SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

13 agosto 2022

Imprensa Boa é a Amestrada/Manipulada/Manietada

13 agosto 2022 3 Comentários

MESMO EM FÉRIAS O FUTELUSO NUNCA DEIXA DE NOS FAZER PASMAR.


O verdugo da manipulação de jornais e jornalistas.

 

A Revista "Dragões" n.º 429 de Agosto de 2022 está disponível.



Na excelente (em qualidade e temas abordados) revista Dragões

Há sempre lugar a demagogia e prosa barata. Os editoriais de Pinto da Costa.



O maior propagandista do ódio e da mentira

Não se desvia um milímetro daquilo que sempre foi, é e será. Longa vida para os trastes da sociedade.


Como se não se soubesse (e só foi uma vez apanhado) em (certamente milhares) de vezes

Com a utilização do "pobre jornalista" - não é jornalista pobre! - António Tavares-Teles e do jornal "O Jogo" a fazer fretes a Pinto da Costa, ao FC Porto e ao portismo fascista, mas como diz um Benfiquista meu conhecido, tudo se justifica em prol do bem-estar, mesmo para quem vive bem, é sibarita e rico: "Ah! Sabes eles são subservientes e paus-mandados pois precisam de pôr comida na mesa para a mulher e os filhos"). 

 



É desta imprensa e destes "jornalistas" que Pinto da Costa gosta

Depois das férias o blogue voltará a este "assunto" colocando digitalizações do jornal "O Jogo" da coluna "O Pato" e deste, António Tavares-Teles embora para ele os patos fossem os leitores.

 

O que irrita é que no Benfica (parece) que ainda não perceberam o que é Pinto da Costa. Não é quem é... é mesmo o que é e significa! E ele mostra o que é desde 1976. Ou então pensam que são "mais espertos" que ele. São...são! São é uma espécie de Sansão mas carecas.



Alberto Miguéns
3 comentários
  1. Caro consócio. Estas últimas entrevistas e aparições do Presidente do Futebol Clube do Porto têm -me deixado confuso. Um clube que ganhou o que ganhou ( bem ou mal) nos últimos 40 anos ainda precisa de ódio ( ao centralismo .... Ao Sport Lisboa e Benfica) para continuar a ganhar !!??.........sinceramente o presidente do fcp faz do fcp mais pequeno ou menos grande do que é na verdade. O fcp precisa-rá sempe de ódio a Lisboa para ganhar!!?? Eu não acredito que os portistas ainda comam gelados com a testa......Esta conversa tem 40 anos e pode ser poltica e talvez económica porque o centralismo futebolístico encontra-se bem a Norte.

    Na verdade ninguém é obrigado a ler ou ouvir o que o sr.Costa diz mas se o discurso de ódio for para sempre então que o Sport Lisboa e Benfica ( a sua direcção) saiba ser competente e muito inteligente para que o discurso continue e o Benfica seja cada vez mais odiado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem: "... saiba ser competente e muito inteligente para que o discurso continue e o Benfica seja cada vez mais odiado". É isso mesmo. O clube da fruta precisa do ódio a Lisboa e aos clubes de Lisboa como pão para a boca. É nesse ódio que é incutido assim que um jogador lá entra (David Carmo, o último a quem injetaram a K7), que os fruteiros triplicam as forças nos confrontos com o Benfica e (por vezes) o Sporting. Tem Rui Costa e seus pares uma palavra a dizer, que tenham arte e engenho para rebater as balelas de Pinto da Costa e não tenham medo de os afrontar publicamente, pois certamente isso gerará conversa para mais de umas semanas, onde todos vão ser enfiados no mesmo saco, mas que se lixe. Os jornalistas e comentadores metam uma rolha e os outros vão ladrando enquanto ganhamos...

      Eliminar
  2. O FCP de PdC alimenta-se de ódio e de violência verbal e física. Sem isso nada seria.

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: