quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Grandes notícias!

Benfica e a Roma anunciaram ontem, sensivelmente à mesma hora, a mudança de Tiago Pinto, diretor-geral dos encarnados, para Itália a partir do dia 1 de janeiro próximo. Até lá, ou seja até 31 de dezembro, irá manter-se em funções de águia ao peito e até irá, ainda, envolver-se nas decisões do próximo mercado de inverno, sobretudo no que a saídas diz respeito, deixando processos adiantados para serem concluídos com a reabertura da janela de transferências. 

No cargo desde 2017, após aceitar o tacho em troca de parar de fazer oposição e críticas à Direção, irá a partir de 2021 assumir funções de diretor-geral/desportivo na Roma, emblema no qual Paulo Fonseca é o treinador.


Resta saber se agora passamos a ter um Diretor competente ou mais um fantoche.


Melhores notícias ainda, foram as que as miúdas trouxeram da Bélgica, ao se apurarem para os 16 avos de final da Liga dos Campeões de futebol feminino, ao vencer em Bruxelas o Anderlecht por 2-1, em jogo da segunda ronda de qualificação.

As belgas adiantaram-se no marcador aos 55 minutos, por intermédio de Tison, mas o Benfica não demorou a responder e empatou volvidos sete minutos (62), através de um remate de fora da área da brasileira Nycole Raysla, jogadora que 'bisou' e colocou as 'encarnadas' na frente, aos 78, através de um espetacular remate em arco.

Na sua época de estreia na prova, a equipa benfiquista segue para os 16 avos de final, que serão disputados a duas mãos, em 08/09 de dezembro e em 15/16 de dezembro, cujo sorteio decorrerá na próxima terça-feira (24 de novembro), em Nyon, na Suíça.

1 comentário:

  1. isso são boas de facto.
    agora existe o reverso da medalha as más, não recuperamos nenhum dos lesionados e ainda acrescentamos mais tres.

    ResponderEliminar