REGRESSO À NORMALIDADE

Apesar de ter pela frente uma equipa do escalão secundário, tem de se dizer que o Benfica realizou um bom jogo. Boa dinâmica, bons movimentos, oportunidades e três golos que ficaram aquém da produção da equipa - sobretudo na primeira parte, quando o resultado de 1-1 era completamente falso face ao amplo domínio encarnado.
A porta para o Jamor (?) ficou aberta. E uma vantagem de dois golos e meio permitirá, até, fazer alguma gestão de plantel na partida da segunda mão, pois na verdade ninguém acredita que o Estoril possa vencer 0-3 ou 2-4 na Luz.
Em termos individuais, além dos dois golos de Darwin (vamos ver se com eles arrebita), há a salientar o bom regresso de Rafa. 
Agora, segue-se Moreira de Cónegos. Sem olhar para a classificação, o Benfica terá de vencer, jogo a jogo, até ao fim do campeonato. Há que garantir a Champions, e estar preparado para um possível colapso do Sporting (não é provável, mas pode acontecer).

2 comentários:

Brytto disse...

Do que gostei mais foi do JJ. Apareceu em grande forma na entrevista, já parece o antigo JJ, seja bem-vindo.

joão carlos disse...

só o rafa joga bem mas como sempre é inconsequente.
e se alguns são por falta de qualidade na finalização, que num jogador destes já é pouco admissível, as outras por completa displicência como a bola na trave é inadmissível.

extraordinário como alguém estraga duas jogada quando se vai meter no lance escusadamente, sem saber se estava em fora de jogo, quando o colega claramente não o estava e as pessoas acham isto normal.
explicações deveriam ser dadas sobre quem, e porque razão, decidiu emprestar o vinicius e ficar com o resto de colecção que é o seferovic.