SABE A POUCO

Dado o que tem acontecido nos últimos clássicos, e aquilo que tem sido o desempenho da equipa do Benfica ao longo desta época, se me dessem o empate antes do jogo, mais a mais depois do resultado do Sporting, certamente teria aceitado.

Depois dos 98 minutos sabe a pouco. 

Nesta partida viu-se finamente um excelente Benfica, capaz de se superiorizar ao seu rival durante quase todo o tempo, igualando-o na raça e na agressividade, jogando rápido e com fluidez, faltando apenas eficácia na área para construir uma vitória que seria o resultado mais adequado ao que se viu.

Não ganhou o jogo, fica um sabor amargo, mas penso que pode ter ganho uma equipa.

Acredito que nada será igual daqui em diante, e numa altura em que ainda há margem e tempo para recuperar, esta exibição é sem dúvida uma boa notícia.

Por fim, é preciso dizer: Jorge Jesus está vivo e continua um super-treinador. Independentemente do empate, tacticamemte deu um banho a Conceição. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Tivéssemos n~so Taremi e não Seferovic e teríamos ganho o jogo. Inacreditável como Taremi foi parar ao Dragão depois de ser nosso!

Pedro Oliveira

JP disse...

Falta ganhar mais e mais jogos.
Só assim podemos capitalizar a confiança.

joão carlos disse...

sim esteve bem fazendo o que outros já tinham feito, com cervi que com defesas esquerdos que não sabem defender é jogar com dois e sem cervi só podiam ser mesmos os dois defesas esquerdos.
só não percebo é que com mais um não fez entrar ao mesmo tempo do chiquinho o everton, e depois com rafa e darwin desaparecidos por falta de espaço apenas um deles saiu e o waldschimit entrou para a ala onde é uma nulidade e mais com pedrinho no banco depois do que ele tem feito.

sim deu um banho de táctica mas precisou de jogar contra eles para perceber como eles jogavam, a serio antes disso ainda não tinha percebido como é que eles jogavam?

ibupuspitawati disse...

Ass.wr.wt.saya Ibu puspita wati sangat berterima kasih kepada Aki Soleh. berkat bantuan angka jitu yang di berikan Aki Soleh. saya bisah menang togel singapura 4D yaitu (2548) dan alhamdulillah saya menang (200,35 juta) sekarang saya sudah bisah melunasi hutang-hutang saya dan menyekolahkan anak-anak saya. sekarang saya sudah bisah hidup tenang berkat bantuan Aki Soleh. bagi anda yang termasuk dalam kategori di bawah ini:
1.di lilit hutang
2.selalu kalah dalam bermain togel
3.barang-barang berharga sudah habis buat judi togel
4.hidup sehari-hari anda serba kekurangan
5.anda sudah kemana-mana tapi belum dapat solusi yang tepat
6.Dukun Pelet Sakti
7.Dukun Santet Ganas
8.Pesugihan Dana Gaib, dan dll
dan anda ingin mengubah nasib melalui jalan togel seperti saya hub Aki Soleh di no; 082-313-336-747.
" ((((((((((( KLIK DISINI ))))))))))) "

UNTUK JENIS PUTARAN; SINGAPURA, HONGKONG, MACAU, MALAYSIA, SYDNEY, TOTO MAGNUM, THAILAND, LAOS, KAMBODIA, TOTO KUDA, ARAB SAUDI,

AKI SOLEH dengan senang hati membantu anda memperbaiki nasib anda melalui jalan togel karna angka gaib/jitu yang di berikan AKI SOLEH tidak perlu di ragukan lagi.sudah terbukti 100% akan tembus. karna saya sudah membuktikan sendiri.buat anda yang masih ragu, silahkan anda membuktikan nya sendiri.
SALAM KOMPAK SELALU.DAN SELAMAT BUAT YANG JUPE HARI INI

..( `’•.¸( `‘•. ¸* ¸.•’´ )¸.•’´ ).. 
«082-313-336-747»  
..( ¸. •’´( ¸.•’´ * `’•.¸ )`’•.¸ )..