sábado, 22 de agosto de 2020

E se viessem Darwin Nuñez e Taremi?



Fechada que está - espero que definitivamente com o último capítulo, onde não existe segunda temporada - a novela Cavani ( e ainda bem pois queremos jogadores que queiram vestir o manto sagrado e não (só) o manto dos milhões ) o que dizem os benfiquistas se o Benfica comprasse o Darwin Nuñez e o ... Taremi?

Espero ler a vossa opinião
.

9 comentários:

  1. A famosa estrutura dez anos à frente da concorrência,já está a tratar disso. O Darwin não vem e o Taremi está contratado pelo OPORCOS. Sempre à frente e a eliminatória da Champions a chegar e a equipa não está formada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jogadores que o Sporting comprou ao Famalicão também estavam contratados pelo Porto. Estavam...como está o Taremi.

      Eliminar
    2. Era or buscar o Taremi mesmo, não me esqueço do Falcao, James e outros. Além disso Taremi é bom jogador e mesmo que não tivesse/tenha muito sucesso no Benfica fácilmente íamos buscar o investimento numa futura transferência.

      Eliminar
    3. E não esquecer o Rui Águas e o Dito., começou aí.

      Eliminar
  2. Boas,
    Boas alternativas...
    No entanto a minha escolha recaía, no sérvio Mitrovic do Fulham... 25 anos, já com muita tarimba, um 9 puro, forte no jogo aéreo e nunca vira a cara à luta... com o futebol do Jesus, jogando pelos corredores, assentava que nem uma luva...
    Aproveitando a notícia de hoje no interesse do Fulham pelo Florentino, seria já uma troca por troca...

    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto do Taremi mas esse já não foge aos corruptos com muita pena minha,o D.das Aves tem lá um iraniano que gosto muito dele não me recordo do seu nome sei que tem muitas semelhanças com Taremi na forma de jogar, gosto do Mitrovic e também do Darwin,do Cavani não me deixa pena nenhuma para jogadores com reumatismo vou para lá eu já me estalam os ossos por todas as juntas o Cavani em pouco tempo está igual e tanto dinheiro por um jogador em final de carreira o nosso Jonas veio em final de carreira mas a custo zero nos deu tantas alegrias mas com o Cavani não ia ser o mesmo esperemos para onde for e veremos se tenho ou não razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O outro iraniano do Aves é inferior ao Taremi mas também é bonzinho sim sr.

      Eliminar
  4. Darwin ; Taremi ; Mitrovic e Alexander Sorloth. Ficaríamos com uma frente de ataque poderosa, mas...
    Darwin é possível mas é caro e para o "novo Cavani" não há dinheiro ; Taremi, já foi recusado pelo JJ quando já estava praticamente assegurado ; Mitrovic seria óptimo mas não estou a ver pagarem um ordenado fora do tecto salarial do Benfica a um jogador que ainda pode dar retorno e tem menos de 33 anos (ironia) , Sorloth caía que nem uma luva, perdemos a oportunidade a partir do momento em que o Leipzig se mete ao barulho. Deve vir alguém de nome, créditos firmados e que divida o balneário, tipo : Diego Costa. Vai uma aposta ?
    Cavani : Atenção que eu acho que é, ou foi num passado muito recente, um grande ponta de lança. Mas no SLB não há ninguém que perceba um mínimo de Futebol e de necessidades da equipa ? O que está lá a fazer Rui Costa, Luisão, entre outros ? Até parece que anda meia Europa ou meio mundo atrás do Cavani. Anda tudo distraído, só o Benfica estava com atenção. Eu tenho é medo que as negociações suspensas sejam mesmo só isso. Como disse não está em causa o curriculo de Cavani, que se fartou de marcar golos em FRANÇA, pelo PSG. Até o Pauleta. Tem 33 anos, atenção mais novo que Ronaldo e um caceteiro Defesa Central dos corruptos. Não é pela idade, é mais pelo que (não) fez na ultima temporada e o porquê do PSG o dispensar do resto do contrato e o libertou da Champions. Mais pela pouca vontade que mostrou em se juntar o mais rápido possível aos novos possiveis companheiros, sabendo que o Benfica tem jogos importantíssimos no inicio de época e os jogadores andam a dar no duro e ele de férias a dar umas corridinhas e levantar uns pesinhos, eu faço o mesmo, e também coloco imagens do ano passado para parecer que estou em melhor forma...Custar o que custaria, na totalidade, não será bem mais benéfico contratar jogadores que garantam estabilidade e competitividade á equipa? Ter um grande PL mas não ter quem lhe faça chegar as bolas seria um problema. Comprem dois dos que mencionei, ou com características parecidas, comprem o Bruno Henrique e o Gerson ao Flamengo. E não se esqueçam de um defesa esquerdo e mais um Central, ou dois.
    Infelizmente parece-me que a novela Uruguaia ainda não terminou...

    ResponderEliminar
  5. Acho que era um bom negocio. A ver se ainda será possível.

    Falam por aqui de Mitrovic e acho que é um jogador/goleador ao nível de Mitroglou, é muito oportuno.

    Que tal uma troca de jogadores entre Seferovic e Mitrovic? Um empréstimo entre ambos. Ou meter Florentino pelo meio como empréstimo.

    O problema que não sei com quantos avançados JJ vai querer no plantel se 3, 4 ou 5 normalmente são 4 se jogarmos muita vez em 4.4.2. Por causa disso talvez Seferovic fique e gosto dele tem garra e vontade, falta-lhe é faro de golo como Mitrovic. Talvez consiga em Inglaterra, e talvez possamos recuperá-lo ou vende-lo.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...