terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Se fosse na escola...

O Benfica comunicou, esta terça-feira, que Pizzi e o diretor-geral Tiago Pinto acusaram positivo a Covid-19.

 

Em nota publicada no site do clube, informa-se que tanto o médio como o diretor-geral já abandonaram o local onde as águias se encontram a estagiar tendo em vista o jogo da Supertaça com o FC Porto, marcado para quarta-feira, em Aveiro.

 

Nota do Benfica na íntegra:

 

O Sport Lisboa e Benfica informa que foram detetados dois casos positivos nos mais recentes testes de diagnóstico COVID-19 realizados no Futebol Profissional. O jogador Pizzi e o diretor-geral Tiago Pinto testaram positivo ao novo coronavírus e já abandonaram o local onde o plantel estagia em vésperas da Supertaça, em Ílhavo, tendo regressado a Lisboa. 

Pois bem que...se fosse na escola...de hoje até dia 6 de janeiro ficava toda a malta em isolamento...já ninguém ia estar com a família no Natal nem passagem de ano, quanto mais ir brincar com uma bola.

Até o 1º Ministro, mesmo com teste negativo após o contacto com caso positivo, tem obviamente de ficar de quarentena no período comum a todos.

No futebol, as regras do vírus são diferentes, até porque eles nãos se andaram a abraçar todos há 2 dias, nem em ambientes fechados como balneários...e por isso, seguramente que não vão adiar nada, e amanhã de manhã fazem todos teste e os que dão negativo vão a jogo, e esperemos que se abracem muitas vezes uns aos outros, pelo menos a festejar.

Vamos ver se não ficam por aqui os casos. Vai fazer falta amanhã.

É preocupante e lamentável.

Até porque basta ver o que o covid fez ao Darwin... :/

4 comentários:

  1. Os corruptos devem ter a cabeça da víbora... não há vírus que pegue neles!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm a vacina da raiva, ainda ontem se viu o efeito atenuante no Estoril...

      Eliminar
  2. Não se esqueçam que o vírus (covid-19)não afeta os PORCOS, pois estão imunes...

    ResponderEliminar
  3. Completamente de acordo com o comentário do consócio Rui dos Santos.

    ResponderEliminar