sábado, 25 de fevereiro de 2023

Benfica: Algumas das suas parcerias, aqui e além mar.


O Benfica assinou uma parceria com a empresa Heights & Jewels KSA Group (HJKSA) , cujo principal objetivo é conseguir encontrar parceiros e patrocinadores na Arábia Saudita. 

Com o nome de 'Making Saudi Heroes', o acordo está inserido no projeto Vision 2030, que procura fomentar o desporto naquele país e pretende ser uma porta de entrada no mercado do Médio Oriente e Norte de África. 

Rui Costa, presidente das águias, considera que este é um passo importante que as águias dão rumo à expansão da marca.
 
Palavras de Rui Costa:

"Estamos muito orgulhosos em fazer parte da mudança global que está em marcha na Arábia Saudita por intermédio do desporto e estamos determinados a comprometermo-nos com o nosso conhecimento, experiência. O Benfica é uma marca líder no que diz respeito à formação de atletas de alto rendimento e estamos absolutamente comprometidos com os novos rumos que este projeto trará para o futuro da região, acreditamos que a HJKSA será o nosso veículo para que isso aconteça" (Dos jornais)


( Parcerias do Benfica )
.

............................. Palavras minhas ............................


A MARCA BENFICA, é uma das mais apetecíveis, não só no mercado nacional, como também no mercado internacional. Para além destas (acima) parcerias, existem outras mais, que orgulham todo o Universo benfiquista.

Infelizmente, estas parcerias NÃO DÃO audiência aos canais televisivos generalistas, bem como, aos privados e TV por cabo. Esses, com mais ênfase para a CMTV e agora mais recentemente para a TVI, preferem falar de E-mails truncados; Vouchers; E-toupeira, Saco Azul etc etc etc, pois esses temas - embora válidos - é que lhes dão para todos os dias entre as 22H00 e as 00H30, (CMTV) mais ou menos, darem "emprego" a meia dúzia de difamadores verdes e azuis - tão amigos - que, até cospem veneno através das narinas, e baba ao canto da boca. 

O Benfica é um Universo. É conhecido em todo o mundo pelas conquistas que fez, continua a fazer, e fará, para dor de barriga dos seus detratores. Cada vez mais os benfiquistas têm de estar UNIDOS e APOIAR a EQUIPA nos bons momentos e, em particular e essencialmente, nos momentos menos bons, que também existem

Contra ventos e marés ... em Maio... no Marquês ... juntos cantaremos, Allez, Allez, Allez ... Benfica.
.

2 comentários:

  1. Grande Gil António

    Publicação BRILHANTE. O meu aplauso e elogio. Chegaste em grande
    O Benfica não é grande. É ENORME.

    ResponderEliminar
  2. Mais nada, aí jorra dinheiro por castigo, à uns anos atrás a liga espanhola fez um acordo a troco de uns milhões e trouxeram 4 ou 5 jogadores, os melhores da Arábia para jogarem em equipas do segundo escalão espanhol para começar, e talvez dar o salto para equipas da primeira liga, falou se nisso uns tempos depois nunca mais tocaram no assunto, mas acho muito bem o Benfica expandir para outros mercados emergentes, cuidado com a China que o DSO queria mudar o símbolo do Benfica para agradar aos chineses segundo ele, só que os sócios disseram logo que só em assembleia com votação dos sócios. Já os outros dois rivais estão estagnados, não procuramos outros mercados, não fazem patrocínios como o Benfica fez com Emirats por exemplo não conseguem vender o naming do estádio como o Atlético de Madrid vendeu por bom dinheiro enfim...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...