SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

31 maio 2022

É Daquele Assunto Que Falámos

31 maio 2022 6 Comentários

 É QUE NEM VERGONHA TÊM.




Ameaçando quem não tem medo para que tenham medo.


Uma delas mas há muitas outras para a troca. Eiiiiiiiiiiiiii!



Carrega


Alberto Miguéns

6 comentários
  1. Um país que tem um sistema de justiça que não se dá ao respeito como poderá espantar-se com estas monstruosidades? Não foram punidos quando tinham de ser e agora fazem o que querem ou seja ainda fazem pior.
    Enquanto o real poder político e judicial tiver o norte entretido com os "futebóis", não mexerão uma palha. Têm medo e até lhes convém.

    ResponderEliminar
  2. Tudo bons rapazes. E o ADN como eles dizem...
    E os politicos que acham que esta gente sao referencias do desporto portugues?

    Pelo menos gostava de nao mais os ver sentados no nosso estadio.
    Por uma questao de higiene e limpeza.
    Va la Rui Costa.
    Da-te ao respeito, respeita-nos e ao Glorioso!!

    ResponderEliminar
  3. Autênticos documentos históricos que jamais deverão ser esquecidos. O caricato é que, tal como ainda há pessoas que não acreditam que o Homem já pisou a lua, há muitos alienados de Contumil que, mesmo ouvindo, não acreditam. Alguns passeiam-se nas televisões. Quando o assunto é sobre o apito dourado, entram em negação, ou então, em desespero, acusam os outros de desrespeitar a justiça que, a seu tempo, ilibou as personagens dos crimes que lhes foram imputados e "provados"! Hão de viver para sempre com esta nódoa no curriculum e isso é que lhes dói...

    ResponderEliminar
  4. E quando confrontados com esta vergonha, a maioria dos adeptos desse clube, ainda acham o seu presidente o arauto da transparência e da competência... Um corrupto, há-de ser sempre corrupto e este personagem é o expoente máximo da corrupção no desporto.

    ResponderEliminar
  5. Hoje, pela primeira vez em anos, cometi o erro de comprar um jornal desportivo (A Bola). Pois são todos em "defesa" do desporto, defendendo o Pinto da Costa e atacando o Varandas. Mas a culpa é minha, de ter financiado um pasquim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo . Já é tempo de os sócios e adeptos do Benfica, boicotarem todos os jornaleiros e programas desportivos,aonde a maledicência contra o Benfica é o objectivo principal. No Benfica, nós não queremos favores,nós pretendemos a transparência e a defesa do futebol. Saber perder,para saber ganhar,respeitando todos.Um jornal,que faz noticia de 1.pagina os palavrões contra a instituição Benfica, não merece que se gaste um segundo que seja do nosso tempo.Benfica sempre.

      Eliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: