SUSTER

Devo dizer que sairei satisfeitíssimo com um pontinho, pois o normal, diante desde Bayern, será o Benfica perder por dois ou três golos de diferença em casa, e quatro ou cinco fora.
 

6 comentários:

Joca Vilar disse...

Merda do Vieira instalou este Benfica da mediocridade

Mark Trencher disse...

Não exactamente, Luís Fialho. Se virmos bem em casa temos 5 jogos, com 3 empates e duas derrotas. Em golos temos 3-7; se dividirmos 3 por 5 dá 0,6 e usando as regras dos arredondamentos passa para 1; no caso dos golos sofridos dá 7 a dividir por 5, o que dá 1,4, usando novamente a regra dos arredondamentos dá 1. Nos jogos fora temos 5 jogos, 5 derrotas. E em golos temos 3-19; dá os mesmo 0,6 de média portanto passa para 1; golos sofridos temos 19 a dividir por 5, arredondado vai dar 4. Temos portanto 1-1 hoje na Luz (não sei como, mas assino por baixo); e lá vamos ter 1-4 , não é um resultado muito honroso, mas é ex-aequo o nosso segundo melhor resultado com mais outras 2 derrotas pelos mesmos números, abaixo do 0-1 de 2016. É assim, o rigor estatístico destas contas deixará algo a desejar é verdade, e também a previsão do resultado lá não é muito animadora, mas quantos benfiquistas não aceitariam pelo menos um ponto contra o
Bayern? Não é ser pessimista, é ser realista.

Pedro disse...

Quem não joga com Goretzka, Davies e tem como suplentes por Gnabry, Tolisso ou Choupo-Moting,etc, etc, é mesmo de outro mundo. E hoje, uma vez mais (só não vê quem não quer), Gnabry mostrou o "quão" bom é "Grimaldinho"!!!!!!

Joca Vilar disse...

Esta mentalidade de um merdas que apequenaram o clube. Filhos da puta que nos fizeram perder anos e anos a mamarem à custa do Benfica!

moreira disse...

.............só espero que o Rui Costa no final da época "NÃO TENHA LUZINHAS"...........

Anónimo disse...

HOJE NÃO EXALTAS O GRANDE CATEDRÁTICO DA BURRICE???
E O MATRAQUILHO ESPANHOL?? GRANDE ONTEM!!!
E A MARIA AMÉLIA ALEMÃ, NEM PARA FAZER UMA FALTA TÁCTICA SERVE!!!!
VISTES ALGUM TIPO DE JOGADOR DESSES NA EQUIPA DO BAYERN???
NÃO!!!!
SABES PORQUÊ?
PORQUE NINGUÉM GANHA NA CHAMPIOSN COM LINGRINHAS!!!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS E NÃO VIEIRISTAS OU COSTISTAS