SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

25 setembro 2021

Carrega Benfica

25 setembro 2021 0 Comentários

CONVOCADOS 21 FUTEBOLISTAS PARA MAIS UMA JORNADA QUE SE ESPERA GLORIOSA.



Dos 21 há que retirar um, pois nas competições da LPFP só 20 podem ir a jogo. O Benfica não costuma ter grandes dificuldades frente ao Vitória SC, mesmo no terreno deste, mas é necessário ser competente. Ninguém vai entregar os três pontos numa bandeja.

 

Escolhidos os 21 resta saber quem serão os vinte que vão a jogo

De fora deve ficar André Almeida (ou Gil Dias). Temo que seja Gonçalo Ramos.

 

Numa de aposta para o 11 + 9 + 1

Aqui vai:

 


Com Taarabt castigado e cinco futebolistas lesionados

Apenas Gilberto e Ferro não foram convocados, mas até foi mais um convocado que o "necessário". Ferro era esperado pois pode ser considerado o "quinto defesa-central". Quanto a Gilberto talvez seja para gerir o plantel pois há jogo frente ao FC Barcelona, na quarta-feira, para a segunda jornada do grupo E da Liga dos Campões. Com Diogo Gonçalves lesionado e André Almeida a revelar problemas físicos resultantes da lesão grave contraída em 2020/2021 restam Valentino e Gilberto para defesas-laterais direitos. Resta saber se têm condições físicas, nesta fase da época, para realizarem dois jogos de elevado grau de exigência, com quatro dias de diferença, em óptimas condições.

 

        ASSIM VAI O PLANTEL DE 30 GLORIOSOS

NOTAS: Min - Minutos jogados; JT – Jogos totais; Tit – Jogos a titular; SU – Jogos como suplente utilizado;  A – Assistências para goloG – Golos; TitularSuplente utilizadoSuplente utilizado substituídoSuplente não utilizadoConvocado não utilizado; F – Férias; L - Lesionado; L * - Recuperar de lesão; Q – Quarentena; NI – Não Inscrito na UEFA; B – Inscrito na UEFA pela lista B; A – Suspenso por acumulação de cartões amarelos; V – Suspenso com cartão vermelho directo; C – Castigo pelos desacatos provocados na final da Taça de Portugal 2020/21

 

Vamos, Benfica!

 

Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: