SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

24 maio 2022

Roger Schmidt? Exige-se Que Seja Exigente!

24 maio 2022 1 Comentários

CHEGA HOJE PARA FICAR DUAS TEMPORADAS.




Que seja exigente para que todos estejamos contentes no final de 2023/24.


Pelo portal do Clube (clicar).



Por agora apenas enorme expectativa!


Alberto Miguéns

1 comentários
  1. As primeiras impressões do novo treinador são boas pois apresentou-se sorridente e realmente feliz e motivado para começar a trabalhar. Percebe a grandeza do Clube e mostra-se feliz pelo desafio.

    A partir de agora começa o trabalho duro. Reformar o plantel é uma tarefa difícil porque são muitos os casos para resolver quer entradas quer saídas. Concordo consigo, Alberto. Exige-se Que Seja Exigente!

    Partimos em desvantagem porque teremos alterações no plantel e na equipa técnico que não parecem para já ter paralelo nos nossos rivais.

    Partimos em desvantagem porque os nossos adversários têm mostrado mais acerto nas suas escolhas e capacidade de influenciar dentro e fora de campo. É contra isso que termos de lutar.

    Os desafios para a Direção são tão grandes ou maiores do que para o novo treinador. É preciso que o futebol do nosso Clube deixe de ser gerido com a prioridade para o negócio. Desmintam o que quiserem, mas é esse o paradigma. É isso que nos trouxe ao presente buraco.

    Se não entenderem que os riscos para a Direção são tão grandes ou maiores do para o novo treinador, então estaremos bem mais perto do falhanço.

    Competência, racionalidade, ambição, dedicação, exigência! Benfica, sempre!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: