O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Frescas do Brasil: O esquema de Jesus e de Vieira...

. 55 comentários
Eu podia calar-em com isto... mas mete-me pena ver o meu clube sempre arrastado em "esquemas" e "jogadas de bastidores" que ainda que sejam legais... são moralmente condenáveis.

Alegadamente, o Jesus e o Vieira encontraram um aliado para trazer o treinador português... chama-se COVID19 e o "empresário" vai ser a Conmebol que diz que não sabe se haverá Libertadores... que é basicamente a unica coisa que agarra o treinador ao Brasil (ganhar outra!).

Assim, com a "desculpa" que o COVID19 vai atrasar / impedir o campeonato... que não haverá Libertadores etc etc etc... o Jesus prepara-se para usar isso como desculpa para que o seu ultimo jogo pelo Fla seja a final da Taça do Rio - na próxima quarta-feira contra o Flu.

Eu não esperaria outra coisa que não um "esquema" por parte do Jesus... e Vieira prepara-se, como podem ver em notícias do outro lado do atlântico para dar a Jesus vários reforços... é o "all in" de Vieira para se agarrar às eleições.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

55 comentários

  1. Anónimo6/7/20 02:09

    Um all in? A expressão que me ocorre é mais engolir um sapo! Depois de ter intentado um processo judicial contra o Jesus? Depois de ter dito que ele não seria treinador do Benfica enquanto estivesse na presidência? Depois do Jesus ter dito que sabia muita coisa sobre as vitórias no Benfica? Só o desespero pode sujeitar o Vieira a fazer estas figuras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas só agora percebeu que LFV é um presimente.

      Eliminar
    2. Amigo, bem vindo ao futebol. O que hoje é verdade...

      Eliminar
  2. AInda bem que estás a chegar à conclusão de muita gente, mas não digas depois disto que se o sujeito mudar ainda voltas nele, mas ainda achas que ele vai mudar depois de praticamente 20 anos do mesmo, acreditas nisso?

    e deixo-te outra pergunta, e se o sujeito contratar o JJ e depois perder as eleições é bem possivel que isso suceda, e não é o facto de ir buscar o JJ, que é bom treinador que vai fazer a mim e a muitos mudarem de ideias e de intenção de voto, já pensaste e pensaram nisso? lembram-se de Jose Mourinho? pois foi assim que o perdemos, e quem vai arcar com os gastos com os vencimentos? e se o novo presidente não quiser JJ, como resolver a questão com tantos milhões envolvidos?

    Por isso é tão importante antecipar as eleições, mas quem lá está não quer isso, quer ver se até Outubro muda as coisas para que as pessoas se esqueçam de tudo, como se isso fosse possível, e o mantêm no poleiro.

    Eu seja quem for contra o sujeito votarei sempre contra, aconteça o que acontecer, nada fará mudar o meu voto, nunca votei nem nunca votarei no sujeito, os meus 50 votos não serão nunca para o sujeito, tinha vergonha de alguma vez votar num dragarto e homem de confiança dos andrades, alguém que foi sócio deles sejam quais forem as circunstancias que invoquem, NUNCA

    Por mim o lugar do sujeito é RUA dali para fora, RUA e se depender dos meus votos vai mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Novo Presidente? Wishful thinking? Mas que treinador e jogadores tem o suposto "novo Presidente"? Aliás que direção e elementos tem para apresentar? Até agora o que está apresentado são blogueiros há 10 anos aziados, completamente rasteiros e sem espinha vertical, incapazes de sequer dar os parabéns ao Nelson Veríssimo pela vitória, nem de analisar o pós jogo!! Há meia dúzia de anti LFV por aqui a espalhar ódio, mas há milhares de benfiquistas a acompanhar o blog e a constatar a figura ridícula e campanhas feitas por aqui. Quando uma campanha, aliás blog é direcionado totalmente contra a pessoa do Presidente e completamente alinhada para com os rivais para correr com o LFV não é preciso esclarecer mais nada certo?

      Penso eu de que...

      Eliminar
    2. Nao podemos continuar a manter um presidente que apenas e so quer continuar agarrado ao poder e sentado a mesa dos negocios e das comissoes.
      E que para isso esta disposto a tudo.
      Tem que ir para a rua!!!

      Eliminar
    3. Pé jota relaxa, tem calma, que a tua hora e de todos como tu, e a hora do populucho está a chegar, vai chegar mais depressa do que imaginam, aguarda por cenas dos próximos capítulos e olha que nem sou rgs nem pouco mais ou menos, mas se para tirar o populucho do poleiro tiver que votar rgs fá-lo-ei sem qualquer problema, são só 50 votos para ajudar a correr com ele dali para fora, relax

      Eliminar
    4. Perder as eleições? Vives em que planeta?

      Eliminar
    5. Zé, qual é a lista do "novo presidente" ? Qual é o projeto? O treinador? Por favor, sejamos realistas.

      Eliminar
    6. PêJota, completamente de acordo.

      Eliminar
    7. MMFA, relaxa que o teu tempo está a chegar ao fim, aguarda por cenas dos proximos capitulos

      Eliminar
    8. Anónimo7/7/20 17:53

      MovimentoModeradorForcasArmadas periga a Avença tic tac...

      Eliminar
  3. Tristeza de Homens que nos lidera!6/7/20 04:55

    A ESTRUTURA, O PROJECTO, A PLANIFICAÇÃO chama-se Jorge Jesus. Mais uma razão para a demissão do Presidente, uma pessoas sem visão ou filosofia desportiva, simplesmente VIEIRA A RECONHECER QUE NÃO SABE, QUE NÃO É CAPAZ.
    Colocou Jesus em tribunal, isto e quilo, SIMPLESMENTE demente, surreal. Total falta de princípios de LFV que quer contratar uma pessoa que enxovalhou o clube durante 3 anos, surreal.
    LFV é um horror enquanto dirigente.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/7/20 07:12

    O Vieirasonaro anda maluco, vá ver o de anda o tralhão mais velho. O que me preocupa não é o JJ mais sim as palavras de António Oliveira e o esquema que querem fazer de pacificação do Futebol Português e pelo meio voltar o SLBenfica a servir se mordomo. Só a imagem do boneco com a camisola do SLB enforcado explica tudo. Vieira, os sócios querem um presidente não um mordomo.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/7/20 07:23

    O Porto do Lopetegui fez igual e vê o que acontece...

    ResponderEliminar
  6. Isto reflete exatamente o país onde vivemos. Vale tudo ara salvar o couro.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/7/20 07:58

    E eu prevejo generalizado regozijo benfiquista, com idas ao aeroporto e grandes manifestações de alegria. Lembro que se deve ir aos posts do Facebook e apagar aqueles, escritos quando Jesus foi para o Sporting, que diziam que "nunca mais", 'nem morto" ou que prometiam rasgar o cartão de sócio se tal viesse a acontecer. Agora é afinar as goelas e preparar a recepção: Jesus, Jesus, Jesus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/20 10:10

      Vão todos ao aeroporto, de bandeirinha, sorriso rasgado e voz embargada pela emoção a gritar: Jesus, Jesus... Presi, Presi... Benfica, Benfica...

      Eliminar
  8. Ir buscar JJ é o desespero de LFV para se manter na presidencia e o reconhecer que o seu "projecto" de uma equipa de futebol feita com base no seixal falhou! Incompetente e desesperado define quem é LFV nos dias de hoje!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. margem sul6/7/20 10:44

      The Wall tens razão é não ter um pingo de dignidade . eram 14 milhões. .... não tem vergonha.

      Eliminar
  9. Anónimo6/7/20 09:00

    Ir buscar 1 bom treinador e reforçar a equipa... onde já se viu? :) com tanta coisa para criticar esta gestão...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo6/7/20 09:00

    Nao gosto do perfil do vieira
    mas nao percebo este teu raciocinio

    portanto para o homem ficar bem perante a tua logica
    teria que andar nas calmas a arranjar um treinador
    e nao deveria acelerar no mercado de transferencias.

    Sao injustas as tuas criticas, até porque o Benfica vai ter que se preparar
    para as pré eliminatorias da liga dos campeões

    ou seja se o homem estivesse quieto é que era preocupante

    ESTA POLITCA DE TERRA QUEIMADA RELATIVAMENTE A LFV SÓ O VAI AJUDAR A GANHAR

    isto de criticar por tudo e pelo seu contrario é desajustado e inútil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/7/20 11:28

      perfeito

      Eliminar
    2. Completamente de acordo. Ninguém consegue levar este blog a sério no que diz respeito às opiniões sobre LFV.

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/20 09:29

      Se fosse só este blog a criticar o larápio do vieira.... Só que não.

      Eliminar
  11. Se o jesus vier é mesmo perder a vergonha toda o presidente! Depois do que o jesus falou, depois de as N de entrevistas do vieira a dizer que meteu processos no jesus a pedir 1euro de indeminizacao por cada adepto do Benfica é mesmo perder a vergonha!

    Atencao nao tenho nada contra as qualidades como treinador do jesus, ate pelo contrario.. agora ele cuspiu no prato onde comeu por isso nao tem nada que vir!

    Ps: a vinda de jesus será o ultimo prego do vieira no caixao, pois irá perder as eleicoes por causa dele!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo6/7/20 09:13

    E sobre o belenses no porto ontem nada se diz??? E haveria tanto para dizer. E sobre aqueles clubes que no pos covid se agigantaram contra o SLB e depois finaram-se. As bombas rebentaram-nos???

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Eu ontem vi o Famalicão-Rio Ave,pergunto;onde andam aquelas equipas quando jogam com o Benfica.Vamos ver como se comporta o Famalicão-Benfica na próxima 5 feira.Vão correr como desalmados.

      Eliminar
    2. Anónimo6/7/20 15:04

      Águia Alentejana, pedir para as equipas que jogam com o Benfica corram pouco até te fica mal. Estás a dar razão aquele conceito estúpido que os alentejanos só têm as velocidades devagarinho e paradinho. Mas numa coisa tens razão, se o Famalicão jogar como jogou contra o Porto... O campeonato acaba nesta quinta feira.

      Eliminar
    3. Anónimo6/7/20 23:39

      Velhos tempos que o Aves, o Marítimo do Petit o Belém do Rosa, o Braguinha do Abel, nunca nos falhavam nas horas más, agora até parece que perderam o respeito, vergonha...

      Eliminar
    4. Anónimo7/7/20 10:07

      Nenhuma equipa pós covid jogou muito contra a Benfica, nem Tondela, nem portimonense e muito menos Santa Clara ou Marítimo. Acontece que a medianiazinha que jogaram foi muito superior à mediocridade benfiquista. Quanto ao jogo porto belenenses, a única coisa que ressalta é a excelência daquele quinto golo que é extraordinário, seja-se adepto de quem se seja. Grande golo!

      Eliminar
  13. Anónimo6/7/20 09:14

    Assinem a petição "Não ao regresso de Jorge Jesus ao Benfica!"

    https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91275

    Jorge Jesus, como provou imensas vezes dentro e fora do SL Benfica, não merece ser treinador de uma instituição como o Glorioso. Basta!!!

    É a dignidade do Benfica que estáem causa pá! Ou estes anos de propaganda Vieira fizeram os benfiquistas esquecer os valores da sua história?

    Não é só um treinador e um presidente que está em causa, é sim o respeito pela instituição, não vale tudo porra!

    Chega de gestão danosa deste presidente, está na hora de sair!!!


    Jorge Jesus ganhou apenas 1 campeonato durante os primeiros 4 anos de SLB coincidindo com os anos de maior investimento de sempre do SL Benfica. Perdeu para treinadores na altura estreantes e com salário bem mais baixinho como Vitor Pereira e André Vilas Boas e em muitos jogos importantes costuma bloquear se o plano inicial não funciona, para além de inventar em muitos jogos com o FC Porto e europeus a sério...

    Ganhou 1 Supertaça e uma Taça da Liga nos 3 anos de maior investimento de sempre do Sporting, ficando sempre atrás do tal treinador que quer vir substituir...


    Um treinador que rejeita o principal activo do SL Benfica que é o projeto desportivo da formação?

    Vamos voltar a desperdiçar Bernardos Silvas para por contratações de estrangeiros de segunda linha?


    Um ponto importante é que há muitos treinadores bons e muito mais baratos do que Jorge Jesus no mundo do futebol! Não há só Rui Vitória, Bruno Lage ou Jorge Jesus caraças!!!


    E vamos esquecer todas as acusações e afirmações que fez enquanto treinou o Sporting?

    Quem é que falou nos Vouchers ao presidente do Sporting?

    Quem é que afirmou que sabia como o SL Benfica tinha ganhos os títulos?

    O que será muito interessante é o SL Benfica revelar em que consistiu o acordo entre o clube e Jorge Jesus quanto ao processo nos Tribunais movido pelo SLB aquando da saída do SL Benfica...

    Foi só um aperto de mão? Houve algum pagamento envolvido? Se sim, quem é que pagou a quem? E como?

    Quando no passado foi dito nos bastidores que o plano era trazer de volta Jorge Jesus, toda a gente falava em teorias da conspiração...


    O objectivo desta campanha na comunicação social (permitida ou criada pelo Administração do SLB) é deixar isto arder ao máximo, porque será mais fácil assim aceitarem o regresso de Jorge Jesus...


    A realidade é que Jorge Jesus já teve a sua história no Benfica e hoje em dia qualquer benfiquista respirando fundo e sendo sincero consigo próprio sabe que isto é verdade:

    Jorge Jesus não tem classe como treinador nem honrou o clube que lhe deu tudo quando passou para o rival. Não foi o facto de ter ido para lá, o que é irrelevante, mas sim o papel que teve na estratégia de Bruno de Carvalho nos ataques ao Sport Lisboa e Benfica.

    Imperdoável.


    Se este regresso ocorresse, seria uma divisão brutal nos adeptos, numa massa que que ser quer unida, muita gente mesmo deixaria de ir ao estádio, de ser sócio e virar-se-ia contra a Direção como alvo claro...

    O Benfica merece respeito! Se isto acontecesse nunca haveria paz, seria por os VALORES que estiverem no fundação do Benfica na gaveta...

    É a dignidade do Benfica que está em causa pá!


    Não ao regresso de Jesus ao Benfica!

    Assinemos e passemos a palavra!




    Autor: "Dean Saunders"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assino uma petição para eleições antecipadas e outra ara tirar o populucho dali para fora, diz onde se assina.

      Quanto ao jj quero ver, se ele perde as eleições como espero, se quem vier a srgiinr não o quiser como vai o problema ser resolvido

      Eliminar
  14. "Esquema de JJ"? Mas querem ver que o homem não tem legitimidade para dar o rumo que quiser à sua carreira!? Pareces uma criança mimada, GB.

    ResponderEliminar
  15. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/reuniao-de-direcao-no-benfica-antecipar-eleicoes-e-discussao-na-luz-12390544.html

    ResponderEliminar
  16. António Almeida6/7/20 09:43

    Eu até sou a favor do retorno de JJ ao Benfica apesar de tudo o que aconteceu. Mas tenho que dizer isto: Primeiro foi corrido do Benfica pelo Orelhas aldrabão, chegou a ser posto em tribunal, e agora vai regressar, enfim isto diz tudo do que é o Orelhas. Mas mais surreal é os 12 milhões que o Benfica vai supostamente pagar de salário ao JJ, epá isto é um valor astronómico para a realidade do futebol português, eu fico espantado com os milhões e milhões que o Benfica tem, é o novo riquismo, é só esbanjar e esbanjar, mas depois não há dinheiro para ir buscar defesas centrais e laterais de qualidade e fortes fisicamente e mentalmente é que garantam campeonatos. Eu quero ver é se falharmos a entrada este ano na liga dos Campeões onde é que vamos buscar o dinheiro depois, lá se vão 40 e tal milhões a voar. Sim que é o mais provável de acontecer. Também para ir à champions fazer figura de corpo presente e andar a ser enxovalhado e vexado por qualquer Basileia ou outra equipa qualquer de facto vale mais nem lá pôr os pés. Enfim só trapalhadas do aldrabão, e como já disseram aqui é o All IN do Orelhas para ganhar as eleições.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo6/7/20 09:46

    Concordo com tudo, mas sinceramente o que mais quero é que o JJ volte. Tenho saudades de bom futebol, tenho saudades de um treinador que os tem no sitio que obriga a reforços e que se tiver de falar não se cala, não quero mais nenhum parolo nem coitadinhos que são paus mandados do presidente. Acho que mesmo que outro candidato ganhe e eu espero que sim, não seja burro para cometer o mesmo erro que com o Mourinho e o JJ acabe a ganhar tudo no dragão, espero que se aprendam com os erros. Só não percebo porque razão o Presidente de uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica não se mete no avisão para chegar a acordo com o Flamengo e o JJ e sair desta negociação com o prestigio condigno com a grandeza do Sport Lisboa e Benfica. E sim eu só daqueles que primeira opção é o JJ, segunda o JJ e terceira o JJ, aliás quando vejo malta a falar de paulos fonsecas e marcos Silvas percebo o motivo do vale e Azevedo ter tido 30% nas últimas eleições. Podemos ou não gostar do estilo do JJ, mas ninguém tem dúvidas que é o melhor treinador português da atualidade e o único com impacto imediato. E para aqueles com frases feitas e que pouco percebem de números sim, este ano gastamos mais dinheiro do que em qq ano do Jesus e os vencimentos são muito mais caros do que em qualquer plantes do JJ, com um problema adicional, JJ valoriza jogadores, todos os anos tínhamos 5/6 jogadores muito valorizados, alguns deles como o enzo e o coentrão feitos totalmente por ele, ou o próprio markovic nunca mais foi o mesmo, ou a passagem de 8 para 6 do Matic… só não vê quem não quer. E não confundir uma coisa é o LFV fora, outra é não querer o melhor treinador português e o treinador que colocou o Benfica a jogar o melhor futebol dos últimos 40 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Querem ver que não mais treinadores para o Benfica que aquele palhaço que gozou com o n /Benfica?

      Eliminar
    2. Anónimo6/7/20 22:25

      Foi ele ou foi o víeira??

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/20 09:35

      Muito bem, concordo em absoluto.

      Eliminar
  18. A minha única esperança na vinda de Jesus é Vieira perder votos dentro dos sócios que o apoiam. Primeiro que nada correr com Vieira de lá, depois logo se vê.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo6/7/20 10:24

    Foi o LFV que inventou o Covid para tramar o SLB, esse malandro.

    ResponderEliminar
  20. Eu continuo a achar que esse famoso presidente não fez com Lage o que fez com Jesus quando este perdeu 3 campeonatos seguidos... segurou o .... ao Lage não lhe foi dada essa hipótese foi logo de malas... que Lage se enganou é verdade e Jesus não? ainda me recordo do tal David Luís nas Antas. ... o princípio da dúvida para o reu só funciona para alguns ? Jesus fez tudo o que lhe apeteceu no SLB, NENHUM TREINADOR MAIS FARÁ PORQUE VIEIRA NÃO VAI SAIR DO BENFICA ENQUANTO LÁ NÃO O COLOCAR.SERÁ ASSIM LAGE TÃO MAU TREINADOR?MEUS caros amigos para mim Lagé provará que irá ser grande treinador. So espero que o PAPA NÃO O LEVE ..... AGUARDEMOS. Entretanto a triste novela continua na favela carioca.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo6/7/20 10:46

    O erro será do cu, ou das calças?
    Para mim é do CU. Podemos mudar de treinador.de directores de Presidente mesmo, mas o problema mantem-se devido a uma doença crônica chamada MMF.....MMMF? Mas que doença é essa? MMF=Mentalidade Mórbida Benfiquista. Consiste em: arrogancia perante os adversarios, arbitragem justificativa do jogar nal, hegemonias etc. Enquanto isto perdurar nada ganharemos. Veja.se na Europa..ja nada ganhamos ha mais de 50 anos...e é de quê??
    PENSEM NISTO E UM DIA DAR-ME-AO RAZAO..

    Artur Estridente

    ResponderEliminar
  22. Anónimo6/7/20 10:48

    Bora todos ir buscar o grande Messias ao aeroporto! O homem dos 5-0! O homem que ajoelha no Dragao! O homem que só conseguiu uma vez passar aos 1/8 de final da Champions! O homem cuja equipa técnica vai limpar 18 milhoes por ano! Grande Vieira! Parabens pelo fracasso do projecto Seixal! Es grande!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo6/7/20 11:50

    Eu sempre achei de homem um all in com um par de duques.

    A ver se ha alguma candidatura que nao seja so bluff.

    Ao menos assim sabe-se que ele la esta porque nao ha mais ng que queira.

    ResponderEliminar
  24. Boraaa JJ ontem já era tarde. Finalmente um futebol de qualidade. Náo ganhou tudo? Não. Mas jogavam muito á bola

    ResponderEliminar
  25. Helder Silva6/7/20 15:34

    Este post é um teste?
    Vamos lá a ver a reação à vinda do JJ
    Já todos sabemos que o Vieira quer trazer o JJ. Provavelmente vai trazer. Esse esquema que tu relatas é um entre muitos que estão em cima da mesa.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo6/7/20 22:25

    Jorge Jesus vai fazer um manguito ao Vieira e aos bipolares todos do Benfica..

    ResponderEliminar
  27. Anónimo7/7/20 00:00

    Pior que uma má decisão é não corrigir a decisão. O regresso de JJ é o regresso do bom futebol ao Benfica.
    É nojento atacar a qualidade deste homem. Admito que contestem o processo por desconhecimento e rancor.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo7/7/20 00:19

    Vieira sabe que só Jesus pode salvar o projeto do Seixal sem deixar o Benfica tornar-se numa montra ambulante de jogadores. Só Jesus pode valorizar os miudos sem comprometer o rendimento desportivo pois exigente ele é.

    ResponderEliminar
  29. mas era de esperar outra coisa deste treinador que nunca teve ética na sua carreira, nem antes nem durante nem depois que esteve no nosso clube.
    nem é de esperar outra coisa deste presidente que não tem vergonha nenhuma na cara.

    mas nunca se esqueçam que quem não respeita os outros não é respeitado que é o que este presidente tem feito sempre onde vemos que cada vez mais nos odeiam, e nem estou a falar dos outros dois mas dos clubes pequenos.

    mas para os acólitos e para os fantoches é este presidente ou o caos, e é o mestre da porcalhota ou o caos, acho melhor encerrarmos já as portas porque apenas estamos a adiar o inevitável já que no dia em que o presidente abandonar o clube ele acaba.

    o esquema é o já conhecido comissões para o treinador, que era isso que ele fazia quando cá esteve.

    ele que nem se lembre de fazer retornar o mestre da porcalhota que será mais um motivo para o deitar de lá para fora.

    ResponderEliminar
  30. E é por isto que, com todo o respeito para Benfica by GB, eu digo que os seus Posts enganam.

    Começa por visivelmente atacar Vieira (no que pouco importa), acabando com uma ideia de all in que embora suja era boa para o Benfica.

    Por favor não.

    J Vieira não tem nada para dar ao Benfica.

    Jesus andou 4 anos a dizer que o ebnfica só ganha por corrupção.
    Na sua passagem pelo Benfica ganhou apenas 2 títulos, deu-nos vergonhas atrás de vergonhas contra o Porto, perdeu duas ligas Europa e ainda ofereceu uma ao Porto.

    Por muito que se queira vender que sabe escolher e por jogadores a jogar, não.... Teve foi jogadores fenomenais, mas, não escolheu nenhum deles. Os jogadores que o Jesus escolheu e admitiu foram tipo os 15 laterais esquerdos e olá John que, segundo o próprio em TV, "arrasta uma equipa sozinho"....


    Esqueçam... Vieira não dá mais é trazer Jorge Jesus e 1000 mais nojento e doloroso do que ver um tarabt a vestir a camisola...

    ResponderEliminar
  31. Anónimo7/7/20 09:32

    Se o mentiroso for novamente eleito presidente do Benfica é o fim da linha para mim e muitos milhares de sócios.
    Não estou disposto a encher os bolsos de ladrões corruptos.
    O BENFICA NÃO É ISTO!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo7/7/20 09:33

    Se o jesus vier é UMA GRANDE E EXCELENTE NOTÍCIA, nunca devia ter ido embora. Foi a inveja de muitos na chamada estrutura que levou a este desfeito. Emende-se a mão.

    Quanto ao Vieira, trazer o Jesus deve ser o seu último acto de gestão no clube. Trás Jesus e Vieira em Outubro rua.

    E bem espero que quem venha não comece com idiotices. O Jesus que imponha logo uma cláusula que impeça o novo presidente de o mandar embora.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking