ONZE PARA O BOAVISTA


 

3 comentários:

Anónimo disse...

caro Luis,

como eu disse aqui, é Gilberto e + 10.
hoje, a minha intuição comprovou-se mais uma vez e Gilberto foi mais uma vez o desbloqueador para a nossa vitoria com mais 1 golo decisivo e mais uma assistência decisiva para o grande Ramos.
o que querem mais?
esta época já marcou 4 golos. eu só quero 11 gilbertos no nosso 11, 11 guerreiros que dão tudo o que sabem e podem. nada mais peço aos nossos jogadores que deem tudo o que sabem e podem em prol do nosso grandioso BENFICA.

agora minha analise ao jogo de hoje:
- parem de idolatrar o chiquinho, o chiquinho não tem lugar no 11 do Benfica, nunca passará de um suplente.
- hoje, de inicio, o chiquinho tinha de ser suplente e no lugar dele tinha de jogar Aursness a 8 e neres ou guedes a titular. a 1.ª parte foi muito fraca, temos de entrar de inicio com toda a carne no assador.

GUEDES E NERES TEM DE SER TITULARES, CHIQUINHO E RAFA BANCO.

BENFIQUISTA A SERIO

Anónimo disse...

O nosso Benfica tem de ganhar todos os jogos que faltam para ser campeão, uma vez que, o nosso adversário directo goza das ajudas externas dos árbitros camuflados pela comunicação social corrupta portuguesa. posto isto, temos de entrar em todos os jogos com toda a carne no assador, por isso, quando temos NERES E GUEDES no banco em detrimento de 1 inofensivo CHIQUINHO, ISSO FICA MAIS DIFÍCIL COMO HOJE VIMOS na primeira parte.

o inofensivo chiquinho não pode ser o preferido em detrimento de NERES E DE GUEDES.

CHIQUINHO BANCO. NERES E, OU GUEDES TITULARES NEM QUE SEJA PRECISO DE MANAR TB RAFA PARA O BANCO

BENFIQUISTA A SERIO

Da Fonseca disse...

Porra não é que agora o ministério público está a investigar o jogo em que o Benfica apurou se para a Champions em 2017/ 2018 na vitória por 1a 0 em Moreira, com penalti do Alfa Semedo que a seguir assinou pelo Benfica 2.5 milhões de euros 50% do passe e desapareceu do mapa, encaixou 43 milhões o Sporting foi para UEFA, isto está a ficar negro, a segunda liga está mais perto tic tac tic tac....