ganhou sempre. Com grande entusiasmo de toda,TODA a nossa C.S., que é a maior m$=×@ que existe à superfície da terra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Citando: "...o Pinto lá de cima , arguido, condenado( apito dourado), arguido em várias operações e ilibado...".
      Ora considero que nós Benfiquistas, não nos devemos nivelar por baixo, nomeadamente com essa corja andrade. Devemos sim, atentar no nível de Benfiquismo e Honradez de Homens como Joaquim Ferreira Bogalho, Borges Coutinho ou Maurício Vieira de Brito! Estes sim são o farol pelo qual nos devemos guiar no exemplo.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Neste futebol onde abunda a corrupção o compadrio presidentes de câmaras ligados ao clube do corrupto mor, e depois tem como aliados os fontelas a nomearem o bando dos cinco, com merdas como estas que estão enraizadas esta no ADN dos porkos a batota sempre a batota, mas ainda tem os paineleiros os Guedes do plagio e as marianas que mete agua, os pintos e o azeiteiro, para combater esta merda mal cheirosa só há um mas esse esta em Palermo perto mira Gaia.

      Eliminar
  7. Isso não legitima as acções de Vieira.
    Sim, todos sabemos o que se passa no porto. Mas quanto a isso, a única coisa que depende de nós é denunciar e pressionar quem de direito para serem tomadas medidas. Vês isso sequer? Eu não.

    Vieira já está tão emaranhado em situações pouco claras que ficou refém dessas mesmas situações. Tem de sair. O Benfica não pode ser arrastado para tudo isso.

    ResponderEliminar
  8. Respondendo ao Pimenta 64, a pergunta que foi feita e cito" sendo verdade que LFV vai ser acusado formalmente, terá condições para se candidatar à presidência do Benfica?" Quero referir-lhe que me distanciei da resposta, pela simples razão de que ele é presidente do Benfica SEMPRE com o meu voto em branco, porque não gosto da pessoa, não confio na pessoa, não gosto das enormes confusoed6 em que está sempre metido, etc, etc,etc. Acho mesmo, que, se tivesse vergonha, já tinha largado o cargo. Pronto, disse , disse o que estava a evitar dizer. De resto não deixa de ser verdade o que eu disse... o Pinto lá de cima esteve metido em centenas de vigarices, porventura mais graves e não deixou de ir a eleições com o contentamento de toda a nossa famigerada CS. Acho até que só faltou dizerem que era a pessoa mais séria, mais competente, mais impoluta que existe à superfície da terra. Quando é que lhe fazem a estátua?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem!
      Vieira sendo acusado, tem que sair do Benfica, a bem ou a mal!

      Viva o Benfica!

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...