O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Não faças o contrário não, Rui....

. 32 comentários

 


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. O ar atormentado de Rui Costa e do personagem à sua esquerda...

    Está o Benfica entregue a esta tropa fandanga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atormentado porquê?
      Esta foto é antiga. Nela ainda está o Tiago Pinto...
      Fake News...

      Eliminar
    2. Ele lá saberá o porquê do seu esgar atormentado...

      É claro que a fotografia não é actual, o que só reforça a minha posição: votaram, apesar do aviso e lapso temporal decorrido, num cumplíce atormentado do Vi€irismo.

      Boa sorte...

      Eliminar
    3. Está atormentado à procura dos 15M€ de assinatura do Octávio, que nem o empresário nem o próprio recebeu.
      A CMVM ainda deve estar de férias, só pode.

      Eliminar
  2. para mim , é de facto uma prioridade. DSO é um excelente profissional, está desde 2004 no clube, a ele se deve a recuperação financeira do clube. Há no entanto outras situações ... que não podem ser apagadas pela saida de LFV , como o que se passou com os emails nao pode ser apagado com a saida de Paulo Goncalves...por exemplo - as referencias a «malas» festas em «discotecas» padres etc...etc... que nos permitiram ganhar 4 titulos , acham que foram pagas com que dinheiro ? Acham que o casamento da filha de DSO foi para quê ? era preciso dinheiro vivo para pagar a árbitros, jogadores adversários , cartilheiros , juizes etc... e ninguém na direcão sabia ? TODOS SABIAM !!! irá ser cruxificado mais um. depois de Paulo Gonçalves , Luis Filipe Vieira agora sera DSO. e aSSIM FICAMOS ILIBADOS DE TUDO ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o tetra foi ganho à conta dos árbitros? Muito me contas.....tás com problemas de memória? Não te lembras que o Benfica foi a melhor equipa do campeonato nessas 4 épocas?

      Acho que tens de reavivar essa memória.....mas nos blogues do teu clube é capaz de ser dificil.

      Eliminar
    2. pior cego é o q não quer ver... enfim... continuem assim

      Eliminar
    3. Caro anónimo das 13.50
      Você vive em que mundo?, a história dos emails está muito bem explicada na deliberação ERC/2018/112 (ERC- Entidade Reguladora para a Comunicação Social), bem sei que são mais de 100 páginas, e que dá muito trabalho a ler, mas faça-o para não ir na conversa da comunicação social que a única pretensão é audiências e enganar os mais "distraídos".
      Todos os outros processos, dos quais não há pessoas acusadas, mas apenas indiciadas, eu acredito na presunção da inocência e acho deplorável o julgamento na praça pública, que tem graves consequências para a vida futura do visado no caso de se vir a verificar que está inocente, e com isto não estou a concluir que estão inocentes ou culpados temos de esperar para ver.
      Faça um exercício muito simples ponha-se na pele deles.

      Eliminar
    4. Ó JM tu sabes bem como isso funciona. Lembras-te das framboesas? Lembras-te do motorista porteiro do Pérola Negra, conhecida boîte do Porto? Padres? Vcs usam o Vaticano, morreu o cardeal do esquema puteiro mas ficaram os vícios. Repara k o teu presidente é filho de um conhecido padre k já faleceu aqui de Famalicão. Por falar em malas, queres k te diga o dia da semana em k saem duas de uma antiga corretora agora banco de nome Carregosa. O gajo das framboesas levanta o guito. É um Tombense do carago...

      Eliminar
    5. Anónimo das 13:52:
      Paleio de dragarto (lagarto?), só pode ser. Está a falar de que campeonatos? Dos 4 que a chico-espertice lagarta quer adicionar, por via administrativa, à miséria que ganhou em campo? Ou dos milhentos ganhos a dar putas aos árbitros? Fora daqui, malcheiroso!

      Eliminar
  3. Quem ganha com 85% tem total autonomia e confiança dos sócios para decidir!
    O resto...

    ResponderEliminar
  4. Tu mandas!! Mais nada...

    ResponderEliminar
  5. ...Caro Shadows!!!(perguntar não ofende):i(e)?????....aceite um abraço.

    ResponderEliminar
  6. benfiquista de gaia13/10/21 14:13

    alguém me sabe dizer alguma coisa sobre o ataque a mulher de RUI COSTA.........

    ResponderEliminar
  7. benfiquista de gaia13/10/21 14:16

    mais uma grande defesa do vlakofrango contra a suecia ...arrrumou de vez com a grécia.....agora so falta o SLB ser arrumado....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E metes quem? O Helton?

      Eliminar
    2. O central fica a olhar para os pombos a voar, em vez de atacar a bola, e a culpa é do Vlacho não chegar a tempo de remediar a burrice do outro gajo!?
      Como diria Toni: "E a culpa é do Hassan, crl?!?".

      Está bem, abelha.

      Eliminar
    3. Não. Vai ele para a baliza.

      Eliminar
    4. O defesa é que faz MERDA e a culpa é do ODY...SÓ CONTARAM PÁ VOCÊ...

      Eliminar
    5. Precisamos de outro guarda-redes

      Eliminar
    6. Paguem-lhe e mandem-no embora! Simples!

      Eliminar
  8. Quando sai a análise aos relatórios e contas do S.L.B., dos Lagartos e dos Barrascos da Pocilga, isso é que muitos Benfiquistas gostavam...

    ResponderEliminar
  9. Atão e mete quem, Shadows? Não que o DSO seja insubstituível a médio e longo prazo, mas por agora é. Espero que hajam sondagens para colocar outra pessoa no lugar do DSO, mas como disse o Benítez e bem no debate: "os melhores profissionais não estão (agora) no desemprego".

    ResponderEliminar
  10. Isto é surreal. O Rui Costa vence as eleições claramente e com uma margem esmagadora.E alguns pseudo Benfiquistas da oposição ainda se sentem no direito de querer impor as suas ideias. Esses pseudo Benfiquistas só valem cerca de 13%, acham que têm o direito de falar pelos restantes 85%. A minoria dos 13% consideram que são os donos da VERDADE e do clube. Mas esqueçam não falam por mim que faço parte dos 85%. Deixem é o nosso presidente trabalhar e escolher a sua equipa pois o Rui Costa tem toda a legitimidade para isso. Quem são vocês para falar por mim e pelos 85%. Benfica SEMPRE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 85% de votos e não de sócios. Aprenda como funciona o sistema de votação eleitoral e depois fale.

      Eliminar
  11. É só mais um efeito de mais um azeiteiro que foi chamado pelo trafulha LFV para colaborar com o Benfica.
    Os vieiristas ainda se revêem nestes cromos azeiteiros. Quando ele até o mafioso Vítor Catão foi visita de "luxo" ao Seixal, como é que os vieristas ainda se admiram que o padrinho da camorra tenha gravado um episódio em pleno Estádio da Luz com a bênção do seu aprendiz e afilhado o trafulha LFV?
    É só mafiosos.
    O discurso e ameaças do trafulha no dia das eleições no pavilhão da Luz, mais não são que a escola que aprendeu com o padrinho da camorra.
    E ainda há vieiristas que se revêem nele?
    Com «benfiquistas» destes até o Cosme Damião dá voltas e voltas na sepultura.

    ResponderEliminar
  12. https://www.record.pt/futebol/football-leaks/detalhe/sociedade-de-cesar-boaventura-e-ligacoes-a-vieira-na-mira-de-rui-pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é o Rui Pinto? É da PJ. Estás a falar do azeiteiro ladrão de mails e ladrão de bancos? Que puta de credibilidade!

      Eliminar
  13. Na minha opinião, a pessoa indicada para o desempenho competente do cargo é o Dr Silva.

    ResponderEliminar
  14. CADEIA NELE, JÁ!!!!!
    CADEIA NELE, JÁ!!!!

    ResponderEliminar
  15. a minha opinião sobre dso esta registada e não a vou alterar agora a saída de dso, devido à sua funções muito especificas ao poder que lhe atribuíram e aos anos que já lá esta, não deve ser feita de um dia para o outro.
    com a mudança de direcção mesmo que exista a intenção de mudar dso ela só deve ocorrer daqui a seis meses ou um ano permitindo uma transição e mudança de pastas de modo suave e sem sobressaltos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking