O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

O Sevilha e o Lopetegui ganham...

. 40 comentários
... o que o treinador milionário e o presidente grande líder não nos dão.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. O azar do Lopetegui foi chegar cedo ao Porto, hoje é grande treinador e não esquecer, as finais ganham se 6 de 6 grandioso Sevilha...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. cavani tirou-vos o sono durante um mês mas não perdem pela demora

      Eliminar
    2. Nada me tira o sono, aliás, durmo bem à até tenho sonhado ver o mer clube um dia ganhar a taça com menos um contra o maior rival.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada22/8/20 16:10

      Já aconteceu algo próximo! Já os eliminamos na Luz - e não foi assim há tempo tempo! - a jogar com 10 e a poucos minutos do fim quando a eliminatória estava do lado deles... Já esqueceste aquele grande golo do André Gomes?

      Eliminar
  3. Jorge Leitão21/8/20 22:09

    Venceu quem se propos ganhar.

    Ps. Onde anda o sujeito que assegurou, há semanas, que o Cavani iria assinar na quarta-feira passada?

    Mfa, ou lá o que é, onde te escondeste, filho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou esse mas fui um dos que garantiu que ele já estava certo. E confirmo. É apresentado na terça.
      Leal

      Eliminar
    2. Ainda bem meu caro, ainda bem que alívio, se não era mais uma chacota...

      Eliminar
    3. Tambem fui dos que garanti! E aliás isto a mim nao me convence muito! Iremos ver os proximos episodios ate terça! Vamos lá ver se nao vai aparecer o rei midas com ele no estadio da luz! Se nao aparecer ate terça é porque o que esta a circular é verdade! Eu nao me acredito que seja verdade mas vamos la ver!

      Eliminar
  4. Águia Preocupada21/8/20 22:09

    O papa Taças UEFA... É verdade Shadows, nós não temos! Mas não podemos branquear também o que se passou. Na primeira, foi futebol... Jogámos bem, mas não marcámos os golos suficientes...
    Na segunda, fomos ROUBADINHOS até à medula! A UEFA deveria ter-se retratado e pedido desculpa ao Benfica.
    O Árbitro da célebre mão de Vata, caiu em desgraça... Este Frich ou lá como se escreve, continua por aí, na maior e a continuar a roubar!
    Temos que ter memória!
    Quanto ao resto, sim, o Grande Líder está agora muito interessado na Europa... Ups! Não está interessado na Europa. Ele está interessado, empenhado e desesperado é para se manter no p+oleiro! Nunca vi ninguém tão agarrado à tábua como este aldrabão militante!

    ResponderEliminar
  5. CAVANI NÃO SERÁ JOGADOR DO BENFICA !!!

    Agora pode ter início outra novela... O Messi quer vir jogar no BENFICA, desconte no BARCELONA é hipótese para o BENFICA, LFV tem um avião pronto para is buscar o JOGADOR que está de férias em IBIZA.Uns festejam titulos o LFV CLUBE TRICOLOR, é o REI da propaganda e das notícias para entreter a malta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não troquem cavani por bruno henrique. Ambos seriam um desperdício financeiro pois não renderão dinheiro numa futur venda mas cavani daria ao benfica uma outra dimensão. Bruno henrique não.
      Não que não seja bom jogador mas a verdade é que em toda a sua carreira só esteve em grande o ano passado. A maior parte do tempo foi um jogador mediano. Fora do futebol brasileiro ( lento e com espaço para jogar, não me parece que venha a render.

      Eliminar
  6. O decacampeonato

    "O sonho concretizou-se e o Sport Lisboa e Benfica sagrou-se decampeão nacional de Atletismo. A nossa magnífica equipa masculina realizou o maior feito da modalidade. Pela primeira vez na história, um clube soma 10 títulos consecutivos. Esta saga iniciou-se em 26 de Junho de 2011. Quer ao ar livre, quer na pista coberta, as nossas equipas masculinas revelaram uma supremacia e ambição dignas de registo.

    Foi uma obra de muitos com destaque para a dupla Luís Filipe Vieira / Ana Oliveira. Várias vezes, durante os anos desta década, ouvi palavras ambiciosas e muito determinadas da professora Ana Oliveira. A verdade é que a sua fórmula resultou em pleno e confesso que vibrei muito com o que assisti ao vivo.

    Quais os ingredientes? Trabalho, organização, método, persistência, dedicação, prospecção e formação e formação. Ana Oliveira, com a luz verde do presidente, montou várias equipas que lavaram o nome do clube bem alto. Claro que o sonho e ambição dos obreiros deste projecto não terminou no passado sábado. O grande objectivo é o título europeu. Impossível? O deca prova que não há impossíveis.

    Apesar de desfalcados de Paulo Conceição, Francisco Belo, Diogo Antunes, Ricardo dos Santos, Edward Zakayo, Rui Pinto, Raidel Acea, Mikael Jesus e Miguel Carvalho, a verdade é que Ana Oliveira escolhei o lote certo de atletas: António Vital e Silva, Diogo Ferreira, Sanuel Barata, Tsanko Arnaudov, João Vítor Oliveira, Frederico Curvelo, José Carlos Pinto, João Coelho, Lucínio F. Garrido, Emanuel de Sousa, Gerson Baldé, Delvis Santos, Marcos Chuva, Isaac Nader, Leandro Ramos, André Pereira, Pedro Isidro e a estrela mundial, Pedro Paulo Pichardo. Os 18 magníficos escreveram uma das páginas mais brilhantes do Atletismo. Com uma equipa técnica de excelência, composta por 13 treinadores dedicados, na qual se destaca o competentíssimo Pedro Rocha, e uma equipa de apoio de dez incansáveis membros, o SL Benfica quer manter a hegemonia interna e ambiciona grandes resultados internacionais."

    Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/8/20 16:12

      Que mau gosto, colocarem aqui textos desse lambe cus e trauliteiros do pior!
      Será que alguém lê estas lambidelas porcas do bisonte?

      Eliminar
  7. E agora como é que vamos entreter a parolada? Messi? Bale? Ibra?

    Podem mandar mais uma taça! Na comédia somos os maiores!

    ResponderEliminar
  8. Ahhh agora já sabes escrever direito e dizer direito o nome Lopetegui.
    Jesus 0 Lopetegui 1.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não,não.

      O Jesus não perdeu com o Lotopegui.

      Eliminar
  9. Haja alguém que explique a este homem que, se noutro tempo, houvesse vídeo-árbitro, o Sevilha jamais teria ganho as 6 Liga Europa que hoje ostenta.

    ResponderEliminar
  10. De Jong, 9 puro... venha o Mitrovic para o Glorioso... um Panzer... em Portugal marcaria fácil mais de 30 golos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria uma boa opção.
      Também Mandzukic é um nome sonante, apesar de veterano marcaria muitos e está livre.
      Arnautovic já ganhou fortunas na China, pode ser que queira voltar à Europa e à Champions.
      Prefiro o Vinícius a uruguaios velhos ou da 2a divisão espanhola por fortunas.

      Eliminar
  11. Favor correr com o vendedor de banha da cobra e os restantes criminosos do Benfica em outubro! Não há mais espaço para estes aldrabilhas!

    ResponderEliminar
  12. Isso quer dizer Benfica no pote 2?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso por aqui não interessa. Só interessa dizer mal da atual direção!
      Não que eles sejam perfeitos...longe disso. Mas é inegável que o Benfica está muito melhor agora do que quando eles entraram!

      Eliminar
    2. Pote 2? Vamos mas é ver se vai haver algum pote. O clube falido já está no pote 1, essa é que é essa.
      Carneirada, continuem a votar no tricolor que os andrades agradecem.

      Eliminar
  13. ASSIM SE ILUDE E SE CRIAM ILUSÕES FICTICIAS

    Só agora CAVANI pediu 30 milhões ??? Esta novela criada pela TRUPE TRICOLOR, é o espelho da propaganda e da mentira que nos habituaram. Agora é o MESSI ou o BALE??? Ambos descontente nos seus CLUBES, Barcelona e Real Madrid, é JJ que vai escolher e LFV vai satisfazer o desejo do treinador, com mais uma OPS-Oferta Pública de Subscrição de 60 milhões, para garantir um dos jogadores para 2020/2021.Somos CAMPEÕES da propaganda, os outros festejam títulos, organizam-se, o GLORIOSO é só gritaria, durante a época, promovendo entradas, saídas, colocando jogadores nos píncaros da lua, alguns sem jogarem na equipa principal, vendas astronómicas de milhões, antes da pandemia dois iam render 200 milhões.Basta de mentiras, de propaganda, de aldrabices, manipulação, campanha eleitoral com dinheiro do glorioso, de contas adulteradas, quem acredita que está tudo bem ??? Com tanta mentira, nem a mensagem que nas finanças está tudo bem passa, que irresponsabilidade, é um empurrar para a frente, o não querer sair de forma alguma, apego ao PODER de forma desmesurada, que me leva a acreditar que algo de grave escondem. A oposição, RGS chegou-se à frente, creio ser o principal opositor, aquele que a TRUPE TRICOLOR teme, advogado de profissão, com tarimba de vida e profissional, é a pessoa certa para a passagem do testemunho e cortar com este ciclo vicioso e adulterado, mas neste momento o silêncio do candidato é de estranhar, quem deseja ser PRESIDENTE do GLORIOSO, neste momento tem que se chegar mais à frente, trabalhar para o efeito, ter um plano estratégico, não um manifesto, apresentar pessoas, mostrar como vai gerir o GLORIOSO, em quem vai delegar, sem se demitir das suas responsabilidades, ir junto dos sócios, ser resiliente, dar mais do que já deu, que foi muito em minha opinião, foi o primeiro a desmascarar a TRUPE TRICOLOR, a não se deixar manipular ou vender, mas um verdadeiro BENFIQUISTA como ELE é vai à luta até ao fim, joga os noventa minutos , prolongamento o que fôr necessário para VENCER, se supera é isso que esperamos de um VERDADEIRO BENFIQUISTA de corpo e alma. Quanto às outras listas sem conhecer as pessoas como não conheço RGS, e pouco me interessa para o caso, conheço-os a todos pela exposição que têm , por aquilo que escreve e opinam, não serem candidaturas de ruptura, a de JNL, creio que até é de alguém que LFV não sendo ele claro eleito, teria a sua preferência e de sua trupe, creio que são BENFIQUISTAS de gema, que têm valor, mas que lhes falta algum traquejo para uma transição que será dura, mas poderão ser úteis, assim como todos os BENFIQUISTAS de coração. Quanto ás outras de BC e a outra de anónimos adeptos, bem vindas, mas é preciso algo mais,infelizmente a propaganda em doses certas é necessária, assim como em doses exageradas é prejudicial.

    ResponderEliminar
  14. Meus igos foi uma final digna de Champions, o Sevilha com 3 recessões do Porto jogou muito futebol, foi contra Roma, Wolves, Manchester e Inter, já o nosso Vieira a só fumaça, promete, promete e somos os bombos da Europa...

    ResponderEliminar
  15. Enquanto uns clubes festejam Ligas Europas , Ligas dos Campeões , Campeonatos nacionais , Taças , o Sport Vieira & Friends festeja visitas da Pj , Processos em Tribunal e propagandas mentirosas.

    O curioso disto tudo ou talvez não, é que existem pessoas que se dizem Benfiquistas a apoiar e a ajudar na morte do SLB e ajoelharem-se a estas vergonhas que se passam no Glorioso.

    ResponderEliminar
  16. Não deixa de ter graça um clube mediano e da periferia da Europa andar metido a tentar contratar jogadores deste calibre... O pequenote aos saltinhos a querer parecer grande...

    Ridiculo. Agora é denegrir o homem como fizeram com JJ e muitos outros... A propaganda já está a passar a mensagem para as ondas de choque não atingirem o aldrabilhas...

    Os adeptos mais uma vez batem com os cornos na parede, depois de mais uma tanga monumental e continuam a acreditar neste embuste...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas muito activo! Tem calma e toma uns KOMPENSAM para a azia que isso passa daqui a uns meses! não há nada como ser intervencionado pela UEFA ou a andar a comprar jogadores a crédito dos Bancos ou seja tesos e falidos isso sim é que é bom não é?

      Eliminar
  17. E mais uma vez o Sevilha consegue chegar ao título porque conseguiu apurar-se para as meias-finais graças a uma grande penalidade defendida mas que devia ter sido repetida devido ao adiantamento do g.redes do Sevilha quando partiu o remate do Raul Jimenez...

    https://tvi24.iol.pt/internacional/liga-europa/video-o-penalti-falhado-por-jimenez-no-wolves-sevilha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lavagem da roupa suja Jonh já foi ontem, Sevilha eliminou Roma, Wolves Manchester e agora o Inter, tu vens aqui justificar o insucesso do dono arguido mas vais de carrinho.

      Eliminar
    2. Dassseeee.
      Ainda estás aí?

      Eliminar
    3. @Anonimo 01:26

      Espera um pouco que eu volto já..

      https://previews.123rf.com/images/blamb/blamb1407/blamb140700507/29636506-un-v%C3%B3mito-de-dibujos-animados-vomita-accidentalmente-a-un-hombre-.jpg

      Eliminar
  18. Então já não se lembram do jj chamar lorpa ao lopetegui,ironia do destino lopetegui 1 final liga Europa ganha,o Mestre da tática 2 finais 0 Vitória.É caso para dizer quem é lorpa quem é.

    ResponderEliminar
  19. Até um Sevilha de Lopetegui com um Pepe Castro de presidente, Monchi de diretor desportivo conseguiu ganhar seis títulos em outras tantas finais, enquanto o Benfiquinha do Vieira, Jasus e Rui Costa com Cavani e Vertonghens nem às finais chegam e se chegarem a derrota pela certa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas foi um plantel construido com pes e cabeça. Uma equipa solidaria. Fernando, o polvo, a encher o meio campo. Diego Carlos rijo na defesa. Não sei como não foi melhor aproveitado em PT.

      Eliminar
  20. Á qualquer coisa que me está a escapar,Nuno gaioso diz que não falta dinheiro ao benfica para ir buscar grandes jogadores,à uns tempos atrás Soares Oliveira dizia que não havia dinheiro para investir até pelos tempos difíceis que o mundo atravessa,isto leva a concluir que Vieira está mesmo desesperado.

    ResponderEliminar
  21. Fiquei felicissimo com a nao vinda do Cavani,ainda bem que nao vem rebentava com o balneario porque a diferenca para os restantes jogadores em termos monetarios era uma loucura Cavani e muito bom jogador o Messi tambem e super mas sozinho nao ganha jogos.

    ResponderEliminar
  22. mas enquanto o mestre da porcalhota foi para as disputar outros vão para as conquistar e enquanto for assim será mais do mesmo.
    mas existe quem goste da palha que o jejum e o iluminado lhes vão dando.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking