SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

07 maio 2022

Carrega Benfica

07 maio 2022 4 Comentários

COM 23 CONVOCADOS.



Com 23 futebolistas serão três que não vão jogo pois na Liga portuguesa a ficha de jogo é constituída por 20 (11 + 9).

 

O Benfica tem hoje uma excelente oportunidade para vencer o FC Porto

Interrompendo uma série de oito jogos sem derrotar equipas do adversário.

 

Escolhidos os 23 resta saber quem serão os vinte que vão a jogo

Devem ficar de fora Nemanja, Paulo Bernardo (ou Tiago Gouveia) e Seferovic.


 

Numa de aposta para o 11 + 9 + 3

Aqui vai:



Praticamente todo o plantel que está disponível foi convocado

Apenas Rafa destoa por estar lesionado desde o jogo com a B-SAD em que foi suplente utilizado acabando agarrado à coxa. Rodrigo Pinho e Lucas Veríssimo são lesionados de, praticamente, toda época.

 

    ASSIM VAI O PLANTEL DE 32 GLORIOSOS

NOTAS: Min - Minutos jogados; JT – Jogos totais; Tit – Jogos a titular; SU – Jogos como suplente utilizado;  A – Assistências para goloG – Golos; TitularSuplente utilizadoSuplente utilizado substituídoSuplente não utilizadoConvocado não utilizado; S – Selecções Nacionais; L - Lesionado; L * - Recuperar de lesão; Q – Quarentena; NI – Não Inscrito na UEFA; B – Lista B de inscritos na UEFA; B – Jogo na Equipa B; 23 – Jogo na Equipa sub-23; A – Suspenso por acumulação de cartões amarelos; V – Suspenso com cartão vermelho directo; C – Castigo pelos desacatos provocados na final da Taça de Portugal 2020/21; O – infectado com a Covid-19; LJ – Liga Jovem da UEFA

 

Vamos, Benfica!

 

Alberto Miguéns

4 comentários
  1. Temos uma nova medida para a corrupcao.
    A corrupcao ao centimetro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é ... e qdo for necessário, irá à milésima do centímetro ... e, dps, os 'expertos' afirmam, gozando o pagode, q é o 'choradinho' do costume e incapacidade da equipa ...
      “Safoda a porta, vou pela window” como diz a anabela mota ribeiro ...

      Eliminar
  2. sem honra nem glória diz o conduto ... pqp

    ResponderEliminar
  3. Luís Filipe Vieira, Bruno Macedo, Paulo Gonçalves, César Boaventura, Miguel Moreira e Domingos Soares de Oliveira são alguns dos nomes sob suspeita das autoridades, tendo alguns (ou mesmo todos) sido constituídos arguidos em processos nos quais estão em causa atos alegadamente praticados em negócios relacionados com a atividade do grupo Sport Lisboa e Benfica. É, para todos os Benfiquistas, incompreensível que, até à presente data, a SAD do Clube não se tenha constituído como assistente nos processos aludidos.

    Contratos de intermediação, de prestação de serviços, de compras de imóveis, bens e equipamentos referentes aos últimos três mandatos devem ser inequivocamente auditados, para que o clube possa ser ressarcido de todos os danos que alegadamente lhe foram e continuam a ser causados.

    O Exmo. Sr. Presidente prometeu, na última campanha eleitoral, uma maior transparência e democracia no clube. Assumiu, perante todos os Benfiquistas, a realização de uma auditoria minuciosa à gestão do clube - realizada por uma entidade externa que não tenha prestado serviços ao clube nos últimos anos - a qual, até hoje, não ocorreu.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: