SEMANADA: ÚLTIMOS 7 ARTIGOS

12 março 2023

Carrega Benfica

12 março 2023 2 Comentários

ESTÃO DEFINIDOS OS 21 CONVOCADOS PARA JOGAR UM ENCONTRO DECISIVO.

 


No Funchal, frente ao CS Marítimo.

 

Escolhidos os 21 resta saber quem serão os 20 que vão para a ficha do encontro

De fora deve ficar Kokubo.

 

Numa de aposta para o 11 + 9 + 1

Aqui vai:




Em termos teóricos o plantel está mais debilitado

Pois não conta com Rafa, Guedes, Draxler e Mihailo. Até ao Torneio da FIFA no Catar acreditava, sem tibieza, que apenas três clubes, na Europa, jogavam mais "à bola" que o Benfica: Real Madrid CF, FC Bayern Munique e Manchester City FC. Depois havia quatro que se assemelhavam: SSC Nápoles, AC Milan e FC Inter Milão. Entretanto a estes juntou-se o Chelsea FC. Apesar de considerar que o plantel actual do Benfica - sem Guedes - é inferior ao da fase de grupos da Liga dos Campeões, a nível interno - tendo-se distanciado oito pontos do segundo classificado - há condições mais que suficientes para conquistar o Campeonato Nacional. Hoje vai ser posto em prática este "achamento".

 

ASSIM VAI O PLANTEL DE 27 GLORIOSOS

NOTAS: Minutos jogados; TitularSuplente utilizadoSuplente utilizado substituídoSuplente não utilizadoConvocado não utilizado; L - Lesionado; A - Suspenso um jogo por acumulação de admoestações com dois cartões amarelos num jogo; M - Convocado para selecções a disputar o campeonato mundial no Catar; S - Convocado para a selecção nacional sub-23; B - Jogou pela Equipa B; A – Assistências para goloG – Golos; * provisoriamente à espera dos nomes que querem utilizar nas camisolas, ou seja, pelos quais querem ser conhecidos e designados


Com qualquer onze que se faça a partir dos 21 convocados

O Benfica é muito superior ao adversário, mas sendo no Funchal é superior. E ser superior é suficiente para conquistar os três pontos.

 

Vencer para conquistar

 

Alberto Miguéns



2 comentários
  1. E é mesmo para carregar. Será fundamental ganhar estes dois jogos e ver qual o resultado do Braga-Porto.

    ResponderEliminar
  2. Temos de acreditar. A Vitória é o único resultado que nos serve. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Artigos Aleatórios

Apoio de: