O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 13 de fevereiro de 2021

O FCP tem que ganhar jogos custe o que custar!

. 60 comentários
Uma sucessão de penalties que são marcados de qualquer maneira porque o FCP é protegido pelo Conselho de Arbitragem e pelo presidente da FPF.

É lamentável Manuel Mota ter sido o escolhido para este jogo, quando é claramente um dos árbitros mais pressionados pelo FCP. Quantas vezes já lhe rebentaram com os talhos?

Mas com Fontelas Gomes e Paulo Costa é isto que vai acontecer até ao fim.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. Mais um pênalti fantasma...!!
    Mais um!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que as coisas estavam a complicar-se...

      Eliminar
    2. Ódio! tanto ódio no futebol. A sociedade está doente, as redes sociais são canais de doença mental, seja no futebol, politica tudo serve para criar correntes de ódio. O homem caminha para a sua destruição, queima energias em ódios e em vez de lutar para preservar a natureza. A vida nãotem valor até se mata por 10euros ou por coisa nenhuma. Poderá haver um mumdo novo? não me parece pelo menos com esta humanidade.

      Eliminar
  2. Netrunner13/2/21 22:42

    E porque é que o Manuel Mota não recusa o jogo? Se tem apreço ao seu negócio e família, e se realmente não quer compactuar com esta vergonha, que tenha tomates e denuncie ou deixe a arbitragem de vez!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro!

      E quem não quiser ser assaltado, espancado ou violado não sai de baixo da cama. Se sair à rua e acontecer, é culpado!

      Eliminar
  3. Vergonha... República das bananas!! Até quando o Vieira e sua estrutura de incompetentes, nomeadamente na comunicação, vão falar!!???

    Pedro Pinto o que já fez até hoje?? Uma entrevista gravada da treta ao Rui Costa...

    Volta João Gabriel... ou Rui Pedro Braz!!

    É preciso combater e já esta corrupção!!

    "Basta"!! Anedótico!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas vão falar mesmo para quê? O quê que o Benfica tem a ganhar em falar sobre os jogos dos outros?

      Eliminar
    2. "Rui P. Braz"? Ó amigo, peça outra coisa. Somos ambos benfiquistas dos sete costados, mas veja lá se pede outra coisa. O "tal" olha mais para a carteira. Prefiro de longe um comentador assumido com o seu clube. Saudações Gloriosas.

      Eliminar
    3. Pedro Miguel14/2/21 21:50

      E que tal o Benfica pensar em jogar à bola?

      Eliminar
  4. Por este andar o Sérgio Oliveira ainda vai ser o melhor marcador!!!!
    Aquele primeiro penalty deve ser para os apanhados , só pode!

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
  5. 19 jogos, 12 penaltis...!!!

    ResponderEliminar
  6. O primeiro penalti é VERGONHOSO e é claramente resultado da pressão que eles fazem nos árbitros. O segundo é soft, embora o jogador já viesse a cair antes de ser derrubado, talvez noutros sítios fosse considerado simulação. Parabens ao Boavista que teve que lutar contra tudo e contra todos hoje.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns à nossa direção que tem permitido este resvalar continuo do Futebol Luso para um estado que parece que voltamos ao tempo do apito dourado!!!!

    Parabéns LVF!!!
    Parabéns RC!!!
    Parabéns comunicação do clube!!!!

    ResponderEliminar
  8. Exige-se uma reacção forte do Benfica!!! Presidente que não se refugie como habitualmente e dê a cara!!

    Não é com a Newsletter que se combate estes bandidos!!

    Isto não pode passar em branco, como até aqui! Há 2-3 anos que se tolera esta VERGONHA!!???

    Até quando Vieira?? Tens o rabo preso!!?? RUA!!

    QUEREMOS ALGUÉM QUE DEFENDA O BENFICA DESTES CORRUPTOS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presidente??????

      O Benfica não tem presidente há vários anos!

      A personagem que ocupa esse cargo, é um fantoche!

      MaTic

      Eliminar
  9. Clube mais nojento do mundo

    ResponderEliminar
  10. E o vieira ja acordou do coma profundo que dura desde que ganhou as eleicoes? Vai continuar a assobiar pro lado jornada apos jornada com o porto a ser beneficiado a torto e a direito! Se o sporting ganhar amanha dificilmente nao sera campeao! E quanto a nós disputar o segundo lugar com este portoaocolo fortissimo vamos ficar em terceiro!

    Mas no fim da epoca o mendes vende mais uns jogadores, ele e o vieira recebem mais umas comissões, depois vem dar uma entrevista a dizer que é o Benfica europeu e que vem o cavani e afins e fica tudo bem!

    ResponderEliminar
  11. Conceição é a pessoa que como jogador despiu e atirou camisola ao árbitro dentro do campo (Bélgica); é o jogador que cospe o adversário em campo (Bélgica); é o treinador que aqui faz o que toda a gente sabe e vê quando não ganha. Algum, digo algum civismo, vírgula!!! É o treinador que diz ao colega adversário durante o jogo que o mesmo "não tem tomates" literalmente (França) antes do clube que treina neste momento. ESTÁ TUDO DOCUMENTADO!!!! Podem ir ao youtube, se quiserem. Os hácaros ainda não devem ter apagado ou modificado nada!

    ResponderEliminar
  12. Outro ataque de este treinador,ao treinador do Benfica e a todos aqueles que não vão na missa deste clube corrupto,chorão e nojento!!

    ResponderEliminar
  13. Também quero que percam sempre mas dizer que os lances de hoje não são pênaltis é ridiculo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E viste o 1° penalty ou ouviste dizer a algum porkista?

      Eliminar
  14. E é tudo lavado na CS. O Marco pina da CMtv teve a lata de dizer que os pênaltis foram bem assinalados. Deve ter sido apertado pois antes era mais equilibrado nas análises. É UM ESCÂNDALO. É pênaltis aos pares e o futebol com uns escandalosos ZERO PÊNALTIS. Eu já aqui disse que se eu mandssse no SLB ao primeiro pênalti que nos marcassem mandava o nosso jogador rematar para a linha lateral ou mesmo para trás para a notícia correr mundo. FONTELAS MURCAO PEDE A DEMISSÃO

    ResponderEliminar
  15. O Sérgio Conceição meteu o filho no jogo para se bater a pênaltis e ele cumpriu atirando-se para o chão. Começa cedo

    ResponderEliminar
  16. Quase um penalti por jogo. É obra! Esse clube não representa norte nenhum, tem muito menos adeptos no norte que tem o Benfica....o problema ºe que cá em cima os macacos foram todos para aquele galho e sabem ameaçar e coagir muito bem....já não recorrem a meios detectáveis (telemóveis). E a polícia está domada por esta quadrilha! Uma vergonha!

    ResponderEliminar
  17. Ontem assistimos a mais um roubo! Penalties, faltas, descontos sobre descontos... uma festa há anos 90!
    E o Benfica preocupado com o "futebol português"?

    Sinto-me um velho marreta... mas acho evidente que foi isso que aconteceu.
    2 penaltis... o 1º, que daria origem á remontada, vergonhoso! Um 3º golo que põe em evidência o medo que existe nos defesas adversários do porto de respirar a menos de 2m dos jogadores portistas... Um melodrama familiar que termina em comédia.
    Depois disto... depois de 11 penaltis em 19 jogos vs ZERO... 6 quando estavam empatados e 3 quando estavam a perder... lembrar-me da campanha "Basta" ou de que há benfiquistas que dizem que o Benfica não joga o suficiente para se queixar de penaltis... questiono-me "o burro sou eu" e concluo que obviamente que não!

    ResponderEliminar
  18. BASTA!
    Nos últimos 53 jogos na 1ª Divisão o FC Porto teve 25 penalties a favor.

    O Benfica teve 9 e o Sporting 12.

    Sim,
    FCP - 25
    SCP - 12
    SLB - 9

    BASTA!



    Pontapés da marca de grande penalidade na Liga NOS 2020/21:

    FC Porto - 11
    Sporting - 4
    SC Braga - 3
    Benfica - 0

    11! 11 em 19 jornadas!

    Qual era o resultado no marcador quando foram assinalados os 11 penalties para o FC Porto?
    1-1
    1-1
    2-1
    1-2
    1-2
    1-0
    0-2
    0-0
    0-0
    0-0
    2-2

    2 com o FC Porto em vantagem mínima
    6 com o marcador empatado
    3 com o FC Porto a perder

    Timings perfeitos! Todos com importância nos 3 pontos

    ResponderEliminar
  19. Estou radiante com o Benfica vamos bater um recorde que mais nenhuma equipa do mundo seja amadora ou não vai conseguir fazer,terminar a época sem nenhum penaltie a favor é obra,até da a impressão que não saímos dentro do nosso meio campo,enquanto os corruptos jogam instalados 90 m dentro do meio campo deles outro recorde mundial,e para isso bastou o cara de taliban do seu treinador os árbitros tem de marcar mais penalties a partir daí nunca mais parou o festival de penalties a seu favor e ainda não estão satisfeitos que mais querem.
    Enquanto no lado oposto vamos fazendo pela vida mesmo sem penalties,querem que o Vieira pegue num apito e vá para dentro do campo apitar os nossos jogos,na minha opinião o Vieira e todos os outros têm medo daquela gente eles são perigosos agora que é tudo tão a descarada o governo podia meter-se e acabar com tudo isso com todos os fontelas do país e não o faz se calhar também tem medo eu também tenho medo dentro da cidade do Porto dizer que sou benfiquista se o disser vou desta para melhor,mas em Lisboa qualquer portista pode equipar-se a rigor nem uma mosca lhe pousa na camisola pois nós os sulistas é que somos os maus eles São uns santinhos pessoalmente lhes comparo com os islâmicos radicalistas nunca estão satisfeitos com a vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão-nos começar a dar penalties quando já estiver tudo perdido lá no fim. Vais ver.

      Eliminar
  20. EU NO LUGAR DO PORTO RECLAMAVA DO FONTELAS PELA SUA INCAPACIDADE EM OS CONSEGUIREM PROTEGER POIS APESAR DE ANDAREM NO COLINHO DO FONTELAS MESMO ASSIM SÃO DEIXADOS CAIR. É preciso um colinho mais apertadinho género três pênaltis por jogo pois dois está visto que não chegam. BASTA DE DOIS PÊNALTIS. SAO PRECIOSOS TRÊS OU MAIS. BASTA, BASTA DE PREJUDICAR OS POBREZINHOS INDEFESOS. BASTA. Queremos paz mas basta.

    ResponderEliminar
  21. Guilherme14/2/21 15:09

    Eu quero ver logo a vergonha da falta de atitude....... Continuo sem pagar quotas enquanto tivermos xulos a liderar....

    ResponderEliminar
  22. ACOMPANHEM ESTE RACIOCÍNIO: um dia destes vão dar-nos um pênalti. Se eu mandasse no SLB daria a seguinte ordem. Jogador marcava para trás (o que é proibido pois os pênaltis têm que ser marcados para a frente.). Escândalo mundial com a imprensa internacional a questionar. O SLB REMETIA-SE AO MAIS PROFUNDO SILÊNCIO e deixava para a liga para a FPF e para o FONTELAS a responsabilidade de explicarem os ONZE A ZERO (até hoje)

    ResponderEliminar
  23. Basta


    "Basta de FC Porto;
    Basta de um clube que adultera a data de fundação;
    Basta de “Quinhentinhos”;
    Basta de Agências Cosmos;
    Basta de conselhos matrimoniais;
    Basta de corrupção;
    Basta de fruta e café com leite;
    Basta de suicídios em que não se encontra a arma;
    Basta de crime organizado;
    Basta de emails roubados e truncados;
    Basta de jornalistas ao serviço;
    Basta de PJs com a missão de "arrumar com o Benfica;
    Basta de controlar tudo a nível regional (juízes, procuradores, polícia, etc.);
    Basta de Unilab; Basta de coação;
    Basta de pressão e intimidação;
    Basta de 1 penálti a cada 2 jogos;
    Basta de castigos de 1 jogo por agressões;
    Basta de treinadores expulsos sem consequências.
    Continuem..."

    PortoaoColo, in Facebook

    ResponderEliminar
  24. Fosse para uma teoria de merda qualquer sobre a direcção e três cadernos A4 não te bastavem, grunho de merda. Para falar o óbvio de quem anda a pôr o futebol de volta nos anos 90 mal juntas duas frases. É por serem a tua clientela diária?

    ResponderEliminar
  25. O Boavista é que foi roubado! Porto (clube) é merda!

    anti-antis

    ResponderEliminar
  26. Jaime Antão14/2/21 18:47

    Porque é que em vez de andares aqui armado em parvo, não vais aprender a escrever correctamente...!

    A palavra xulo NÃO EXISTE no léxico português.

    ResponderEliminar
  27. Se todos os socios deixarem de pagar quotas porque nao gostam do Vieira o clube sufoca-se porque com o problema do covid nao a receitas,apenas restam as televisivas e essas por aquilo que vou ouvindo estao hipotecadas ate ao ano nao sei quantos e isso que querem para o nosso clube,mantenham-se firmes pagando as quotas que o Vieira mais ano menos ano sai, ninguem e eterno ele e o pinto algum dia vao ter que sair nem que seja dentro de quatro tabuas com meia duzia de pregos em cada lado.

    ResponderEliminar
  28. Coloquem aqui no site um contador de penalties, era interessante !!! O que dizem ?

    ResponderEliminar
  29. Acreditam em manipulação de imagens por parte do VAR? Vejam bem a primeira repetição do início do lance que dá pênalti para o Moreirense, na imagem do bar dos 43cm para e outra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também no jogo corrido não tive dúvidas do fora de jogo e na imagem com as linhas o jogador do Moreira não está a chutar a bola.

      Eliminar
  30. Benfiquista a sério14/2/21 21:19

    Mais um roubo. Penálti procedido de fora de jogo com a agravante da manipulação das linhas para o frame anterior ao passe.

    Que faz Rui Costa e Luisão no banco?
    São uns cobardolas, uns anjolas e uns medrosos que nem se dão ao trabalho de fazer barulho.
    Tb tem medo do Porto ?

    ResponderEliminar
  31. Ninguém pergunta a este Matarruano, se hoje também foi o Covid???

    Levaste com um pau?

    Palhaço labrego da Reboleira!!!!!!!!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
  32. A PUTA DA MISWRIA!

    Quem nos arrasou e triplicou foste tu meu ganda labrego

    JJ , levas com um pau????

    Fdgp

    Monte de uma bela poia

    ResponderEliminar
  33. Da para despedir este gajo?
    Hoje?
    Não?

    Rui Costa, amigo... toda a Merda está contigo cabrao!

    RUUUUUUAAAAA FDGP

    HOJE FOI O COVID CARAL(@?????

    MaTic

    ResponderEliminar
  34. NUNCA! NUNCA! Após um deslize dos corruptos, o Benfica não consegue NUNCA ganhar terreno. Assim não vale a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só isso que tens para perguntar ao teu presidente e treinador???

      Hoje foi o covid?

      Eliminar
    2. Não vale a pena é hoje em dia ninguém dizer que votou LFV, o maior culpado disto tudo , há vários anos!

      Toda a Merda de gente que votou neste monte de merda, deveria deixar de poder entrar no estádio da luz

      CULPADOS? São vocês ! Quem votou nestes montes de estrume, nestes chupistas, nestes mafiosos, nestes FILHOS DUMA PUTA!!!

      Eliminar
    3. Deve ser imposição do padrinho ao Vieira submisso.
      - Não podes ganhar senão divulgamos aquilo que tu sabes...

      Eliminar
  35. SÃO A MAIOR VERGONHA DE SEMPRE VOCÊS TODOS!!!!

    Piores que no tempo do artur jorge!

    TENHAM VERGONHA NA PUT@ da cara, e demitam-se FDGP!!!!

    DEMISSÃO HOJE
    ONTEM
    HÁ 8 anos atrás!!!

    Vieira , Fdp, havias de ir já hoje preso , numa ilha cabrao!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
  36. ASSEMBLEIA GERAL !

    #demissao

    ResponderEliminar
  37. O foculporco tem de ganhar custe o que custar, mas não era má ideia que o Benfica do Bazófias e do mentiroso Vieira ganhasse aos Moreirenses da vida...

    ResponderEliminar
  38. VAO PA GRANDE PQP VOCES TDS DA ESTRUTURA E A ACABAR NO JJ.

    MANCOS
    FLOPS
    INCOMPETENTES
    GRIMALDO MAIOR FLOP DE SEMPRE
    PIZZI <3 <3 <3 <3 <3 <3 GRANDE PATRAO.
    DEIXAR DE VER OS JOGOS E CANCELAR A BTV.

    ResponderEliminar
  39. Amanhã ficam a 13.....por causa do Covid ;-)

    ResponderEliminar
  40. E aqui no blog, é fazerem mais posts acerca da “morte anunciada” do fcp e dos seus Relatórios e contas ...

    Posts de Merda, de quem não sabe e não quer olhar para a sua própria casa.

    Tristes....

    ResponderEliminar
  41. Só a direcção é culpada, hoje fomos humilhados pelos árbitros e onde está a revolta destes lamboes da direcção.. Só querem os ordenados chorudos que roubam ao Benfica... Rua filhos da puta Rua

    ResponderEliminar
  42. O cervi ia entrar aos 94 para queimar tempo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bazófias tem a lata de dizer que pensava que faltava mais tempo!

      Eliminar
  43. Estamos na luta pelo 3º lugar na equipa mais cara de sempre.
    Foi a isto que chegámos com esta dupla maravilha LFV/JJ.
    Os benfiquistas laxistas têm aquilo que merecem.
    Ah e tal o mestre está de regresso, quando benfiquistas laxistas se deixam levar pelas conferências de imprensa parvas do mestre, não merecemos mais que isto.
    Jogar o triplo, a tal conversa da treta, é que não há meio de se ver.
    Hoje ou ontem, faltou o tal comunicado de confiança nos jogadores e no mestre da treta.
    Prá semana é capaz de surgir outra vez, como se isto fosse lá com comunicados de confiança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 15 dias, LFV, RC, JJ, Luisão e os capitães, estiveram reunidos para analisar o que estava a correr mal e definir nova estratégia.
      Então por que continua tudo na mesma se não pior? Se estas personagens não têm solução, desapareçam antes do desastre e descalabro total.

      Eliminar
  44. Onde é que o porto é beneficiado Luiz Diaz

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking