PRIMEIRO EMBATE

SORTEIO: 31 de Agosto.
3ª PRÉ-ELIMINATÓRIA (jogo único), 15 ou 16 de Setembro.
PLAY-OFF (duas mãos), 22 ou 23, e 29 ou 30 de Setembro.

NOTAS: 
- Gent e Besiktas só podem calhar no play-off, e nunca na 3ª pré-eliminatória em que serão cabeças-de-série;
- O Dinamo de Kiev não pode calhar ao Benfica em nenhum momento (serão sempre, ambos, cabeças-de-série), mas também está envolvido nesta qualificação; 
- O Rennes pode vir a apurar-se directamente, e sair deste lote, dependendo de quem ganhar a Champions e a Liga Europa;
- Alkmaar, Rapid, Paok e Zagreb disputarão, em princípio, a 2ª pré-eliminatória, e só dois deles avançarão para a 3ª.

4 comentários:

Gus disse...

Estas pré-eliminatórias têm duas coisas boas, urgência em definir o plantel o mais cedo possível, coisa em que Vieira caga sempre d'alto, excepto quando cheira a milhões da champs; haver uma preparação física em condições, à imagem de 18/19, em que quando Lage pegou na equipa ela tinha combustível suficiente em função da pré-época.

Mark Trencher disse...

Concordo a 100%, não vai dar para assistirmos ao clássico de verão que é as possíveis contratações arrastarem-se por semanas, e desta vez vamos ter um treinador que apesar de não ser dos melhores a gerir os períodos de firma da equipa, é muitíssimo superior ao Bruno Lage que apostou num pico de forma na primeira metade da época. Nós chegámos a Fevereiro/Março completamente nas lonas, com o Jesus sabemos que as "pilhas" ao menos vão durar até ao início de Abril.

Gus disse...

Fiquei logo de pé atrás com a última pré-época quando vi treinos a serem substituídos por sessões de autógrafos. A preparação foi direcionada para o inicio de época, a Champions cup, a supertaça. No inicio deste ano estavam todos rebentados. Lá está, a estrutura é a última bolacha do pacote, mas não há lá ninguém que perceba isso e dissesse ao Lage que fosse mas era puxar pelos meninos. O Rui Costa talvez, isto se tiver tempo entre os maços de tabaco.

joão carlos disse...

não sei onde é que foi buscar essa das equipas do jejum durarem até abril, basta ir ver os anos em que ele cá esteve e os melhores meses dele sempre foram janeiro e fevereiro, do outro lado os marços foram sempre uma desgraça.