O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

EU ACREDITO BENFICA! Mesmo contra as "coincidências" e os "azares"

. 65 comentários

Nem sequer me vou perder a explicar ao Shadows a falta de sentido que tem cobrar à equipa a dedicação e abnegação que foi evidente em todos os que entraram em campo.

Se até há duas / três semanas havia muito que apontar à equipa, ao seu compromisso, dedicação e até qualidade... agora NÃO HÁ!

Ontem a FCP-Unilabs conquistou o acesso à final da Taça da Liga e cumpriu com o objectivo de degradar a equipa do SLBenfica durante 10 dias antes do jogo com o SportingCP... é Azar! Contra equipas que jogam esse jogo, vamos sempre perder... somos demasiado anjinhos nessa área.

Falando do jogo, como vimos entrámos em campo com uma defesa de seis elementos totalmente diferentes não só do habitual, como até do jogo anterior. Como aqui referi, Otamendi sozinho tem mais minutos jogados que todos juntos os seis que jogaram ontem...

Se alguém ontem não esteve "ao nível", só Taraabt esteve claramente abaixo do resto dos jogadores em que - tal como Darwin - se nota uma quebra enorme de rendimento depois de ter apanhado COVID há umas semanas.

De resto, e porque muito mal se falou dele durante varios meses, destacar mais um excelente jogo de Weigl e que se está a tornar um jogador moldado ao esquema de jogo de Jorge Jesus e com um rendimento muito elevado.

No geral, penso que o SLBenfica foi efectivamente infeliz porque poderia ter saído na primeira parte a vencer... o Matheus fez mais defesas importantes que o Helton (de forma totalmente incomparável). Por outro lado infelizes também pelo comprometimento que um jogador notoriamente fora de enquadramento táctico (Todibo) acabou por consentir.

Depois coube a um Braga a jogar na máxima força saber controlar o 2-1 e não ceder o empate, e foram competentes a fazê-lo.

Pode ser um lugar comum a malta pode não gostar, mas é efectivamente mais um jogo em que merecemos a vitória mas fomos infelizes e incompetentes em algumas partes decisivas.

Mas infelizmente a malta parece esquecer-se que - de forma recorrente pelos 3 ou 4 casos (agora mais) permanentes de COVID - o SLBenfica é uma equipa que há várias semanas treina por grupos e com rotas "desfeitas"... 

É azar, já todos sabemos. São tudo coincidências...

VAMOS BENFICA!!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Totalmente de acordo!

    Falta apenas referir que, para além da “coincidência” do Covid, fomos ainda prejudicados

    (a) Pelo árbitro

    (b) Pelo VAR

    (c) Com os jogadores do Braga claramente dopados

    (d) Com um jogador do Benfica claramente “corrompido” pelo Porto / Braga

    (e) Pela transmissão televisiva

    (f) Pela Liga

    (g) Pela DGS que permitiu o jogo

    (h) E pelo Governo que permitiu a decisão da DGS

    E, mesmo com todos contra, conseguimos a entrega e exibição que vimos!


    GIGANTES!!!

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eeeeeh la! um bocadinho exagerado nao?

      Eliminar
    2. Boa Eusébio, só com ironia e bom humor se pode desmontar este emaranhado de teorias da conspiração dignas de Trump/Bolso. Os meus parabéns. Estas teorias prejudicam o Benfica porque libertam de responsabilidade quem a tem.

      Eliminar
    3. Subscrevo tudo na íntegra! 👌

      Acrescantava só que a saida de Donald Trump da Presidência do EUA, no dia de ontem, também nos prejudicou claramente, porque roubou foco à equipa...

      Gigantes!!

      Eliminar
    4. Acho que se consegue bem perceber o sarcasmo. Concordo perfeitamente. Deixem se de merdas e desculpas e signifiquem mais este nosso querido clube

      Eliminar
    5. GIGANTES!!! porque jogamos para ganhar, o Braga sabendo que tínhamos uma linha atrasada muito nova fez pela vida jogar sempre no erro dos jogadores novos do Benfica bolas nas costas e cruzamentos e foi feliz, se o Benfica fosse feliz tinha ganho merecia mais, mas jogos sao jogos.
      Viram o porto pois foi tirar o marega foi de treinador ai se fosse o jesus a Mariana Aguas da cmtv tinha uma semana de alerta cm muitos alerta cm. gente que se deixou vender tipo judas um beijo.

      Eliminar
    6. Até podes não ser benfiquista, mas concordo totalmente contigo!

      Eliminar
    7. E já agora, referir que a lei das probabilidades determina que é maior a probabilidade de 3 infectarem 17, que 17 infectarem 3, onde nos 17 se inclui um presidente do clube, que deve ter jogado a ponta de lança!

      Eliminar
    8. Foi a 1º vez que viu o jogo no camarote e eles sabiam.

      Eliminar
  2. porque não pedem contra análises a outros laboratórios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acham mesmo que uma estrutura como a do Benfica, num caso positivo não fazem essa contra análise? isso seria o fim do mundo..

      Eliminar
    2. Artur3321 Janeiro, 2021 11:40
      Os coveiros do Benfica tem nome LFV o fundador coveiro do glorioso
      José Nuno Martins responsàvel do jornal benfica o orgao que fêz campanha contra os outros candidatos
      Pedro Guerra o chulo que tem o cervo ligado ao intestino
      Carlos Moia presidente da fundaçao amigalhaço de LFV
      Rui Costa o tal que nao me cortem as pernas e que foi para a Fiorentina esse colosso que luta para nao descer no scudeto e evidentemente em fim de carreira vêm para o Benfica chular até agora dando apoio ao pior presidente da historia do Benfica
      A lista nao acaba aqui infelizmente esta gente diz-sse detentora da legitimidade da falcatrua das ultimas eleiçoes que segundo parece nem os votos se contaram.
      Assim vai o BENFICA GLORIOSO caminhando irremedialmente para o Abismo com a tàl propalada Mistica que o Presidente torcionàrio e chupista vai conseguir segundo dizem os tais 62% para a falência que é essa a sua verdadeira especialidade,para aqueles que duvidam vejam as suas empresas.
      SOCORRO, SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO!!! ASSALTARAM O BENFICA SOCORRO é DE VIDA OU MORTE.
      VOLTA RUI GOMES DA SILVA VOLTA RUI GOMES DA SILVA VOLTA RUI GOMES DA SILVA!!!!!!!!!!!!Que Desespero,,,,,,,,,,

      Eliminar
  3. E não é que ontem o Biden tomou mesmo posse como presidente dos EUA?!

    ResponderEliminar
  4. PAOK - 2
    Benfica - 1

    Benfica - 2
    Braga - 3

    Porto - 2
    Benfica - 0

    Porto - 1
    Benfica - 1

    Braga - 2
    Benfica- 1

    Os outros jogos, contra os mijas na escadas, acho que nem merecem reparo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em suma, a não ser contra "mijas nas escadas" o Benfica é uma equipa perfeitamente inofensiva, banal e de muito pouca qualidade.

      Eliminar
    2. Porque é que não vás comentar PPQTP

      Eliminar
    3. É mais que evidente que o Benfica joga a passo, sem intensidade e com jogadores em péssima forma. Ontem, a exceção foi o Cerco que correu que se danou. O Everton é guarda redes ou extremo? O Pedrinho é central ou ponta de lança? O Rafa é mais do mesmo 8 ou 80! O Pizzi é como acorda, o Todibo um buraco, o Taarabt acerta 1 passe em 10!! Assim não se ganha a ninguém e o JJ está cheio de sono e amorfo.

      Eliminar
    4. Artur3321 Janeiro, 2021 11:40
      Os coveiros do Benfica tem nome LFV o fundador coveiro do glorioso
      José Nuno Martins responsàvel do jornal benfica o orgao que fêz campanha contra os outros candidatos
      Pedro Guerra o chulo que tem o cervo ligado ao intestino
      Carlos Moia presidente da fundaçao amigalhaço de LFV
      Rui Costa o tal que nao me cortem as pernas e que foi para a Fiorentina esse colosso que luta para nao descer no scudeto e evidentemente em fim de carreira vêm para o Benfica chular até agora dando apoio ao pior presidente da historia do Benfica
      A lista nao acaba aqui infelizmente esta gente diz-sse detentora da legitimidade da falcatrua das ultimas eleiçoes que segundo parece nem os votos se contaram.
      Assim vai o BENFICA GLORIOSO caminhando irremedialmente para o Abismo com a tàl propalada Mistica que o Presidente torcionàrio e chupista vai conseguir segundo dizem os tais 62% para a falência que é essa a sua verdadeira especialidade,para aqueles que duvidam vejam as suas empresas.
      SOCORRO, SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO!!! ASSALTARAM O BENFICA SOCORRO é DE VIDA OU MORTE.
      VOLTA RUI GOMES DA SILVA VOLTA RUI GOMES DA SILVA VOLTA RUI GOMES DA SILVA!!!!!!!!!!!!Que Desespero,,,,,,,,,,

      Eliminar
    5. estes atrasados mentais nao acham que já há desculpas a mais?quem enterrou o lage?tb foi o covid?BURROS

      Eliminar
  5. Meu Caro,
    Uma coisa é querer crucificar o jogadores - o que também não defendo -, mas outra bem diferente é querer enterrar a cabeça na areia. Para esse "peditório" não contribuo.
    É indiscutível que a situação relacionada com os contágios atingiu proporções estatisticamente aberrantes no Benfica, o que provavelmente só prova que pura e simplesmente as competições deveriam ser suspensas, porque são comprovadamente fonte incontrolável de propagação da doença. Não descuro, por isso, o forte impacto que toda a situação está ter na equipa.
    No entanto, com ou sem Covid, uma realidade não pode nem deve ser escondida - este é terceira derrota consecutiva contra o Braga, tendo dois dos jogos sido disputados no Estádio da Luz e o de ontem em campo neutro (se bem que, atualmente, quase todos os campos são neutros). Isto não é algo que me surpreenda, porque já aqui expressei que, na minha opinião, o Braga tem uma equipa melhor, um plantel mais equilibrado do que o Benfica. Aliás, penso que António Salvador percebe muito mais de futebol a dormir do que LFV acordado.
    Se a estas derrotas juntarmos os 5 jogos seguidos sem ganhar ao FCP, nos quais se incluem 4 derrotas seguidas, mais a derrota contra o PAOK e os empates com o Glasgow Rangers, afinal ganhamos a quem?
    Ontem, apesar da razia na defesa, o Benfica terminou o jogo com 65 milhões de euros de reforços no ataque, sendo que este ataque na verdade não ataca ninguém, é tudo fumaça.
    Por fim uma palavra para Jorge Jesus: um treinador que a perder mete um avançado no tempo de descontos sem que tal se devesse a qualquer lesão de outro jogador, só pode estar a gozar deliberadamente com tudo isto.. ou então enlouqueceu.
    Este Benfica de LFV é um dos mais caros, se não o mais caro, da história e um dos piores em performance desportiva. Até os EUA já se livraram do Trump...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/1/21 13:15

      "o Braga tem uma equipa melhor, um plantel mais equilibrado do que o Benfica. Aliás, penso que António Salvador percebe muito mais de futebol a dormir do que LFV acordado."

      E tem um treinador que é uma das grandes lacunas de que padece o Benfica!
      Mas andaram 63% com o pito aos saltos pedindo o regresso do "salvador"... Nem perceberam que o regresso só teve UM ÚNICO FIM: DAR A VITÓRIA AO ALDRABÃO!
      Conseguido que foi o intento e tendo certos mais quatro anos de pirataria, já mais nada interessa!
      O Benfica está um autêntico labirinto de ideias, de atitudes, de interesses, de preocupações, de ambições, de disciplina, de deveres, de profissionalismo, de AMOR!
      De há uns tempos a esta parte, A ÚNICA PREOCUPAÇÃO TEM SIDO SALVAR O CRIMINOSO DA CADEIA que há muito devia lá estar ou estar, pelo fora, fora do Benfica.
      Quanto mais tempo ficar e em desespero como anda, mais prejudicará e arruinará o Benfica!

      Eliminar
  6. tu és um triste, com ares de entendido, que passa a vida a branquear os constantes falhanços do teu trainer...

    com ele não ganhamos ao braga nem ontem nem para o campeonato...

    e por muito que para muitos benfiquistas, não ser enxovalhado no dragão, seja uma vitória, NÃO TE ESQUEÇAS QUE NÓS EMPATAMOS COM O PORTO, NÃO GANHAMOS...

    não te esqueças tambem que não vamos em primeiro no campeonato, vamos em terceiro a 4 pontos dos juniores do sporting...

    se entendes que este benfica não tem resultados porque é "extremamente infeliz", então tens uma relação muito estranha com o futebol.
    se mandamos na primeira parte , eles mandaram na segunda, em suma, equilibramos o jogo contra os "Guerriros do minho", que em jogos grandes só nos ganham a nós!

    o benfica entra em campo com todibo, jardel weigl cervi, e o braga entra em campo com tormena, castro (castro!), david carmo e RUIZ e a justificação para perder é e tal e o COVID E TAL...

    Tem paciencia e poupa-nos ás tuas ações de campanha, estou farto de vitórias morais e derrotas briosas, quero que a equipa começa a ganhar, quando tem que ganhar e a responsabilizar-se quem é responsavel quando perdemos.

    mais uma nota: foi o covid que deixou o tarabt no meio até quase final do jogo, foi o covid que deixou o darwim o jogo todo com a ideia que a bola é só dele, foi o covid que tiroui o seferovic e nós a perder, foi o covid que tirou o rafa que tava a ser dos melhores em campo, foi o covid que meteu o gonçalo ramos aos 90+2???

    COMO TU ÉS INCAPAZ DE DIZER QUE FOI O JESUS ENTÃO EU PRESUMO QUE FOI MM O COVID.

    ABRAÇO SHADOWS

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não queres é nada, se quisesses algo, escrevias com nome indentificado.
      Portanto, mereces o que tens.

      Eliminar
  7. Nao sei que jogo viram... mas o Braga mereceu a Vitória e ainda foram bolas nos postes... O SLV só mereceu perder e a bazófia de 6a feira terminou rápido... é nisto que grande parte dos sócios e adeptos, não falando dos avençados pois esses movem-se por outros objetivos, têm que mudar... saber perder e não ir ao fundo e ter um resultado positivo ( que para mim pouco teve de positivo o empate no dragão pois jogamos com um 11 fresco e eles com um 11 espremido de 120 min na madeira, e a jogar o Benfica com mais 1 elemento durante 30 minutos, e não chegou pra ganhar e até sujeitou a levar mais 1, não fosse o marega o avançado, se fosse outro ela ia lá pra dentro... mas poderia e deveria ter sido Vitória do SLB e não foi!!!
    A bazófia e jactância vai ser sempre o mal... nisso não estamos 10 anos à frente, mas sim 9999999 anos à frente, o que é mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo tees por ai posto os óculos do pinto, pois a mim vi o jogo e os que jogaram deram tudo mas como sabes não foram felizes se o fossem tinham ganho mas ouve erros que o Braga com os bons jogadores que tem e na máxima força com um apitador que deixou jogar rijo com muitos pisoes que nem falta marcava pois deve estar a ver se troca a moeda de 5ctm ou tapar o buraco feita por ela a moeda, jogamos para ganhar e merecíamos.

      Eliminar
    2. "Nao sei que jogo viram... mas o Braga mereceu a Vitória e ainda foram bolas nos postes..."

      Com essa merda de argumento parece que viste o jogo com o olho de trás, as bolas aos postes foram uma para cada lado. Da próxima vez passa papel higiénico no olho, antes de o direcionares para a tv.

      Eliminar
    3. Os Vieristas até mordem para desmontar a observação do Hugo...

      Eliminar
  8. O QUE ME DEIXOU FELIZ FOI O BANANA DO RUI COSTA NO GOLO DO BENFICA COM A CAMISA COM O NOME DO LADRAO NA MAO A COMEMORAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/1/21 14:06

      ´Isso é teatro de baixa qualidade! Enfim!

      Eliminar
    2. Caro anonimo, que eu e tu já sabemos, que foi condenado por praticas de Corrupção e até lhe retiraram seis 6 pontos e mais recentemente terem que indemnizar o S.L. BENFICA com dois 2 milhões por acaso os ladroes não estão acima de Coimbra, pois se não o sabes vai a um computador at+e pode ser o Magalhães basta escreveres o caso de CORRUPÇAO DESPORTIVA que mais arguidos teve, vai te aparecer APITO DOURADO, e ai perdes um dia ou dois já que estamos confinados e ficas elucidado ou aterrizado mas se que queres saber que é que disse um BANDIDO SERA SEMPRE UM BANDIDO vai au Magalhães.

      Eliminar
    3. Francisco foi comprovado que esse senhor é LADRÃO, sim senhor. O ladrão de Alverca, condenado em tribunal a 2 anos de prisão efectiva, que apenas não cumpriu por causa de uma amnistia papal. Vá ver...

      Eliminar
  9. A defesa não é desculpa. Contra uma defesa que sofre 2 golos, o ataque tem de marcar 4. Qualquer onze do Benfica tem a obrigação de ser melhor do que Belenenses e Paços de Ferreira, referindo apenas os que, recentemente, ganharam a este mesmo Braga.
    Não temos acutilância no ataque, continuamos a jogar para trás e para o lado. Continuamos com grande dificuldade em rematar à baliza, não temos um matador, como bem diz o Calado (e o Vinícius a aquecer o banco e a bancada em Inglaterra!).
    Fui adepto do regresso de JJ. Enganei-me. Está a ser a ruína do clube. Dizem que vão desinfetar a Luz. É uma boa ocasião para limpar também olixo humano, a começar por JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma viúva do jasus arrependida...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada21/1/21 14:05

      Bom, bom, seria começar pelo presidente!

      Eliminar
  10. A questão é que o Shadows ou qualquer adepto do Benfica já não precisa de fazer sentido ao fim destes anos de assalto ao clube, desinvestimento, decrescente qualidade e branqueamento de tudo isto por parte de adeptos que passaram 7 anos a atirar a culpa para Vitoria e Lage.
    O Benfica já vinha a ser fraco. Este ano teve investimento, mas, realisticamente, continua fraco e desequilibrado, mas, é suposto estar melhor que FCP E SCP e tem uma equipa técnica acima dos 10M.
    Ontem o Benfica ainda mais fraco era, obvio, mas, o Benfica só chega a esta posição por culpa própria. SIM, apesar dos mil e um casos de COVID, verdadeiros ou não. É nestas alturas que o Benfica deveria ter a segunda linha PT prestes a explodir e já jovens novos no Seixal prontos a subir no próximo ano.
    Não tem. Não tem nada nos escalões de formação, pouco ou nada na B e as segundas linhas não são o futuro… nem sequer são o passado pronto a pendurar botas… são o pior de todos os mundos. São os dinheiros gastos em jogadores de negociatas que são caros, alguns os mais caros, mas nem tem margem de progressão nem qualidade dos da formação ou que já deveriam estar a subir.
    Mais uma vez, o Benfica de ontem é um espelho do assalto levado a cabo por Vieira. Assalto esse protegido por posts como este e deste mesmo OP.
    Alias… falando em proteger/branqueamento. Não deixa de ser curioso que enquanto Lage apostou, desde início, em Weigl e este lá seguia com os seus 92% de passes acertados numa equipa de Grabiel/Tarabt/Pizzi (os 3 tristes tigres), toda a gente queimou Weigl a dizer que era um fracasso.
    Quando Lage o começou a proteger das críticas no final (e fez mal, mas, já estava tudo perdido também), vieram as mesmas pessoas cantar a admissão de Lage que Weigl era um fracasso.
    Vem JJ que diz que Weigl era perfeito, mas só lhe da uns minutos, bancada, banco, repete e toda a gente vem dizer que Weigl é verdadeiramente mau.
    JJ deixa Weigl a titular 2/3 jogos, elogia Weigl e este passa a ser o maior da rua dele.
    Estive a contar os dias para ver opiniões como esta do OP… era tão obvio que ia acontecer…
    Weigl está top porque está a assimilar JJ… está a ser moldado… Desculpem a expressão, porque, cada um tem direito à sua opinião e não é um insulto, é simplesmente para passar a mensagem… “VOCES SÓ PODEM SER DOENTES” :D
    É a prova provada que a propaganda funciona. A propaganda não existe para nos fazer felizes, vender jogadores ou o que for… não… a propaganda existe para manter Vieira no poder. Da mesma forma que na política, a prioridade do político é manter o poder e faz propaganda para tal.
    Mas continuem…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quanto a weigl, sempre acreditei que o problema fosse mais da manada que no burro, mas quanto a darwin, parece-me que a coisa ja ta a funcionar como dizes.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada21/1/21 14:16

      "a propaganda existe para manter Vieira no poder."

      Disseste tudo. E enquanto os 63% não se capacitarem do mal que estão a fazer ao clube mantendo a teimosia do seu amor ao charlatão/aldrabão, nada irá mudar. A tendência é a de piorar a uma velocidade vertiginosa!

      Eliminar
    3. Artur3321 Janeiro, 2021 11:40
      Os coveiros do Benfica tem nome LFV o fundador coveiro do glorioso
      José Nuno Martins responsàvel do jornal benfica o orgao que fêz campanha contra os outros candidatos
      Pedro Guerra o chulo que tem o cervo ligado ao intestino
      Carlos Moia presidente da fundaçao amigalhaço de LFV
      Rui Costa o tal que nao me cortem as pernas e que foi para a Fiorentina esse colosso que luta para nao descer no scudeto e evidentemente em fim de carreira vêm para o Benfica chular até agora dando apoio ao pior presidente da historia do Benfica
      A lista nao acaba aqui infelizmente esta gente diz-sse detentora da legitimidade da falcatrua das ultimas eleiçoes que segundo parece nem os votos se contaram.
      Assim vai o BENFICA GLORIOSO caminhando irremedialmente para o Abismo com a tàl propalada Mistica que o Presidente torcionàrio e chupista vai conseguir segundo dizem os tais 62% para a falência que é essa a sua verdadeira especialidade,para aqueles que duvidam vejam as suas empresas.
      SOCORRO, SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO!!! ASSALTARAM O BENFICA SOCORRO é DE VIDA OU MORTE.
      VOLTA RUI GOMES DA SILVA VOLTA RUI GOMES DA SILVA VOLTA RUI GOMES DA SILVA!!!!!!!!!!!!Que Desespero,,,,,,,,,,

      Eliminar
  11. E comprar um Avançado de verdade?Pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Darwin não é o jogador que valerá entre 150 e 200 milhões e anda a ser disputado à unha entre o Barça e o City, lê os jornais e confirma. Ainda queres melhor que este que é um dos melhores do mundo, senão o melhor.

      Eliminar
    2. O rapaz até pode evoluir, mas, quando falam de barça e city interessados nele....como assim? Como é que o homem se enquadraria naquele nível quando não consegue, não sabe driblar?

      Vinicius, volta rapaz.

      Eliminar
    3. Já temos dois, mas como temos melhor um está no Tottenham e o outro está no Marítimo, há um terceiro mas só serve para jogar a partir dos 85 minutos ou depois.

      Eliminar
  12. Lamento, mas não vi os mesmos níveis de concentração, entrega e agressividade positiva de sexta.

    A equipa que entrou em campo pagava duas do Braga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E BURRO CONSEGUE VER ISSO? os burros aqui só apoiam jj e bieira

      Eliminar
  13. Eu devo ter oculos diferentes dos vossos.. Eu nao notei quebra de rendimento no Darwin depois do Covid.. Eu acho que ele tá igual.

    ResponderEliminar
  14. Sportinguização em processo.

    ResponderEliminar
  15. Jesus "meteu as patas" ontem, ponto. As responsabilidades são para se assumir, não foi ele quem falhou na defesa, não foi ele quem contaminou os jogadores com Covid, mas foi ele quem esteve no banco com a equipa a perder desde os 60 minutos e não mostrou que queria marcar. A saída do Seferović sem entrar outro avançado, até poderá ser justificável, agora o que não tem nenhuma explicação é estarmos a construir lances ofensivos desde a nossa grande área quase, ninguém ter capacidade ou instruções para rematar de longe, ou meter o segundo avançado repondo a situação inicial a dois minutos do fim dos descontos.

    Jesus ganha demasiado bem para ser o treinador que se tem mostrado. Está na hora de alguém dar um murro na mesa... isto admitindo que haja alguém na estrutura do Benfica cuja prioridade seja o sucesso desportivo, mas não meto as mãos no fogo por isso.

    ResponderEliminar
  16. Contaanálises, quando as exigimos?
    E quando é que os nossos jogadores, nesta situação delicada da pandemia, se vão deixar de abraços?

    ResponderEliminar
  17. Artur3321 Janeiro, 2021 11:40
    Os coveiros do Benfica tem nome LFV o fundador coveiro do glorioso
    José Nuno Martins responsàvel do jornal benfica o orgao que fêz campanha contra os outros candidatos
    Pedro Guerra o chulo que tem o cervo ligado ao intestino
    Carlos Moia presidente da fundaçao amigalhaço de LFV
    Rui Costa o tal que nao me cortem as pernas e que foi para a Fiorentina esse colosso que luta para nao descer no scudeto e evidentemente em fim de carreira vêm para o Benfica chular até agora dando apoio ao pior presidente da historia do Benfica
    A lista nao acaba aqui infelizmente esta gente diz-sse detentora da legitimidade da falcatrua das ultimas eleiçoes que segundo parece nem os votos se contaram.
    Assim vai o BENFICA GLORIOSO caminhando irremedialmente para o Abismo com a tàl propalada Mistica que o Presidente torcionàrio e chupista vai conseguir segundo dizem os tais 62% para a falência que é essa a sua verdadeira especialidade,para aqueles que duvidam vejam as suas empresas.
    SOCORRO, SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO!!! ASSALTARAM O BENFICA SOCORRO é DE VIDA OU MORTE.
    VOLTA RUI GOMES DA SILVA VOLTA RUI GOMES DA SILVA VOLTA RUI GOMES DA SILVA!!!!!!!!!!!!Que Desespero,,,,,,,,,,

    ResponderEliminar
  18. Arranjem lá um marcador de golos e resolvemos 1/10 dos problemas.

    ResponderEliminar
  19. O que o autor desta publicação está a pretender dizer é que a probabilidade de 3 infectarem 17 é maior que a de 17 ifectarem 3, sendo que desses 17, constam vários membros do Staff do Benfica, inclusivamente o presidente LFV! Ora, se bem me lembro, no jogo contra o Porto não vi LFV em campo a jogar, nem a avançado, nem a médio, nem a defesa! Será que LFV estava dessimulado de Esteves e, por essa razão só expulsou o Taremi, quando deveria ter expulso à muito mais tempo o Pizzi?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas estiveram nos balneários e se bem me lembro nos 80 90 os jogadores S.L. Benfica tiveram que se equipar nos corredores e pode ser que seja uma coincidência como muitas que se passam com tantos penáltis a seu favor mas são só coincidências.

      Eliminar
    2. O que não é coincidência nenhuma, mas um facto, é que o Benfica é o clube em Portugal que mais casos Covid tem dentro de portas e, como tal, em vez de os seus jogadores andarem a infectar os jogadores das outras equipas, já à muito que a Direcção do clube deveria tomar uma posição drástica de não comparência aos jogos! Não foi por acaso que um tal Tiago Pinto, sabendo o que se estava a passar dentro do Benfica e, para tapar o sol com a peneira, andou a insinuar que os outros clubes rivais é que tinham casos.

      Eliminar
    3. O que não é coincidência nenhuma, mas um facto, é que o Benfica teve a grande maioria de casos de covid a seguir aos 2 jogos com os corruptos. Aquilo que Tiago Pinto disse é apenas aquilo que já muita gente desconfiava, basta ver quantos titulares dos corruptos têm tido covid e comparar com Benfica, Braga ou lagartos, já para não falar da relação que os corruptos têm com o laboratório contratado pela FPF e Liga para fazer os testes.

      Eliminar
  20. Um treinador que dispensa um goleador,o melhor marcador da época passada,não pode aspirar a ganhar nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um treinador que despensa um dos melhores centrais etc. etc. temos estes e é com estes que temos que contar são nossos jogadores porra.

      Eliminar
    2. Sim. Foi mesmo o treinador que o dispensou... hehe

      Eliminar
  21. Com johafores como Pizzi que só joga bem contra os pequenos e mesmo assim não é sempre. Com Éverton e Pedrinho que continuam sem explodir com o potencial que têem, com o Bergkamp dos Alpes (Seferovic) que cada vez que remata à baliza dá-me umas saidades do Cardozo, um Rafa que ainda não justificou 5 quanto mais 16 milhões, difícilmente nesta época levantaremos algum caneco. Contra a garra que tem o Sporting, contra eles valos dizer quase adeus ao Campeonato. Contra o Arsenal saltamos fora da Liga Europa. Não resta mais nada, pois a TdP sozinha não enche o buraco de um dente de um Benfiquista que se preze.

    ResponderEliminar
  22. Acreditar?? Mas quem acredita nesta gente que se serve do Benfica?? Não têm valor, competência ou a mínima dignidade para estar à frente dos desígnios do GLORIOSO!
    Não há ninguém que se safe, direcção, estrutura, treinador, jogadores... tudo uma apatia franciscana... 5 meses, vimos um jogo bom na 6a feira, com entrega, atitude e raça... ficámos extasiados, mas como óbvio, de pouca dura... 1 jogo depois e volta tudo ao mesmo... ausência de jogadores não é explicação para tudo!

    Plantel com limitações óbvias e só vem um central em Janeiro? 2 laterais, 6 , Box to Box e um Matador, não são necessários??
    Talvez o empresário taxista, não tenha ninguém que dê umas comissões chorudas, para ele e para o presidente... o mesmo empresário, que não arranja colocação para Ferreyra (outro Zivkovic e antes Taarabt), Ferro, Samaris (já que não é opção) e mais alguns... aparecer e vender João Félixs, é tudo muito bonito... arranjar clube para gajos que mamam forte e feio, sem contribuírem, isso já é outra história... nem vale a pena perder tempo com isso, pois o objectivo é prejudicar o clube!
    Quem fala em Jorge Mendes, fala em Sporttvs, Liga, APAF... e por aí... quem nos trata mal, é de quem o Vieira tanto gosta... mantém os amigos perto, mas os inimigos ainda mais... a questão é que os inimigos do Benfica são amigos do Vieira!

    Mas alguém acredita, que com as mesmas pessoas, os resultados irão ser diferentes??
    Um post que deveria ser a criticar o Jesus, por jogar os 90 min com 3 centrais e meter o Gonçalo Ramos aos 92 minutos... é uma premissa de crença e confiança!! Em que mundo vives GB??

    Gabriel dá 10-0 ao Weigl!
    Cervi dá 10-0 ao cebola!
    Taarabt está perdido... vendam-no enquanto pode dar algum...
    Darwin, um tosco, que só corre à maluca, sempre trapalhão! Tudo em esforço!

    Exigência e responsabilidade, há muito que se perderam estas palavras básicas dentro do nosso Clube!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegamos aqui.
      Os inimigos do Benfica sao os amigos de Vieira.
      Nunca, mas nunca pensei ver o SLB neste estado miseravel de rendicao e impotencia.

      Eliminar
  23. Benfica by GB???
    Volta Pedro Guerra, estás perdoado.
    Sportinguização em curso.
    Merd@ para isto.
    Obrigado aos 63%

    ResponderEliminar
  24. boa análise, apenas não concordo com a apreciação ao todibo, é um diamante por lapidar.

    ResponderEliminar
  25. cada vez andas piores seis na defesa? todos diferentes.
    presumo que estejas a incluir o guarda redes.
    mesmo assim que eu saiba o weigl jogou no jogo anterior por isso seriam só cinco, mas lá esta mais uma vez para a narrativa vale tudo até mentir.
    e já agora quem é que decidiu mudar o guarda redes foi o covid ou foi o jejum.

    a serio que depois deste jogo conseguiste ver que quem esteve abaixo foi o darwin, o único jogador que esteve em todas as oportunidades que tiveste no jogo.
    bons bons estiveram o rafa e o seferovic.
    e já agora o taarabt não esteve abaixo normal muito pelo contrario esteve no seu normal, que não passa daquilo.

    e somos cada vez mais um clube de calimeros é o covid, o relvado que estava mau, são os golos em fora de jogo.
    só quem não tem a culpa é o treinador e o presidente.

    ResponderEliminar
  26. Tu acreditas a no Vieira...

    ResponderEliminar
  27. Tens o que mereces até o teu discurso é digno deste benfica...tristeza sem noção.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking