O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Acusa os outros dos teus crimes e verás que ninguém te fará suspeito

. 14 comentários

UMA TÁCTICA COM MUITOS ANOS NO FCPORTO: Acusar os adversários das suas alegadas práticas corruptas, desviando as atenções e colocando os adversários sob suspeita ... deixando assim via aberta para continuarem a alegadamente prevaricar.


"Foram realizados mais 2 testes de PCR em outros dois laboratórios, um na 6.ª feira e outro no sábado. Ambos os resultados foram negativos. Os atletas estiveram totalmente assintomáticos. Os resultados foram falsos positivos", disse João Pedro Araújo, diretor clínico do Sporting. 

É com mágoa que registámos este erro. Foi um lapso que obrigou a direção clínica a privar a equipa técnica de dois jogadores para o jogo com o Rio Ave. Temos fé que que ambos os atletas estejam disponíveis para o jogo de amanhã", prosseguiu João Pedro Araújo, que reforçou: "Estamos a perceber qual foi o erro. Não há perda de confiança no laboratório. A nossa preocupação é que os atletas possam estar disponíveis amanhã se a equipa técnica assim o entender."

Bem sabemos que dava muito jeito que Nuno Mendes e Sporar estivessem fora da Taça da Liga, especialmente quando o FCPorto contava aliviar a carga de jogos sobre o Sergio Oliveira e Luis Diaz... porém o pessoal do SportingCP achou que algo não vai bem com a Unilabs e resolveu fazer não um, mas dois exames adicionais aos seus jogadores e confirmou: OS JOGADORES FORAM ERRADAMENTE TESTADOS POSITIVO.

Os jogadores foram afastados do jogo com o Rio Ave precisamente quando o FCPorto esperava ganhar o jogo ao SLBenfica e, com isso aproximar-se do FCPorto... e de caminho havia um jogo para a Taça da Liga, um troféu que o FCPorto nunca venceu. NUNCA!

Lixaram-se! PARABÉNS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Finalmente alguém com coragem para por em causa a VERGONHA dos testes efeitos pelo laboratório seleccionado pela Liga.

E reparem na posição confortável da Unilabs: "ah e tal... falsos positivos podem acontecer"! E pronto! Ninguém é responsabilizado... ainda para mais quando ha PROVAS em que isto já ocorreu em vários casos.

UMA VERGONHA!

Agora, obviamente, o FCPorto vem tentar virar as regras do jogo e seguir uma prática muito comum naquele clube:

Acusar os outros dos seus alegados crimes e para que ninguém os faça suspeito e, pelo contrário, coloque as culpas nos outros, daquilo que eles alegadamente andam a fazer.


Sr. Pedro Proença DEMITA-SE! Obviamente... DEMITA-SE!
Sr Fernando Gomes DEMITA-SE! Obviamente... DEMITA-SE!

O Governo tem que por a mão nesta máfia em que se tornou o futebol português...




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Fernando Gomes demita-se???
    Vê se mesmo que não dás valor ao excelente trabalho que o Fernando Gomes tem feito...
    Cidade do futebol oeiras
    Canal 11
    Escolher um selecionar que já nos deu 2 títulos
    Consegui por as contas da federação em ordem com bastante dinheiro para investir em novas estruturas
    Reformular a 3 divisão e depois temos aqui este artista que só vê Benfica à frente e não dá valor ao que de bom se tem feito o Fernando Gomes pelo o futebol português... No coments tu querias era um presidente benfiquista na federação que favorecesse o Benfica e o Sporting e prejudicasseo FC Porto..
    Como vocês tiveram não sei quantos anos o Vítor Pereira na arbitragem a faverocer sempre o mesmo "Benfica"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando Fernando Gomes chegou à Federação já esta tinha contas boas e mais de 20 milhões de euros em contas a prazo. Portanto, quem nao sabe o que diz és tu.
      Tudo o que fez, já estava planeado á muito.

      Eliminar
    2. As faturas, as deusas, as viajens.... tudo isso, de bom que ele fez ao futebol, te passou ao lado.

      Eliminar
    3. E o famoso saudosista dr. Ricardo Costa, que foi Túneis foi apito encarnado ups dourado afins lampião até às almassas. .. Velhos tempos..

      Eliminar
    4. Esta Mafia até já controla os laboratórios, é assustador este polvo que com os seus tentáculos domina todo e todos

      Eliminar
  2. Não é preciso o Governo. Basta o Benfica!

    Ou lideramos, ou somos seguidores.

    Onde andam os dirigentes do SLB, que não pedem explicação?

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  3. O Bwnfica que abra os olhos e que imponha internamente esta pratica possivelmente vai encontrar muitos falsos ppsitivos, quanto aos 12 que até agora testaram positivo, provavelmente nem metade eativeeam infetados.

    ResponderEliminar
  4. Assino por baixo

    ResponderEliminar
  5. Que comédia! amanha lá estarão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão para ganhar, para na final dar um banho de bola ao..... Braga.

      Eliminar
  6. Volto a dizer, a ver se agora não censuras o comentário.

    O Porto tem razão. Ponto final. As normas da DGS são claras. Teste positivo, quarentena. Até pode ter 50 testes negativos a seguir.


    É uma questão de saúde pública. O resto é treta.

    ResponderEliminar
  7. Pois o FC do Porco nunca teve positivos, excepto um tipo que nem recordo o nome nem sabia que existia até ser noticiado e depois do jogo connosco la apareceram vários casos! Ou seja, os gajos andam a aldrabar os testes e agora para dar uma de sérios num jogo a feijões contra o Lagarto futebol club lá apareceram quatro importantes... e aproveitam para rescindir a parceria público privada do tempo do doidíssimo e declarar-lhes guerra! Por mim, óptimo, que se matem que nos os enterraremos juntimhos, como merecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caros Benfiquistas o silencio dos nossos dirigentes tem duas interpretações, 1º ou esta a sair uma bomba contra os corruptos por crime contra o bom nome do Benfica, 2º ou estamos entregues as pessoas erradas que o Benfica as deixa indiferente e algum fala mais alto, espero que seja a 1º.

      Eliminar
    2. Não sabias o nome, mas por acaso até é titular. Dos que tem mais minutos até..

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking