quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Cavani:- Novela ou Romance?

Dizem em Itália que Cavani chega ao Benfica na 2.ª Feira.

PERGUNTO:

Quando acabará a novela Cavani? Já não é novela, é romance.
...

...

4 comentários:

  1. Julgava que novela e romance eram a mesma coisa princimalmente se for Mexicana,a serio do Cavani ja chateia vem num dia no dia seguinte ja nao vem, ainda no outro quer mais dinheiro pronto e uma novela da CoLoR Of ThE MoNeY ou ainda URUGUAIOS LONGE DA LUZ porque nao me esqueci do Cebola podre.

    ResponderEliminar
  2. Ou do Maxi perneta, metam o Cavani no c* , temos Vinicius é compor o backup e siga.Mas é bem feita e, claro, bom para as contas que n venha msm, até para os que andam ao sabor da maré nãoi se deslumbrarem pela merda quenos dirige.

    ResponderEliminar
  3. Boas, o Tahremi já assinou pelo Porto? Se ainda não, é ir buscá-lo e assumir o fim do interesse no Cavani. Ele rapidamente encontra quem lhe pague o que está a exigir ao Benfica, mas talvez seja um clube dum nível bem abaixo do Benfica.

    Não sou nem pouco mais ou menos especialista em negociação, mas se calhar um "aperto" acelere um pouco as coisas, assim estamos a passar a mensagem que só o temos como opção.

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente nao se tem visto uma grande novela, pois nao sao muitas as noticias sobre Cavani pelo menos o que tenho visto na tv ou na internet tem estado calminho.
    Já houve novelas bem piores que esta, Por isso considero ser este um Romance.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...