O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

A falta de coluna vertebral do Record (do Bruno Ribeiro)

. 44 comentários

 


É preciso ter muito pouca coluna vertebral para escrever este artigo no Jornal Record. O principal ponta-de-lança da campanha de comunicação do SportingCP de Bruno de Carvalho, vem agora queixar-se de uns apertos por parte da comunicação do SLBenfica e do FCPorto por andarem a escrever mentiras ou tentarem propositadamente dar destaque a "soposições" que mais não fazem do que tentar criar ruido ou dificuldades a SLBenfica e FCPorto...

Apesar de não "enfiar a carapuça" no que afirma sobre os ataques que sofre por parte de blogs, é triste ver um director de um jornal a expor-se ao ridículo dessa forma, arrastando para a conversa os blogs de adeptos dos clubes...

É triste Bernardo... muito triste que o facto de o seu Sporting não ter a pujança que gostaria, resultar em num jornal desportivo cair a pique... podemos considerar estas atoardas... o "estrebuchar do morto".

Já agora, caro Bernardo Sporting Ribeiro, o Paco Ayastarán não "teve ligações ao Benfica"... o espanhol foi treinador adjunto do SLBenfica. Bem sei que nesse jornal se vive de "ligações"... mas este profissional foi apenas um treinador do SLBenfica... não vale a pena insinuar nada no jornal para que pensem que vai favorecer o SLBenfica.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Não estará aí um recado para o Nuno Farinha, esse fundamentalista e doente adepto culé? Nem quero pensar uma eliminatória na Champions Benfica/Barça, acredito que o Nuno Farinha iria para a Luz de cachecol e bandeira do Barça, mas sobretudo muito dividido.

    O Zé Marinho, da "vergonha imensa" já não edita na BieiraTV?

    ResponderEliminar
  2. Um post vazio.

    Sobre a megamundi e sobre o ataque criminoso ao autocarro do Benfica? Isso é que deveria interessar... Pelo menos à direcção do Benfica não interessa muito, imagine-se...

    Sobre o Benfica estar infestado de arguidos? Sobre a porta 18, os emails, a mala, as toupeiras...? Nem aqui no blog isso interessa? Ou acham que falar disso é atacar o clube? Não se podem despentear os meninos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui.... queres ver que descobrimos o Bernardo? Ahahahahah foda-se andas aqui há tanto tempo e afinal eras só um merdoso director de jornal

      Eliminar
    2. Anda nervoso, o Jotapé.
      Bem que tenta trazer de volta para a agenda a polémica... porque isto de falar de reforços e do facto de os clubes do Jotapé andarem sem dinheiro para o arroz... não lhe interessa nada.

      O Jotapé sabe: se não puxar o Benfica para baixo, pode ser que desate a crescer e nunca mais la cheguem...

      Está a ficar difícil, Jotapé...

      Eliminar
    3. Posso enviar muita informação sobre o "megamundi" para o "record"? À atençao de quem?
      Do Bernardo?

      Eliminar
    4. Caiu-te a máscara, réptil nojento?

      Eliminar
    5. Jotapede. Não passas de um enorme paneleiro fdgp

      Eliminar
    6. A VER SE DESTA PUBLICAM O COMENTÁRIO @jotape - subscrevo as tuas o observações ... é inacreditável o silêncio deste blog sobre a megamundi e o ataque ao autocarro...como disse no meu anterior post não publicado, se o NGB ignora estes factos então o que esperar de SIC, TVI ABOLA RECORD... estão todos reféns do presimente!! Foi-se o jornalismo! E já agora outros temas ignorados: carta de Nuno gaioso e José Moniz sobre o saco azul, despesas da família do presimente suportadas pelo Benfica, papel do presimente na ida de jogadores para o SCP (Pacheco, Paulo Sousa, João pinto)... andam todos calados... avençados!!

      Eliminar
    7. JotaPê, o que não interessa é infiltrados como tunuma página benfiquista. E se fosses comentar as notícias do teu Sporting, ou não te "interessa"?

      Eliminar
    8. Se os "adeptos" e supostos "sócios" veneram este comportamento do presimente, acho que estão no clube errado. Para mim é mais importante debater a trafulhice que se passa dentro do Benfica, do que dar tempo a "Bernardos" desta vida. Quero lá saber se ele é sportinguista ou não, o que sei é que o arguido ainda lá continua. Até quando?

      Miguel Martins

      Eliminar
  3. Totalmente de acordo.
    Assim sim. Estes posts já fazem sentido. Olhar para fora e não visando o Benfica.
    Relativamente ao assunto em apreço, este grupo de comunicação social mente e especula muito. No próprio dia dizem uma coisa e o seu contrário.
    Por exemplo, ainda ontem noticiaram que dos dois jogadores alemães, o koch era o prioritário e hoje afirmam o contrário.

    ResponderEliminar
  4. Em 2020 todas as noticias são "estruturadas" com base no clickbait... o Record ao escrever "ligações" em vez de "ex treinador adjunto do Benfica" sabe que terá muitos mais curiosos! E o Benfica é o mais forte denominador comum nas arquitecturas dos clickbaits! Se cada um de nos perceber que cada clique que damos na internet representa euros para alguém será mais fácil evitar o clickbait!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clickbait é a alcunha do vieira.

      Como os Benfiquistas passados 19 anos ainda são enganados por Vieira vai ser alvo de estudo no futuro em várias Universidades.

      Eliminar
    2. Ora nem mais, clickbait presimente arguido!

      Miguel Martins

      Eliminar
    3. Eu há anos que não abro nada.
      E depois temos os chamados idiotas inúteis que desde o dia em que nasceram andam a ser enganados por toda a gente mas é o Vieira que engana.

      Eliminar
  5. Zé Água10/8/20 16:00

    O ponta de lança da comunicação de Bruno Carvalho sendo o diretor de comunicação do Sporting era um tal de Bernardo que recebeu como recompensa de lfv vir para diretor de comunicação do Benfica.

    #RuaVieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Zé água,

      Isso não interessa ao invertebrado que anda aqui com posts diários. Shadows onde anda? Volte por favor!

      Miguel Martins

      Eliminar
  6. Exterminador vermelho10/8/20 16:10

    Infelizmente o Benfica está cheio de pessoas com falta de coluna vertebral e tu preocupado com um jornalista do Record. Kkkk

    Temos a presimente o número um da falta de coluna vertebral e tu preocupado com um jornalista do Record.kkkk

    Temos Marinhos , Validos , Pedros Guerras , Tiago Pinto tudo profissionais da falta de coluna vertebral e tu preocupado com um jornalista do Record. Kkkkkkk

    Temos de despachar a trampa toda que invadiu o SLB e depois sim temos moral para apontar o dedo aos outros, até limparmos a trampa toda do SLB tudo o que dissermos tendo pior ou igual no Benfica não passa de hipocrisia.

    ResponderEliminar
  7. Este Bernardo Ribeiro, mais conhecido pelo "kaga nisso" é um avençado da direcção do Sporting, basta só atentarmos nas primeiras páginas do Record.
    Este é dos tais que tem um ódio de estimação ao Benfica mas é do Benfica que eles todos necessitam para sobreviver, ou então começam a distribuir com os jornais baralhos de cartas ou peças de dominó, como já hoje acontece.
    Estes pasquins de meia tigela haviam de falir todos, e eu pessoalmente não faltaria à missa do sétimo dia!

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que acertaste mesmo na mouche!!

      Eliminar
  8. "PINTO DA COSTA PEDE «RIGOROSO INQUÉRITO» AO MAI"

    O bufas pede os inquéritos todos. O arguido não pede inquérito nenhum. Assim vamos na Luz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mesmo f...do! Canta, que isso pass!

      Eliminar
    2. O asno do jotapede continua a zurrar por aqui, com a conivência do dono disto.

      Eliminar
    3. O vosso dono arguido ainda está na presidência! Até quando?

      Miguel Martins

      Eliminar
    4. Até sempre , só sai de pés prá frente cepo .

      Eliminar
  9. Na forma de ver do gordo lagarto

    “Benfica contrata treinador com ligações ao Sporting” - Jesus

    “Porto entra numa competição com ligações ao Benfica” liga dos campeões

    “Sporting contrata treinador com ligações ao Benfica” Ruben Amorim

    “Jornal desportivo corrompe diretor do Benfica com jogos de xadrez”

    E podíamos continuar com estas idiotices de gente que vive há conta de calúnia e nojo

    É uma forma de estar na vida

    Mas não a do Benfica e dos Benfiquistas que há muito deixaram de ler esse nojo que nem pasquim é...

    o gordo deve estar com saudades dos pequenos almoços do Brunalgas e dos insultos ao Benfica

    ResponderEliminar
  10. Ó Bernardo, será que também sentes como medalhas as notícias falsas e inventadas que os teus jornalistas te fornecem e tu publicas?

    Já descobriste, por exemplo, quem foi a pessoa do Barcelona que falou com o JJ para este substituir o Setien?

    Faz-te à vida, malandro!

    ResponderEliminar
  11. A Bola é que é boa, isenta, imparcial, etc, etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "record" é mais um esgoto a céu aberto... Deixa lá "a bola"...

      Eliminar
    2. Jorge Leitão10/8/20 20:40

      E logo saltou um sapo a defender o amigo do pântano verde escarro.

      Eliminar
  12. Infelizmente, nao há um jornal desportivo que se aproveite, pois estão todos presos pelos clubes, além da avença do estado que lá vai dando pra manter aquilo aberto, sem terem de fechar as portas como qualquer empresa que labore e não fature pras despesas... e depois é isto... qualquer jornal, revista, qqr bosta, tem o governo a segurar as pontas... e andamos todos a sustentar estes parasitas. Ja o tenho dito que o povo português tem um problema grave de cultura, é transversal... e para provar isso, vemos políticos que nos fazem mal, a serem reeleitos, presidentes de câmara que foram condenados e voltam a ganhar o lugar, temos atração pelo que é bonito aos olhos e vamos a ver, como seres humanos sao uma trampa... conclusão: só temos o que merecemos pq na altura devida e em outras também, não nos fazemos ouvir quando o podemos fazer...

    ResponderEliminar
  13. A pasquineira desportiva faz tanta falta como a fome, os benfiquistas que continuem a comprar quando pararem de o fazer fecham portas e ontem era tarde, façam-se à vida.

    ResponderEliminar
  14. Vamos ver se foi o diretor do Record que disse"VAMOS ARRAZAR" .... vamos ver e depois não queremos levar no lombo .... até o Cavani anda a brincar com PSEUDO PRESIDENTE SLB .Ai VOCÊS NÃO QUEREM QUE NÃO NOS CRITIQUEM. IA MOS GANHAR TUDO ... O FCP ESTAVA FALIDO O SPORTING ESTÁ MORTO E NO FIM...... ler por ler leio Record que tens opinião para todos gostos agora bolas e jogos. ... deus me livre parece o capital do KARL MARX

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada10/8/20 20:34

    Por mim essa gente morre à fome! Não compro nem leio jornais há mais de 40 anos! É verdade!
    Detesto a mentira, logo, tenho nojo dessa gente. Desde que entraram pelo show das notícias bombásticas em vez das verdadeiras, votei-os ao ostracismo.
    Portanto, que se danem! Venderam-se a valores espúrios e aliaram-se ao ódio ao clube que lhes dá de comer... Um dia terão o que merecem! O DESEMPREGO!

    ResponderEliminar
  16. O GB cartilheiro não é melhor que o dito cujo...

    ResponderEliminar
  17. Oh "PATACONÇO" que escreveu este post, realmente não é só ao jornaLIXEIRO do rascord que falta coluna vertebral.
    A ti, oh MONTE DE MERDA, também te falta, pois se não faltasse não SURRIPIAVAS COVARDEMENTE os meus comentários.

    Não passas de um CAGALHÃO DE PORCO COVARDE disfarçado de Benfiquista. I N D I G E N T E da cabeça.

    BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOORRRRRRRRRRR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  18. Não sei porque é que a falta de coluna vertebral dos Ribeiros desta vida o preocupam tanto.
    O que me incomoda é ter um presimente - e agora um treinador - que também não a têm.
    E isto, pelos vistos, não incomoda muitos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  19. Dizer que o Record era o ponta de lança de BDC é de uma desonestidade descomunal!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Era um de muitos pontas de lança do Carvalho. Sò blogues eram 4 ou 5.

      Eliminar
  20. Não vale a pena perder tempo com chicos-espertos, e ainda menos com quem pensa que é fino, GB!
    Ó Bruno, vai-te catar! E já agora, escreve sobre o cashball.

    ResponderEliminar
  21. Quando é que começam os debates, sabes?

    ResponderEliminar
  22. Estou sempre a aprender,Bruno Ribeiro

    sempre foi benfiquista,desde miúdo q o conheço.

    ResponderEliminar
  23. GB não tens espelhos em casa, que é como quem diz no Benfica? não não tua vida

    Queres melhores exemplos de falta de coluna vertebral que o Vieira, Moniz, Varandas, Tavares, Jorge Jesus?

    Olha para dentro antes de falar nos outros

    ResponderEliminar
  24. Recado para o Hugo Gil e para o maior adepto do Barcelona em Portugal que de repente virou benfiquista.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking