SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

20 outubro 2021

Carrega Benfica

20 outubro 2021 0 Comentários

CONVOCADOS 23 FUTEBOLISTAS.



Como em competições organizadas pela UEFA apenas 23 podem constar da ficha do jogo nenhum ficará "de fora".

 

Os clubes portugueses beneficiaram, ontem, de terem jogado para a Taça de Portugal

Enquanto os seus adversários tiveram jogos mais complexos para a principal competição de cada País. O "caso" do FC Porto foi por de mais evidente. O Benfica que saiba aproveitar. E na próxima paragem para jogarem as selecções nacionais vai ser idêntico. Em Portugal jogar-se-á os dezasseis-avos-de-final da Taça de Portugal antes da 4.ª jornada para a Liga dos Campeões.

 


Com os resultados obtidos nas duas jornadas iniciais

Esta terceira ronda do grupo E já é decisiva para todos os clubes, à excepção do FC Bayern Munique. O FC Barcelona é aqui o "fiel da balança". O seu resultado, frente ao clube da Ucrânia, ditará o seu futuro e o do adversário nas competições europeias. O FC Barcelona terá de vencer, para somar, os três pontos. Não vencendo sujeita-se a nem continuar nas competições da UEFA ou discutir a Liga Europa com o FC Dínamo Kiev.

 


Numa de aposta para o 11 + 12

Aqui vai:


Com os quatro lesionados (Gil Dias nem inscrito foi)

Estão todos convocados.


    ASSIM VAI O PLANTEL DE 31 GLORIOSOS


NOTAS:
 Min - Minutos jogados; JT – Jogos totais; Tit – Jogos a titular; SU – Jogos como suplente utilizado;  A – Assistências para goloG – Golos; TitularSuplente utilizadoSuplente utilizado substituídoSuplente não utilizadoConvocado não utilizado; S – Selecções Nacionais; L - Lesionado; L * - Recuperar de lesão; Q – Quarentena; NI – Não Inscrito na UEFA;  B – Lista B de inscritos na UEFA; B – Jogo na Equipa B; A – Suspenso por acumulação de cartões amarelos; V – Suspenso com cartão vermelho directo; C – Castigo pelos desacatos provocados na final da Taça de Portugal 2020/21


Vamos, Benfica!

 

Alberto Miguéns

Enviar um comentário

Artigos Aleatórios

Apoio de: