O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Abro a excepção: Que ganhe o FCPorto amanhã > Quero apanhar o Conceição outra vez (e já!!!)

. 19 comentários

 


Por defeito, prefiro sempre que ganhe o SportingCP ao FCPorto... por mim, no mundo ideal, o segundo classificado atrás do Benfica seria o SportingCP (seguido do Belenenses, Estrela da Amadora e Atlético)...

Mas face à postura arruaceira e labrega deste artista... abro a excepção e desejo que o FCPorto vença amanhã o SportingCP e que o SLBenfica faça o que tem que fazer com o SCBraga, para que possamos voltar a encontrar este arruaceiro no próximo sábado fazê-lo engolir toda esta cagança e postura de trauliteiro.

Desculpem lá, Sporting! Mas este labrego precisa de um "reality check"

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Sporting em segundo? Muito me contas. Para mim, Sporting e Porto estariam sempre a lutar entre si pelo penúltimo lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contra o Braga ou Dragartos vamos continuar a ser roubados pelos maricas de apito !!
      Tem que ser o melhor SLB e mesmo assim....

      Eliminar
    2. Por definição, desejo aos dragartos o DOBRO do que eles desejam ao Sport Lisboa e Benfica.
      Ponto.

      Eliminar
    3. Eu quero-os a lutar por qualquer lugar abaixo do Benfica sempre.

      Eliminar
  2. Deixa-os perder já amanhã. E por muitos, para o melão ser maior.

    ResponderEliminar
  3. Este boi esta sempre a marrar com o encarnado vivo, a sorte dele o boi é ser treinador dos CORRUPTOS quando andou a espalhar o mau perder dizem que o boi é assim mas quem é que gosta de perder ninguém mas saber encarar as coisas com desportivismos não tentar marrar nos adversários é o mínimo que se pede para quem anda nesta touradas.

    ResponderEliminar
  4. Nunca conseguirei perceber a bazófia do adepto benfiquistas. Ainda para mais, sabendo que normalmente essa bazófia vem acompanhada de desilusões.

    Dito isto, quero ganhar a taça da liga, mesmo que a ache um titulo menor. Porque ganhá-la traria reforço de moral e confiança, de que precisamos bastante.

    ResponderEliminar
  5. Se fosse ao contrário o Jorge Jesus teria dito a mesma coisa ou bem pior falta de coerência.. O que Sérgio disse é bem verdade e a tua reação só prova mesmo isso. O SERGIO IMCOMODA MUITA GENTE POR DIZER A VERDADE

    ResponderEliminar
  6. CURIOSIDADES (11)




    "Sabia que desde que chegou a Portugal, Taremi sozinho já “sofreu” 11 penáltis só no Campeonato e que é o recordista da Europa neste capítulo?
    Nesse mesmo período, o Sport Lisboa e Benfica teve menos penáltis assinalados a seu favor (9) do que o iraniano do #PortoaoColo."

    PortoaoColo, in Facebook

    ResponderEliminar
  7. o ridiculous da situação é que este menino necessita de uma resposta à altura, por quem de direito !
    ...
    Este gajo tem o rei na barriga !!

    ResponderEliminar
  8. Portanto, fizemos uma exibição com vitória moral frente aos homens e já estamos cheios de peitaça... "Venham cá que até vos mordemos!"

    Não aprendemos mesmo, não é? Depois o basófias é o JJ...

    ResponderEliminar
  9. Está gente a bipolar, razão tem o Vieira teem a merda que merecem, eu tinha vergonha no saldo de 4 derrotas consequtivas e um empate festejar como se tivessem ganho ao Paok, é penaltys é covid a arrogância do treinador, querias o que?? Mansos?? Aqui não há dinheiro mas à garra, luta está camisola pesa com 7 títulos internacionais conquistados neste século mais 1 da youth league, não tem taças com 60 anos, tende vergonha na puta da cara, gentinha o Vieira é o vosso verdadeiro problema juntamente com os toupeiras e Boaventuras desta vida não me admira a vossa exigência andar tão em baixo falam dos penaltys do Porto mas esquecem a defesa de cerrafeiros que esteve dois anos sem sofrer um penalty na liga recorde mundial, mas isso o Guerra não vos conta, fazei ruído como quando perderam o campeonato e a taça de Portugal contra uma equipa falida com banho de bola, os Guerras foram logo anunciar o Cavani para fazer fumaça e desviar as atenções até o sr eagle deixou de postar... Os verdadeiros Benfiquistas não se revê nestes posts odiosos de alguém baixo que insinua e aponta o dedo com uma ligeireza com assuntos gravíssimos, querias que o SC desse os parabéns ao Benfica?? Tipo o Braga do Abel?? Tem juízo rapaz não és nenhum cachopo... Publica se tens tomates que duvido.

    ResponderEliminar
  10. Se quem manda no Benfica não nos tivesse colocado na situação que colocou, ao perder um penta e ao oferecer-lhe mais um campeonato, ele hoje já tinha sido despedido porque só ganha campeonatos no FCP! De resto foi sempre despedido de todos os outros em que treinou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas, estás enganado, ele não foi despedido do Nantes, ele demitiu-se, para poder vir para o FC Porco

      Eliminar
  11. o cunhado do acutilante18/1/21 21:10

    Aprovo e aplaudo.
    Por norma ver o Porto e o Sporting perder é quase tão bom como ver o Benfica ganhar.
    No caso em apreço e dada a infeliz conjuntura de não poderem perder os dois, que perca o Sporting para na final acertarmos as contas com o clube dourado.

    ResponderEliminar
  12. Finalmente um post em que estamos de acordo!

    Nos primeiros lugares todos os clubes de Lisboa!

    Parolos do norte!

    Viva Lisboa! Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  13. Não há jogo para o 3o classificado?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking