O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 8 de agosto de 2020

O parceiro estratégico... nosso e do FCPorto!

. 89 comentários

 Todos nos recordamos destes esclarecimentos:

"Hoje é um parceiro nosso. Não temos problema algum. A relação que tenho com ele é completamente aberta. Nós dizemos o que queremos cobrar e ele cobra uma percentagem que pode chegar a 10 por cento. Temos mentalidade empresarial e não temos problema algum em dizer o que se passa. No Benfica queremos verdade. Tem havido muita demagogia nas últimas semanas", 

"Toda a gente critica o Jorge Mendes mas há quem lhe pague 15 e 16%, o Benfica isso nunca fez. Cá em Portugal. E é se o querem ter.... temos um caminho com ele que percorreu, ele tem sido uma mola do Benfica. Ganhou dinheiro com o Benfica mas o Benfica ganhou rios de dinheiro com ele. É um parceiro do Benfica. No Benfica, quando tem de vender, hoje quando queremos comprar um jogador, consegumos comprá-lo assim. E porquê? Porque o Benfica assume os seus compromissos..."

Contudo, parece que o Jorge Mendes é curiosamente o mesmo "parceiro" que vai aliviar o lastro do FCPorto... Fabio Silva, Fabio Vieira, Tomás Esteves, Diogo Leite, Vitor Ferreira... e ainda envolvido na colocação de Alex Teles, Corona...

O FCPorto tem que fazer entrar no Dragão mais de 100M€ e aparentemente o parceiro do SLBenfica estará a liderar essa... parceria de venda e reforço do FCPorto, precisamente num momento em que o SLBenfica faz entrar um treinador que nunca quis ser dependente e agenciado de Jorge Mendes, mantendo-se fiel ao seu advogado e agente... nem é o Jorge Mendes que lhe diz que jogadores deve ter no plantel. Quanto muito é ao contrário, é Jorge Jesus que diz ao Mendes que jogadores quer... a guerra das comissões é dura e alegadamente Jesus alia "pensar pela própria cabeça" à pouca vontade de dar dinheiro a ganhar aos outros, quando é ele que os treina...

Teremos um campeonato de "Benfica de Jesus" vs "FCPorto de Mendes"... e no meio desta trapalhada vai estar "a noiva" dos dois... Luis Filipe Vieira, que enquanto tem que gerir esta "guerra de gajas"... ainda tem que olhar por cima do ombro, ele e todos os que andam no mundo da alta finança, para ver o que vai dar a informação capturada pelo hacker do FCPorto...

A violação de dados pessoais e empresariais pelos vistos compensa... chama-se "delação premiada" e apesar de ser proibida por lei está a ser levada a cabo na cara de todos... numa justiça onde o segredo de justiça não existe e tem "acesso directo" no Correio da Manhã. Imagino que deve andar por aí muito empresário e dirigente a dormir mal por estes dias... já sabem o que se diz "não se pode ser canalizador sem mexer na merda".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

89 comentários

  1. Anónimo8/8/20 12:19

    Jesus arrasou

    "A apresentação de Jorge Jesus foi o grande momento da semana. Igual a si próprio, o treinador mais titulado da história do Sport Lisboa e Benfica deixou-nos água na boca. Com a legitimidade de quem já conquistou 19 títulos, três deles de dimensão internacional, o novo homem do leme foi assertivo no seu discurso. Preocupado com a família benfiquista, Jorge Jesus fez questão de apelar à união que faz a força.

    Entre 2009 e 2015, teve sempre a massa adepta no coração, e lembro-me de que várias vezes me confidenciou a sua enorme preocupação com o sentir dos sócios e adeptos do SL Benfica. 'É para eles que nós trabalhamos'. Esta frase, que ouvi muitas vezes da sua boca, retrata fielmente um homem apaixonado pelos projectos que abraça. Esta faceta de Jorge Jesus sempre me impressionou. Cinco anos depois, regressa pela porta grande e com a promessa de que vamos arrasar. A primeira condição passa pelo nosso lema - E pluribus unum. A segunda condição óbvia - reforços de muita qualidade para montar uma equipa poderosa, avassaladora e vencedora, quer nas provas internas, quer nas competições europeias. O desafio que lhe foi lançado por Luís Filipe Vieira é, provavelmente, o maior da sua brilhante carreira. Jorge Jesus, como todos nós, sonha com o regresso do Benfica europeu. As duas finais da Liga Europa ficaram-lhe atravessadas, pois em ambas merecemos a vitória.

    Em Junho de 2009, Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus e Rui Costa formaram um trio-maravilha que deu cartas durante seis épocas. Os dez títulos conquistados provam a excelência do trabalho realizado. Agora, a fórmula foi enriquecida com mais dois elementos. Teremos um quinteto Luisão, o mais titulado futebolista do SL Benfica e grande capitão, assumirá funções importantes na estrutura. Será ele o gestor de uma das questões mais complexas - a mística. Tiago Pinto será outro dos elementos do quinteto-maravilha. A sua irreverência, dedicação e capacidade de trabalho farão a diferença num projecto muito ambicioso. "

    Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/20 12:47

      Este PG não tem espinha, andou de 4 no caso Moderna e agora com JJ... O que PG é o JNM disseram do JJ quando abandonou o SLB. Realmente o Vieira adora gente do calibre dele, nasceram para não ter carácter.

      Eliminar
    2. Esse gordo ainda trabalha para o Benfica esse gordo é vergo há dos Benfiquistas mas enfim por isso ficam com jornais ninguém pega neles

      Eliminar
    3. Anónimo8/8/20 13:55

      "Com a legitimidade de quem já conquistou 19 títulos, três deles de dimensão internacional..."

      3 de dimensão internacional???? Q eu saiba conquistou 2 Taças UEFA (de Papelão...!!!). Papelão também o deste senhor que tem uma memória muito curta ... mas do Vieira também já tinha escrito que era um ladrão de camiões, por isso.

      Eliminar
    4. Anónimo8/8/20 14:57

      Ó anónimo (Pedro Guerra) das 12.19, vai bardamerda.
      É assim que o Benfica está como está. Já não aguenta mais ouvir falar de Vieira, Rui Costa e outros que tais. Vão todos bardamerda que já não tenho pachorra para vos aturar.

      Benfiquistas, vamos todos pôr no olho da rua Vieira. Já chega de vilanagem, já chega de boca livre na horta, já chega de trapalhadas, já chega de amiguismo, já chega de Vieirismo fedorento.

      Benfiquistas, tenham respeito pelo SLB, e coloquem fim a este vieirismo que leva o clube para um buraco enorme.

      Eliminar
    5. Este lambebotas apesar de gordo é um exímio contorcionista!!!

      Eliminar
    6. Esta ladainha,só podia vir do Sr Pedro Guerra,pessoa que corto o som quando está a botar palavra.

      Eliminar
    7. Peço imensa desculpa mas a sua gordura nada tem a ver com isso.

      De resto, o tipo é asqueroso!!!! é o cérebro dele que nos enerva, não o corpo...

      Eliminar
    8. Águia Preocupada10/8/20 13:32

      Enerva? A mim enoja-me!

      Eliminar
    9. E o pote Águia?? Onde fica??

      Eliminar
  2. Anónimo8/8/20 12:24

    E tu acreditas ou querias em modo de exclusividade, em Espanha ele negoceia com Real Madrid e Barcelona e não à problema com isso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele pode negociar com quem quiser. O que mete nojo é o Vieira só negociar com ele.

      Eliminar
    2. Anónimo8/8/20 19:55

      Ele é parceiro estratégico como a Emirates é parceiro estratégico, assim como a Sagres e a Adidas. Mas isso não significa que seja parceiro EXCLUSIVO. Nem podia ser, porque se fosse é que era grave.
      Porque razão temos de explicar coisas que qualquer puto de 8 anos percebe?

      Eliminar
    3. Paulo EUA9/8/20 05:44

      Como assim ? Não se acabou de comprar o Everton ao Bertolucci e ao Gilmar Veloz e o Pedrinho ao Will Dantas

      Eliminar
  3. Anónimo8/8/20 12:26

    ao mendes só interessa dinheiro é o trabalho dele. o SLB não tem politica de contratações. até agora era o que o mendes mandava agora é jasus que escolhe Tudo errado!!!

    agora é jasus e é mesmo bom que esteja mudado porque lembram da quantidade de DD e mais ainda de DE que contratou e nem um se aproveitou?
    e agora Gilberto, quem sai? AA ou João Ferreira ou TT?
    E DC não precisamos? não precisamos de comprar um 6 de raiz? já que há 5 anos o não fazemos?

    O ataque ganha jogos a defesa ganha campeonatos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/20 14:43

      O ataque ganha jogos e a defesa campeonatos? Vai lá ver quantas vezes nos últimos 10 anos a equipa que tinha o melhor ataque se sagrou campeão em Portugal e quantas vezes a que tinha melhor defesa se sagrou como tal.

      Eliminar
    2. Anónimo8/8/20 16:54

      vai tu e apresenta aqui.

      repito: o ataque ganha jogos e a defesa campeonatos. não é preciso ir longe até irmos perder ao dragay quantos golos sofremos? e depoiis? e depois do creatamento?

      Eliminar
    3. Anónimo8/8/20 16:59

      Anonimo. Pode ir ver, e nao veja so em Portugal, veja em todos os campeonatos, nas seleccoes em tudo que seja nivel, desde os distritais ate a 1 divisao. Defesas ganham campeonatos. A unica equipa que me lembre com uma defesa de vergonha e que ganhou tudo foi o Barca de Xavi, Iniesta e Messi, nao precisavam de defesa tinham sempre a bola. Mas mesmo esses foram eliminados no ano a seguir pelo Inter de Mourinho que tinha uma equipa que defendia e que davam tudo.

      Eliminar
    4. Anónimo9/8/20 01:23

      Eu estava a falar em Portugal e a última vez que a equipa que apenss tinha a melhor defesa da liga se sagrou campeã deve ter sido o Porto do VP.

      Eliminar
  4. Anónimo8/8/20 12:33

    Olha GB, não ponho em causa a ilicitude cometida pelo Rui Pinto. É crime e acho que deve pagar pelo que fez. Mas agora pergunto eu, qual a diferença entre o roubo de informação que o Rui Pinto fez e o roubo de informação confidencial do nosso sistema de justiça feito pelo Paulo Gonçalves!?. Para mim os dois são crime. Mas um esteve em prisão preventiva e o outro anda no bem bom e continua a fazer negócios em nome do Benfica. Coerências

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/8/20 12:34

    A violação de dados compensa quem? O Rui Pinto está lá dentro faz ano e meio, enquanto aqueles que ele denunciou andam cá fora a gozar com a nossa cara...
    O destino financeiro do Benfica será igual ao do Porto, sem dúvidas, com a agravante do Benfica ainda não ter percebido que gastar hoje 20 milhões não é igual a épocas anteriores, dado que as receitas do futebol vão cair abruptamente nos próximos tempos em função desta pandemia.
    Quem não se lembra das receitas extraordinárias que o Porto fazia há uns anos atrás tal como o Benfica nos anos mais recentes? Denominador comum: Jorge Mendes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/20 14:13

      Os dinheiros que se falam dessas vendas estao todos inflacionados, o mendes trabalha pr arabes e chineses na lavagem dinheiro, dai nos clubes entrar sempre muito menos daquilo que se diz que foi vendido.

      Eliminar
  6. Anónimo8/8/20 12:42

    Nunca se esqueçam do q nos roubaram e de como nos roubaram. Palavras antes da Supertaça 2010/11. Vilas Boas a propósi to do campeonato dos túneis. Ó Gil, quem é que escreveu este texto? Vêse bem pelo Português que não foste tu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/20 21:13

      "Nunca se esqueçam do q nos roubaram e de como nos roubaram. Palavras antes da Supertaça 2010/11. Vilas Boas a propósi to do campeonato dos túneis."

      Essa supertaça de que falas foi uma roubalheira, o João pode ser Ferreira fez tudo para o porto a ganhar, foi uma vergonha.

      Eliminar
    2. Foi um grande banho de bola meu burro, tira as palas o Porto esse ano se vai à champions limpava aquilo...

      Eliminar
  7. Anónimo8/8/20 12:47

    Nunca percebi essa da parceria estratégica: para vender jogadores com potencial está na linha da frente.... será que não consegue arranjar colocação para Almeida, Ferro, Samaris, Pizzi, zivkovic, taarabt, ferreyra, Cadiz, seferovic, etc? Isso é que era uma verdadeira parceria: ajudar a resolver os casos difíceis. Quem come a “ carne”, que fique também com os Ossos!!!!

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/20 16:56

      Vamos ver é quantos vão ser devolvidos que diziam que estavam vendidos!

      Eliminar
    2. Anónimo8/8/20 19:58

      Esses vão para os Braguinhas cá do Burgo, 6 pontos garantidamente.. Vezes 3 ou 4 amigos meio caminho andado para o titulo...

      Eliminar
  8. Anónimo8/8/20 12:56

    GB só podes ter batido coma cabeça em qualquer lugar e não trataste bem da ferida. Então se o JM trabalhasse SÓ para o SLB achas que ele ia cobrar percentagens de SÓ até 10%?...Há muita gente a fazer-se passar por burrinha só para escrever umas asneiras. Hoje até já vemos um ex-de..pu..ta..do do cds e lagarto que dizia não ler os mails e afinal vem publicar coisas dos mails. Haja vergonha...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/8/20 13:01

    O homem que meteu o lotopegui no Porto e que nada ganhou com o plantel mais caro da história deles... O mesmo Mendes que andou a brincar após a saída de Jesus e viu-se como diminuiu a qualidade do nosso plantel. Deixa o Mendes encher os bolsos à custa do Porco e deixa-o longe do Benfica.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/8/20 13:13

    Em que ano o Mendes deixou de trabalhar com o Porto? Alguma vez o Mendes se incompatibilizou com o Pinto da Costa? Em que cidade vive o Mendes? A única novidade é que este ano não é diretor desportivo do Vieira.

    ResponderEliminar
  11. O Benfica tem um modelo de negócio que assenta na capacidade de movimentação no mercado. Assegurou uma parceria que lhe garante essa capacidade. Até aqui tudo é pacífico, o que abre o debate é o que enquadra a parceria, as condições.
    Há quem ache que defender os interesses do Benfica é, elevando ao absurdo, ficar com tudo e não deixar nada. Não é. Os resultados da parceria estão à vista, cada um julga como quer, ou conforme o presidente que quer.
    Agora diz-se que o Benfica não é um negócio, e que o que faz falta é paixão na gestão. Nada mais errado. Quando foi gerido como negócio o Benfica cresceu, podem dizer que houve erros, que houve, mas com honestidade ninguém diz que não cresceu. Lembro-me muito bem dos mandatos de João Santos e Jorge de Brito, dois dos presidentes com maior paixão, dois grandes benfiquistas, construíram grandes plantéis e jogávamos à bola como poucas vezes se viu. Depois foi o que se sabe.
    As pessoas querem sempre o que não têm. Agora têm negócio querem paixão. Quando vier a paixão vão querer organização e profissionalismo.
    Por mim acabava a parceria com Jorge Mendes, logo no dia a seguir a ser decretada a proibição dos agentes no futebol. Enquanto não for proibido, quero ter ao lado quem tem capacidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa uma coisa são estes dois grandes Senhores terem investido do dinheiro deles, outra coisa é o orelhas tirar proveito sem gastar um cêntimo percebes a diferença??

      Eliminar
    2. Anónimo8/8/20 16:59

      de nos vender resmas de jogadores que não prestam para a equipa principal? NÃO OBRIGADO! para vender, SIM!

      então tás lá em cima e apareces outra vez aqui ó guerra? tens sorte não é a Btv, se fosse igual não aparecias aqui.

      Eliminar
  12. "A violação de dados pessoais e empresariais pelos vistos compensa..."

    A violação de dados pessoais e outras coisas só tinha piada no tempo do apito dourado. Depois deixou de ter...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/20 11:38

      JotaPê08 Agosto, 2020 13:45

      Houve violação na época do Apito Dourado? Tudo foi escutas da PJ validadas por um juiz e depois habilidosamente fizeram com que fossem nulas por na transcrição para o papel não estar um juiz. Aliás sempre foi prática portista arranjar modo de criar nulidades.Na única vez que não estava preparado para isso fugiu para Vigo para ganhar tempo até saber como estava o processo das acusações. Le,bram-se do ataque ao jogador que não queria sair do fcp Adriano e que foi agredido na saida dum restaurante? Pois a PJ quando foi ao local "esqueceu-se" dos bastões com que agrediram o jogador...ACONTECE...
      Lembram-se do macaco ter sido detido a invadir um rinque de patinagem com os seus acólitos e ser apanhado pelo pescoço por uma agente policial? No tribunal foi absolvido porque o policia declarou no Tribunal que tinha cometido um engano pois o macaco estava a "colaborar" com a policia para manter a ordem.
      Se quiseres mais posso contar-te dos jogadores de basket americanos que foram convocados para uma reunião e foram agredidos com bastões e foram parar ao Hospital. Azar é que eles falaram com a Embaixada e esta apertou os calos ao fcp e logo pagaram o que era exigido. Se quiseres mais é só pedires. Vai lá para o teu clube falar as baboseiras que falas aqui,

      Eliminar
    2. Sabes muitas coisas do porto pá, sabes é poucas do Benfica... Não vou perder muito tempo com gente "honesta" e de "carácter" como tu mas, se quiseres, qualquer pessoa benfiquista de bem tem muitas histórias vergonhosas para te contar do Benfica, começando pelo seu "presidente"...

      Eliminar
  13. Anónimo8/8/20 13:49

    Vocês não queriam o mendilhões fora do Benfica?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo8/8/20 13:52

    Ou seja diziam mal do Jorge Mendes e agora querias exclusividade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/20 17:00

      o bieira é que dizia carago o mendes é só meu!

      Eliminar
  15. Então achas que uma parceria envolve exclusividade de ambas as partes?
    E que o maior empresário do mundo iria ser exclusivo do Benfica?
    Onde Vieira disse isso? No mundo alternativo da tua cabeça, só pode?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/20 17:03

      nas múltiplas realidades do cerebrum vieirista. tretas no lóbulo superior direito, mentiras das grandes lóbulo inferior esquerdo etç. etç.

      o vosso azar é que o vieira mente descaradamente desde 2005.

      Eliminar
    2. Helder Silva8/8/20 20:27

      Deveria garantir exclusividade em Portugal. Como é que o parceiro gere os conflitos de interesse? Ou não os há? Se calhar o parceiro decide quem irá ser o próximo campeão

      Eliminar
  16. Deixa-os aliarem-se ao Mendes, daqui a uns anos vão ter equipa para lutar pelo 5 lugar

    ResponderEliminar
  17. "CEBOLINHA CHEGA SEGUNDA E SERÁ PAGO EM TRÊS ANOS"

    Saúde financeira. Qual é a próxima receita a antecipar...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Macário9/8/20 09:36


      Fdx, houve um empréstimo obrigacionista de 50 milhões.

      Eliminar
    2. Anónimo9/8/20 09:47

      Tinha que ser pago a pronto?

      Eliminar
    3. Raríssimos são os negócios pagos a pronto.

      Miguel Valente

      Eliminar
  18. Estes garotos dos Andrades de qualidade bem duvidosa... já não são mendilhões...

    ResponderEliminar
  19. Helder Silva8/8/20 17:43

    Caro GB. Não gosto daquilo que o Rui Pinto representa. Ele é um hacker e não há ética naquilo que ele faz. Apenas está a colaborar com as autoridades porque se viu encurralado. Também é necessário que se explique ao comum dos cidadãos que ele está preso por divulgar informação de um escritório de advogados e que estaria em segredo de justiça. Se fosse só pela queixa da Doyen as autoridades não se teriam preocupado em extradita-lo. Se realmente ele ajudar e desmascarar estes negócios do futebol, que só à vista jà cheiram mal, apoiado. Mas cheira-me que a montanha vai parir um rato. Com um pouco de sorte haverá um mega processo, daqui a uns 5 anos será formulada uma acusação com milhares de paginas. Mais cinco anos para se abrir instrução do processo e quando finalmente o tribunal decidir já o Rui Pinto tem netos.
    Por outro lado podes estar descansado que enquanto o LFV for presidente do Benfica nada lhe acontecerá. Quantas vezes o Pinto da Costa foi julgado? Da ultima vez foi o próprio MP que retirou a acusação em pleno julgamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Helder Silva, o que tinham contra o SL BENFICA já saio já foi debatido e rebatido, mas a montanha pario um rato ou um boi, mas agora vamos ver a segunda parte o que terá Rui Pinto escondido naqueles servidores, porque achas que ele tem a tal segurança e nao sabem o seu paradeiro, para os macacos e companhia nao saírem dos seus galhos, pois o velho BUFAS o turista de Vigo deve estar sempre sozinho porque o seu cheiro de Bufas deve ser insuportável.

      Eliminar
  20. Anónimo8/8/20 18:06

    O Mendes que vá lá para o clube do seu coração e deixe o Benfica de vez.

    É o Mendes quem manda no futebol em Portugal.
    Será que o pirata o vai investigar? Claro que não pq ele é amigo do seu Porto e só tem prejudicado o Benfica com negociatas sempre em prejuízo do Benfica

    Benfiquista a sério

    ResponderEliminar
  21. Anónimo8/8/20 18:14

    "Teremos um quinteto Luisão, o mais titulado futebolista do SL Benfica e grande capitão"

    Luisão em 16 temporadas no Benfica, ganhou 6 campeonatos, 2 taças de portugal, 4 supertaças e 7 taças da liga, 19 títulos, incluindo 4 supertaças e 7 taças da liga.

    António Simões, formado no Benfica, jogou 15 temporadas na principal equipa do Benfica, ganhou 10 campeonatos, 5 taças de portugal a 1 champions, o que não ganhou Simões? As taças de pechisbeque, como a supertaça ou taça da liga. Podia rever os títulos do senhor Coluna, senhor Eusébio, senhor Humberto, ou do senhor Nené, ou do senhor Shéu.

    Esta alimária anda a brincar com o Benfica, e com todos os Benfiquistas, chega de sermos envergonhados por este animal entre outros, como o Marinho, o Janela e tantos outros, para isso, em outubro Vieira OUT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé do Telhado9/8/20 11:56

      O Simões antes de ser autorizado a jogar pelo Benfica, começou como Principiante no ALMADA F.C.e de jogou 3 anos e foi autorizado a ir treinar ao Belenenses e posteriormente ao Sporting onde ficou durante 6 mesesmas como estes não pagaram os 50 contos exigidos pelo ALMADA, o Glorioso chegou a acordo com a mãe e com o clube formador por 40 contos que era uma verdadeira fortuna nessa época.

      Convém saber bem a historia dos jogadores que foram os nossos ídolos :)

      Eliminar
  22. Anónimo8/8/20 20:56

    O Mendes que vá “roubar” (10% de comissão é um roubo) o Porto e deixe o Benfica de vez

    Benfiquista a sério

    ResponderEliminar
  23. Cavani, tal como venho dizendo há mais de 2 semanas por aqui, vai ser apresentado pelo Benfica na próxima semana.

    Próximo alvo: Jan Vertonghen


    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/20 11:41

      Vertonghen não acredito. Está em Espanha de férias.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão9/8/20 12:29

      Agora já é só para a semana? Que palhaço!

      Vertonghen? Palhaço, parte mil.

      Eliminar
    3. "Agora é só para a semana?" Como assim? nunca disse um dia especifico, o que eu disse foi que na semana passada iria ser oficilizado uma bomba e foi: Cebolinha.

      Vertonghen está em Portugal num Hotel reservado por César Boaventura. Há fotos da pisicna com a bandeira de Portugal, inclusive.

      Vamos a ser educados Sr. Jorge Leitão. Não sou da sua familia para me chamar palhaço.
      Bem bem...

      Eliminar
    4. Vamos ser Avençados sr. Leitão..
      A Cavana chega amanhã e o Verstong está guardado na casa do Aldrabão de Barroselas...

      Eliminar
  24. Anónimo9/8/20 00:35

    quero é saber quem é o empresario de cavani pa ele vir po benfica o que interessa isso o vieira vai ganhar as eleiçoes na mesma

    ResponderEliminar
  25. Trocar o Teles por 2 ou 3 dispensados. Pensem nisso. Dinheiro é dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/20 11:43

      O Teles não o quero nem dado. Para além disso é um tipo que odeia, odeia o Benfica e gente com ódio quero-a longe da Luz. Que vá jogar para os Nazis Football Club.

      Eliminar
    2. Zé do Telhado9/8/20 15:44

      " Trocar o Teles por 2 ou 3 dispensados."

      Tu és dos tais que até a alma ao diabo vendias...dasse, bem longe, bem longe do Glorioso !

      Eliminar
    3. Anónimo9/8/20 19:24

      Como se o dinheiro compra se o carácter...

      Eliminar
  26. Anónimo9/8/20 00:43

    Josip Iličić do atalanta tambem com 32 anos ainda fazia uma perninha no benfica

    ResponderEliminar
  27. Anónimo9/8/20 00:46

    mandem metade da equipa pa turquia a começar pelo pizzi e rafa e mandem vir o Cengiz Ünder da roma fazemos troca lol

    ResponderEliminar
  28. Anónimo9/8/20 00:47

    Fernando Muslera pa guarda redes e tava resolvido o problema dos guarda redes

    ResponderEliminar
  29. a exclusividade do oliveira da figueira nunca existiu, o que existiu é a estupidez do iluminado em só trabalhar com um empresário.
    mas quando um dia se souber onde é que realmente vão parar parte das comissões do oliveira da figueira talvez se perceba a razão.
    mas o mendes quer é vender ai é que recebe forte e feio, e isso não muda nada, até porque a quantidade de jogadores que eram dele e que colocou no nosso clube com o jejum e com os outros que vieram depois dele deve ter sido a mesma, se não foram mais com o jejum.

    claro que o jejum prefere não ter empresários envolvidos nos jogadores que quer e trás e que estes não recebam comissões é que assim fica mais para ele.

    a delação premiada não é proibida por lei, o que ela não esta é prevista na lei que é uma coisa diferente.
    agora sempre foi possível reduzir as penas em troca de colaboração, o que não é permitido é apagar crimes, ou cadastro, por colaboração que é o conceito de delação premiada.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo9/8/20 09:14

    Por acaso o Mendes começou a trabalhar com o Porto bem antes de trabalhar com o Benfica. Vendeu toda a equipa campeã de Europa em 2004.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo9/8/20 09:36

    Nao è um vs o outro...é uma mao lava a outra.

    Nao acham estranho que o Crac precisa de 100 milhoes, e esta epoca nos gastamos 100 milhoes?

    Para mim é o carrossel a funcionar em modo desespero devido ao crac.

    É tambem o motivo para votar noronha.

    Gosto muito do JM, mas ele nao deixa o crac falir, é clube do peito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/20 11:47

      Não é o JM que não os deixa falir, é o mercado. Se não conseguirem vender os jogadores, se não houver procura, fecham sem apelo nem agravo. Mas que estão desesperados, lá isso estão, já que agora querem tentar vender os miúdos para não terem de vender os titulares.
      Mas não vão conseguir grande coisa, há tantos jogadores livres a custo zero no mercado e os miúdos não valem nada.

      Eliminar
    2. Anónimo9/8/20 11:56

      O Noronha não vai fazer o mesmo?

      Eliminar
  32. benfiquista de gaia9/8/20 11:14

    SE dúvidas existissem elas ficaram desfeitas...o guarda redes helton leite foi contratado para pagar favores..até o jesus se prenunciou e disse.. não o conheço de lado nenhum....são negócios á descarada...é como quem rouba carteiras...disse..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Favores quer do Paulo Gonçalves, que o Kadafi nao sabia o que ele andava lá a fazer, e pra pagar aqueles 2 frangos que deu na Luz... se fosse dos outros o que se diria, jogador comprado etc etc... ando cansado desta falta de cultura à tuguinha

      Eliminar
    2. O Cláudio ramos riu-se...

      Eliminar
  33. Não se percebe é como é que um matador e brilhante jogador como seferovic está na porta de saída...

    ResponderEliminar
  34. Sobre a megamundi, já há novidades? Convém não esquecer os estatutos, não é só os anos de sócio ininterruptos! O Dr. RGS, sendo jurista, não pode fazer nada por isso? E em relação ao ataque criminoso ao autocarro? A direcção do Benfica já se insurgiu publicamente com as autoridades porque não há uma única luz ao fundo do túnel?

    Eu não sou de intrigas mas começo a achar que há muita gente do Benfica que não quer o caso deslindado... Ou sou só eu que estou preocupado com isto? No tempo do apito dourado a nação benfiquista sempre se preocupou muito com as coisas à margem da lei... Agora anda tudo silencioso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jotape estas tu como todos os DRAGARTOS a frustração de ganharem um campeonato de 20 em 20 anos deixam muitas marcas por isso andas há deriva, andas aqui a vender a banha da cobra mas já nao vendes nada tem juízo enche um saco e respira lá para dentro.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada9/8/20 21:20

      "porque não há uma única luz ao fundo do túnel?"

      Luz ao fundo do túnel? Luzes só o ARGUIDO é que vê... E pelos vistos não está disposto a colaborar com a justiça! Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
    3. As luzes do túnel deu um campeonato...

      Eliminar
  35. Jorge Leitão9/8/20 12:31

    Em que é que o merdas do Mendes nos ajudou mesmo? Ah, a vender os miúdos da formação, para sacar comissões, mandando vir pernas de pau como aquele totó do Rio Ave.

    ResponderEliminar
  36. Este artigo é simplesmente ridículo. Eu não gosto do Vieira, mas atacá-lo por isto é patético, um empresário como o Mendes negoceia com quem lhe garante boas vendas e comissões. Ainda por cima o Vieira até tem negociado com outros empresários.

    Marco

    ResponderEliminar
  37. Anónimo9/8/20 17:05

    Este artigo é simplesmente ridículo. Eu não gosto do Vieira, mas atacá-lo por isto é patético, um empresário como o Mendes negoceia com quem lhe garante boas vendas e comissões. Ainda por cima o Vieira até tem negociado com outros empresários.

    ResponderEliminar
  38. Helder Silva9/8/20 18:14

    Oh GB. O que dizer da contratação do Helton Leite?. Se o gajo não estava comprado quando jogou contra nós, como se pode justificar este negócio? Isto são práticas de clube mafioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Moço até deu de barato os dois primeiros golos, só depois a que se aplicou...

      Eliminar
  39. Anónimo9/8/20 22:58

    "O homem que meteu o lotopegui no Porto e que nada ganhou com o plantel mais caro da história deles..."
    Agora com os emails sabemos porque o Porto não ganhou nada com o plantel mais caro da história. Tantas foram as arbitragens manhosas nessa epoca.

    ResponderEliminar
  40. A língua portuguesa pode ser muito traiçoeira, quando não se sabe a diferença entre "estratégico" e "exclusivo".
    Nem o Mendes trabalha só para nós, nem nós compramos só ao Mendes. E isso são factos indesmentíveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não temos o toupeira Gonçalves, para pagar os favores de ser imolado em solitário, o Cadihz e o mais recente o Leite...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking