SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

26 setembro 2022

Nós os Benfiquistas Somos Assim

26 setembro 2022 7 Comentários

CARLOS MANUEL ANUNCIOU A SAÍDA DA SPORT TV.



Não sei se está relacionado com o que se passou com a censura a Jaime Cancella de Abreu.


Mas Carlos Manuel é um jogador À Benfica. Desde o Mundial de 1986 (México) que se sabe. Os jogos que fez com o «Manto Sagrado» provam-no.


Apesar dos adeptos dos clubes estarem cada vez mais formatados e o genocídio do Benfiquismo patrocinado pelo presidente da Direção anterior ter agravado a degradação - há muitos Benfiquistas que querem que o Benfica seja o FC Porto vermelho e branco, comportam-se, escrevem e copiam o portismo asqueroso - ainda há diferenças.


O Benfica é um clube de solidariedade, de gente solidária. Construído no colectivo. O FC Porto ou melhor o FC Pinto da Costa é um clube de arrivistas, de gente que odeia e que prima por valorizar o individualismo e a soberba. Construído na manipulação e intimidação.




A Sport TV/Olivedesportos/Joaquim Oliveira serve para proteger os interesses do FC Porto pintecostista. Percebe-se bem na linha editorial desse canal dos sem vergonha que censuram, truncam e manipulam. Isto não faz lembrar o FC Porto? Sport TV/FC Porto actual confundem-se. 


Que se mantenham as diferenças


Alberto Miguéns


7 comentários
  1. Tive a felicidade de ver jogar Carlos Manuel ao vivo. Era quase sempre o mais inconformado, o homem dos arranques, insubmisso perante um deixar andar. Tinha talento e esclarecimento nas suas decisões dentro de campo. Foi um ídolo e soube crescer como homem e jogador percebendo primeiro e difundindo depois valores do Benfiquismo.

    Registo, com agrado, que mantém incólumes as suas virtudes de carácter e de ação. Bravo, Carlão!

    A saída de Carlão da SportTV deixa essa empresa ainda mais esvaída de talento e conhecimento efetivo de futebol. Não que isso os incomode porque o que a Sport TV realmente quer é continuar a tentar influenciar o futebol em Portugal, com os seus filtros azuis e brancos.

    Nunca assinei, não assino e nunca assinarei.
    Celebrarei quando falirem.
    Nojo.

    ResponderEliminar
  2. Caro Sr. Alberto Miguéns... Acho que a saida do Carlos Manuel já estava pensada por ele, depois de ter acabado o Bar Sportv, de que aliás era espetador assíduo, penso que nada tenha a haver com a situação pidesca relativamente ao Sr. Jaime Cancella de Abreu... Um abraço Glorioso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista Ricardo Pereira

      Mas o dia do anúncio dessa decisão não me parece inocente.

      Saudações Gloriosas

      Alberto Miguéns

      Eliminar
    2. Boa Noite, Caro Sr. Alberto Miguéns...Sim, poderá ter razão, talvez não tenha sido inocente, por parte dele...O Carlos Manuel é um homem de carácter, além da sua coragem como decidiu não mais envergar a camisola da Seleção depois do vergonhoso comportamento de um Silva Resende que faltou ao respeito aos jogadores desse México de 1986, e deveria ter sido afastado, na altura, como Presidente da FPF...Além de ter sido obrigado a sair do nosso Benfica em 1988, por se ter sentido magoado por alguns dirigentes do nosso clube o não o terem defendido e protegido do tal "Caso Saltillo". O que na altura, para mim, foi uma machadada no plantel do nosso Glorioso...CARLÃO FOREVER....UM BOM HOMEM...Um abraço Glorioso....

      Eliminar
  3. Gosto muito de ver ex-jogadores do Benfica como Carlos Manuel a frequentarem de novo o nosso estadio, aparecerem na BTV e voltarem de novo a contribuir para que nao se percam a mistica e valores do nosso SLB.
    No caso de Carlos Manuel, que claramente nao era bem vindo nos tempos do testa de ferro, nao me surpreendia que a sua saida da SportTV e respectivo anuncio tenham como intencao passar uma mensagem clara. Que e muito bem vinda.
    Infelizmente ainda la ficam outros que com menos caracter e menos vergonha la continuam a vender-se e a trair os valores do Benfiquismo.

    ResponderEliminar
  4. Não percebo como é que um benfiquista subscreve a SporTV - com tantos "inácios" só mesmo por algum mistério insondável.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: