SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

18 janeiro 2022

Era Uma Vez Um Tasqueiro Que Chegou a Árbitro

18 janeiro 2022 7 Comentários

O QUE SÓ NO «FUTELUSO» PODERIA OCORRER.



E foi ele o perito - um dos três - para apreciar se os árbitros implicados no "Apito Dourado" viciaram ou não os jogos em que foram pagos para isso!

 

É que nem interessa a opinião acerca de lances em vários jogos pois não tem coerência. Aliás tem uma.

É ser sempre mal intencionado. Querer ter protagonismo nos media como tinha como árbitro tirando-a aos futebolistas e treinadores. É pesporrente, pantomineiro, indelicado para com futebolistas, treinadores e árbitros. Exige-se uma "escrita esclarecedora e pedagógica". Um vendedor de banha-da-cobra! E sobrevive no meio futebolístico!  

 



Idiotices!

 

Alberto Miguéns

7 comentários
  1. Este fulano confessou em tempos ter azia. O suco gástrico deve ter subido ao cérebro. Daí as opiniões ácidas. Corroídas. Não se aproveita nada.

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente no seu comentário todos os lances têm o Benfica por vítima.
    Hélas! Será porque andou à pancada com o irmão do árbitro no funeral de Vítor Ferreira na luta pela participação/liderança do Conselho de Arbitragem? (CA atual em que Paulo Costa desempenha papel decisivo, depois de ter sido excomungado em tempos pelo bandido - segundo a caracterização de Varandas).
    Este tipo de apreciação lembra-me o modo como Marco Ferreira comenta(va) as arbitragens de Hugo Miguel.
    É, foi, desta gente que depende muito (não totalmente) o sucesso do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Até admira como considerou o golo do Moreirense fora de jogo.
    Inesquecível o episódio com o Caniggia, devia ter sido irradiado da arbitragem por ter mentido descaradamente!

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. Curiosamente só a apreciação aos 40' está errada, na minha opinião. Nada habitual nele, ver as coisas como aconteceram em jogos do Benfica.

    ResponderEliminar
  5. O arbitro das caneleiras um reconhecido aldrabão que aldrabou um relatório de um jogo sobre um jogador do Benfica como foi provado é um anti benfiquista doente ,nem merece que nos dignemos a gastar o teclado com semelhante personagem ,pena é sabermos que temos dezenas destes individuos aí na arbitragem e representados por uma APAF de gente miserável que devia ensinar as regras a arbitros e VAR com uma incompetência que devia ser conhecida pela UEFA.

    ResponderEliminar
  6. O individuo às vezes tem dias mais esclarecidos como é o caso deste exemplo. Só não concordo com a última análise pois creio que fica evidente que o nosso avançado empurrou o jogador do Moreirense.

    ResponderEliminar
  7. Mais um entre muitos seres humanos de espinha dorsal cartilaginea e flexivel que abundam na comunicacao social lusa, e que se vendem e aos seus valores (inexistentes) por um prato de lentilhas e uma coluna num pasquim.
    Um verme.


    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: