O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

FC Porto: um clube miserável com uma massa associativa MISERÁVEL!

. 26 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Se eu fosse presidente do Benfica recusava-me a jogar no pavilhão do Porto enquanto a Federação e as autoridades não impedissem estes comentários. A Direção do Porto é gente estúpida, atrasada sem qualquer nível, cambada de estúpidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A direcção /sad do SLB, tem por obrigação apresentar nos orgãos competentes,Internacionais ,confederações ou trbunais,queixa contra estas bestas,pois a nivel de Portugal mais vale poupar tempo e dinheiro

      Eliminar
    2. 9 anos de agressões, neste caso psicológicas, contra um pai, atingindo filhos órfãos de mãe, perpetrada pelos infames recorrentes! As autoridades desportivas nunca fizeram nada!!! Isto não é crime público? Estes crimes expiram?

      Eliminar
  2. Raça excomungada,cambada de vândalos. Sem qualquer exceção.

    ResponderEliminar
  3. ....gentalha miserável!gentalha do mais baixo nivel,gentalha que vivem em guetos sem saberem quem é o pai,gentalha que gravita no esgoto em que se tornou aquele miserável clube!!!!

    ResponderEliminar
  4. Águia Preocupada19/1/23 17:39

    São miseráveis porque vivem num país miserável. Vivessem eles num país onde a lei e a ordem fossem lema, nada disto poderia acontecer sem castigo. Mas vivemos num país onde não há rei nem roque, onde uns quantos desordeiros e criminosos se sentem impunes porque nada lhes acontece. Até quando seremos obrigados a viver num país de terceiro mundo? Em qualquer país civilizado, há muito que esta gente teria sido irradiada e estariam uns quantos atrás das grades.
    O desporto escola de virtudes? Quem inventou isso nunca viveu em Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PQP, isto é demais! Eu já sabia que dali podia vir tudo, mas phod@sse,É DEMAIS! e ninguém faz nada! O que é e que aconteceu ao Mesquita Alves??? Isso, SIIIIIIIMMMMMM!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Grande verdade ! um país que vive para agradar a gente desta, é um país terceiro mundista onde se perderam os valores

      Eliminar
    3. caros Benfiquistas vou dizer o porque do nosso lindo maravilho único Portugal estar como um pais do terceiro Mundo atras do corno de Africa, DINHEIRO FACIL os políticos que governam este Pais são todos CORRUPTOS sem exceção todos uns porque são CONRROMPIDOS outros dai lavam as mãos, o futebol não é exceção, claro todos até os portistas mais fanáticos sabem o que foi o APITO DOURADO foram e continuam a ser protegidos por pessoas sem coluna vertebral mais parecem contorcionistas do circo, que se dobra perante um papa de Contumil ou madalena e isso são os verdadeiros RATAZANAS DE ESGOTO.

      Eliminar
  5. Boas, tinhas dúvidas?

    - são coniventes e protagonistas do crime organizado e da violência
    - são coniventes com a batota e com a mentira desportiva
    - são totalmente coniventes com o total adulteração dos valores superiores que fizeram com que o desporto se tornasse uma atividade nobre
    - são coniventes com um líder batoteiro, sem escrúpulos, que fez com que o sua agremiação fique para sempre com o rótulo de CORRUPTOS DO CONTUMIL
    - ainda têm o desplante de chamar a esse corrupto-mor de rei ou pai
    - esquecem-se que esse "pai" já promoveu umas quantas prostitutas a primeira-dama do clube... Se o pai é corrupto e a mãe é prostituta, então, tecnicamente, estamos perante genuínos FILHOS DA PUTA!!

    Abr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ✌️👏😁 Grande post, com algum humor, excepto para os destinatários, mas cada faz a cama em que se quer deitar...

      Eliminar
  6. pqop
    vale tudo para ganhar
    o slb que se cuide
    ja foi roubado escandalosamente no derbi
    mas a roubalheira vai continuar

    ResponderEliminar
  7. Porcos nojentos como o seu mentor.

    ResponderEliminar
  8. Foram ensinados pelo Pedroto, esse "mestre" do odio e do racismo.

    ResponderEliminar
  9. não digas isso que ainda aparecem os indignados dos anónimos adeptos do clube em questão.

    ResponderEliminar
  10. Na terra dos feios, porcos e maus, tudo vale por uma vitória, tudo ocorre e acontece com a maior das impunidades, porque quem lá manda e impõe regras é a máfia troglodita que usa a corrupção e a batota, como agora foi possível provar-se no ciclismo, para justificar os troféus de merda que o museu deles ostenta.
    E não se pense que é só no desporto que isso se passa, também noutras áreas da vida e da política isso acontece, porque além para além serem uns provincianos irrelevantes, que nem sequer teriam quaisquer méritos para aparecerem no mapa da evolução, porque continuam acantonados nos seus guetos recônditos de mediocridade tacanha e estupidez assumida, porque sempre foi assim que se deram a conhecer, e que até hoje só Napoleão Bonaparte os conseguir meter na ordem.
    Por isso, quando o meu Benfica, apesar de todas estas dificuldades acrescidas, consegue ganhar a estes selvagens, dá-me uma satisfação enorme, idêntica à que teria se pudesse jogar à bola com a cabeça do Pinto da Costa e do Putin.
    Da minha parte e em total solidariedade para com Nicolía, uma valente stickada nas vossas trombas.

    Namouche

    ResponderEliminar
  11. quero lá saber o clube. é um erro "normalizar" estes comportamentos atribuindo a clubite A ou B. acho inadmissível qualquer Português, ou até outro ser humano ter este tipo de comportamento. se não é já, penso que deveria ser crime. banir esta gente.

    ResponderEliminar
  12. os dragartos anónimos ou não, escusaram-se desta vez a aparecer! isto diz tudo deles!!!! A maioria deles ausente ou concorda com esses torpes e horríveis actos, ou teria que ser hipócrita! Não respeitam crianças, um pai, nem a memória da mãe e esposa!

    ResponderEliminar
  13. Quem achar que o clube corrupto repudia essa vergonha, desengane-se!
    Faz parte do ADN deles e disso não abrem mão!
    E se o padrinho assistir ainda se ri, o fdpt!
    O que me lixa todo é que pelas palavras do Nicolia foram 9 anos nisto e a secção do Clube continuou a comer e a calar!
    Não fosse o Homem a falar e tudo continuaria como dantes no quartel...da corrupção!
    Vale tudo só para manter a secção a funcionar?
    Sticadas, agressões, acusações nojentas?
    Que mais é preciso para fechar a secção ou pelo menos, sair do ringue assim que se ouça a primeira provocação?
    Já nem digo que o Presidente do Clube deveria tomar medidas porque daí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laurencio vê lá é se abres o teu blog portista, o tal em que dizias que estava com o Lopategui. Tanto portista disfarçado anda aqui.

      Eliminar
  14. Até parece que nos estádios e pavilhões os adeptos do Benfica só cantam hinos amorosos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca comprámos árbitros; o FC Porco e o Smerding já.

      Eliminar
    2. Tens a certeza disso?!...

      Eu também, não...

      Eliminar
    3. o mais fácil, o mais conveniente, o mais profícuo de longe, é meter tudo no mesmo saco; qualquer pessoa que nunca tenha ido à escola sabe PERFEITAMENTE disso!

      Eliminar
  15. É o Futebol Corrupto do Porco a ser FC Porco... Eles até pontapeiam grávidas na barriga (a irmã da Carolina Salgado)!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking