sábado, 19 de junho de 2021

Benfica anuncia saída de Joel Rocha

Deixa o cargo de treinador da equipa de futsal

O Benfica anunciou a saída de Joel Rocha do comando técnico da equipa de futsal. Termina assim um ciclo de sete temporadas como treinador, no qual conquistou nove troféus, entre os quais dois campeonatos nacionais. 

"O clube agradece todo o trabalho desenvolvido por Joel Rocha na defesa dos interesses da instituição e da evolução da modalidade. 

Leia o comunicado do Benfica

"O Sport Lisboa e Benfica informa que a ligação do treinador de futsal, Joel Rocha, ao Clube chega ao fim com o encerramento da época 2020/21. 

Proveniente do Fundão em 2014, Joel Rocha conduziu a equipa masculina à conquista do Campeonato Nacional na primeira temporada (2014/15) como treinador das águias. Este foi um dos nove troféus alcançados – 2 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal, 3 Taças da Liga e 2 Supertaças – durante as sete épocas em que esteve à frente dos destinos do futsal benfiquista. 

Foi ainda sob o seu comando que o Sport Lisboa e Benfica garantiu novamente a presença – em novembro de 2015 – numa final four da UEFA, o que não acontecia desde o título europeu de 2010. 

O Clube agradece todo o trabalho desenvolvido por Joel Rocha na defesa dos interesses da instituição e da evolução da modalidade. Fecha-se agora este elo contratual, mas perdurará, certamente, o seu enorme benfiquismo. Obrigado e boa sorte, Joel Rocha!"

( Noticia jornal Record)

........................

Obrigado Joel Rocha mas era inevitável.

.

4 comentários:

  1. Também acho que era inevitável. Obrigado, Joel Rocha e felicidades para a carreira e a vida.
    André Lima, vão buscá-lo.

    ResponderEliminar
  2. Penso que ninguém lhe pode retirar méritos. Treinador de qualidade, ser humano excecional. Muito obrigado por tudo.
    Teve azar em apanhar a melhor equipa e com maior investimento em Portugal ?
    Sim, mas fico com a sensação que em papeis invertidos, ele no Sporting e Nuno no Benfica...este continuaria Campeão. Jogar só bonito e em soupless não chega.
    André Lima, seria de facto bem vindo...e o "Expresso de Bragança" também seria bem visto como adjunto.

    ResponderEliminar
  3. André Lima ( meu conhecido pessoal, meu amigo) seria um grande substituto. Concordo na íntegra

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...