HORAS EXTRA

Nem Jorge Jesus nem os adeptos esperavam tantas dificuldades na partida da Trofa.
Os primeiros minutos até davam a entender que, mais tarde ou mais cedo, a coisa ia resolver-se com naturalidade. O que é certo é que o Benfica foi obrigado a um inoportuno prolongamento, com o desgaste que isso acarreta em vésperas de enfrentar um touro.
Pior do que isso: os encarnados puseram-se a jeito de um golpe de infelicidade, que seria também de escândalo e vergonha. Quer nos minutos finais do tempo regulamentar, quer no próprio prolongamento com o espectro do desempate por penáltis a pairar.
Valeu o golo salvador de André Almeida. Agora há que esquecer tudo o que se passou neste jogo e preparar a Champions o melhor possível.

3 comentários:

Frank disse...

Luis a meu ver o prolongamento desse jogo nao vai afetar nada no jogo de quarta feira com o Bayern porque nenhum desses jogadores que jogaram na Trofa serao titulares.

joão carlos disse...

só ficaram surpreendidos os adeptos de bazofias, tal como o treinador.
é que mudar onze jogadores completamente é muito arriscado sobretudo pela falta de entrosamento entre eles para alem da falta de ritmo de alguns, e por muita qualidade que estes tenham e que alguns se jogarem com os habituais até poderem render muito mais do que o fizeram neste jogo.

alias basta ver que a ultima vez que jogamos com uma equipa da segunda liga que andava a lutar para não descer o resultado foi volumoso mas nesse jogo foram cinco jogadores titulares que também o tinham sido no jogo anterior, e que o voltaram a ser no jogo seguinte, neste tivemos um único é que metade da equipa faz toda a diferença.

depois não ajuda nada seis jogadores estarem a jogar em adaptação a lugares que não são os seus, se um adaptado ou dois por vezes já faz muita diferença então seis, é de loucos.

depois neste jogo sofremos dos mesmos problemas que temos tido esta época, alias já vem da anterior, muitas dificuldade contra equipa fechadas e que defendem com muitos e para agravar péssima eficácia na finalização como no ultimo jogo.

Joca Vilar disse...

Este tipo é tão vulgar que só diz banalidades.