O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Antes era "Até o FCPorto marcar" agora é "Até dar Negativo ao COVID"

. 22 comentários



Já sabemos que, quando é preciso, há sempre aquele tempo extra de jogo que avança "Até o FCPorto marcar" ao ponto de ter atingido situações hilariantes.

Ontem, contudo, fomos confrontados com uma realidade nova! Saiu uma notícia de um teste inconclusivo de Otávio, que o deixaria de fora do Classico e da meia final da Taça da Liga, para logo a seguir - numa questão de 20 minutos" ter saído uma noticia a dizer que foi feito um segundo teste e afinal deu negativo.

Reparem nas noticias:

Otávio testou inconclusivo à Covid-19 no rastreio feito pelos jogadores do FC Porto esta quarta-feira de amanhã, avançou a Renascença. O criativo vai fazer um novo teste nesta quinta-feira, estando, ainda assim, em risco de falhar o clássico frente ao Benfica

Otávio está apto para jogar o clássico com o Benfica. Depois de um primeiro teste inconclusivo, feito esta quinta-feira de manhã, o criativo foi novamente testado à Covid-19 e desta feita o resultado foi negativo.

O jogador teve o resultado do teste na quarta-feira, apesar de o ter feito apenas no dia seguinte de manhã!!!! Ambas notícias estão separadas por 20min, como podem comprovar!!!!

Posso estar a ser muito injusto (tenho 1% de esperança de estar a ser injusto) mas este laboratório está a ser o melhor marcador do FCPorto na salvação financeira para conquistar este título.

Espero que os nossos leitores não fiquem indignados com esta situação como estão os jornalistas da CMTv, Sábado e TVI que estão muito ofendidos com o Estado por terem sido apanhados NUM ESQUEMA CRIMINOSO de violação do segredo de justiça em conjunto com um coordenador da PJ que, alegadamente, em tempos terá dito que queria destruir o Benfica (segundo circula nas redes sociais)


 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Qual é clube que adere ao layoff e passado 6 meses despede funcionários???

    ResponderEliminar
  2. Já sabemos todos que a OMS está na China a estudar o vírus, mas devia estar no Porto, então não é que o vírus não pega os gajos, está nas equipas todas, na população mas a equipa principal do Porto zero, bola... Hihihi só para rir..
    É os casos que tiveram foi dos mancos da equipa... Hihihi
    Isto só neste miserável país...
    ALERTA JAC esta página está a ser atacada por comparsas do fjm...

    ResponderEliminar
  3. Em relação á segunda notícia sobre o teste do Otávio, houve uma gralha do jornalista em relação ao dia em que estava. Sobre o teste, é normal depois de um teste inconclusivo, ser feito um novo á pessoa em causa. Sobre o Timing de 20 minutos de diferença na segunda notícia, isso não prova que o teste deu negativo apenas 20 minutos depois do primeiro. Já agora, quantos jogadores do Moreirense apareceram infectados depois do jogo contra o FCP? Ou será que os conegos também manipulam e escondem os resultados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve gralha nas duas notícias? Ahahahaha o ridículo a que se prestam para justificar a merda que ali se passa

      Eliminar
  4. Em primeiro lugar, usar o record como referência quando passas a vida a pôr em causa a credibilidade e idoneidade desse jornal é no mínimo ridículo. Em segundo lugar pelos vistos a notícia de que o inspector da PJ queria destruir o Benfica vem de uma denúncia anónima. Pelos vistos para ti agora as denúncias anónimas já são credíveis. Ultimamente cada post teu consegue bater o anterior a nível de incoerência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó anonimo uma coisa é certa e verdadeira, desde a tal reunião secreta pelos CRIMINOSOS de Palermo e arredores ficamos esclarecidos as forças ocultas da MAFIA e CORRUPTA, sim CORRUPTA vejamos no caso APITO DOURADO quem foi condenado e até lhe retiraram seis 6 pontos os criminosos que seguem 5 décadas a fazer o mesmo comprar fruta mesmo fora da época, anonimo mete a cabeça no buraco pois o adepto dom clube que foi condenado por praticas de CORRUPÇAO rem que ficar com ela a cabeça no tal buraco.

      Eliminar
  5. Segundo leio nos blogs do benfica nao vale tudo em relaçao ao rui pinto ja em relaçao aos jornalistas ja vale tudo espia se sem mandato de um juiz ve se as contas bancarias moral jornalistas absolvidos reprimenda para a procuradora ja agora toupeira existe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó anonimo de cartilheiros nas tves já nós estamos fartos vem para fazer sempre o mesmo defender teses que não são defensáveis o pirata entrou num sistema privado para dai tirar dividendos roubar divulgar trocar vender correio privado digo PIRATA, já neste caso foi magistrados que tem poderes para o fazer pois só assim os apanhariam como acontece com apito dourado os criminosos tem que ser parados. já ouvi alguém dizer que um BANDIDO será sempre um BANDIDO.

      Eliminar
  6. Caro GB,

    esta indignação desta porca comunicação social é da maior hipocrisia vista nos últimos tempos...ainda não perceberam - os benfiquistas - que nesta selva permitida pelas autoridades deste jardim à beira mar plantado vale tudo contra o SLB? Só ainda não percebeu quem anda distraído...eu não!
    Mas vale tudo e não se olha a meios para atingir os fins.

    ResponderEliminar
  7. Caro GB, como é possivel deixares passar comentàrios como o do anonimo portista, que insulta tudo e todos e ainda te chama de camelo, e nao publicas os meus comentarios?

    ResponderEliminar
  8. Não estás a ser injusto. Levantar falsos testemunhos num assunto tão sério como este não é uma questão de injustiça é uma questão de polícia e quem o faz não é injusto é criminoso (obviamente que não espero que publiques porque quem faz este tipo de insinuações não costuma ter tomates para publicar o que não lhe agrada).
    Manuel da Veiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro para isso lhe pagam... Fazer ruído e levantar fumaça, assim desvia as atenções do verdadeiro problema do clube...

      Eliminar
  9. Quanto aos jornalistas e a sua esperada reação, volto a preguntar: por que anda a Direção do Benfica sempre tão calada?

    ResponderEliminar
  10. Ó ´"anónimo" Cobarde Fruteiro, a Investigação é totalmente legítima e justificada, compreendo que sendo adepto do Fraude Corrupção & Putêdo, tenhas dificuldade em lidar com a verdade e factos (permanente e contínua violação do segredo de justiça, desculpa a redundância), mas como dizia o insolvente fruteiro Criminoso, o melhor está mesmo para vir, vocês vão sufocar na v/"cultura" de ódio ao Benfica, é o que vos alimenta e mantêm semi-vivo um clube refém do dirigente Mais Corrupto da história do Futebol. Vivem da batota, da amarelinha, do controle da arbitragem e com a subserviente vassalagem da FPF, Liga e CS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "mas como dizia o insolvente fruteiro Criminoso, o melhor está mesmo para vir"

      Pois está, pois está. Olha, o melhor que está para vir é sairem do fairplay financeiro da UEFA. E diz que vão mandar uma lembrança ao Sr. Luis Filipe, grande obreiro desse feito...

      Achas que o Benfica não foi achincalhado o suficiente por esta corja que "gere" o clube?

      Eliminar
    2. jotape que odio te move contra o Benfica, dor ou frustração se for dor o remedio esta na farmacia se for frustração já te entendo 20 anos sempre sao 20 anos.

      Eliminar
  11. A avaliar pela diferença de qualidade e atitude, pelas vitórias sucessivas sobre o benfica e na Europa, se calhar os jogadores do Porto estão infetados infetados com o Campionavirus... Já no que respeita a derrotas com o FcPorto, amanhã o SLB leva a quinta dose.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O paneleiro é se fosses comer no cu com tanto gostas

      Eliminar
    2. Então este Da não vai para o Spam porquê?? Os comentários pertinentes mas verdadeiros não públicas, mas o insulto deste cromo são benvindos....

      Eliminar
  12. A direcção continua amorfa, passiva... sem garra, nada!! Como hão-de os jogadores ter garra e raça, se quem está acima deles, passa uma imagem completamente distinta do que deve ser?? O Vítor Paneira num pequeno discurso teve mais garra e paixão, que toda esta cambada que se vai servindo do Glorioso!!
    Não obstante a isto, quero um Benfica amanhã com GARRA E ATITUDE!

    Ody
    Gilberto Otamendi Vertonghen Grimaldo
    Todibo
    Pedrinho Taarabt Chiquinho Cervi

    Seferovic

    Poderá haver uma nuance, Todibo baixar para central e passar o belga para lateral esquerdo. Entrando o Weigl ou Samaris para trinco. Seferovic é mais feroz que o Darwin e mostrará os dentes ao corrupto do brasileiro!!

    Ps: é incrível como os dias passam e não se vêm contratações cruciais, Lateral esquerdo, direito, 6 e 8!
    Vieira continua a brincar com todos nós!

    ResponderEliminar
  13. se eles tomarem as vitaminas que tomavam nos anos 90 que ate o dragarto do idiota do fm inchou tipo cortisona eles goleiam o benfica e so olhar os jogadores do porto nos anos 90 todos inchados da cortisona da boa POR ISSO BENFICA MESMO QUE PERCAS 1000 VEZES SEGUIDAS SERA SEMPRE BENFICA

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking